amirac Amira Chiwa

Durante um treinamento Neji em um ato impensado resolve revelar seus sentimentos para Hinata. Presente do amigo oculto da Igreja Nejihina Presente para Natalia Cristina Almeida


Hayran Kurgu Tüm halka açık.

#angst #nejihina #naruto #fanfiction
Kısa Hikaye
3
4.3k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Único

Naquela chuva torrencial, eu ali perdida em pensamentos em um dos muitos treinos que tínhamos para melhorar minhas técnicas, Neji-niisan como sempre era tão paciente comigo.

Tento arrumar minha postura para que seja a mais correta possível. Mas mesmo assim não consigo, o sentimento de fracasso me invade mas lembro de como o Naruto-kun nunca desistiu. E como o niisan tem me  ajudado, Shino, Kiba e Kurenai tem sempre me ajudado.

Respiro e tento mais uma vez, agora nem a chuva me atrapalha e finalmente consigo fazer o movimento certo.

Neji-niisan se  aproxima de mim, penso que é me mostrar o próximo passo do meu treinamento mas ele sela nossos lábios.

Nunca fui beijada por ninguém sempre esperei que esse beijo fosse com o Naruto-kun, e por algum motivo eu correspondo a esse beijo que para sempre estará marcado na minha alma. Eu sinto que estou traindo o Naruto-kun mesmo que ele não saiba dos meus sentimentos, eu deveria ser pura para o meu primeiro amor, não é isso que me foi ensinado?

Sinto que nunca mais o verei como um irmão mais velho e sim como o homem que roubou o meu primeiro beijo

Tento me controlar para não desmaiar diante dessa situação, sei devo estar corada e tremendo mais ainda assim não consigo sair de seus braços.

Em meio ao abraço, com nossos corpos colados eu sinto o corpo dele quente em contraste com a fria chuva que está caindo.

Eu estou tão confusa que nem consigo ter pensamentos coerentes, eu devo rejeitá-lo ou continuar em seus braços? Que sentimento é esse?

Eu nunca pensei nele assim, pensei que meu destino seria ficar a sombra do meu sentimento pelo Naruto-kun.

Ele ergue sua cabeça e para falar comigo.

- Hinata-sama, eu não consegui resistir mais a esse sentimento guardado em mim, por tanto tempo. - sua voz é firme ele parece não estar abalado com essa situação.

-.... - eu não consegui falar nada e nem olhar em seus olhos, apenas tento me manter firme mas sei que é em vão.

- Hinata-sama, eu sei dos seus sentimentos pelo Naruto, posso não ter o seu coração agora mas espero que no futuro. Você me olhe de outra forma. - ele disse isso seriamente olhando em minha face, eu apenas concordei com um aceno e abaixei a cabeça.

- Apenas vamos voltar esse treinamento foi o suficiente, Hinata-sama.- e me puxou para voltarmos para o Clã Hyuuga.

Não pude deixar de acompanhá-lo, em meio aos meus sentimentos confusos e tentando responder a mim mesma se um dia eu poderei responder os sentimentos dele. 

  

31 Ocak 2019 03:02 4 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Son

Yazarla tanışın

Amira Chiwa Uma escritora iniciante, que está em constante mudança

Yorum yap

İleti!
pure ether pure ether
Que delicinha de fic ❤️ eles são tão doces. Gostei muito!
February 06, 2019, 04:19
Azarashi Onna Azarashi Onna
Parabéns pela fic, Amira! Acabei a leitura com aquele gostinho de "quero mais capítulos" hahaha. Esperando que ela mudasse seus sentimentos por ele posteriormente
February 01, 2019, 22:51

  • Amira Chiwa Amira Chiwa
    Talvez eu faça uma curtinha como continuação, mas como a fic se passa no UN, acontece aquilo deles não ficarem junto. Obrigada amore, que bom que você gostou February 03, 2019, 16:42
  • Amira Chiwa Amira Chiwa
    Talvez eu faça uma curtinha como continuação, mas como a fic se passa no UN, acontece aquilo deles não ficarem junto. Obrigada amore, que bom que você gostou February 03, 2019, 16:42
~

İlgili Öyküler