tiatatu Tatu Albuquerque

A super vacina que deveria erradicar as mais graves doenças conhecidas pelo homem acabaram trazendo o quase fim da raça humana. Os poucos sobreviventes puros se isolaram em colônias protegidas por muralhas e sentinelas enquanto os sobreviventes mutantes vivem no destruído mundo que há do lado de fora, em sua própria sociedade marginalizada. Após 20 anos do início do desastre, um novo pandemônio pode se iniciar, uma vez que os mutantes passam a questionar se de fato são eles os inferiores a serem excluídos.


Hayran Kurgu Anime/Manga Sadece 18 yaş üstü için.

#fns #shikatema #konohana #naruhina #sasunaru #sasusaku #gaalee #kakagai #sakuino #shiba #Teoria-da-Conspiração #distopia
19
6.2k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Agosto de 2018. O anúncio da fase de testes de uma super vacina que poderia imunizar toda a população contra cânceres e doenças autoimunes, como o HIV, traz esperança ao planeta.


Setembro de 2018. São recolhidos os formulários de todos os que se colocaram à disposição como cobaias e no fim do mês é dito que os mais capacitados são escolhidos. Por debaixo dos panos, todos que enviaram suas fichas, assim como todos os catalogados como moradores de rua e deficientes mentais são inscritos nos programas.


Outubro de 2018. As indústrias Nara são se recusa a continuar sua participação no programa, alertando aos governantes e chefes do projeto sobre as consequências da vacinação naquele ponto, mostrando os problemas do composto C e dizendo que a fase de testes foi adiantada propositalmente. Dias depois, Shikaku Nara, o dono da empresa, é encontrado morto. Os Nara são dados por desaparecidos. O escândalo é suprimido pela mídia.


Dezembro de 2018. Os primeiros mutirões de vacinação voluntária aos poucos são organizados. Ao fim do mês, dos 7 bilhões de habitantes mundiais, 1 bilhão e 200 milhões são vacinados. Algumas mortes aconteciam antes mesmo do mês se findar, e a taxa de câncer terminal aumenta em alguns dos vacinados, o que é abafado pela mídia mundial. Alguns casos de mutação são registrados e os acometidos por ela são dados como desaparecidos. A parcela da população que de nada sabe, continua ansiosa e juntando todas as economias para se vacinar.


Janeiro de 2019. Em tempo recorde, por conta da pressão da população, os governos das maiores potências mundiais começam a adquirir das vacinas para que a população seja imunizada. As indústrias Nara são fechadas por ordem da esposa de Shikaku, a desaparecida Yoshino. Por Internet, ela alerta a todos do perigo, mas os vídeos são derrubados. Ao fim do mês, é iniciada a vacinação comum.


Fevereiro de 2019. Dos primeiros vacinados, apenas 200 milhões sobreviveram, todos com algum tipo de mutação. Uns tiveram o corpo modificado e outros até mesmo ganharam poderes e os governos começam a reprimi-los, abatendo os mais vantajosos a si mesmos. Os mutantes começam a ser contidos e a população começa a entrar em pânico. Mais mortes acontecem e a população não vacinada pede o fim do programa. O conglomerado Ne, responsável pelo programa, é lacrado e todas as vacinas produzidas são confiscadas. Momoshiki Ootsutsuki, o chefe do conglomerado, comete suicídio e deixa uma carta onde é descoberto que os Nara sempre tiveram a razão e então é revelado um dos maiores planos de conspiração que a humanidade já conheceu: as vacinas eram armas químicas e agora os sobreviventes precisam lidar com monstros resistentes à várias condições planetárias. Os governos reprimem ainda mais os mutantes, que atacam algumas cidades, e os humanos se escondem.


Agosto de 2019. Kaguya, filha de Momoshiki e que há muito havia se juntado aos Nara, revela o projeto Habitat, que promete uma solução aos sobreviventes não vacinados. A população se encontra reduzida à 2 bilhões em todo o mundo. Apenas 1 bilhão é de humanos puros. As primeiras colônias do Habitat começam a ser construídas com o apoio dos governos. A primeira criança filha de mutantes nasce e herda as condições novas dos pais, dando início à uma nova geração, completamente modificada geneticamente.


Janeiro de 2020. O Apartheid entre humanos e mutantes tem início. Todos os vacinados, independentemente de condição social, raça ou gênero, são oficialmente expulsos do convívio com os humanos, que aos poucos são recolhidos para viver nas colônias do Habitat, construídas como fortalezas. Famílias são separadas e entregam seus filhos saudáveis de bom grado, já visando o futuro difícil que vão enfrentar. As posses e bens dos vacinados são confiscadas e eles passam a se esconder nos escombros das antigas cidades. Alguns humanos decidem ficar por seus amigos e entes queridos.


Junho de 2020. As colônias estão oficialmente acabadas e tentam recomeçar. Para combater os ataques dos mutantes que desejam salvar-se do caos do mundo. Tem início o projeto Omnia, que visa estudar mais as raças de mutantes originadas pelo pandemônio da vacina C, usando mutantes presos ou mortos durante as invasões contidas. São descobertos mais de 30 mutações. Uma nova arma é idealizada para defender as colônias.


Janeiro de 2022. São construídas sentinelas do projeto Tube, que visa usar mutantes ou humanos robotizados para proteger a humanidade sobrevivente. É fundada Íris, a primeira sociedade de mutantes, nos subterrâneos e aos poucos tudo se acalma e ambas as raças conseguem evoluir e crescer, sem misturas.


2038. No ano que marca os 20 anos do início do pandemônio, há maiores ameaças de um novo Caos.

24 Temmuz 2018 15:57 5 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
7
Devam edecek... Yeni bölüm Her 30 günde bir.

Yazarla tanışın

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Yorum yap

İleti!
Ynan Atsoc Ynan Atsoc
Eu adorei esse prólogo. Entrei numa vybe muito The Last of Us. Está muito bem escrito e nos dá uma ótima perspectiva acerca da situação da população e do ambiente do mundo apresentado. A forma como o prólogo foi escrito por parágrafos independentes nos dá um tipo de "imersão midiática" e mostra como uma população pode ser facilmente manipulada pela mídia e só descobrir quando for tarde demais. Aguardo ansiosa por mais, tô morta de curiosidade!!!
September 29, 2018, 22:22
Aleksia Kyle Aleksia Kyle
Uau! O prologo foi maravilhosamente bem construído, trazer todas as fases que originaram uma nova era foi uma ideia brilhante. Eu literalmente cheguei aqui de paraquedas, e tô besta com esse início, sou aquela de humanas nata, mas que por pouco não foi viajar pelo mundo das biológicas e das exatas (lê-se: teve professores desastrosos que tiraram toda a vontade de continuar nessas áreas). Adoro sci-fi biológico e a forma como tu tá trazendo nesse pequeno trecho já me deixou maluca! Tatu, eu só fiz a conta no Inks e nunca andei nele, Chaotic vai ser a primeira história que realmente vou ler aqui e pqp, acho que comecei bem! Amanhã tem capítulo novo, né? Aguardando ansiosa por ele! <3
August 23, 2018, 22:50

  • Aleksia Kyle Aleksia Kyle
    Ah, Tatu, eu só falei capítulo novo amanhã devido ao aviso de um novo capítulo a cada 30 dias e amanhã dá eles. Foi só por isso, espero que não se sinta pressionada devido a isso e desculpa por qualquer atrevimento meu. rsrs August 23, 2018, 23:16
Grid Pudim Grid Pudim
Quero mais Tatu, como faz?
July 28, 2018, 13:06

~