Nota: Oi, gente, essa é uma fic curtinha feita para o desafio Crack Surpresa do grupo Shipps Hero Academia, espero que gostem!!
>>>
Ele sabia que seria assim.
Sabia, porque as coisas estavam quietas demais, boas demais para ser verdade. E não gostava daquela sensação: a calmaria antes da tempestade; e ainda assim resolveu arriscar. Santa inocência!
Era verdade que ele havia se deixado pelos beijos doces, as mãos confortavelmente quentes tocando a sua face. Deuses, ele realmente amava como seus corpos se encaixavam perfeitamente quando se abraçavam e ele passava as mãos por suas costas. Mordeu o lábios, exasperado. Sentia saudade do conforto que era estar com ela, sentia falta do carinho e de quando ela cuidava dos seus machucados e quando ele cuidava dos machucados dela.
O coração doía por agora lembrar que não teria mais isso. Que a sensação de quentura se espalhando pelo corpo não viria mais. Que não poderia afagar seus cabelos e tirar aquela franja da testa para que olhasse os olhos dela. Entretanto, Sero não poderia entender mais o motivo de tudo ter acabado, eram pro hero agora. Komori tinha coisas a conquistar, mares a desbravar. E talvez ela não o amasse tanto assim.
Eram jovens ainda, jovens demais.
Mas seu coração continuava a palpitar quando se esbarravam, não podia negar. E quando os olhares cruzavam e ela lhe mandava aquele sorriso sereno, Sero sentia que as coisas não tinham acabado.
Pelo menos, assim esperava.
Okuduğunuz için teşekkürler!
Ziyaretçilerimize Reklam göstererek Inkspired'ı ücretsiz tutabiliriz. Lütfen Reklam Engelleyici'yi beyaz listeye ekleyerek veya devre dışı bırakarak bize destek olun.
Bunu yaptıktan sonra, Inkspired'ı normal şekilde kullanmaya devam etmek için lütfen web sitesini yeniden yükleyin.