wonpilates angel%

embora todas as discordâncias e desavenças, eles encontraram o amor nas sextas dançantes de pijama e nas escolhas para a janta.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Tüm halka açık.

#xiuchen #fluffy #exo #xiumin #minseok #jongdae #chen #o-amor-existe #eu-sushi #você-pizza #sushi #pizza
Kısa Hikaye
2
5.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

você disse pizzashi? pego meu namorado e dou no pé!

   Kim Jongdae e Kim Minseok eram dois cabeças-duras, não admitiam por nada neste mundo os sentimentos que nutriam um pelo outro, estes que de fato eram totalmente recíprocos e não unilaterais. E embora tentassem esconder com a teimosia iminente, todos sabiam de que largavam as festas das sextas-feiras à noite para ficarem em casa embaixo das cobertas, de conchinha, fazendo maratona de Star Wars e Senhor dos Anéis.


   Se não bastasse a vergonha na cara, os Kim’s eram totalmente opostos um do outro, como por exemplo quando se tratava das séries que iriam assistir, de qual time estavam — Marvel ou DC? Homem de Ferro ou Capitão América? Superman ou Batman? — das roupas que iriam vestir, do que iriam comer na janta, no almoço e no café da manhã. Eram como yin e yang, lua e sol — casamento de espanhol —, um completo desastre, mas de uma forma de que ninguém entendia, os dois se encaixavam um no abraço do outro, a altura não atrapalhava nesse quesito, na verdade nada disso incomodava-os de fato, e sim acrescentava ainda mais na pseudo-relação.


   Teve uma memorável vez em estavam pedindo no delivery e deu briga, porque Minseok preferia sushi e Jongdae pizza, e a atendente que estava tendo um péssimo dia deu risada da enrolação de ambos, aproveitando claro para tirar um cochilo e acordar assustada com gritos e sons estranhos vindos do telefone, ela se irritou poxa, se não bastava ver todos aqueles namorados com as namoradas tirando fotos fofas e românticas, ter rompido o relacionamento recentemente, agora segurar vela pelo telefone? Deveria estar no fundo do poço mesmo, então com um péssimo humor, mandou-os para aquele lugar e desligou o telefone na cara, fato que passou despercebido pelos dois garotos que estavam ocupados demais para qualquer coisa.


   No final, acabaram resolvendo por cozinhar, e aí surgiu outra questão: lasanha ou macarrão? Optaram por escondidinho de frango para não dar briga, e enquanto o mais velho estava preparando tudo e o mais novo observava pois não levava jeito na cozinha, resolvera incentivá-lo para mostrar ao namorado que mesmo que não pudesse cozinhar um ovo sem queimá-lo, poderia dar apoio moral ao distribuir carinhos e elogios ao baixinho que embora as reclamações acabou por render-se, levantando a bandeira branca, e também se esquecendo da comida que estava no forno.


   E foi assim que eles descobriram que aquilo era amor, algo que não poderia ser definido em uma palavra apenas, e que o sensor de incêndio funcionava mesmo!

23 Temmuz 2018 17:36 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Son

Yazarla tanışın

angel% spirit: jongdae

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

İlgili Öyküler