jusezenem Julia Sezenem

E se a Cinderela não estivesse atrasada no dia do baile, mas fugindo do príncipe? E se o príncipe não fosse nada encantado? Elise é uma jovem com bastante personalidade e determinação para sua época. Porém, apesar de pertencer a uma família rica, ela não possui títulos nobres e, por isso, é obrigada a se casar com um visconde desprezível que só tem interesse na fortuna e no corpo da moça. Sem a presença da mãe, que morreu quando ela tinha 5 anos de idade, Elise enfrenta durante anos as alterações de humor de seu pai e os insultos dirigidos a ela. No entanto, quando é informada sobre o seu futuro noivo, a jovem não vê outra alternativa além de pedir ajuda às irmãs mais novas para fugir no dia de seu baile de noivado. O único problema é que a sua carruagem não chega e, no lugar dela, está um homem desconhecido disposto a ajudá-la. Em meio a fugas, assaltos e tentativas de homicídio, um sentimento adormecido e avassalador teima em se agitar quando os dois estão juntos. Mas estariam eles dispostos a ignorar todos os mistérios do passado e se entregar a esse sentimento?


Romantizm Tarihi Sadece 18 yaş üstü için. © Todos os direitos reservados ao autor

#romance #fuga #cinderela #segredo #marquês #lorde #romancedeépoca
49
7.3k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Pazar
okuma zamanı
AA Paylaş

Nota da autora

Olá, queridos leitores! Tudo bem com vocês?

Eu me chamo Julia Sezenem e sou uma escritora iniciante de romances. No momento, estou focando em romances de época e é desse gênero a história Fuga à Meia-Noite. Eu espero de coração que gostem dela, é o meu primeiro livro e meu xodó, e também que Harry e Eise possam ganhar o coração de vocês assim como fizeram com o meu.

Eu geralmente chamo os leitores dos meus romances históricos de milordes e miladies, posso chamá-los assim também? Espero que possamos criar laços de amizade e parceria, vocês podem sempre contar comigo e mandar mensagem, farei o máximo para ajudá-los. Por isso, não se acanhem em relação aos comentários e interação, seja nos capítulos ou fora deles, pois será sempre um prazer ver o que vocês têm a dizer. Eu procuro respondê-los todas as vezes para não perdermos esse vínculo maravilhoso entre escritor e leitor.

Enfim, obrigada por estarem aqui e espero que me acompanhem até o final! Teremos capítulos todos os domingos e, dependendo do quanto estão gostando, posso colocar mais um dia da semana para atualização.

Beijos! <3

03 Ekim 2019 15:28 2 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
12
Sonraki bölümü okuyun Capítulo I

Yorum yap

İleti!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
June 24, 2023, 18:35
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Gostaria de dizer que amo histórias de época e seu livro é extremamente refinado, todo detalhado no modo como é descrito. A coerência está excelente e bem-acabada. A estrutura está condizente com o que o texto pede. Os personagens nos atraem pelos seus modos intempestivos e teimosos, nos fazendo imaginar como vão terminar. A gramática está excelente. Livros de época são difíceis de serem escritos com coesão, mas sua obra está muito elaborada. Aconselho a continuar escrevendo esse gênero porque sua trama está primorosamente desenvolvida. Até mais!
May 01, 2020, 02:10
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 23 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!