hs0pe Steph

"Se realmente precisa de mim, você tem que me amar mais." Depois de ver o homem que amava fugir de seus sentimentos, Hoseok se depara com o mesmo em sua vida novamente. E dessa vez, ele não o deixará ir. | longfic | yoonseok | +18 |


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#yoonseok #yoongi #hoseok #hoseok-yoongi #lemon #lgbt #yaoi #fluffly #slash #fanfic #longfic
11
5.9k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Abril de 2016



Lágrimas grossas escorriam pelo meu rosto enquanto eu abraçava meu travesseiro, me lembrando do que escutei à momentos atrás.


— Você tem certeza disso Min? — Meu pai estava sentado em sua cadeira, apoiando os braços na mesa à sua frente, enquanto encarava o homem pálido.

— Tenho Jung, vai ser o melhor pra mim no momento. — Eu não conseguia ver o rosto do loiro, mas sabia que ele estaria mordendo seus lábios em sinal de nervosismo. Ele sempre fazia isso.

— Ainda estou curioso sobre este assunto que está tirando o seu foco, mas se você acha que é o melhor, eu vou te apoiar sempre. — Meu pai se levantou, contornando a mesa e abraçando o outro num gesto carinhoso. — Vou sentir sua falta, mas sei que irá se dar bem na América.


Espera. América?


— Espero que sim. — Sua risada saiu fraca, não era aquela que eu estava acostumado a ouvir. — Hoje à noite mesmo eu pego o avião, já deixei tudo certo no escritório e me despedi de todos ontem.

— Você está mesmo com pressa. — O loiro somente balançou a cabeça em concordância. — Um motorista particular irá te esperar no aeroporto. Já tem um apartamento alugado em seu nome na 5° Avenida, você vai gostar, é bem espaçoso. Na segunda-feira você começa na filial principal de Nova Iorque.

— Obrigado mesmo, isso vai ser uma experiência importante.

Antes que os dois saíssem do escritório, que ficava nos fundos da casa em que eu dividia com meus pais, corri para o corredor ao lado, me escondendo. Não queria ser pego espiando a conversa de ambos novamente.

Meu pai, Jung Hyunki, levou o outro até a porta da frente, enquanto eu seguia seus passos o mais silenciosamente possível. Ali mesmo ele se despediu do loiro, o desejando uma boa viagem.


E por que eu estava chorando por tudo isso?

Motivo: Min Yoongi.

O associado no escritório de advocacia do meu pai. Aquele para quem confessei meus mais profundos sentimentos há uma semana, e que falou em alto e bom som que eu era apenas uma criança de dezesseis anos que não sabia o que era amor.

O loiro que estava indo para Nova Iorque, destruindo meu coração no caminho.

29 Haziran 2018 00:54 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Sonraki bölümü okuyun II

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!