stefs Queen The Vampire

Não importa o que eu faça, o quanto abdique de quem sou por você, nunca mudará. Talvez esteja na hora de eu seguir em frente. 𝐇𝐞𝐫𝐚 𝐱 𝐎𝐝𝐢𝐧 𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭𝐟𝐢𝐜 |+𝟏𝟖


Romantizm Sadece 18 yaş üstü için.

#romance #gods #mythology #asgard #fanfic #deuses #pwp #odin #incest #zeus #olimpo #mitologiagrega #hera #shuumatsunovalkyrie #distorçãohistórica #distorçãomitológica #norsegods #snv #herin #recordoofragnarok #mitologianórdica #ror #godsofolympus #olympus
1
3.6k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Intro

  • Esse é o spin-off com o casal mais improvável que formei em a Arrogância de um Deus. Não precisa ler para compreender o que ocorrerá aqui mesmo que alguns momentos se passem durante as festas de Poseidon e Aphrodite, pois, eu os separei exclusivamente para essa estória, apenas se quiser e será um prazer vê-los por lá.
  • Não precisa conhecer SNV para entender o que se passa aqui, apenas compreender quem são Hera e Odin;
  • Eu escolhi o Azul escuro para representar a ambos e tentar dar uma equilibrada na situação, então não se espante se tiver a presença dessa cor ao decorrer dos capítulos;
  • Lembrando que se trata de uma distorção histórica e mitológica onde os fatos seguem alterados conforme escrevo e que os personagens são maduros.
  • ᚺᛖᚱᛁᚾ - Significa Herin que é a junção de Hera e Odin só que em rúnico.


🔵ATENÇÃO: contém traição, depreciação, posse, incesto, crises de raiva e descrição sexual.



SINOPSE


Sem poder sair de seu casamento eterno com o pai do cosmos, a deusa da fertilidade — magoada e ferida — procura uma forma de lidar com todo os sentimentos ruins que Zeus despertou e sem perceber acabou se rendendo ao braços de um deus tão ardiloso quanto seu atual esposo.



INTRO


Sob o olhar atento do corvo negro, ela passou a caminhar e, por mais que se sentisse vigiada, tal pensamento era engolido pela sensação única de proteção que jamais experimentara.


-- Por que está chorando, bela deusa? -- O grasnado do corvo branco ecoou.


-- Porque parece impossível ser feliz. -- A voz melodiosa extremamente baixa, indicando que não deveria ser ouvida.

-- Então deveria simplesmente construir novas lembranças. -- O corvo negro pairou.


Seu olhar se perdeu no céu escuro, imerso em solidão, onde as estrelas tão distantes brilhavam unicamente para si. No entanto, foi a presença que agora lhe era calorosa que mudou tal situação.


-- Corvos branco e preto, sempre quis entender a sua escolha. -- A voz em um sussurro pelo pequeno pensamento enquanto ela se apoiava no peitoril da varanda de seu castelo.


-- Huginn significa pensamento e Muninn quer dizer memória. E você parece carecer de ambos.


Uma lágrima desceu por seu rosto cansado mesmo que ele não pudesse ver.


-- Talvez apenas inveje o fato algo tão... simplório.


Ele riu de maneira audível, o suficiente para que ela escutasse um pouco mais de sua voz, distanciando a presença, e antes de sair, olhou-a intensamente, observando seus longos cabelos castanhos trançados.


-- Ou talvez simplesmente precise de alguém que demonstre o que verdadeiramente vale a pena.


Com poucas palavras, o pai da criação sanou momentaneamente a ansiedade de um coração estilhaçado. Hera não fazia ideia de quanto ele desejava muito mais. Havia caído no ninho do corvo e não sairia dele tão cedo.


━━━━━━━━━━━━━━━

ESTILHAÇADA

UM CONTO HERIN

EM BREVE

28 Ağustos 2023 22:44 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Sonraki bölümü okuyun 1. A incerteza que ronda meus pensamentos

Yorum yap

İleti!
Bruna Teofilo Bruna Teofilo
Por favor continua
January 06, 2024, 00:02
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!

Querida Distorção Mitológica
Querida Distorção Mitológica

Não é preciso conhecer ROR para ler. Um universo criado com base nas mitologias e unido aos personagens de SNV, onde cada estória seguirá com o enredo original utilizando os personagens da obra. Em Lust acompanhamos a história da deusa que tudo pode e nada tem; Em Destiny compreendemos que mudar o destino daqueles que estão fadados a morrer pode acarretar em uma grande confusão; Em Citadel veremos que nem sempre podemos contar com aliados; Por fim em A arrogância de um Deus entendemos que não se deve mexer com o vazio. Hakkında daha fazlasını okuyun Querida Distorção Mitológica.