j
jane kelle


Uma fugitiva, dois assassinatos. June, membro da aristocracia britânica, foge de casa após desavenças com seu pai e a mais nova integrante da família, sua madrasta. Harry, um jovem trabalhador, espera mudar de vida quando começa em um novo emprego, mas perde suas esperanças quando encontra dois corpos na piscina de um hotel, se tornando o principal suspeito do crime.


Gizem/Gerilim Sadece 18 yaş üstü için.

#378 #policial #mistério #fulga #harry-styles #crime
2
5.4k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Pazar
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

"Estava aquele homem vivo?" Harry se perguntou observando o corpo masculino flutuando em direção a borda da piscina.

O rapaz sentiu sua mente, incrivelmente ativa, congelar por um segundo assim que o desespero desceu por toda sua espinha quando olhou melhor para a piscina. Havia um outro corpo, desta vez o de uma mulher, onde seu vestido de verão chamava toda atenção em um destaque contrastante entre o vermelho sangue do tecido e a transparência da água, seu rosto encontrava-se virado para baixo e as mãos amarradas contra seu tronco em perfeitos e apertados nós.

Harry não sabia o que estava acontecendo, mas sua mente agora milhares de vezes mais ativa, dizia para chamar alguém. Antes ele pudesse o fazer, sentiu mais uma vez um terrível arrepio quando se virou e notou uma garota o observar, atenta e nostálgica, como se ela estivesse ciente do que se passava no vazio e gélido lugar.

Antes que Harry pudesse se manifestar, sentiu a presença de polícias invadirem o local, o homem quase gritou como se as imagens aterrorizantes de um pesadelo tivessem tomado forma quando foi atacado repentinamente.

Harry não conseguia pensar direito, sentia a adrenalina e o medo preencher seu corpo enquanto era algemado e carregado para fora do local, porém tinha apenas uma certeza sobre toda a situação, ele sabia quem era a garota que observava a trágica cena.

Todos dentro daquele hotel sabiam.

June Bankes, filha do Duque de Cambridge, o qual estava acompanhado de sua nova esposa, ambos flutuando na piscina do Grand Hotel.

06 Mayıs 2018 23:21 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Devam edecek... Yeni bölüm Her Pazar.

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
PS PEGASUS STORE
domingo terá novo capitulO?
July 21, 2022, 01:03
~