Minseok tira a camiseta esbaforido e prende o pingente azul firmemente em seu pulso. Sua pele entra em contato com a água fria do mar e, com entusiasmo, ele nada para o mais longe da costa que consegue. Quando se vê apenas azul em sua volta, ele mergulha e nada até o mais profundo possível. O pingente em seu braço se ilumina com a escuridão que o engole e sua respiração se torna mais calma.
O pingente mágico foi um presente e ajuda Minseok a respirar sem problemas, não importa o quão fundo esteja no mar. Os pesos em seus pés são criação própria e permitem que ele não flutue com facilidade. Afundar não é realmente um problema para Minseok, ali nas profundezas do oceano, sob a proteção de seu amuleto ele é capaz de encontrar quem seu coração mais almeja.
O jovem mergulhador se pega observando o ambiente subaquático à sua volta. Os pequenos animais que se escondem em suas tocas, a vegetação que cobre as rochas e os pequenos corais que respiram a sua volta dão a falsa impressão de um ambiente silencioso, calmo e austero. Minseok sabia de primeira mão que nem sempre era assim. Assim que ele chegasse, a vida voltaria a vibrar cotidianamente com o medo disperso por sua presença confortadora.
A água se agita ao longe e um ponto colorido aos poucos aumenta de tamanho. Rapidamente a figura se aproxima e Minseok é tomado por um beijo arrebatador.
— Luhan. - Ele sussurra quando seus lábios se separam finalmente - vejo que sentiu minha falta. - Min ri ao notar a face emburrada de seu peixinho zangado.
— Você demorou muito dessa vez!
Ele abraça o mergulhador novamente fungando de maneira dramática. Aos poucos as criaturas saem de suas tocas e o burburinho recomeça ativamente, como se Minseok nunca tivesse adentrado as águas. Ao lado de Luhan, ele nada pela região permitida enquanto o jovem tritão rouba beijos aqui e acolá de maneira travessa, sem se importar com as bochechas coradas de seu amante.
Sentados agora na superfície, Luhan está com a cabeça deitada no peito de Minseok, sua calda se meche para lá e para cá atraindo a atenção de Min, que o analisa com curiosidade de um amante da vida marinha e de um homem apaixonado.
As escamas de Luhan são de cores entre rosa e azul, claras como se fosse tinta guache misturada com água. Elas seguem e tomam até o fim de suas costas, deixando apenas o peito liso. Elas brilham e se movem com graciosidade, como se pedissem para serem tocadas. Logo na junção entre as costas e a calda, Minseok desliza seu dedo travesso ouvindo o gemido lânguido de Luhan.
— Hyung. - Seu peixinho ofega enquanto intensifica os movimentos. Minseok sente a própria excitação crescer ao observar o rosto cheio de prazer de Luhan. Após alguns minutos, com um último suspiro o tritão atinge o ápice e o mergulhador ri ao assistir o corpo dele estirado na rocha ofegante e satisfeito.
Luhan ergue a cabeça com o rosto vermelho e os olhos escurecidos. Seu corpo desliza com facilidade até Minseok e o joga na água pulando logo depois.
— Você anda muito engraçadinho, Minnie.
Ele afunda, deixando o quadril de Minseok submerso e abaixa a bermuda do rapaz. O mergulhador sente as pernas amolecerem quando a boca do tritão tocou seu falo. Ele cerrou os dentes gemendo, sendo engolido pela onda de prazer que nublou seus pensamentos.
A boca mágica de Luhan fazia Minseok perder qualquer noção e derreter sentindo-se líquido como o mar que o rodeava. Quando seu sensual peixinho terminou, deixando Xiumin literalmente boiando, ele emergiu com seu lindo sorriso de menino e nadou, satisfeito consigo mesmo, até Minseok.
Luhan o levou até a praia, e rapidamente, adquiriu pernas humanas. Perdidos um no outro andaram até o chalé do humano, onde se amaram pelo resto do dia.
Quando o sol já se punha no horizonte banhando o oceano com suas cores deixando toda a paisagem ainda mais propícia para os enamorados.
— Minnie, você vai sempre ficar comigo? - Os olhos castanhos de Luhan estavam cheios de sentimentos e expectativas. Sua boca desce pelo queixo de Minseok, que vira o corpo e deita sobre ele, pele sob pele.
— Mesmo que um dia o mar seque, Hannie. Eu sempre serei seu. - Os dois se beijam apaixonadamente e Luhan desliza seus dedos pelo corpo de Minseok, como se decorasse cada uma das linhas de seu humano.
— Eu te amo.
— Eu também.
Okuduğunuz için teşekkürler!
Ziyaretçilerimize Reklam göstererek Inkspired'ı ücretsiz tutabiliriz. Lütfen Reklam Engelleyici'yi beyaz listeye ekleyerek veya devre dışı bırakarak bize destek olun.
Bunu yaptıktan sonra, Inkspired'ı normal şekilde kullanmaya devam etmek için lütfen web sitesini yeniden yükleyin.