eunbi-kim7064 Eunbi Kim

Onde Hosek gostaria de saber o que traz o seu amado de volta. ||myg + jhs||


Hayran Kurgu Tüm halka açık.

#gay #lgbt #bts #yoonseok #sope #fanfic
Kısa Hikaye
4
7.5k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

.único

Encará-lo ao longe depois de tanto tempo, sem dúvidas foi o meu maior desafio, sem dúvidas, nunca poderia imaginar que pudesse vê- lo novamente, a chama que estava apagada até então no meu peito se acendeu como num passe de mágica. As pessoas a nossa volta naquele momento se tornaram apenas um simples borrão, era somente eu e ele ali, o rosto que sempre se destacara em meio a multidão estava ali, bem a minha frente, eu sempre iria te achar.

Foi deveras assustador acordar depois de uma noite de amor onde a Lua presenciou e promessas que agora foram jogadas ao vento e me encontrar sozinho em meio ao emaranhado de lençóis com o seu cheiro impregnado em cada canto. O seu sorriso gengival que eu tanto amei admirar um dia virou apenas uma simples lembrança. Mesmo depois de um tempo, eu jurava que estava vendo você ali enquanto passava às pressas pelas ruas da cidade, eu achei que estava ali quando os carros começaram a buzinar e eu saí do meu transe, mais uma vez meu subconsciente me pregava uma peça. Céus, eu estava enlouquecendo. 


Todos ao meu redor iam embora sem um motivo concreto e se me perguntarem agora o por quê, eu não hesitaria em dizer que simples a culpa é minha, mesmo não sendo, sem saber o real motivo de ter me deixado antes do amanhecer. Por que você foi embora?  Eu não merecia ao menos uma despedida?  Por quê foi tão cruel ao me deixar e não me dar nem um adeus?


Depois de ficar sem ver seu rosto tanto tempo, a bile amarga subiu em minha garganta e pude sentir pequenas gotículas de suor se formaram em minhas têmporas. Minhas pernas estavam feito duas gelatinas e minhas mãos trêmulas. Eram os sintomas de Min Yoongi.

Por que você voltou depois de tanto tempo? Apenas para me fazer sofrer? 

28 Şubat 2018 12:20 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
March 02, 2018, 00:47
~