byaaaaa Bya Alves

Hinata trabalharia na barraca de dangos, pois seria trabalho em dobro, vender e cuidar para que o namorado não comesse todos


Hayran Kurgu Anime/Manga Tüm halka açık.

#Naruto #Hinata #Chohina
Kısa Hikaye
0
7.3k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Batatinhas

O dia não estava dos mais bonitos era verdade, mas isso não diminuia o ânimo das pessoas com o festival da primavera, Hinata como sempre ajudava nos preparativos, o colégio dela teria algumas barracas pela festa para arrecadar fundos, a Hyuuga sempre se esforçava ao máximo para ajudar a todos, mesmo não sendo das mais falantes, ao menos isso nunca a impediu de fazer amigos, quem se aproximava da garota se apaixonava pelo seu jeito calmo.

Olhou o céu vendo o tempo nublado, era uma pena, queria ver o sol, mas contanto que não chovesse ela estava grata, queria que todos pudessem aproveitar e se divertir, sorriu sozinha e foi buscar as decorações para a barraca.

Pegou com o professor a caixa e voltou, ela ficaria na barraca dos dangos, junto do namorado, teria trabalho dobrado, vender e cuidar para que ele não devorasse todos, riu sozinha, quando chegou viu o garoto vir em sua direção com batatinhas.

— Onde estava? — Perguntou calma o olhando enquanto colocava a caixa no chão.

— Fui comprar batatinhas! Saco vazio não para em pé Hina! — sorriu a garota balançando o pacote.

— Mas você lanchou faz pouco tempo amor. — riu baixo prendendo a placa.

— Não são pra mim. São pra você, não comeu nada do dia todo! Vai ficar doente, me da até fome imaginar o quanto o seu estômago esta vazio! — estendeu o pacote a ela. — Coma, eu termino aqui.

A morena sorriu com a preocupação do namorado, aceitou o pacote e se sentou no chão mesmo, olhava ele trabalhar enquanto comia, sorria levemente, era o seu sabor favorito.

— Obrigada amor. Não quer?

— De jeito nenhum, são pra você.

Os colegas estranharam no começo, algo idiota sobre a achar bonita de mais pra ele, era meio irônico porque ela não era o padrão, não era magrinha, de pernas longas, tinha um corpo cheinho com curvas generosas das quais já havia tido vergonha e até mesmo já haviam pego no pé dela por isso, amar Chõji a ajudou a se enchergar como era, ele a fazia se sentir linda e não apenas por fora como por dentro, ela o achava lindo, se apaixonou por quem ele era, divertido, amigo fiel, às vezes com metaforas estranhas, sempre preocupado com a comida, mas era o jeitinho dele, foi se apaixonando pelo Akimichi que descobriu o que era importante de verdade. Ele a fazia rir, era carinhoso, cuidava dela, podiam achar bobo o gesto de lhe trazer um pacote de batatinhas, mas aquilo era algo importante a ele, e saber que comprou para ela a alegrava, além disso sempre lhe demonstrava afeto com algum doce fofo ou a levando para comer em lugares que achava que ela iria gostar e nunca, nunquinha aceitou que ela dividisse com ele, era como se ela não fosse se alimentar direito caso ele comesse uma grama.

Olhava a namorada comer distraida, ela fazia umas caretas e ria sozinha, não cansava de adimira-la, Hinata era linda e estar a namorando era um sonho, ter ao lado uma garota tão doce que não se preocupava com nada do que diziam dele era incrivel, ela enxergava nele até mesmo o que tinha dificuldade em mostrar.

Ambos não podiam estar mais felizes naquela primavera.

27 Şubat 2018 02:19 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Bya Alves Autora com o mesmo Nick no Social Spirit!

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~