megawinsone Megan W. Logan

Não desista de você e de seus sonhos, tenha em mente que as trevas não são para sempre, toda frustração ou desilusão não pode e não deve estagnar nossas vidas...


İlham Verici 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#reavaliar #persistir
Kısa Hikaye
4
6.3k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Não desista


Reavalie você, sua vida, o que está acontecendo ao seu redor e com calma perceba o que é verdadeiro para você, como também o que já não lhe serve mais.


Cuidado com promessas, expectativas e ilusões, às vezes esperamos demais de quem no momento não pode nos prometer nada ou se importar com a gente. Promessas nem sempre se cumprem, se tornando apenas palavras jogadas ao vento, aja ao seu favor e não fique esperando por muito tempo por aquilo que talvez nem venha.


Frustrações sempre vão existir, o que vale a pena fazer é não se deixar abater por determinadas decepções, para que isso aconteça é preciso sempre reavaliar nossas decisões, por mais que essa atitude possa parecer insegurança, vos digo que não passa de uma garantia de não quebrar a cara.


Quantas vezes fomos ingênuos acreditando em tudo que nos falavam, e nos iludimos? Não se envergonhe se lhe aconteceu isso, pois é normal acontecer, mas não sempre, por isso é de suma importância aprendermos com nossos erros e escorregões, pois de cada erro, devemos tirar um aprendizado.


Não desista de você e de seus sonhos, tenha em mente que as trevas não são para sempre, toda frustração ou desilusão não pode e não deve estagnar nossas vidas, pois ao se reavaliar toda a situação que nos encontramos, veremos que ao nosso redor existe muita luz para nos guiar, nunca estamos completamente desamparados.


Olhe ao redor e perceba que pessoas se preocupam contigo e que a espiritualidade nunca o desamparou, então vamos vibrar no positivo e na perseverança, mudar nossas atitudes e focarmos no melhor, porque ainda temos muito para caminhar.

25 Haziran 2018 19:45 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Son

Yazarla tanışın

Megan W. Logan Megan W. Logan escreve fanfics desde 2003 e gosta muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados, seu anime preferido é DBZ. Em 2019, a autora sentiu que era a hora de dar outro passo na sua vida literária e decidiu escrever a sua primeira história autoral. Ela possui no seu acervo literário: textos, fanfics, histórias autorais e contos.

Yorum yap

İleti!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Megan, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. De fato, o segredo da vida é reavaliar sempre. Cortar e tirar fora aquilo que nos faz mal, repensar nas propostas e começar a por nós mesmo em primeiro lugar e em seguida o próximo. Bom, de fato não é fácil você ser um ser humano que está sempre sorridente e sempre disposto a fazer pelo próximo aquilo que gostaríamos que fizessem por nós, mas se reavaliarssemos essa atitude, desejar bom dia para qualquer pessoa vai nos trazer um sentimento de reciprocidade e isso nos fará viver de uma forma mais leve. Só basta mesmo para que reavaliemos nossas atitudes e as conversas que nos enche de esperança, mas que não passam de palavras ao vento. No fim cabe a nós mesmo saber no que acreditar e depende somente de nós para que possamos viver no fim, dias melhores sempre. Em várias situações precisamos parar e pensar se aquilo nos convém e se de fato é algo bom para nós, às vezes de imediato acharemos que sim, mas com o passar do tempo precisamos reavaliar as situações e pensar no que perdemos e o que ganhamos e ver se no fim foi o certo ou não. A coesão e a estrutura do seu texto estão maravilhosas. Eu particularmente gosto muito de pegar esses textos nas verificação que nos fazem questionar algumas coisas em nós mesmo e em muito acrescentar em coisas positivas como também é capaz de nós encher de coragem para pensar em certas situações que possamos estar vivendo. Pra mim seu texto veio em um momento muito oportuno e eu não vou esquecer nunca do que isso me fez parar e reavaliar áreas da minha vida da qual devia ter feito antes. A narrativa só colabora de forma positiva para o texto ser mais impactante ainda. Quanto à gramática, mais uma vez, seu texto está muitíssimo bem desenvolvido, o domínio do português é uma coisa sensacional. Eu espero que esse texto seja de ajuda para muitas pessoas e que se você escreveu ele em um momento difícil que você passou, desejo que seu momento de auto reavaliação tenha sido proveitoso e de muita ajuda. Abraços.
August 23, 2020, 03:22
~