hellemgzr Hadassa

Livre. Se pudesse descrever em uma palavra qual a sensação, seria essa. Livre. [Drabble • 100 palavras]


Kısa Hikaye Tüm halka açık. © Direitos totalmente reservados

#drabbles #drabble #suicidio #setembroamarelo #depressão #dark #social #conto #originais #original
Kısa Hikaye
6
6.0k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Liberdade

Passara a vida inteira numa gaiola, debatendo-se e gritando por ajuda, mas ninguém parecia ouvir. Por entre as grades, costumava direcionar seu olhar vazio para o horizonte, almejando abrir as asas para voar em direção ao azul infinito do céu.

Seu desejo se realizara. Abriu os braços e voou.

O sol brilhava intensamente, o vento soprava seu ouvido enquanto ganhava velocidade. Havia um sorriso singelo em seu rosto, uma sensação de paz que jamais sentira antes. As pessoas que trabalhavam no prédio mal perceberam o vulto pela janela.

Com um baque seu corpo encontrou o chão.

Finalmente, estava livre

28 Eylül 2018 19:52 3 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
11
Son

Yazarla tanışın

Hadassa Finjo que sei escrever e demoro séculos pra atualizar as fics. Sigam no Social Spirit~ @patriarcawuxian @hellemgzr no wattpad!

Yorum yap

İleti!
Rita Gomez Rita Gomez
Olá! Confesso que a sinopse passa a ideia de algo diferente, mais leve... fui enganada. Nossa, essas forma as 100 palavras mais tristes que já li! Falar sobre depressão e suicídio sempre é algo pesado. Não gosto muito de ler histórias com essa temática, mas me senti impelida a ler a sua. Não sei se dizer que gostei da drabble seja certo, porém gostei da poesia envolta nessas 100 palavras. A sutileza que você usou para escrever essas pequenas palavras foi significativa. O texto, além de triste, é reflexivo em demasia. Parabéns!
December 08, 2018, 21:35
Saah AG Saah AG
Putz, pesadão. A temática do suicídio é sempre meio assim pra mim... Já conheci duas pessoas que se suicidaram e levaram metade da vida de muitas pessoas junto com elas... Essa drabble ficou ótima, aliás.
December 07, 2018, 00:26
Kaline Bogard Kaline Bogard
Quanta tristeza em 100 palavras! Poxa, pela sinopse eu imaginava alguma coisa totalmente diferente. Vim pela visão otimista de que liberdade seria o escape de uma prisão no sentido figurado sim, mas não de modo tão definitivo. Acho que o texto tem todo um tom de quebrar correntes mesmo, é sutil e delicado, a ponto de fazer o leitor pensar "Oh, não, espero que não seja..." mas é. Creio que muitas pessoas se sintam assim, aprisionadas, a tal ponto que só enxergam uma alternativa. É tão triste... tão triste quanto conseguiu fazer seu texto ser. Parabens.
November 20, 2018, 14:22
~