jupitercaine Jupiter Caine

Como pudera ser enganado daquela forma? Nada no mundo apagaria o que Sasuke havia lhe feito, no entanto, nem mesmo a traição e a distância foram o suficiente para que o esquecesse


Hayran Kurgu Anime/Manga Sadece 18 yaş üstü için. © Todos os direitos reservados

#sasunaru #Naruto-Uzumaki #Sasuke-Uchiha #naruto #yaoi #lemon
19
8.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo 01

Naruto chegou nervoso em seu apartamento, fechou a porta com tudo indo direto para seu quarto, acendeu a luz e se dirigiu para janela observando a chuva forte e os raios que cortavam o céu daquela noite.

Passou as mãos pelo cabelo nervosamente, aquilo não podia estar acontecendo, acabará de chegar do evento de premiação para as melhores empresas de tecnologia do Japão, era assistente pessoal do presidente da “Uchihas Tec.”. Havia sido contratado a mais de um mês pelo vice-presidente Itachi Uchiha para auxiliar o seu irmão mais novo no que fosse necessário.

Naruto não precisava daquele emprego, pois também pertencia a uma família de sobrenome importante, era um dos herdeiros das empresas Namikaze, junto com seu irmão mais velho Menma, porém queria adquirir mais experiência e resolveu tentar uma vaga como assistente de um dos homens mais respeitados do Japão, Sasuke Uchiha. Acabando por deixar, sua parte da empresa nas mãos de Menma.

Conheceu Sasuke uma semana depois que foi contratado, o mesmo estava viajando de férias com seu namorado Gaara. Durante esse tempo sem seu chefe procurou conhecer seu trabalho recebendo ajuda da secretária Sakura Haruno, jovem, bonita e com cabelos tingidos na cor rosa chiclete. Acabou surgindo uma bela amizade entre eles. Quando conheceu Sasuke pessoalmente, pois só havia o visto através de revistas e foto de jornais, ficou ainda mais encantado com sua beleza e profissionalismo, o mesmo fazia jus a sua carreira. Ser presidente de uma grande empresa, ainda mais sendo o filho mais novo, não era para qualquer um.

Cabelos e olhos negros, pele pálida, corpo definido era alguns dos atributos de Sasuke Uchiha; Naruto procurou não prestar tanta atenção nesses detalhes e sim focar no seu trabalho, afinal, o seu chefe namorava o diretor de produção, Gaara, ruivo de olhos verdes, há aproximadamente um ano.

Em seu trabalho dividia a mesma sala com o chefe, várias vezes de ter que aguardar do lado de fora, junto com Sakura, enquanto Sasuke fodia o namorado lá dentro. Naruto procurava ignorar essa atitude nada ética do outro. Com o passar dos dias começou a notar o quanto Sasuke lhe encarava, principalmente, quando estavam a sós. No entanto, o acontecimento pela manhã, juntamente com o da noite, foi à gota d’ água para Naruto acreditar que seu chefe estava disposto a trair o namorado com ele.

Pela manhã, Naruto e os demais funcionários, compareceram a empresa, mesmo sendo um dia de sábado, para ajeitar alguns documentos que faltavam para o fechamento do mês. Enquanto estava de costas, em pé ao lado de sua mesa, apanhando os documentos que precisava sentiu ser encoxado pelo Uchiha, acabando por ficar sem reação. Sasuke cheirou seu pescoço virando-o para que pudesse encará-lo, sem dizer nada aproximou os lábios de encontro aos seus, o beijo só não aconteceu, pois Gaara bateu na porta fazendo com que Naruto o afastasse rapidamente.

Sasuke agiu como se nada tivesse acontecido, em compensação Naruto acabou seu serviço o mais rápido que pode e deixou a sala.

Confuso com a reação do chefe, Naruto seguiu para seu apartamento. Durante o caminho relembrava a cena de minutos atrás. Quase havia beijado seu chefe, mesmo sendo homossexual não se envolvia com homens comprometidos, mas parece que Sasuke pensava diferente.

Depois que chegou ao apartamento dormiu a tarde toda e quando acordou tomou um banho. Arrumou-se para a premiação. O smoking de cor chumbo lhe caiu, perfeitamente, bem, ressaltando o cabelo loiro e olhos azuis, além, do bumbum redondo e coxa grossa. Dirigiu seu Honda Civic 2017, presente de aniversário de Minato seu pai, até o apartamento de Sakura, pois lhe daria uma carona. Assim que chegou não demorou em que a rosada aparecesse em um lindo vestido preto com fenda na lateral, deixando uma de suas pernas a mostra. Sakura estava belíssima.

A premiação ocorreu de maneira culta e agradável, não sentou-se junto com seus pais, pois cada mesa era reservada a uma empresa e demais funcionários. Sendo assistente do presidente da empresa Uchiha não conseguiu evitar ter que sentar ao lado de Sasuke, já que o mesmo foi buscá-lo na mesa Namikaze alegando que ele era seu funcionário e devia estar em seu devido lugar, deixando um Menma extremamente irritado com sua atitude, embora ele tivesse razão. O pior era que o acontecimento de horas atrás ainda não saia da cabeça de Naruto, estar ao lado de Sasuke junto com seu namorado na mesma mesa tornava-se, para ele, uma tortura.

Procurou distrair-se com Sakura e Itachi durante o evento, porém sempre pegava Sasuke lhe olhando. Ao final da festa Naruto sentia-se um pouco sufocado optando por procurar um local mais reservado. Constatou não ser boa ideia ao encontrar Sasuke encostado em um dos pilares com a taça de champanhe em mãos, enquanto observava a chuva violenta que caia naquele momento. O smoking azul estava perfeito em seu corpo, Naruto engoliu em seco ao mirá-lo de cima abaixo recebendo um sorriso malicioso, assim que o outro notou sua presença..

Tentou sair dali, mas não foi possível, Sasuke livrou-se da taça e o agarrou beijando-o afoitamente, fazendo com que correspondesse o beijo na mesma intensidade. Quando finalmente se separaram Naruto saiu em disparada para sua casa, esquecendo-se até mesmo de Sakura.

Encontrava-se deitado em sua cama, ainda vestido com roupa de gala, remoendo tudo que havia acorrido. Não podia negar que gostou, e muito, do beijo do Uchiha, mas aquilo era errado. Saiu de seus pensamentos com o som da campainha, seguiu em direção à porta abrindo-a e encarando aqueles olhos negros. Sasuke adentrou seu apartamento sem, ao menos, ser convidado. O cabelo um pouco molhado pela chuva, deixava-o mais sexy do que o normal. Retirou o paletó, em seguida à gravata ficando apenas com a camisa branca.

— O que faz aqui? – perguntou Naruto, ainda com a porta aberta.

— Você fugiu de mim, o que queria que eu fizesse? – respondeu com outra pergunta, Naruto balançou a cabeça tentando acalmar seus pensamentos. Quando percebeu, o Uchiha já havia fechado a porta e o arrastava em direção ao quarto e jogando-o sobre a cama.

— O que vai fazer? - sua voz saíra tremula.

— Você não imagina Naruto? –a voz de Sasuke era baixa, os olhos estavam diretamente focados em Naruto. — Eu quero transar com você! – Naruto sentiu o corpo esquentar, instantaneamente, com aquelas palavras.

— Não podemos você tem namorado, além de ser meu chefe. – respondeu vendo o caminhar até si.

— E o que isso importa! Gaara não vai ficar sabendo, – desabotoou a camisa lentamente. — e eu não misturo o pessoal com profissional! – assim que terminou Naruto sentiu o corpo de Sasuke contra o seu, tentou fugir, mas não foi possível. Ali mesmo em seu próprio apartamento ele e seu chefe transaram, de forma lenta e prazerosa. No dia seguinte ele acordou sozinho, o arrependimento tomava conta de cada célula do seu corpo. Como encararia essa nova realidade? Seguiu até o banheiro sentindo os fluidos do outro, ainda presente em seu corpo. Ligou a ducha e banhou-se, enquanto torcia para que a mesma água que lavava seu corpo fosse capaz de lavar sua alma e arrancar todo aquele misto de sensações que se alojou no peito.


Sasuke saiu antes de o sol raiar do apartamento de Naruto. Não queria encarar aqueles olhos azuis. Apanhou o celular e discou o número tão conhecido por si.

— Está feito, espero que saiba o que está fazendo?

17 Mart 2018 18:07 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
5
Sonraki bölümü okuyun Capítulo 02

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 39 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!