dan-yanagashi1550698773 D.Y Holland

O que você faria se do dia para a noite você soubesse que é um bruxo ? Okay, não pense que essa é mais uma fanfic de HP. O que você vai ver e presenciar nas paginas amareladas de meu diário é muito mais do que isso. Recebi minha carta com 15 anos e desde então eu soube que a vida que levava no mundo dos trouxas estava por acabar. Mas eu não sabia que a escola de magia e bruxaria estava sendo controlada por Severus Snape e sob os comandos do Lord das trevas. Isso é ruim quando você não costuma a ter limites e as torturas começam a se tornar cada vez piores no passar dos dias. Mas nem tudo é ruim, fiz amizades e vivi uma historia de amor incrível. Me chamo Dan Tonks e espero que a cada pagina você sinta os mesmos sentimentos que eu, quando passei tudo o que sentia da tinta para o papel de folhas amareladas.



Hayran Kurgu Filmler Tüm halka açık.

#harry-potter #hogwarts #hogsnead #tonks #Dan #jk-rowling #andromeda #voldemort #malfoy #bellatrix-lestrange #drama #amizade #romance #comedia #rpg #magia #bruxaria #sonserina #slytherin #trevas #bruxos #guerra #batalha #nova-era #universo-alternativo #tom-holland
0
5.1k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Intro

Notas do Autor

Olá pessoal,

trago a vocês minha primeira Fanfic. Sim, eu nunca escrevi uma, porém vou usar e me basear a partir das cenas de um RPG de Harry Potter ao qual eu participei para sonserinos.

Irei narrar pelo ponto de vista do personagem ao qual eu interpretei por lá, contando desde que ele recebeu sua carta no mundo dos trouxas até o dia em que ele começou a estudar na escola. Alguns capítulos serão com o nome dos personagens ao qual ele conheceu.

Descrevendo o quanto cada um foi importante para ele e como ele se relacionava com cada um deles.

Aviso desde já que esta Fanfic terá um pouco de tudo, comédia ( pois ele era muito atrapalhado e vivia se metendo em confusões.) Romance (Ele era sonso, mas se apaixonou) Drama (Passado doloroso) Aventura (Teve umas missões bem legais e cabulosas).

Espero que gostem do que irão ler. Lançarei capítulos semanalmente, caso os leitores gostem.

Desejo a todos uma boa leitura.

Tem uma Book Trailer no youtube da obra, deem uma conferia depois :3


Olá Leitor

Seja bem-vindo ao meu diário ou ao registro de minha passada pelo mundo mágico de Hogwarts.

Se você encontrou este pequeno caderno velho, com capa de couro e folhas amareladas com uma caligrafia bem estranha, saiba que estará lendo os registros de Dan Tonks. Isso mesmo, esse é o meu nome, não darei muitos detalhes já que nas próximas páginas irá saber um pouquinho da minha pacata vida e depois a época mais agitada da mesma.

É com imenso prazer que estou compartilhando trechos da minha vida, desde os momentos mais felizes, romântico, engraçados e tristes.

A cada linha e página coloquei meus sentimentos em palavras assim como as sensações espero que sinta o mesmo que eu e sinta-se na mesma situação e locais ao qual estive.

Enfim é isso, boa leitura e não deixe de repassar a minha história de vida.


Bem-vindos

a

Just A Dream – A Felicidade depende apenas de você.


Ass:____Dan Tonks______

20 Şubat 2019 23:05 3 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun O Começo De Tudo

Yorum yap

İleti!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Venho em nome do Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história foi colocada Em Revisão pelos seguintes apontamentos: 1) erros quanto ao uso de vírgula (há partes do texto que a ausência de vírgula compromete o entendimento doo texto); 2) falta de acentuação em algumas palavras como "pagina" 3) uso de "mesma" como pronome, sendo que aqui o correto seria usar ou o nome do objeto, pessoa, etc ou então pronomes adequados (ela, dela, etc). Creio que uma revisada do autor seja suficiente para corrigir esses erros e, caso queira a história Verificada, basta me avisar assim que corrigir que eu venho novamente checar ;) Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
February 21, 2019, 11:52

  • D.Y Holland D.Y Holland
    dei uma corrigida se puder verificar ficarei agradecido. March 06, 2019, 21:25
  • Alice Alamo Alice Alamo
    Dan, os mesmos erros continuam na história. Talvez, o mais indicado seria checa-la junto de um Beta para que possa revisá-la e entender melhor os erros. March 07, 2019, 23:41
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 44 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!