basquiart ailüj

Viver era como um martírio para Nam Taehyun, porém havia apenas uma coisa que lhe dava alegria: música. [ namsong! centric | angst ]


Hayran Kurgu Sadece 18 yaş üstü için.

#drabble #namsong #winner #depressão #angst
Kısa Hikaye
0
7.0k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

.a canção mais bonita


Nam Taehyun encontrava-se sozinho no dormitório não só no sentido físico, mas mental também. Há meses, quiçá anos, ele sentia-se completamente abandonado e disperso, conectar-se com qualquer coisa que fosse era sempre um suplício.


O mais novo do grupo fazia tudo aquilo que lhe era possível e, às vezes, até o impossível para que seu trabalho fosse realizado da melhor maneira, mas estar sempre a postos para flashes, entrevistas, câmeras de TV e discursos sobre o que deve ser dito ou não o cansavam.


Todos os dias Nam Taehyun sentia sua cama o engolindo e o forçando a fundir-se com as cobertas. Todos os dias Nam Taehyun sentia-se sufocado pela própria pele e pedia aos Céus que seus pulmões tornassem a se encher de ar. Todos os dias Nam Taehyun afogava-se em si mesmo e se perdia nos labirintos de sua mente.


Viver era como um martírio para Nam Taehyun, porém havia apenas uma coisa que lhe dava alegria: música.


Fazer música, respirar música, sentir música, viver música, ser música. Nam Taehyun mergulhava em cada verso, cada melodia na esperança de que conseguisse fugir um pouco de si mesmo.


E para Nam Taehyun, Song Mino é a canção mais bonita já feita. 

27 Şubat 2018 14:16:36 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

ailüj ° je suis devient °

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~