hedonista Hedonista

No momento em que seus olhos capturam a imagem dos milhares lightsticks brilhando intensamente formando um grande oceano no tom de pastel coral, Seungwan fita a cor brilhante que flutuava a medida que os luvies balançavam mais os lightsticks. E naqueles minutos em que cantava a última música ela agradece silenciosamente. [amizade | ot5 | fuffly]


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Tüm halka açık.

#redvelvet #ot5 #kpop #fuffly #amizade #irene #seulgi #wendy #joy #joohyun #seungwan #sooyoung
Kısa Hikaye
0
3.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

O palco se iluminou, estava na hora. Seungwan inspirou lentamente tentando acalmar o nervosismo que crescia exponencialmente dentro de si. Ela fitou o cenário colorido. A plateia estava ansiosa, gritos de animação começaram a ser dados. Os luvies agoram chamam seus nomes. Eles esperam pelo início do concerto. E naqueles segundos enquanto esperava, Seungwan recordava mentalmente de tudo o que passou, o meio caminho até aquele dia.

O sonho de ser cantora floresceu dentro de si desde criança, Seungwan necessita cantar. O dom que lhe foi dado. A oportunidade logo veio.

2011, as audições da Cube. Após ser escolhida entre os milhares de vídeos, Seungwan entra na final, mas não consegue uma colocação suficiente para se tornar trainee da empresa. Passa-se o tempo e uma nova chance chega. 2012. As audições da SM no Canadá. Ela torna-se oficialmente trainee da SM Entreteriment.

Seungwan deixou tudo para trás, seus amigos e família. Ela volta sozinha para a Coreia do Sul depois de anos morando no exterior. O receio toma conta da garota. Imaginar-se solitária durante esse processo até o dia que iria debutar era extremamente assustador.

O prédio da SM estava imponente a sua frente. Seungwan engole seco e adentra o local. Ela consegue acesso após confiar sua identidade e sua função na empresa. A partir daquele dia iria começar seu treinamento até refinar suas habilidades para torna-se adequada e finalmente debutar em um grupo.

Ela estava assustada, extremamente assustada. Com a nova perspectiva de sua vida, mas iria perseverar, custe o que custasse.

A primeira música da setlist começa a tocar, Red Dress. As cincos meninas dançam animadamente apesar do nervosismo tomar-lhe conta.

I’ll be confident like a red ruby

O sonho de torna-se cantora. A grande saga de sua vida estava apenas começando. O teste vai ser os primeiros dias como trainee.

A rotina da SM é extremamente pesada e rigorosa. Os aspirantes a idols passam o dia inteiro sendo instruídos. A manhã é destinada a estudos didáticos como gramática, etiqueta, língua estrangeira. Já a parte da tarde fica as aulas dança e canto.

Não havia muito tempo para interagir com as outras pessoas fora do dormitório. Existe apenas uma brecha entre os horários em forma de pequenos intervalos.

E nós primeiros dias foi cansativo, extremamente cansativo. Seungwan chegava ao dormitório simplesmente morta e ia direto dormir.

O refrão da music ressoa alto no recinto. A frase repete-se e repete-se. Os passos da dança seguem em sincronia. As cincos vozes se unem.

Why are you hesitating again?
Don’t U Wait No More
Why are you hesitating again?
Don’t U Wait No More
Why are you hesitating again?
Don’t U Wait No More
Why are you hesitating again?
Don’t U Wait No More

Seungwan se sentia acuada naquele local. Todas as pessoas eram intimidadoras de alguma forma. Ela sente-se como um estranho perdido. Seungwan sentiu a diferença esmagadora de suas habilidades com as dos outros trainees que já estavam na empresa havia anos.

Um toque medonho. Os reveluvs olham espantados, o que seria. A melodia torna-se mais suave e eles percebem uma música infantil. Shark Family Song. A plateia e as cantoras relaxam e sorriem um para o outro.

Let's go hunt doo doo, doo doo doo doo

Estar sozinha foi uma das coisas mais difíceis durante seus dias de trainee. Seungwan sentiu a diferença cultural acerta-lhe em cheio. Além do ambiente competitivo, a falta de tempo e o cansaço. Mas de alguma forma ela começa a conhecer as pessoas ao seu redor e uma delas é Bae Joohyum.
A trainee mais bonita da empresa, provavelmente a nova face da geração. Muitas pessoas a chamam de fria, assustadora, a evitam. Seungwan se surpreende ao saber que Joohyun é mais velha. A face de um lindo bebê esconde os anos e lentamente ela aproxima-se Joohyun.

É injusto, simplesmente injusto o jeito que tratam Joohyun. Ela é apenas uma trabalhadora silenciosa que gosta de passar o tempo em casa, lavar roupa e cozinhar. Tímida e introvertida, a personalidade de Joohyun é tão simples. Ela é como uma criança acuada que quando se sente confortável com alguém, lentamente começa a se soltar. Joohyun gosta de falar e de ouvir. Ela é carinhosa e cuidadosa com seus amigos. Gosta de cozinhar sopa de algas nos aniversários e passar ferro nos uniformes toda manhã. Joohyun é talentosa na dança e canto. Inúmeras vezes a feterana ajuda a novata dentro da empresa, dando-lhe conselhos e aulas.

Seungwan vê em Joohyun um espírito fraternal, ela tem um grande coração que acolhe e cuida. Ela é aquele tipo de pessoa que só de olhar já lhe traz felicidade.

O lado Velvet entra em ascensão. Vestidas em ternos, gravatas e saltos as cincos mulheres explodem em pura sensualidade. A dança é tão familia, os corpos se movem automaticamem.

How.. How do you like this to be?
Natural and Automatic for ya

I love the way you wrap around my heart, filling me up

Dentro da sala de prática, a voz Seulgi tomava o recinto. As notas altas eram atingidas, dava para ver as veias do pescoço da garota praticamente saltar. Seungwan assistia com receio e fascinação.
Seulgi era uma das trainees mais antigas da empresa. Seungwan sentiu a diferença esmagadora da técnica vocal. Ela teve vergonha de cantar na frente da outra que já tinha cinco anos na empresa e bem, ela havia acabado de chegar. Mas quando Seulgi deu-lhe um sorriso, seu sorriso de urso. A menina relaxara e finalmente cantaram.

Seungwan definitivamente queria estar perto de Seulgi, mas da qualquer outra pessoa. É simplesmente confortável a presença da garota, elas têm quase a mesma idade, há apenas uma diferença de dez dias. Seulgi até tentou fazer Seungwan chama-la de unnie, mas sem sucesso.
O urso carismático. Seulgi tem uma aura que puxa as pessoas para perto dela. Não havia como não gostar de Seulgi, ela é o tipo de pessoa de bom coração incapaz de odiar alguém. Dentro da empresa o bondoso urso sempre estava disposto a ajudar todos, dando instruções de dança e canto. Seulgi é uma artista completa. Ela pode dançar e cantar perfeitamente. É boa em desenhar e com fotografia. Tem proficiência em japonês e seu corpo é de matar qualquer um. Não há nada que Kang Seulgi não possa fazer.

Seungwan se sente feliz em ser amiga de alguém tão talentoso e com o coração tão bom. Seulgi é doce e inocente, talvez por que tenho crescido dentro da empresa ou talvez por sua simplicidade em cada coisa. Seulgi sempre escuta Seungwan falar, por menor e mais simples que seja. E quando os olhos felinos de Seulgi lhe fitam atentamente, Seungwan se sente amada. Seulgi definitivamente é uma amiga para a vida toda.

Cinco microfones estão a frentes das garotas. O toque da música tem uma melodia triste.Alguns reveluvs choram emocionados.

Let’s meet again
One Of These Nights
Let’s meet again
One Of These Nights

É complicado descrever o ser de Park Sooyoung. No começo Seungwan se sentia acuada com a presença da outra. Sooyoung não sorria tanto. Mas quando ela vê aquele sorriso refrescante, bochechas fofinhas e um lindo eyesmile. Definitivamente o sorriso de Sooyoung é um dos preferidos de Seungwan.

Ela surpreendeu quando a mesma a contou que canta no banheiro escondido por não ter confiança em sua voz e que antesse achava uma garota mais bonita, mas que tudo mudou quando entrou na SM. Ela tem receio de ser corpo e diz que precisa emagrecer. Atrás da confiança projetada há uma garota frágil que também entrou cedo na empresa e é incerta sobre o futuro.
Sooyoung precisa de um porto seguro, mas ela também é um porto seguro. Seungwan a ama e admira profundamente por ela está tão em sintonia.

As duas tem os mesmos sonhos, as duas tem as mesmas incertezas. Sooyoung para Seungwan é uma pessoa que a ajudou evoluir e deu-lhe forças. Por isso que ela vai apoiar Sooyoung para sempre. Seungwan sempre será sua fã número um.

A batida forte enche os ouvidos de todos. Os passos da dança são dados graciosamente.Elas agoravãoperfomar Happiness, as Cinco.Finalmenteas Cinco.

Shine on me, Let it shine on me

Idade com certeza não significa que alguém tem menos a ensinar. Seungwan sente isso especialmente em Yerim. A garota é alguns anos mais nova, mas para ela a maknae tem muitas coisas a ensinar.

Yerim entrou na empresa jovem, jovem demais. Onze anos exatamente. Ela sacrificou sua infância e adolescência inteira por causa de seu sonho. Desde cedo precisou se acostumar a falta dos pais, dos amigos, de uma rotina normal. Para Seungwan, Yerim é uma pessoa extremamente forte, disciplinada e perseverante. Não é qualquer um que pode aguentar tamanha responsabilidade, não é qualquer criança que decide assim ter um futuro tão brilhante.
Além disso Yerim teve de ver as outras debutar antes e só depois entrar como membro do Red Velvet.

Seulgi já falou que o acontecimento mais marcante é com certeza a entrada de Yerim no Red Velvet. Seungwan concorda, todas concordam. Yerim é a cereja do bolo. Ela completa a essência do grupo de forma esplêndida. A garota mostrou seu valor, tomou o coração de todos lentamente mesmo quando muitos eram contra sua adição ao grupo. Yerim aguentou toda a rejeição e ódio. Ela era apenas uma adolescente, uma criança. Mas com grande força. Yerim merece todo o reconhecimento possível, merece que as pessoas apreciem seus talentos e belezas. Para Seungwan, Yerim merece o mundo.

O final, sim estava no final. Tinham acabado de trocar de roupa e agora quando a última música iria ser perfomada e elas vão andar entre os amados luvies.

A música começa a tocar. A melodia alegre, uma música otimista. Afinal é um momento feliz.

Feel it differently, look at it differently
Being more different is what makes you special
Because I love myself, because I’m so me
I’m the best friend to myself

No momento em que seus olhos capturam a imagem dos milhareslightsticksbrilhando intensamente formando um grande oceano no tom de pastel coral, Seungwan fita a cor brilhante que flutuava a medida que os luvies balançavam mais oslightsticks. E naqueles minutos em que cantava a última música ela agradece silenciosamente.

Cool World Cool World, it’s mine
Cool World Cool World, it’s my dream
Cool World Cool World, it’s mine
Cool World Cool World

Agradece aos seus pais por ter-lhe dado a vida. Agradece por ter nascido com o dom de cantar.

Seungwan canta ao olhar o oceano pastel coral. Seu coração está extremamente quente. Afinal todas as pessoas lotando o local vieram ver elas, apenas elas. Eles são seus luvies.

My dear, my love, my best

Seungwan tem certeza absoluta de uma coisa. Tinha que ser aquela empresa. Tinha que ser Joohyun, Seulgi, Sooyoung e Yerim. Tinha que ser o Red Velvet. Ela agradece silenciosamente ao universo por poder fazer parte de tudo isso.

03 Mayıs 2020 00:06 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Hedonista Escrevo um pouco. Também posto minhas fics nesses sites: SPIRIT: @hedo-nista WATTPAD: @hedo-nista AO3: @hedonista NYAH!:Hedonista ou ID:619293 P.S: Tem certas estórias que só seram postadas no AO3... Qualquer assunto me manda uma DM ou pode me achar no: TWITTER: @wenseulslave

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~