lilymdonovan Lilyane Marie Donovan

Tudo o que Juliana queria era se afastar da bagunça que a sua vida virou depois de severamente stakeada por um homem com quem teve um envolvimento breve. Ela se muda para uma cidade pequena do estado de São Paulo com a ajuda de uma prima que é mais do que uma irmã, lá acaba descobrindo mais sobre si mesma e também que aqueles episódios ruins que vivera não definem a sua existência.


Gizem/Gerilim Sadece 18 yaş üstü için.

#stalking #mistery #perseguição #mistério
1
3.7k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo:

Abri os olhos e vi o sol suave de outono penetrar pela fresta da janela, estranhei por instantes o quarto com mobília em sucupira e chão de taco que sabia que não era meu, suspirei cansada, embora tenha dormido por mais de oito horas.

Descalça e sentindo frio, andei pela casa simples e fui até a cozinha e, estimulada pelo clima fiz um café forte que acabei bebendo sem açúcar mesmo.

Já na sala, abri meu notebook e vi que o meu Facebook estava inundado de mensagens de ex-colegas de trabalho e da pessoa que me fez buscar esse refúgio secreto, decidi ser prática e retirei um monte de gente do meu perfil que estava listada como amigo mas não passavam de meros enfeites. Fiz a mesma coisa no Instagram e prometi a mim mesma que apenas curtiria e comentaria publicações por um tempo.

Seguindo as instruções da Gláucia, depois de ver que o idiota do Marcelo, me mandou trocentas mensagens se justificando pelo injustificável, eu picotei meu antigo chip e inseri outro em meu Iphone adicionando apenas pessoas confiáveis, que seriam discretas quanto à essa nova fase da minha vida…

Voo agora ao meu encontro depois desse furacão emocional.

------

Bom dia! Como vocês estão?!

Tô muito feliz em começar essa história aqui e ter você como leitor -a -!

Comente, curta e dê aquela divulgada se gostar

Gracias,

Lilyane

03 Nisan 2019 13:57 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
120
Sonraki bölümü okuyun 1

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!