Gohan corria a toda velocidade pra casa. Lá, todos estavam reunidos para saber sobre a situação de Goku. Seu estado de saúde estava crítico. Do lado de fora, estavam Piccolo, Tenshinhan, Yajirobi, Chaos, Yamcha, Oolong, Pual, Kuririn, Vegeta, Bulma e Trunks – ainda um bebê. A preocupação era geral. Tanto era que Bulma, de tão angustiada, nem prestava atenção ao choro do filho.
― Vem aqui, Gohan! – Oolong gritou, ao avistar o garoto.
Gohan chegou e foi direto ao quarto onde estava o pai. Ao abrir a porta, lá estavam também Chichi, o Rei Cutelo e o Mestre Kame, que perceberam sua chegada.
Não podia acreditar no que via.
― Papai... – foi o que ele conseguiu dizer.
Não sentia mais o ki de Goku, as lágrimas começavam a invadir seus olhos. Seu pai estava morto.
Fora da casa, a perplexidade e a consternação tomaram conta do ambiente. Kuririn sentiu que o ki de seu amigo já se esvaía:
― Não morra...!
Tarde demais. O ki de Goku desapareceu por completo. O pasmo tomou conta de todos. Até de Vegeta, que estava mais afastado do grupo. Ele estava sentado em uma pedra, à margem do riacho que corria por perto. A água refletia a perturbação que estampava seu rosto.
Era difícil de acreditar, mas o saiyajin que havia derrotado Freeza acabou derrotado por seu próprio coração. A verdade é que os Guerreiros Z, querendo ou não, tinham que aceitar que Goku estava morto.
Okuduğunuz için teşekkürler!
Ziyaretçilerimize Reklam göstererek Inkspired'ı ücretsiz tutabiliriz. Lütfen Reklam Engelleyici'yi beyaz listeye ekleyerek veya devre dışı bırakarak bize destek olun.
Bunu yaptıktan sonra, Inkspired'ı normal şekilde kullanmaya devam etmek için lütfen web sitesini yeniden yükleyin.