serpensortia Sasha Sanches

"Eles eram aqueles que se completavam e preferiam viver no próprio mundo, sem todo aquele fingimento social."


Romantizm Genç Yetişkin Romantizmi Tüm halka açık.

#originais #fluffy #curta #shiitalk #valentine's-day
Kısa Hikaye
5
5.5k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Dia especial.

Ela não se importava com as melosidades da data, com toda aquela afobação para escolher o presente perfeito, nem com aquele post exageradamente cheio de corações no Facebook. Ela nem ligava se todos achavam que ela deveria ser tratada como princesa na festividade, se vestir graciosamente e deixar-se ser guiada pelo rapaz que ela chamava de namorado. E ela também não se importava se não fazia sol lá fora, nem se não podia sair de casa e fazer um longo passeio à tarde; na verdade, ela gostava mesmo era da chuva violenta que ameaçava quebrar sua janela em inúmeros cacos de vidro e invadir seu quarto com um frio congelante.

O que ela gostava mesmo, mesmo, era de estar emaranhada aos braços dele enquanto aquela atmosfera quente agia como verão sobre seu corpo, enquanto as mãos quentinhas dele deslizavam por seu cabelo e pelo seu rosto gelado, e enquanto sua cabeça descansava em seu peito para ouvir os batimentos tranquilos daquele coração.

E ela não diria nada a ele, nem ele à ela, nem ambos precisavam olhar-se para que entendessem o sentimento presente ali, entender que era mais que uma declaração gigantesca no status do Whatsapp ou no stories do Instagram. Eles não eram um casal de web-namorados, daqueles que só se dão bem no dia onde têm que mostrar seu relacionamento nas redes sociais. Eles eram aqueles que se completavam e preferiam viver no próprio mundo, sem todo aquele fingimento social.

27 Haziran 2018 00:04 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Son

Yazarla tanışın

Sasha Sanches hey! eu sou a sasha e: escrevo, corrijo, edito, programo, desenho e procrastino. sou fã de nevershoutnever, novo amor, sleeping at last e johann strauss II. já escrevi sobre bts, mamamo, girls day, harry potter e originais.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

İlgili Öyküler