javytaxime14 Javiera Hidalgo

Versão traduzida para o português de "Recuerdos Perdidos, Destinos Entrelazados". Alexia mergulha em um mundo desconhecido. Suas memórias desvanecem, mas um colar e um nome, Dante, a atraem em direção a um passado esquecido. A história se entrelaça entre uma amizade especial, uma confissão de amor e um misterioso acidente. Conforme ela enfrenta seu passado, Alexia embarca em uma jornada que pode revelar segredos ocultos e moldar um novo começo.


Dram 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#misterio #drama #amor #destinosentrelaçados #novaoportunidade #segredosrevelados #memóriaperdida #amizadeeamor
Kısa Hikaye
34
8.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Um Despertar Em Branco

Meu nome é Alexia, tenho 16 anos. Isso é tudo o que consigo lembrar por agora.

Acordei recentemente e, por alguma razão, me encontro em um lugar estranhamente desconhecido. Todas as paredes são de um branco brilhante, pessoas vestidas de branco se movem apressadamente em todas as direções, e ocasionalmente ouço seus murmúrios próximos.

Consigo distinguir uma delas e pergunto:

"Quanto tempo estive aqui?"

Ela me olha com expressão imperturbável e responde:

"Há uma semana."

"Uma semana", repito em minha mente.

Parece que passei uma semana nesta cama, neste lugar com paredes brancas ofuscantes.

Nesse momento, uma figura se destaca na intensidade da luz, e tenho dificuldade em reconhecê-la. Através de sua voz, identifico meu pai. No entanto, ao ouvir sua pergunta, só consigo balançar a cabeça. A verdade é que não lembro de nada.

Eu fecho os olhos.

Não sei quanto tempo passou, mas aparentemente estou de volta em minha casa. A sensação de estar em um lugar conhecido para mim é um alívio.

Ao subir para o meu quarto, ouço um barulho estranho perto da minha janela. Ao me aproximar da sacada, vejo um avião de papel. Outro segue seu caminho e cai no chão. Me aproximo mais e reconheço meu vizinho, que sorri para mim. Lembro que conversamos algumas vezes, mas tenho dificuldade em lembrar seu nome.

De volta ao meu quarto, encontro um colar na minha mesa de cabeceira, com uma pequena flor de prata. Pego-o em minhas mãos e respiro fundo.

Finalmente, lembro seu nome: Dante.

Meus olhos se fecham.


(Flashback)

"Naquele dia, passamos a tarde juntos no parque, já que ambos comemorávamos nossos aniversários naquele mês.

Fizemos muitas coisas, trocamos presentes, compartilhamos uma refeição. Até balancei nos balanços, algo que sempre gostei desde pequena. Depois, corremos para um córrego.

À noite, desfrutamos de um lindo espetáculo de fogos de artifício e conversamos sobre as estrelas e como os relacionamentos entre as pessoas podem ser como elas, sempre procurando sua estrela especial.

Naquele momento, Dante me confessou algo que mudou tudo. Ele disse que eu era sua estrela especial, que estava apaixonado por mim há muito tempo, mas não havia se atrevido a me dizer antes. Fiquei atônita e não soube como responder, apenas tentei transmitir o quanto nossa amizade era importante para mim, mesmo que não compartilhasse seus sentimentos.

A partir daquele dia, as coisas mudaram entre nós, paramos de conversar tanto como antes e na escola mal nos olhávamos.

Até que um dia, ele disse que precisava conversar comigo, e eu concordei.

Nos encontramos na minha casa.

Discutimos.

Saí correndo com lágrimas nos olhos, sem notar se ele me seguia.

Corri sem parar, chorando incessantemente, e depois perdi a noção do que aconteceu, apenas senti o impacto.

Mais tarde, vi muitas pessoas ao meu redor, alguém perguntou se eu estava viva, mas me faltavam as forças."

(Fim do flashback)


Acordo com uma intensa dor de cabeça, segurando o colar em minha mão. Em seguida, desmaio.


Os anos passam.

Apesar dos problemas de memória causados pelo acidente, tudo indica que finalmente ficarei bem. Concluí o ensino médio com sucesso e agora tenho 18 anos. Estou na universidade.

Um dia, envio uma mensagem para um dos meus colegas de faculdade, Dante, pedindo ajuda com um trabalho. Ele responde amavelmente e, durante nossa conversa, menciona algumas coisas que estranhamente me parecem familiares. Além disso, seu rosto me parece familiar. Talvez seja o início de uma grande amizade, ou talvez algo mais.

Mas isso já é outra história.

03 Ekim 2023 23:24 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
31
Son

Yazarla tanışın

Javiera Hidalgo 🇪🇸: Chilena, viviendo en Santiago, escritora novata (por ahora al menos 😊). Creo que, como escritora, todo lo que necesitan saber es que soy espontánea. También me gusta crear historias en las que le doy una perspectiva única a los personajes y situaciones. /// 🇬🇧: Chilean, living in Santiago, novice writer (for now at least 😊). I think, as a writer, all you need to understand is that I am spontaneous. I also like to create stories where I put a unique spin on characters and situations.

Yorum yap

İleti!
AH Amanda Harris
💖
January 04, 2024, 07:50
~