tsrsilva Thiago Silva

Fugindo de uma epidemia que assolava o planeta, a humanidade buscou refúgio em uma megaestrutura autogerida construída nas profundezas do oceano. Durante muitos anos, a gigantesca cidade-máquina manteve sob sua salvaguarda a espécie humana, protegendo-a das intempéries do mundo acima da superfície. Contudo, após um inexplicável colapso do sistema de gerenciamento da gigantesca nação oceânica, a estrutura perdeu sua capacidade de sobrevivência independente, culminando em uma falha generalizada do sistema. Várias partes da estrutura tornaram-se inabitáveis e os bolsões de humanidade restantes tiveram de estabelecer sua autoridade sobre a máquina obsoleta através da ação de alguns poucos indivíduos que sabiam interagir localmente com a estrutura. Milênios no futuro, enquanto os humanos restantes ainda lutavam para sobreviver no interior do gigantesco cadáver de concreto e metal, o mecanismo de gerenciamento da estrutura, de modo incompreensível, recobrou sua vida. Incertos das consequências que recairiam sobre eles, vários habitantes dos assentamentos humanos restantes partiram em busca dos motivos da ressureição da máquina. Dois homens partiram de sua aldeia natal em busca de respostas, percorrendo os escuros labirintos de concreto da megaestrutura, lutando pela sua sobrevivência.


#2 içinde Kıyametin Ardından Sadece 18 yaş üstü için. © Todos os direitos reservados

#terra-agonizante #biopunk #cyberpunk #suspense #mistério #aventura #tecnologia #conflitos #pós-apocalíptico #megaestrutura #monstros #mutantes
114
69.9k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Direitos

Todos os direitos reservados


Direitos autorais © 2021 Thiago S. R. Silva.


Os personagens e eventos retratados neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou falecidas, é coincidência e não é intencional por parte do autor.

Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou armazenada em um sistema de recuperação, ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro, sem a permissão expressa do autor.

05 Ocak 2021 20:18 4 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
13
Sonraki bölümü okuyun Preâmbulo - "Talvez na Terra, talvez no futuro"

Yorum yap

İleti!
Sebastian Wither Sebastian Wither
Legal
March 23, 2024, 11:46
TS Telma Sanches
Fico esperando ansiosamente cada capítulo, e cada vez me maravilho com sua escrita filosófica e poética. Lindo.
October 17, 2022, 14:13
TS Telma Sanches
Cada vez mais interessante e misterioso. A gente fica querendo um novo capítulo.
April 29, 2022, 12:55
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 28 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!