brightnaru emanuela ;

Onde Naruto bebe demais e acaba entrando no apartamento de Sasuke por engano. {Especial Aniversário do Sasuke}


Hayran Kurgu Anime/Manga 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#sasunaru #narusasu #sasunarusasu #narusasunaru
10
6.2k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

único

— Arg. Espero não ter perdido a chave de novo.



Naruto subia as escadas do seu prédio enquanto tateava seus bolsos a procura das chaves do seu apartamento, algo que não estava obtendo muito sucesso.



— Essa é a última vez que bebo, sempre acontece isso.



Suspirou pesado já sabendo da dificuldade da promessa e de quão vazia era a mesma. Todas, literalmente todas as vezes que prometia tal coisa, acabava esquecendo na primeira comemoração que considerava importante junto aos amigos. Não é como se ele fosse alcoólatra ou algo do tipo, longe disso, era apenas algo considerado tradição em seu círculo de amizade e, sinceramente, aquela noite merecia ser mais do que comemorada. Oras, era seu tão desejado primeiro estágio. Mas dessa vez, ele acreditava que era real. Como todas as outras vezes.

Parou em frente a sua porta e, como não achou suas chaves, tentou a sorte girando a maçaneta para ver a havia esquecido aberta.


Bingo!


Adentrou o apartamento e se jogou no sofá, logo pegou seu celular e enviou uma mensagem no grupo de amigos avisando que estava bem e vivo, em seguida jogou o celular no sofá, não teria condições de responder nenhuma mensagem sequer. Sentiu-se incomodado com algo, porém estava muito bêbado para se importar com isso, tinha coisas mais importantes para se preocupar, como sua tontura e sua fome. Ah, aquilo sim era um problema que ele não poderia ignorar. Levantou-se num salto disposto a ir até a cozinha, provavelmente atrás de um lámen instantâneo. Péssima ideia. Tudo girou, e Naruto viu-se obrigado a sentar novamente, sem saber se ficaria mais enjoado de olhos abertos ou fechados. Aquilo era uma tortura! Ele precisava comer ou se sentiria muito pior na manhã seguinte. Virou-se meio a contragosto, porém viu uma bela surpresa na mesinha ao lado. Morangos!



— Uh, não lembrava de ter comprado morango. Hoje é realmente meu dia de sorte!



Mas antes que pudesse levar sequer um morango até sua boca, foi surpreendido por um barulho vindo da cozinha, o que fez com que seus olhos fossem imediatamente de encontro com o cômodo, tendo uma grande surpresa com o que viu.



— O que você está fazendo aqui?! — Perguntaram em uníssono, o que fez o com que a pessoa desconhecida se colocasse em frente a Naruto.


— Como assim o que faço aqui? É a minha casa!


— Sua...? — Foi então aí que Naruto reconheceu o estranho a sua frente. Droga, aquele era o novo vizinho, o qual ele vinha flertando descaradamente. Não acreditava que aquilo estava acontecendo justamente com ele. Não, não, não podia! Levantou-se o mais rápido que pode, tentando assim ignorar a tontura e se dirigiu até a porta. — Ah Meu Deus. Não estou no 408?! Eu sinto, sinto muito...


— Sasuke. — Completou o moreno ao ver o intruso chegar cambaleando até a porta e a abrir. Se fosse outra situação, até teria achado um pouco engraçado o modo como ele estava todo atrapalhado, isso é claro, se ele não tivesse invadido seu apartamento.


— Sasuke... — Naruto virou-se para o vizinho e deixou um sorriso sem jeito escapar de seus lábios. Não sabia se era a bebida, ou se era por ser a primeira vez que o via tão de perto, mas Sasuke era muito mais bonito do que se lembrava. — Eu sinto muito, te vejo por aí.



E então o outro saiu disparado em direção a seu apartamento deixando com que Sasuke fechasse a própria porta.



— O que eu faço agora?



Naruto suspirou procurando o verdadeiro apartamento 408 e, ao achar, deixou-se escorregar na porta. Não fazia ideia de onde estava sua chave, precisava da chave reserva que sempre deixava com Sakura, sua melhor amiga. Tateou sua calça atrás de seu celular, porém se desesperou ao ver que não estava consigo e não fazia a menor ideia de onde estava! Aquele realmente não era o final de noite que ele queria. Choramingou enquanto se encolhia em frente a sua porta apoiando sua testa em seus braços, amanhã iria atrás da chave extra com Sakura, agora ele só precisava descansar. E, sem se importar que estava no hall de seu prédio e que ele se arrependeria assim que estivesse sóbrio, adormeceu ali mesmo.



*******



Sua cabeça doía como um inferno. Odiava essa parte, odiava com todas as suas forças. Seu corpo também doía devido a posição que adormeceu. Por que ele dormiu ali mesmo? Ele queria uma cama, queria muito a sua cama, queria continuar a dormir mesmo que fosse naquela posição horrível, mas ele não conseguia, tinha alguém o cutucando e o forçando a abrir os olhos, por mais difícil que fosse.



— O que é, porra? — Gritou antes de levantar o olhar e ver quem era e, no momento que fez isso, arrependeu-se de ter sido tão grosseiro. Era seu crush do apartamento ao lado. Ótima maneira de começar o domingo. Qual era o nome dele mesmo? Na mesma hora, levantou-se e tratou de se desculpar. — Desculpa, desculpa. Eu não quis ser grosseiro com você.


— Tudo bem. — O moreno estava vestido com um terno preto que contrastava com sua pele tão clara, Naruto duvidava que alguma vez ele estivera mais bonito. — Só vim devolver seu celular. — E estendeu o aparelho a um Uzumaki confuso.


— Meu... Celular...? — Pegou o objeto das mãos alheias e clicou no botão que desbloqueava o aparelho. Puta merda! Era mesmo o seu celular, mas como...? — Desculpe, mas... Como?


— Você não lembra? — Naruto afirmou confuso e recebeu um sorriso de incredulidade em troca. —Então você estava mesmo bem alto ontem não? Meu nome é Sasuke, Sasuke Uchiha, como te disse ontem quando você invadiu meu apartamento achando que era o seu.



Puta. Que. Pariu. Bêbado só faz merda, não é mesmo? O loiro se desesperou. Deveria ter adivinhado que deveria ter algum motivo muito estranho para amanhecer sentado em frente a porta. Foi então que vieram flashes da noite passada em sua mente. Suas chaves! Tinha perdido suas chaves! Talvez tenha confundido o apartamento e tentou entrar sem se tocar em qual havia realmente entrado! Como ele podia ser tão desastrado assim?



— Ahh! — Deu um passo a frente como se fosse o abraçar, porém se conteve devido a rápida reação negativa de Sasuke. — Eu sinto muito! Não foi minha intenção! Eu sinto muito mesmo!


— Acontece. — Sasuke afastou-se um pouco mais enquanto falava. Não gostava de contatos. — Percebi que não estava bem ontem. Bom, era só isso. — Fez menção de ir até seu apartamento, porém Naruto segurou seu braço, o que o fez puxar de volta o mais rápido que pode.


— Espera. Eu... Hn... — Botou ambas as mãos nos bolsos de sua calça e olhou para baixo. Estava nervoso. Tinha tentado falar com o moreno diversas vezes desde que ele chegara ali, porém nunca parecia ser o momento perfeito para isso. Mas aquela poderia ser sua chance. — Eu realmente sinto muito pelo constrangimento que devo ter feito você passar ontem, e provavelmente dá pra perceber, mas eu também estou muito constrangido pela merda que fiz. — Coçou sua cabeça e sorriu meio sem jeito voltando a encarar Sasuke. — Eu quero fazer algo por você, e na verdade seria conveniente para mim também. Tem um show... Mês que vem, eu tenho um ingresso extra, mas ninguém pode ir comig-


— E você convida seu vizinho que nunca conversou na vida e que invadiu o apartamento ontem? — Sasuke sorriu provocativo. — Não me parece uma boa ideia, eu não te conheço e nem você me conhece, por que eu deveria aceitar? Melhor ainda, por que me convidar? — O olhar do Uchiha sobre si não era muito convidativo, porém Naruto não se deixou abalar por isso. Era a sua chance!


— Eu te vejo pelo prédio desde que você se mudou para cá. Venho tentando criar uma oportunidade de conversar com você desde então. — Confessou. — Qual é! É Coldplay!


— Pera... Você tem o que?! — O sorriso deu espaço a uma expressão assustada. Como ele nunca tinha visto o homem a sua frente no prédio enquanto ele estava o observando desde que havia se mudado?! Parecia um pouco assustador, porém algo o fez amenizar sua expressão, a curiosidade era maior. — Coldplay? Os ingressos esgotaram no mesmo dia. Como você tem um ingresso extra?


— Longa história.



Não que fosse de conhecimento do loiro, mas Sasuke era fã de Coldplay desde que se entendia por gente. Mesmo com sua desconfiança para com o vizinho, ele não sairia perdendo naquilo.



— E então? Você gostaria de ir?



Sasuke estava pensativo, considerando se seria uma boa ideia ou não sair com Naruto, visto que no dia anterior o mesmo invadiu seu apartamento completamente embriagado. Mas ele gostava tanto daquela banda! E a verdade era que, se não aceitasse o convite de seu vizinho, não conseguiria dinheiro o suficiente para ir ao show, estava quebrado esses meses devido a mudança.



— Eu sei que você quer ir, Sasuke. Eu sei que todos os dias você escuta a mesma música repetidas vezes.



Aquilo pareceu tirar Sasuke do transe. Como ele poderia saber? O moreno nunca escutava uma música que não fosse no fone de ouvido.



— Como você...?


— Ah... Sempre que toca Strawberry Swing, você se empolga e canta bem alto. — O moreno o encarou aterrorizado, precisava se monitorar mais em relação a isso, não sabia que as paredes do prédio eram tão finas. A cara mortificada que ele fazia fez Naruto rir divertido. — Inclusive... você canta muito mal.



Se antes Sasuke estava aterrorizado, agora ele estava com a face vermelha, de raiva, como se tivesse acabado de ser contrariado. Quem Naruto pensava que era pra dizer que ele cantava mal?! Tudo bem que sua voz não era uma das melhores, mas não cabia a alguém que mal acabara de conhecer pontuar algo do tipo. Ainda um pouco irritado, virou-se bruscamente e foi em direção a seu próprio apartamento sem falar nem mesmo um 'a'. Sabia que se irritava com bobagens e que o outro provavelmente não estava acostumado com alguém assim, mas não conseguia controlar. Não era de propósito. Suspirou ao pousar sua mão na maçaneta e falou sem olhar para Naruto.



— Tudo bem.


— Isso é um sim? — Podia ouvir um sorriso na voz do outro. Como ele poderia estar tão animado por sua companhia? — Pode me passar seu número então? Você sabe... Para irmos nos comunicando.



Nesse momento, Naruto agradeceu por Sasuke não olhar para ele porque o mesmo estava corado. Porra, estava feliz demais. Mal podia esperar para entrar e contar para sua melhor amiga que tinha uma espécie de encontro com o seu crush do prédio. Mas a animação logo esvaiu-se do seu corpo quando viu Sasuke entrar em seu apartamento sem o dirigir uma palavra sequer. O loiro ficou ali, paralisado e confuso. Não havia entendido e não se sentia muito confiante em tocar a campainha alheia agora, maldita hora em que abriu a boca. Saiu do transe em que se encontrava quando seu celular vibrou com uma mensagem de Sasuke. Estranhou, desde quando ele tinha o número do vizinho? Curioso, logo abriu o aplicativo de mensagens.


"Sim. Isso é um sim."

"E antes que você pergunte, salvei meu número no seu celular em caso de emergências já que não conheço ninguém aqui. Apenas conveniência. Inclusive, você deveria colocar uma senha no seu celular."


Um sorriso radiante surgiu em seu rosto e ele logo tratou de ligar para Sakura. Iria colocar uma senha depois, agora queria sua chave extra, tomar banho e dormir na sua cama que lhe parecia tão atraente nesse momento, mas ele também queria muito contar pra morena que não só havia descoberto o nome do seu vizinho que mais parecia um deus, como também havia conseguido seu número e um encontro! Um encontro subentendido, mas ainda assim era um encontro! Parecia que a noite tinha realmente valido a pena.



*******



— Juro, Sakura! Foi totalmente sem querer! Nem sequer lembro de algo relacionado a ontem.


Naruto tentava explicar a rosada sobre o que lembrava da noite anterior que ria baixinho se perguntando como o amigo conseguiu se meter em tanta confusão assim. Eles haviam se conhecido no ensino médio, logo após a mesma ter se mudado para Konoha. Seu jeito espalhafatoso, amigável e atencioso logo chamou sua atenção, o que a fez desenvolver uma pequena queda por ele, mas que logo passou quando o mesmo passou a namorar Shion quase no final do fundamental. Viraram então melhores amigos e, foi devido a essa amizade forte que eles estavam ali, mais de dez anos depois, na cozinha do apartamento de Naruto enquanto Sakura preparava algo que o fizesse melhorar aquele mal-estar. Já estava acostumada a o socorrer em situações parecidas com aquela.



— Você quer realmente que eu acredite que foi sem querer? — Sentou em um banquinho em frente ao loiro e depositou na mesa a sua frente um copo cheio de alguma mistura estranha que, segundo ela, era a cura perfeita para a ressaca dele. — Quero dizer... Você me fala desse cara tem semanas, Naruto.


— Eu sei, mas... — Bebeu um gole do líquido misterioso e fez uma careta que Sakura achou muito divertida. — Isso é horrível. O que é isso?


— É segredo universitário. Anda, bebe logo para me contar mais sobre seu encontro com o gostosão Uchiha.


— Você quer é me matar com isso. — Ele lançou um olhar desgostoso para a rosada a sua frente e logo entornou o copo bebendo todo o líquido, logo em seguida comendo um pouco mais da salada que a Haruno havia preparado para si. — Eu não sei bem o que aconteceu... Ele só apareceu na minha frente hoje de manhã e disse o que te falei. Pra piorar, ainda vou ter que ficar sem chave até amanhã. Ugh, quase estraguei tudo. — Naruto deitou sua cabeça na mesa com uma expressão derrotada. Nunca teve sorte, não seria agora que iria ter, não é mesmo?


— Pelo lado bom, você ainda vai ter um encontro com ele. Deixe isso te animar. — Ela o cutucou com um sorriso antes de se levantar e começar a lavar a louça suja que estava por ali.


— Eu nem sei se isso é mesmo um encontro, Sakura. Quer dizer, eu só o chamei para ir em show, certo?


— Você não deu o menor sinal das suas verdadeiras intenções? — Virou-se e encarou o Uzumaki que, agora estava de pé ao lado da geladeira procurando água e um remédio para sua dor de cabeça, sorria de modo culpado para si, o que fez revirar os olhos. — Naruto, você não tem jeito! Fale com ele, você tem o número dele, não é?


— Ah, mas nem pensar! Vai que ele recusa e agora não posso nem mais ser amigo dele?! Melhor assim, obrigado.


— Naruto...



Ela iria começar um sermão de como ele sempre deixava passar as oportunidades que estavam bem a sua frente, mas antes que começasse, foi interrompida com o barulho de algo caindo no chão. Viraram-se em direção ao barulho e Naruto choramingou alto, era o seu celular! Como estava na ponta da mesa, acabou caindo quando vibrou ao receber algum tipo de notificação, e por sorte, não havia trincado a tela. Desbloqueou a tela fazendo com que surgisse um sorriso imenso em seus lábios.



— Sakura! — Prontamente ele se jogou em cima da rosada lhe mostrando a notificação que havia recebido, como se o mesmo não estivesse reclamando do mal-estar poucos minutos atrás. — Olha só! Sasuke me mandou mensagem! — Sua amiga riu, Naruto estava mesmo radiante. Era como um raio de sol. Não é atoa que já havia se apaixonado por ele quando mais nova.


— E o que diz aí? — Ela deixou um sorriso travesso escapar de seus lábios enquanto se aproximava de Naruto afim de ler o conteúdo da mensagem. No aplicativo havia uma mensagem e uma foto de duas chaves um chaveiro de sapo com o número do apartamento de Naruto.



"Seu? Encontrei nas escadas do primeiro andar."



— Sério, Naruto, tu nasceu virado pra lua! — Ela sorriu e deu um tapinha leve no ombro de Naruto. — Não vai responder?



Ele prontamente abriu o teclado e digitou com uma mensagem no estilo Uzumaki de ser.



“Siiiiiim! Meu Deus, Uchiha você é meu anjo.”



Sakura, que estava ao seu lado, ria com as diversas figurinhas chorosas que ele enviava para o outro.



— Pergunta se ele pode vir junto com a chave.


— Sakura! — Ele tentou a repreender, porém estava rindo junto. Também queria que viesse junto.


— Eu sei que você quer, Naruto! Ele respondeu?



Antes mesmo que a Haruno terminasse de perguntar, o celular vibrou respondendo por si só.



“Deixei na portaria do prédio.”



Os dois soltaram um muxoxo ao mesmo tempo. Que sem graça! Naruto colocou o celular com cuidado em cima da mesa, o moreno não dava nem um espaço para começar uma conversa, como ele iria deixar clara suas intenções?

Comeu mais um pouco de sua salada e olhou para Sakura que parecia se divertir consigo naquela situação. Acabou rindo também, quem diria que Uzumaki Naruto teria dificuldade em socializar com uma pessoa?

Seu celular vibrou uma vez mais. A rosada foi mais rápida do que ele e, antes que percebesse, ela já estava digitando alguma coisa.



— Quem é? — Naruto tentava se aproximar da amiga, porém era sempre empurrado de volta — Sakura!


— O que é? — Ela não conseguia parar de rir. — Eu estou te ajudando, mal-agradecido.


— O que você fez...? — Ele tomou bruscamente o celular da mão da outra, dando um gemidinho quando viu as mensagens no aparelho.



“Você deveria tomar mais cuidado com suas coisas, Naruto.”

“Das coisas não, mas das pessoas cuido muito bem. Inclusive, meu nome é Naruto, mas você me chamada de Nuto porque o ar eu perdi quando vi você.”

“Você está bêbado de novo?”

“Bêbado de vontade de te beijar.”

“Naruto...”

“Sasuke...”

“Podemos sair mais tarde, se você quiser.”

“Quando você quiser, docinho! Sempre estou disponível para você.”

“Você não existe. Passo aí as 22hrs.”

“Vou esperar por você!”



— Sakura... — Ele tentou ficar sério, tentar dar algum tipo de bronca na Haruno, mas a verdade é que ele não conseguia. Estava muito feliz. — Eu não sei o que faço com você, sério!


— Pode começar me agradecendo. — Ela deu uma piscadinha e comeu um pouco da salada dele. — Cuido de você e ainda te arrumo um encontro. Diz se não sou a melhor amiga que alguém poderia pedir.


— Sim, você é!



Naruto se jogou em cima dela a abraçando como se não estivesse morrendo de reclamar a apenas alguns minutos atrás. Ele realmente não sabe como viveria sem ela por perto. Agradeceu a qualquer deus que estivesse ouvindo por ter a rosada em sua vida.



*******



O horário combinado chegou mais rápido do que Naruto gostaria. Junto com ele também veio seu nervosismo, o que já estava irritando Sakura. Oras, ele parecia um adolescente indo no seu primeiro encontro.



— Quer parar com isso? — Ela puxou a mão dele da boca. Estava roendo as unhas.

— Vai acabar ficando com mau hálito!


— Isso é sério?! — O loiro logo se apressou em ir no banheiro escovar os dentes. Mais uma vez.


— Naruto, é só um encontro. Você já foi em diversos. Por que esse nervosismo todo?


— Não é qualquer encontro. — Ele apareceu na porta do banheiro com a boca cheia de pasta e escova em mãos. — Tu sabe que eu não sei nem mesmo como respirar perto desse homem! Sempre que tentava falar com ele, parecia que minha voz sumia.



Ela revirou os olhos. Sabia desse drama todo. Era incrível como Naruto era a pessoa mais sociável que ela conhecia e mesmo assim não conseguia sequer conversar com a pessoa que ele mais queria.



— Olha só...



Começou a falar, porém logo foi interrompida pela campainha do apartamento sendo tocada. Sakura riu ao ver Naruto se desesperar para limpar e secar a boca. Balançou a cabeça negativamente e foi atender a porta.



— Olá. Você deve ser Sasuke, certo? — Sorriu simpática para o homem a sua frente. Naruto tinha razão, ele era muito bonito. — Sou Sakura, amiga de Naruto.



Sasuke estava com uma calça skinny preta, – o que deixava suas pernas muito bonitas, obrigado – uma regata branca e uma jaqueta de couro preta por cima. Seu cabelo estava bagunçado, o que dava um ar de despojado ao moreno. Deuses! Sasuke era de arrancar o folego de qualquer um.



— Hn? Naruto? — Olhou discretamente para dentro do apartamento. — Esse é o apartamento dele, certo?


— Estou aqui! — Naruto saiu aos tropeços de dentro do banheiro.



Sakura virou-se para o amigo e riu da cara de bobo que ele fazia ao encarar Sasuke. Naruto também estava muito bonito, diga-se de passagem, vestia uma calça jeans um pouco mais frouxa do que a de Sasuke, uma blusa branca de manga longa com alguns detalhes em laranja que era um pouco apertada em seus braços. Para falar a verdade, Naruto sempre estava bonito, não importava o que ele vestia.



— Vamos? Sakura, não me espere acordada. — Piscou para a amiga, que revirou os olhos.


— Eu vou para a minha casa, idiota!



Naruto se encolheu esperando o cascudo que ela geralmente o dava depois que a provocava, mas dessa vez não veio. Provavelmente porque Sasuke estava ali e ela queria, talvez até mais do que ele, que esse encontro desse certo. Na visão de Sakura, Naruto precisava tomar juízo e se aquietar com alguém, o Uchiha parecia ser a pessoa certa.

Desceram as escadas em silêncio, apenas alguns olhares discretos – da parte do Uchiha, porque os do Uzumaki eram tudo, menos discretos – eram trocados até chegarem ao estacionamento. Ali tiveram uma pequena discussão de onde iriam até o pequeno barzinho ali perto, na moto de Sasuke ou no carro de Naruto, optaram por pedir um Uber – Naruto pagaria a ida e Sasuke a volta –, o local era perto de todo jeito.

Ao chegarem lá, logo pegaram uma mesa um pouco mais isolada de todos onde poderiam conversar tranquilamente. Pediram algum drinque qualquer e esperaram, sem trocar uma palavra, até chegarem.



— Sasuke... — Naruto o olhava com um sorriso felino nos lábios.


— Hn?


— Você está um pãozinho hoje.



Sasuke revirou os olhos e bebeu um pouco de seu drinque para disfarçar o pequeno sorriso que escapava de seus lábios.



— Você é péssimo com cantadas. Alguém já te disse isso?


— Não é como se flertasse com várias pessoas, mas sim, já me disseram isso. Qual é?! — Seu sorriso agora era divertido. Botou seu cotovelo em cima da mesa e apoiou seu rosto na palma de sua mão fazendo assim contato visual com Sasuke, sem a menor intenção de quebrá-lo tão cedo. — Vai me dizer que não foi boa? — Colocou o canudinho na boca apenas para mordiscá-lo.


— Vou. — Naruto soltou um muxoxo. — Foi horrível.


— Como se você fosse muito bom em cantadas.


— Melhor que você? — Provocou e viu Naruto assentir. — Obviamente.


— Há! Então me dá um exemplo aí.



Sasuke pensou um pouco e sorriu se aproximando de Naruto. Estavam sentados um de frente para o outro.



— Você quer um beijo? Eu te dou.


Naruto explodiu em uma risada, o que fez o moreno rir junto com ele.


— Isso foi uma cantada melhor do que a minha, Sasuke?! Pelos deuses!


— Não. — Ele aproximou-se mais do outro e segurou seu queixo, o puxando para perto de si. — Foi um convite.



O loiro não precisou de mais nenhuma palavra, quebrou a distância entre eles e logo selou seus lábios ao do outro, um selar cheio de desejo. Sua destra foi de encontro ao cabelo liso do outro, o puxando mais para perto, sentiu a língua alheia deslizar levemente por seus lábios, pedia passagem e ele a cedeu. Era o encaixe perfeito, porém, como nada poderia ser perfeito demais, tiveram que interromper o beijo quando Naruto se desequilibrou na cadeira e quase caiu. Naruto explodiu em uma gargalhada que chamou a atenção de muitas pessoas ali. Sasuke sorriu contido olhando para Naruto, era um idiota mesmo! Mas era um idiota muito bonito.


— Você é bem direto, Sasuke!



Ele ainda gargalhava limpando algumas lágrimas que caiam de seus olhos, o Uchiha deu de ombros bebendo mais um gole de sua bebida.



— Isso é uma reclamação?


— De jeito nenhum! — Sorriu ladino. Aquela seria uma longa noite.



*******



Já era manhã quando acordou, o sol batia justamente na sua cara, mas isso não o incomodava num geral, estava muito feliz. Abriu os olhos e virou-se delicadamente para não acordar o moreno que dormia tranquilamente ao seu lado. As sensações ainda estavam frescas em seu corpo e, lembrar disso, o fazia simplesmente tremer. Ficou observando o outro adormecido, era simplesmente lindo. Os cabelos caiam suavemente por seu rosto tranquilo devido ao sono.

Naruto queria tocá-lo. Ele queria ficar ali o admirando por toda vida se fosse possível.

Levantou-se cuidadosamente e vestiu-se com um short de dormir que estava ali jogado, seguiu em direção a cozinha para preparar algo para tomarem café da manhã. Sabia que se ficasse muito tempo com Sasuke, acabaria se apaixonando e isso, era algo que ele evitava a todo custo. Mas ficar um pouco mais de tempo não iria lhe fazer mal, certo?

Sorriu. Com certeza se Sakura estivesse ali reviraria os olhos para sua negação da clara paixão que estava nascendo ali. Mas Naruto negaria até o fim, claro que sim. Ele evitava relacionamentos sérios desde que Shion, sua ex e única namorada, faleceu alguns anos antes vítima de alguma doença ainda desconhecida do hospital de sua cidade. O namoro deles era maravilhoso, e ambos muito novos, o que fez ainda mais as pessoas da cidade lamentarem sua perda. Não se sentia pronto para gostar de ninguém, sentia-se traindo a memória de Shion, por isso sempre que podia, evitava ter muito contato com qualquer pessoa que pudesse o despertar interesse. Mas Sasuke era diferente, era como se o moreno o atraísse para si e, por mais que tentasse, sabia que não iria conseguir se livrar, muito menos queria isso.



— Ela morreu de quê?



Virou no susto e viu Sasuke ali encostado na entrada da cozinha. Sorriu. Ele estava com uma linda cara de sono. Homem lindo da porra!



— O quê?!


— A bezerra. Estava parado aí com uma cara de idiota. — Disse como se fosse algo óbvio e se aproximou de Naruto depositando um beijo em sua bochecha. — Bom dia. Já disseram que o brilho do sol não se compara ao seu?



Riram. Desde ontem estavam em uma espécie de competição besta de quem conseguia pensar nas melhores cantadas. As cantadas de Sasuke, claro, eram sempre as melhores, mas as de Naruto conseguiam fazer qualquer um corar de vergonha alheia, eram muito engraçadas, porém muito ruins.



— Morreu de amores por você. E você foi o primeiro.


— Gosto das duas informações, mas fico preocupado, não quero que morra quando cair de amores por mim. — Piscou para Naruto e sorriu de forma paqueradora. — Tenho que ir.


— Mas já?! — Naruto protestou e só agora notou que ele já estava vestido. Como alguém poderia ser tão rápido assim?! — Não são nem oito da manhã!


— E eu estou atrasado. Sinto muito. — Beijou rapidamente cada marquinha que Naruto possuía nas bochechas e dirigiu-se a seu apartamento. — Foram elas quem me chamaram atenção em você. Gosto delas.


Sasuke entrou em seu apartamento, mas Naruto continuava na porta do seu encarando onde o moreno tinha acabado de entrar. Oh porra, ia ficar difícil cumprir sua promessa com alguém assim morando do seu lado. Mas ele ia conseguir, ele era Uzumaki Naruto, ele nunca voltava atrás com sua palavra!

Entrou e fechou a porta, foi até a cozinha e pegou uma fruta qualquer para comer. Deitou no sofá e sorriu com a lembrança de Sasuke ali, se fechasse os olhos ainda poderia sentir seu cheiro, ou mesmo seu toque. Foi interrompido de seus devaneios quando seu celular vibrou. Era Sakura.



— Pois não, meu anjo.


A voz no outro lado da linha riu alto. Aquele sim era seu Naruto.


“A noite foi boa, garotão?!”


— A noite sempre é boa quando é comigo, baby.


“Vai me contando aí o que rolou. Anda.”


— Meu fone, peraí.



Naruto correu então até seu quarto procurando seu fone em suas gavetas e em seus shorts que estavam largados por todo o quarto. Céus! Precisava ser mais organizado, ainda não acreditava que tinha levado Sasuke ali! Parecia que um furacão tinha passado ali e feito uma festa com seus mini furacõeszinhos. Mas não adiantava nada remoer isso, não é? Águas passadas não movem moinhos.

Achou seus fones e os conectou no celular para começar a fofocar com Sakura, mas antes de avisar a ela que finalmente poderia falar, notou uma mensagem nova de Sasuke no aplicativo de mensagens.



“Minha gata mandou perguntar se você quer sair comigo de novo.”



Riu feito o besta que ele era. Tentaria a todo custo não se apaixonar, mas Sasuke também não colaborava, poxa.



*******



Estava mais uma vez com Sasuke em seu apartamento. Dessa vez estavam assistindo um filme qualquer que passava na televisão, na verdade, a televisão só estava mesmo ligada, porque eles estavam mais concentrados nas bocas um do outro. As mãos ávidas estavam descendo pelo corpo do moreno até chegar a sua semi ereção, a apertou levemente provocando-o.



— Caralho, Sasuke. Já? — Riu em divertimento da cara de desgosto que o outro fez.


— Cala a boca, idiota.



Sasuke não tinha muita paciência e Naruto já estava começando a se acostumar com isso. Talvez ele possa culpar a última semana toda que passaram juntos, seja por mensagem ou ali no apartamento do loiro, talvez ele possa culpar também que conseguia o entender muito melhor depois de conviver algumas semanas com ele. Sasuke deixava tudo muito nas entrelinhas, mas bastava um olhar e ele sabia o que fazer, bom, quase sempre. Haviam se passado algumas semanas desde aquela noite e, os dois não pararam de se encontrar um dia sequer, muito menos deixaram de foderem. O fogo de ambos só aumentava cada vez mais.

Os beijos ficavam mais necessitados e famintos conforme os toques ficavam mais ousados. Sasuke empurrou Naruto e deitou-se por cima dele enquanto sua mão explorava o torso já desnudo do loiro. Quebrou o beijo e deixou que sua boca deslizasse até o pescoço onde começou a alterar entre mordiscar e chupar aquela parte. Naruto gemeu manhosamente quando sentiu a mão do moreno o masturbar por cima da cueca. Estavam tão mergulhados um no outro que não ouviram quando a porta foi destrancada, muito menos quando a abriram, só mesmo ouviram Sakura dar um gritinho desesperada. Ela estava muito envergonhada, Naruto também estava, só Sasuke que não parecia estar ligando para a situação em que foram pegos, não era ele quem estava quase nu.



— Não sabe mais bater não, é?!



Naruto vestia apressado suas roupas jogando a camisa de Sasuke para que ele a vestisse também.



— Sei! Mas você não falava direito comigo esses dias, vim ver se você não tinha morrido né. — A rosada virou-se para o Uchiha que ainda estava sem camisa e o olhou com um pouco de malícia, recebendo um olhar de repreensão de Naruto. — Agora sei porque me abandona, mas continua não sendo justo!


— Minha deixa. — O Uchiha vestiu a camisa e aproximou-se de Naruto apertando-lhe a bochecha deixando um beijinho ali. — Até mais rosinha.



Sakura esperou o moreno sair para fechar a porta e ir até o quarto, onde Naruto sempre estava. Dessa vez ele a esperava com cara de poucos amigos.



— Nem adianta me olhar com essa cara feia, Uzumaki. Estava preocupada. — Ela sentou-se na cama e tirou algo de dentro de sua bolsa e o ofereceu. — Eu trouxe até chocolate com medo que você estivesse passando por algo e não quero me dizer. Sei como você é.



Não pode evitar de sorrir, apesar de ter sido inconveniente momentos atrás, sabia que estava apenas cuidando de si, como sempre fez. Apesar de sempre ter sido sociável e cheio de amigos, quando estava triste e se isolava de todos era sempre Sakura quem estava lá para o ajudar. Ela esteve do seu lado em cada momento bom e ruim de sua vida, jamais iria conseguir reclamar dela de qualquer coisa que fosse.



— Sinto muito. — Aceitou o pequeno embrulho, e logo pegou um bombom e colocou na boca. — As últimas duas semanas foram um inferno, peguei DP em uma matéria da faculdade e também tinha o estágio. Foi tudo acumulando e me deixando sem tempo, sabe? Não foi por querer.


— Sei... E o Uchiha entra onde nessa história toda?


— Como? — Piscou um pouco confuso. Ok, como haviam chegado nesse assunto?


— Você deve estar o vendo todo dia! O que sobra pra mim?! — Ela fez um bico e cruzou os braços, parecia realmente chateada, mas Naruto sabia que era somente seu charme.


— Você é muito dramática, Sakura! — Ele riu e desfez a pose que ela estava segurando suas mãos de forma compreensiva. — Sasuke é meu vizinho. É mais fácil mandar uma mensagem para ele e falar ‘ei, cola aqui’. Você também é tão ocupada quanto eu, mas isso não significa que eu te esqueci e te troquei por qualquer outra pessoa. Você é minha melhor amiga e eu te amo, lembra?! Pra sempre.


— Pra sempre.



E então eles se abraçaram e sorriram de forma nostálgica. Aquela era a maneira deles de dizer que tudo ia ficar bem e que eles sempre iriam ficar juntos. Sakura amava Naruto de uma forma devastadora, ele era como seu irmão mais novo, o protegia a todo custo e, ela sabia que o sentimento era totalmente reciproco. Morreria por Naruto e ele morreria por ela se preciso.



— Mas, ei. — Naruto precisava falar algo, ele odiava quando tudo ficava quieto demais. — Estou com saudades da sua comida, será que você poderia...



Sakura revirou os olhos e seguiu em direção a cozinha com um Naruto sorridente atrás de si, ele realmente continuava o mesmo bobão de quando o conheceu.



— Naruto?



A rosada aproximou-se de Naruto, que agora estava jogado no sofá. Ela havia feito um senhor almoço para ambos e, depois de lavar a louça e Naruto guardar, estavam na sala fazendo a coisa preferida de ambos: nada. Quando ela o chamou, logo se arrumou no sofá dando espaço para que ela sentasse ao seu lado ele pudesse deitar sua cabeça no colo dela com a intenção de receber cafuné.



— Diga.


— Tá tudo bem com você?


— Como assim? Comigo tudo ótimo, e com você?


— Também. Digo em relação a Sasuke... — O loiro, que estava quase fechando os olhos, os abriu e fitou o vazio a sua frente. Estava evitando pensar nesse assunto. — Você está gostando dele, não está?



Suspirou. É claro que Sakura iria tocar no assunto, ela não era de perder nada do que acontecia em sua vida.



— Eu não sei.


— Como assim você não sabe? — Ela lhe deu um leve tapa na cabeça e recebeu um ‘ai’ em resposta. — O que você sabe sobre ele?


— No geral? — Ajeitou-se no sofá sentando frente a sua amiga. — O nome dele é Sasuke, também tem 23 anos. Trabalha na empresa dos pais desde que saiu do colégio, que inclusive ele veio para Konoha porque o irmão dele abriu uma filial aqui. O irmão dele é muito parecido com ele, sabia?! Uma vez estava me despedindo de Sasuke e ele saiu do apartamento e falou alguma coisa pra ele, ele ficou muito corado. Foi muito engraçado.



Naruto falava rápido demais para Sakura conseguir entender alguma coisa. Isso sempre acontecia quando ele se empolgava muito com algo ou alguém. Sorriu, no final, Sasuke realmente fazia muito bem a Naruto.



— Então, meu irmãozinho tá apaixonado de novo.



Naruto, que estava em seu monólogo interminável sobre o caçula Uchiha, paralisou no mesmo instante. Estava evitando pensar nisso, e até mesmo tentando negar! Mas Sakura, como sempre, escavava seu coração a fundo até achar uma gota de água, no caso, até achar um certo moreno.



— O que você está falando?! — Jogou um travesseiro nela tentando transparecer a maior seriedade possível. Pelo sorriso nos lábios de Sakura, falou miseravelmente. — Você está louca. Usando drogas por aí, vou falar para sua namorada. Ino sabe que você anda por aí usando drogas e acusando seu melhor amigo de coisas que ele nem tem ideia?


— Céus! Depois eu sou a dramática. — Sakura revirou os olhos e o puxou para um abraço, sentiu Naruto suspirar e se aconchegar nela, aproveitou para fazer um cafuné em seus cabelos loiros como um sol. — Sabe que não tem problema nenhum nisso, não é?! Ela iria querer você feliz.


— Eu sei. Mas é tudo tão...


— Complicado? — Naruto assentiu. Sakura sempre o entendia tão bem. — Com o tempo, você vai conseguir lidar com isso melhor, pirralha.


— Ei! Sou mais alto que você.



E como que para provar isso, o loiro prontamente se levantou e posicionou ambas as mãos na cintura e encarou Sakura com uma cara brava. A rosada apenas rolou os olhos e o puxou para se sentar novamente no sofá.



— As vezes eu sinto falta de você quando era criança, sabia?


— Crianças crescem rápido, se acostume.



O loiro deu língua para ela e foi até o outro cômodo como se estivesse irritado. Crianças crescem rápido, mas as vezes parecia que Naruto só havia crescido no tamanho mesmo.



— O aniversário dele é segunda, sabia?!


Tão rápido quanto sumiu no outro quarto, o loiro voltou a sala, dessa vez com seu celular. Sentou-se novamente ao lado de Sakura, agora sem desgrudar os olhos da tela.


— E vocês já começaram as comemorações hoje? Ainda é quinta!


Naruto revirou os olhos e Sakura o arremessou um travesseiro. Era sua forma de pedir atenção. Resolveu largar seu celular na mesinha de centro e se aconchegou mais em seu colo, mesmo depois de todos esses anos, ainda lhe era confortável.


— Não vamos nos ver até o dia domingo. No show.


— Por que não?


— Alguma coisa com não acumular trabalho para estar totalmente livre domingo e segunda.


— E como você está com tudo isso?



Naruto se remexeu em seu colo, ela sabia que ele se sentia desconfortável em conversar sobre assuntos que envolviam ele mesmo. Mas também sabia que era necessário, ou ele mesmo nunca iria conseguir entender o que acontecia consigo. Naruto era cego demais nesse ponto da sua vida. Fez um cafuné em seus cabelos loiros tentando passar algum tipo de conforto, o que pareceu funcionar, como sempre funcionava.



— Você acha que estou realmente apaixonado?


Foi direto. Aquilo já estava o incomodando há alguns dias e, Sakura havia pontuado isso, estava realmente muito na cara.



— Isso é algo que somente você pode responder.


— Sabe que não sou bom com isso.


— Eu sei. E é isso que me preocupa. — Suspirou e deixou de fazer cafuné no loiro, recebendo um resmungo baixo em resposta. — Só quero que lembre, estou aqui para te apoiar em qualquer decisão, certo?! Não deixe com que a culpa te consuma por gostar de alguém, é seu direito ser feliz. Nada, nem ninguém pode te tirar isso, Naruto. Você merece ser feliz mais do que qualquer um no mundo. Você é precioso demais.



Naruto riu e escondeu seu rosto com as mãos, estava corado. Sakura sempre sabia o que dizer para se sentir melhor. Era agradecido por tê-la em sua vida, mais agradecido ainda por ela sempre estar ali por si. Ele a amava com toda sua alma, e sabia que era totalmente reciproco.



******



Os dias pareciam se arrastar com uma preguiça inimaginável. Domingo parecia que nunca iria chegar, mas ele chegou. Com o domingo, a ansiedade de Naruto chegou junto, como velhas amigas de mãos dadas.

Ele sentia que poderia vomitar a qualquer momento. Estava muito feliz, mas também estava muito nervoso.

Não havia visto Sasuke uma vez sequer desde o dia que Sakura tinha os pego no sofá, não que não conversassem por mensagem, porque isso faziam o tempo todo, ele só sentia falta de estar com ele e sentir seu corpo no seu e... Merda. Estava muito apaixonado.

Suspirou e olhou mais uma vez sua imagem no espelho. Estava com uma calça preta, – que era pouco colada e deixava os músculos um pouco a mostra – camiseta laranja e um casaco preto. Seus cabelos estavam bagunçados, como sempre, já tinha desistido de arrumar seus fios rebeldes de vez.

A campainha tocou. Deu uma última olhada no espelho e correu até a porta.



— Uau. Sasuke. — Secou descaradamente o moreno de cima a baixo. Ele estava com uma blusa preta de manga longa e tecido fino, a gola em V destacava sua clavícula e, os óculos davam um ar mais sério e muito, muito, sexy a ele. — Seu aniversário é só amanhã, mas você tá de parabéns todo dia hein.



Sasuke revirou os olhos, porém sorriu. Tinha se acostumado as cantadas horríveis de Naruto, na verdade, estava até passando a gostar delas. Não estavam mais em uma competição de quem tinha a melhor cantada, mas o loiro continuava a jogar elas para cima dele. E o Uchiha nunca iria reclamar.



— Nem sabia que você usava óculos. Todo dia tu fica mais bonito.



O Uzumaki ultimamente estava cada vez mais falante consigo, nem parecia o mesmo que evitava o olhar quando esses se encontravam há somente algumas semanas atrás. Quem visse agora Naruto consigo, jamais poderia imaginar que algum dia existiu timidez ali.



— Tive que usar hoje. Não conseguiria nem abrir os olhos sem eles, não depois do trabalho redobrado na empresa esses dias.


— Deveria usar mais vezes. Sério, fica muito sexy. Meu novo fetiche vai ser transar contigo de óculos.


— Podemos resolver isso mais tarde.



Riram. Não tinha uma vez sequer que se vissem sem acabarem na cama um do outro. Não é como se tudo entre eles se resumisse em sexo, aproveitavam sim a companhia um do outro afinal, passavam o dia todo conversando por mensagem, mas a saudade do corpo alheio sempre falava mais alto quando estavam juntos pessoalmente.

Estavam no primeiro quando a usual duvida vinha, em qual veiculo iriam. Decidiram, por fim, ir no carro de Naruto. Provavelmente demoraria um pouco para achar alguma vaga no estacionamento, mas seria mais confortável na volta, afinal, era front stage, cansado era pouco para o estado que chegariam.



*******



Já era mais de uma da manhã quando o show acabou. Fora mais animado do que esperado. Naruto nunca viu o outro tão animado, não mesmo. Sasuke pulou, gritou, cantou e, em Yellow, o beijou. Um beijo lento, delicado e, de certa forma, apaixonado. Era realmente impossível não se apaixonar por Sasuke quando ele agia assim consigo. Resolveu abrir o jogo com Sasuke.

Demoraram um pouco para achar o carro de Naruto, estavam cansados, então vinham andando lentamente de mãos dadas, sem dizer uma só palavra. O loiro estava tenso e Sasuke sabia disso. Não o forçou a falar nada, sabia que se fosse importante, Naruto iria lhe contar.

Ao chegarem no veículo, o loiro soltou-se de sua mão e sentou-se no capo de seu carro, brincando com a chave em mãos.



— Naruto, tá tudo bem? — Postou-se frente a ele, mesmo que não fosse o forçar a dizer nada, estava preocupado com ele.


— Eu... Eu preciso falar algo com você.


— É sério?



Naruto assentiu.



— Primeiro, desculpe-...


— Desembucha, Naruto.



Sasuke o interrompeu, ele iria enrolar, sabia disso. Quanto mais direto fosse, mais rápido o momento tenso iria se dispersar.



— Eu acabei me apaixonando por você sem querer. — Sorriu um pouco sem jeito e balançou as pernas enquanto as encarava. Não teria coragem nem mesmo de tentar ver qual era a reação de Sasuke no momento. — Não era minha intenção. É só que eu sinto uma atração fodida por ti desde a primeira vez que te vi no prédio. E a cada 'a' que tu falava isso só aumentava, tá incontrolável o que eu tô sentindo agora.



Mesmo tentando não o encarar, foi impossível quando ouviu um pequeno riso. Ele era muito lindo. Era impossível não se apaixonar por cada pequeno pedaço daquele ser.

Sasuke sentou-se em silêncio ao seu lado de forma relaxada e, no momento que o viu suspirar, voltou a encarar seus pés. Ele não tinha a menor ideia de como o outro se sentia, não dessa vez. Já estava esperando o fora. Na verdade, sabia que se declarar assim não era uma boa ideia, mas não aguentava mais de ansiedade. Naruto nunca foi de esperar muito para fazer algo, não seria agora que iria.



— Você gosta de mim? — Naruto assentiu. — Você tem certeza?


— Eu sei, eu também fiquei surpreso. Mas, sabe, não é muito difícil me apaixonar por você.


— No final o ingresso extra foi muito útil, não?


— A verdade é que, eu tinha comprado alguns dias depois de te ver no prédio reclamando com Itachi que não conseguiu comprar o ingresso do show a tempo. Ia usar ele como um pedido para encontro, mas acabei tendo o imprevisto com o apartamento antes.



Eles sorriram juntos, as coisas estavam indo melhor do que imaginava. Sasuke pousou sua mão sobre a de Naruto e a acariciou com um sorriso gentil nos lábios, mas sem o encarar. Podia ser impressão de Naruto, mas provavelmente Sasuke estava corado.



— Eu também sinto essa atração fodida por você. — Sasuke falou um pouco mais baixo do que o costume, como se estivesse muito contrariado em dividir aquele pensamento consigo. — Talvez também desde a primeira vez que te vi, quando tinha acabado de chegar com a mudança e você foi me dar boas-vindas. A primeira coisa que eu quis fazer foi falar contigo, mas você não parecia muito interessado, mal falava uma palavra quando me via.



Antes que pudesse continuar, Naruto o interrompeu tentando puxar sua mão da de Sasuke, mas este o impedia segurando-a fortemente e balançando a cabeça em negativa.



— Ficava nervoso, é totalmente diferente.


— Eu sei. Quer dizer, agora eu sei. Eu não iria falar nada agora. Mas você nunca me deixa escolha, parece que sempre quer tomar o controle de tudo — Ele sorriu e, com a mão livre, puxou o rosto de Naruto fazendo com que o mesmo o encarasse. A respiração quente em seu rosto. Os corações acelerados batendo em um ritmo só. Era impossível que qualquer pessoa que passasse ali, não notasse o quanto ambos estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. — Eu também gosto de você, Naruto.



Every moment was so precious (...)

Wouldn't wanna waste a thing.



Ficaram ali se encarando, como se processassem o que acabou de acontecer. Naruto estava eufórico, Sasuke também. Estavam uma confusão de sentimentos. Era recíproco, tudo era recíproco.



Now the sky could be blue, could be grey

I don't mind.



Não sabiam quanto tempo ficaram ali, decorando os traços do rosto um do outro. Não se importavam, tempo nunca foi nenhum tipo de problema para eles, faziam as coisas em seu próprio tempo, sem se importarem se estavam indo rápido ou devagar demais. O mundo pertencia a eles, e somente a eles. Sorriram. E, como se tivessem chegado a mesma conclusão, se beijaram. Era um beijo apaixonado que revelava toda a paixão que tentavam esconder durante esse tempo, que agora não precisaria mais ser escondida ou diminuída. Sasuke não poderia ter ganhado nenhum tipo de presente de aniversário melhor que aquele e, ele sabia, que Naruto estava pensando a mesma coisa.

O loiro interrompeu o beijo dando diversos beijinhos no rosto alheio, um cuidado subentendido.



— Ei, Sasuke.


— Hn? — O moreno respondeu, ainda de olhos fechados.


— Feliz aniversário. — Sussurrou antes de o beijar apaixonadamente de novo.



Esse dia não era mais somente seu, como sempre gostava de pensar de forma egoísta sem a mínima culpa. Era seu e de Naruto. Não se importava de compartilhar nada com ele. Não se importaria de ser totalmente dele. Não dele, seu próprio raio de sol.



It’s such a perfect day.

26 Temmuz 2018 03:47 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
8
Son

Yazarla tanışın

emanuela ; tentando parar de procrastinar enquanto leio fanfic.

Yorum yap

İleti!
JA Jéssica Araújo
Gostei, achei super fofa, bem gostosa de ler. As cantadas do naruto so kamisama mesmo, ainda bem que ele é lindo kkkk é o Sasuke não fica atrás, queria eu ter um convite como o que ele fez no bar. Ótimo trabalho.
July 27, 2018, 06:50
~