machadorisos Machadorisos .

Partir, do latim, relinquo. Verbo. Transitivo direto e pronominal: danificar(-se) ou destruir(-se), quebrando. ~ betado por Alice Alamo.


Hayran Kurgu 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#yuri-on-ice #yaoi #angst #viktor #yuuri #viktuuri
Kısa Hikaye
6
5.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

  

 

Todos os seus amigos sabiam. A família desconfiava, mas não podia afirmar se era verdade ou não. Seu país, seus fãs; esses não. Esses não poderiam saber.


Viktor Nikiforov era gay. Patinador artístico famoso, com legiões de fãs em seu país e no mundo. Viktor Nikiforov era russo, e ser russo implicava muitas dificuldades, e uma delas era se assumir para o mundo. As pessoas, às vezes, não se atentavam a esse detalhe, mas, na Rússia, o preconceito contra homossexuais era enorme, quem já havia estado lá sabia o quão horrível era.


Viktor amava um homem, Yuuri Katsuki. Um japonês baixinho, meigo e adorável. Yuuri Katsuki também o amava e, juntos, viviam esse amor escondido. Quando se confessaram e começaram a namorar, Yuuri quis contar para os amigos e família, ele não se importava com o que iriam pensar. Já havia se aceitado e se amava da mesma forma. Por que não dividir essa felicidade com quem lhe era importante? Mas não foi assim.


Viktor pediu para que Yuuri não contasse nada a ninguém. Yuuri se chateou, mas tentou entender, afinal, Viktor tinha medo. Medo que não o aceitassem, medo do desprezo. E Yuuri entendia.


O tempo passou, e os dois permaneceram juntos. A cada dia que passava, amavam-se mais. Passaram a viver juntos quando anunciaram a parceria na patinação, Viktor como seu técnico e instrutor. Como desculpa, disseram que “ficar próximos, facilitará o processo”.


Dentro de seu ninho de amor, eles eram eles mesmos. Amavam-se, beijavam-se, acariciavam-se sempre que possível. Era uma rotina gostosa, e Viktor logo se acostumou. No início, Yuuri também gostou, mas as coisas mudaram.


Quando estavam com outras pessoas, eram apenas instrutor e aluno, mas nem sempre Yuuri conseguia disfarçar seus sentimentos. Às vezes, olhava Viktor de maneira diferente e o tocava de forma que apenas um casal faria. Viktor não se importava, mas a mídia sim.


Foi então que começou. O inferno se instaurou quando um paparazzi flagrou os dois abraçados. As fotos foram publicadas em várias revistas de fofoca pela Rússia e pelo mundo, os fãs foram à loucura. Alguns apoiavam, outros mostravam desprezo. A  família de Viktor o colocou contra a parede, e ele negou. Negou que amava Yuuri e disse ser hétero. Além disso, seus patrocinadores avisaram que, se acontecesse novamente, teria o contrato rescindido.


Yuuri se afastou por um tempo até que a poeira abaixasse. Isso o magoava, demais, mas ele entendia e, por amor, aguentava; por amor, ainda lutava. Mas não se pode lutar por dois, não é?


Alguns dias se passaram, as coisas pareciam estar calmas. Dentro de casa, eles continuavam sendo somente eles. Adoravam-se no sofá, com direito a juras de amor por parte de Viktore beijos molhados cheios de paixão por parte de Yuuri.


Mas tudo que é bom, dura pouco, dizem. Uma foto de Viktor conversando com uma mulher desconhecida viralizou, vários sites e canais de fofocas da TV já comentavam sobre o suposto affair. E Viktor não negou, isso magoou Yuuri.


Tiveram uma briga séria, Yuuri chorou, derramou-se e implorou para que Viktor desmentisse tudo aquilo. Contudo, Viktor continuou dizendo que não podia,  aquilo havia sido um pedido dos patrocinadores, ele não poderia negar, era sua carreira em jogo. Um silêncio reinou no recinto. 


Yuuri foi até o quarto e se trancou, Viktor bateu na porta e pediu para que ele abrisse. Meia hora se passou e nada de ele sair, Viktor já se preocupava com o silêncio por parte do amado. Então, a porta foi destrancada, e um Yuuri de olhos inchados e vermelhos saiu. Com malas cheias de roupas e arrumado. Viktor estancou no lugar, era como se sua vida parasse naquele momento, como se estivesse perdendo tudo.


— Não posso continuar vivendo assim, Viktor — Yuuri disse com tristeza, a postura curvada e os lábios sendo mordidos mostravam que ele estava tentando ser forte.


— Yuuri, por favor — Viktor pediu, já se desesperando. Foi em sua direção e segurou suas mãos. — As coisas vão mudar, eu prometo! E mais uma promessa de mudança era feita.


— Não, elas não vão — Katsuki respondeu, e era como se ele carregasse o peso do mundo nos ombros. — Você nunca vai assumir nosso amor para o mundo, e eu vou continuar a ser apenas seu aluno. As coisas não vão mudar.


Viktor sabia, sabia que ele estava certo. E isso doía. Sabia que tinha medo de mudar, sua carreira sempre havia sido seu sonho. Não sabia se estava pronto para perdê-lo agora mas sabia que precisava fazer algo, só  que ainda não se sentia pronto.


— Eu sempre luto por nosso amor, Viktor. Sempre relevei. Relevava por amor a você, relevava porque entendo como deve ser difícil para você. Mas não dá mais. Isso está me machucando, Viktor. — Yuuri lhe lançou um olhar magoado e suplicante. — Por favor, lute por nós, só dessa vez — ele tentou uma última vez, sim, ele tentou.


— Eu… — Viktor não conseguiu... Não olhando para aqueles olhos. Ele sabia que não cumpriria aquilo que estava prestes a dizer, mas não suportava a ideia de perder tudo, não suportava a ideia de ficar sem Yuuri.  Porém não tinha coragem. — Eu... por favor… — as palavras foram soltas, para tristeza de Yuuri.


— Eu amo você, Viktor. — Yuuri lhe deu um leve beijo nos lábios e se virou de costas, não aguentaria se manter firme se o olhasse agora. — Eu te amo tanto que me sinto esmagado. — Ele sentiu o coração quebrar à medida que se afastava do homem que amava e se aproximava da porta. — Eu amo você, mas amo mais a mim, e, se eu continuar aqui, assim, não sobrará nada de mim, nem mesmo para amar você — disse e, quando não ouviu resposta, partiu.


Viktor ficou.


Olhando para a porta.


Com sentimentos sufocados, palavras que não ditas, um coração que batia descompassado e dolorido.


Viktor o deixou partir.


Yuuri se foi.


E Viktor ficou.

12 Ağustos 2018 04:17 8 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Yorum yap

İleti!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Seu conto é muito interessante e pude sentir todo sentimento reprimido entre os personagens. Se amar com tanta intensidade e de maneira arrebatadora, deve até deixar o coração sangrar. A coerência está apropriada. A estrutura empregada está boa e lembrei de um personagem meu que batalha com ardência pelo que acredita ser correto e esse casal se ama com toda paixão do mundo realmente. Os personagens são sensíveis e parecem possuir uma força interior muito grande. Acho que quando alguém ama e se verem obrigados a se separar por moralidade ou qualquer outra coisa do tipo, dói demais da conta, já que a emoção está enraizada no espírito. A gramática está boa, mas notei alguns deslizes e indico umas mudanças. "Seus país, seus fãs; esses não" — Nesse caso, indico trocar "país" por "pais", já que ambas têm representações diferentes. "Viktor Nikiforov era russo, e ser russo implicava muitas dificuldades" — Nesse caso, indico retirar essa vírgula antes de russo, pois não existe necessidade. "mas, na Rússia" — Nesse caso, indico retirar essa vírgula depois de "mas", pois não existe necessidade também. Esses são meus apontamentos e espero ter sido útil em mencionar isso. Seu conto toca o coração de tamanha dor que os personagens passam de não permanecerem unidos e como isso machuca. Penso que deve ser algo que corrói a vida de qualquer pessoa. Desejo que continue escrevendo seus contos e tenha muita sorte em seus escritos futuramente. Até mais!
July 14, 2020, 21:27
Alice Alamo Alice Alamo
Olá, tudo bom? Vim pelo Sistema de Verificação do Inkspired. Eu coloquei 3 histórias suas "Em revisão", e as 3 possuem os mesmos motivos que vou explicar aqui com todos os detalhes, ok? As histórias Verificadas precisam estar dentro das regras do site (todas as suas estão), mas também precisam estar bem revisadas. O que eu notei nas suas histórias foi 1) Mudança de tempo verbal na narrativa. Muitas vezes, a sua história começa usando verbos no presente (ou no passado) e então muda durante o texto. Por exemplo, na narrativa nós possuímos uma descrição de "Fulano É bonito e CAMINHA pela rua" e então chega nas falas e temos "- Bla bla bla - ele GRITOU". Essa alternância de tempo verbal ao decorrer da narrativa é uma erro bastante comum, mas que precisa ser revisto em todas as três histórias que marquei hoje. 2) Pontuação. O uso de vírgulas nos textos precisa ser revisto. Muitos vocativos estão sem a vírgula para separá-los e muitas orações deslocadas também não estão devidamente pontuadas. Aconselho aqui que um beta te auxilie ou que seja feita uma revisão mais detalhada, ok? Fora esses apontamentos, suas histórias são bonitas, muito bem escritas e merecem ser verificadas tão logo esses detalhes sejam arrumados! Assim que revisar as histórias e fizer as alterações (o que não é obrigatório, você faz se quiser a Verificação apenas), basta me responder aqui que eu venho checar de novo, ok? Parabéns pelas histórias, são mesmo uma graça <3 Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired
November 22, 2018, 21:12

  • Machadorisos . Machadorisos .
    Oi Alice - moça que sempre me chama para os desafios de minutos uehueh -, a fic foi betada, quando tiver um tempo, dê uma olhada February 22, 2019, 20:41
  • Machadorisos . Machadorisos .
    oxi, agora vai February 22, 2019, 22:12
Vany-chan 734 Vany-chan 734
Uou! Que delicia de angst. Acho que isso é muito possivel sabe ? As pessoas lutam, mas se cansam de lutarem sozinhas... enfim, parabéns pela fic <3
August 17, 2018, 12:59

  • Machadorisos . Machadorisos .
    Lutar sozinho não dá, amor por dois também não dá... Felizmente o amor próprio venceu essa briga!heueheu Obrigada pelo comentário! <3 August 17, 2018, 15:33
Daniel de Souza Daniel de Souza
pisou muito amiga principalmente em mim (já deixei no grupo minha opinião rs)
August 16, 2018, 12:05

  • Machadorisos . Machadorisos .
    Oh meu deus <3 mano do céu, teu comentário trouxe uma alegria para meu coração <3 August 16, 2018, 12:26
~