Kısa Hikaye
0
2.6k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Aconteceu no onibus

Cremilda ia para mais um dia de trabalho, aquela rotina já tinha exatos 25 anos que ela fazia, sempre naquele mesmo horário.

Pois as 7:30 ela precisava estar no: "Escritorio de Tavares".

ali cremilda servia cafezinho e fazia a limpeza do mesmo, levava a marmita pois somente as 17:00 horas poderia sair daquele local.

Cremilda contava nos dedos os 4 meses que a separava da aposentadoria.

sempre fora uma mulher reservada e todo o dinheiro que ganhará tinha posto em aplicações.

Econômica já tinha um bom dinheiro.

Com o sonho da aposentadoria realisado visitaria uma parente sua que a muitos anos nao via.

Porem aquela manhã cremilda acordara com um mal pressentimento ela esquecerá a chave na porta. aquilo nunca havia acontecido e como os antigos diziam: esquecer a chave na porta e mal pressentimento".

Bom no escritório ela tinha duas horas para poder almoçar e descansar um pouco e ali ela refazia os cálculos 4 meses e 28 dias a separavam da aposentadoria.

DESTINO DESTINO.

Do outro lado da cidade Bruno tentava em vao uma vaga de emprego ex presidiário o jovem com seus 28 anos não conseguia encontrar um rumo na vida.

Casado com Débora e pai do pegueno Vitor de 2 anos de idade.

Queria apenas uma oportunidade de trabalhar e levar o sustento para sua família porém a terrível sina como a marca de Caim vinha a frente, quando puxavam os dados de Bruno a oportunidade era negada, Preso por roubo.

Aquele dia ele resolverá tentar mais uma vez, não conseguia nada e precisava levar comida para a casa, sua mãe viúva ajudava com o que podia.

Como nada aconteceu Bruno pega o ônibus em direção ao centro urbano e pensou: vou fazer outro assalto e com o dinheiro começo um pequeno negocio.

Ex militar do exercito onde chegou a ser soldado de primeira classe, Armeiro, não tinha muita instrução e pouca coisa sabia fazer, o dinheiro que ganhou no quartel gastou tudo com jogos, mulheres e drogas.

No presídio foi pior ainda o reenducando nada aprendeu de novo e só piorou o pouco que tinha.

Para em um buteco e com algumas moedas que tinha comeca a beber.

Então passa o ônibus do setor urbano.

Bruno entra no onibus e está disposto a tudo, assim que entra no onibus comeca uma confusão com o cobrador e comeca a caminhar pelo corredor do onibus, Está sem camisa e para diante de cremilda que ali continua a fazer seus cálculos, sem pensar duas vezes Bruno pega cremilda e coloca no seu pescoco uma faca e pede para todos colocarem dinheiro em uma sacola e passar para ele ou a moça morre.

Um desespero toma conta de todos o motorista para o ônibus ele e cobrador saem correndo e todos comecam a sair do onibus.

Ficando apenas Bruno e cremilda que agora vê o sonho da aposentadoria bem distante e a presença da morte em seu pescoco.

Rapidamente a rua e tomada de várias viaturas mais de 200 policiais armados e os sneipers prontos para atirar,

Então chega o negociador o capitão campos, cremilda lembra-se de ter visto falar neste capitão campos lá no escritório dos Tavares.

Mas agora a situação e outra, O assaltante comeca a falar e diz que se chama Bruno e só queria uma oportunidade de trabalho e a sociedade negou isso a ale, que tem um filho pequeno para cuidar e não sabe o que fazer da vida.

Após duas longas horas o assaltante resolve se entregar e sai com cremilda, uma vez fora do onibus vai lentamente tirando a faca do pescoco da moça.

Do outro lado da cidade em um barraco simples uma mulher reza por seu filho, e a mãe de Bruno e sua mulher e o pequeno Vitor que acompanham tudo pela televisao.

Bruno libera cremilda que escuta um barulho, uma bala acerta a cabeça de Bruno que cai mortalmente ao chão.

Já recuperada do trauma e agora aposentada cremilda após visitar sua parente busca a verdade sobre a história de Bruno e encontra com sua mãe sua esposa e o pequeno Vitor.

era tudo verdade o que Bruno havia falado.

cremilda resolve criar uma ONG para ajudar pessoas perdidas na vida .

se voce poder ajudar a Ong de cremilda o pix dela e: 30694949191.

God bless you


16 Eylül 2023 12:08 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek...

Yazarla tanışın

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~