homeslice Shaun Waller

Esta história contém - Cenas Sexuais, Linguagem Forte e Violência, Aproveite. Um grupo de estudantes se depara com sua próxima aventura paranormal no intervalo da universidade, os alunos recebem mais do que esperavam, aprendendo uma linha do tempo que parece um pesadelo atemporal, da qual não podem escapar.


#7 içinde Paranormal #3 içinde Berrak 13 yaşın altındaki çocuklar için değil. © Author Shaun Waller.

#tintainspirada #amor #marido #cheat #robbery #ground #mal #vontade #through #butchers #quebrado #irmão #derelict #faca #universidade #axe #estudante #torcido #hotel #sam #foreman #mansão #caminho #a #asilo #olhos #hers #burnt #down #pai #esposa #vingança #coração #fireman #gerente #lealdade #his
23
15.5k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

De partir o coração.

Olá e bem-vindo, por favor, sente-se e fique confortável, meu amigo. Veja esta história ganhar vida com conforto e indulger até o fim.


A primeira coisa que vem aos nossos sentidos é de nossas narinas, o cheiro de carne frita, salsichas escaldando na frigideira extremamente quente, quatro dentes de garfo perfuram a carne e os sucos de porco correm como meu time de futebol para o campo, a salsicha está virando para deixar o outro lado mais crocante.


Vendo uma senhora em sua cozinha, de costas para nós, seu cabelo encaracolado de castanha rica está em um rabo de cavalo de bolha, usando um roupão de seda branca.


Ela está dançando uma música tocando de seu rádio cinza no canto de sua bancada, seus quadris estão balançando junto com seu rabo de cavalo. Ela está cozinhando um fry-up para seu homem, que trabalhou a noite toda no corpo de bombeiros local.


Nesta cidade sonolenta de Sovereign, seu último incêndio foi na floresta muitas, muitas luas atrás, os relatórios do jornal disseram que foi causado por uma fogueira feita por adolescentes que estavam fumando cannabis e bebendo demais, felizmente não houve vítimas ou mortes, eu gostaria de estar lá, parece que teria sido divertido.


Durante o dia, os bombeiros deste quartel de bombeiros ajudam ao redor de aldeias ou cidades; à noite, eles só têm um bombeiro ou bombeira, apenas no caso de algo cair em chamas, infelizmente para essa mulher chamada Samantha, foi o homem dela que estava ontem à noite.


A apresentação está em andamento, seu cabelo está balançando de seus quadris dançantes, ela parece estar de bom humor. Samantha coloca as salsichas cozidas em um prato branco, sua voz angelical canta a letra da música tocando.


Percebendo que ela está usando uma bela lingerie branca debaixo de seu roupão, dançando até a geladeira cinza sexy deles, você sabe o que quero dizer, com um dispensador de gelo e água, caro, mas vale a pena, mas esse não é o ponto. Ela abre a geladeira e encontra o pacote de bacon, a geladeira deles está cheia de diferentes produtos que são armazenados corretamente. Samantha fecha a porta da geladeira, dançando de volta para o fogão, esfaqueando o pacote com uma faca serrilhada também aberta.


A água dentro de sua chaleira preta começou a ferver, vapor flutuando do bico e especificações de água fervente cuspindo, porque Samantha nunca a enche no nível correto, ela coloca o primeiro rasher em sua frigideira, bacon escaldando no mesmo óleo que cozinhou as salsichas, Samantha coloca o segundo rasher de bacon. Ela rapidamente lava as mãos depois de secá-las com uma toalha de cozinha; ela derrama a água fervida em seus chás.


Uma batida alta na porta da frente atingindo os ouvidos de Samantha; ela torce o botão do fogão, a chama se apaga para que ela não queime o lugar deles. Samantha estendendo a mão, abaixando o rádio depois de caminhar até o corredor, ela olha para baixo certificando-se de que não tirou um peito, ela amarra seu roupão corretamente ao redor da cintura. Ela abre a porta da frente branca.


Um policial está na porta dela usando uma expressão triste, ele tira o capacete de guarda da cabeça. Sobre seu ombro, vemos um homem adequado de uma de suas casas vizinhas, fechando sua porta da frente cinza-escura, pasta em uma mão, com a outra mão ele está vasculhando no bolso das calças enquanto caminha em direção ao seu carro esportivo vermelho, que está estacionado em sua garagem.


O policial não é a pessoa que Samantha estava esperando.


Samantha pergunta: “Oi Justin, você está bem?”


Justin é um amigo deles. Uma lágrima começa a fluir por sua bochecha, seu bigode de bronze espesso de sua barba cheia absorve sua lágrima.


Ele engasga um pouco quando acha difícil dizer: “Err, oh merda, Samantha, Sam's, ugh.”


Justin quase joga o conteúdo dentro de seu estômago depois de limpar as poucas lágrimas que estão rolando por suas bochechas, tentando se recompor.


Samantha perguntou: “Sam é o quê?”


Até Samantha está ficando emocionada, mas não sabe por quê.


Você pode ouvir a tristeza em sua voz: "Não há uma maneira fácil de dizer isso; Sam infelizmente foi declarado morto esta manhã."


Sua mandíbula cai bem aberta em descrença; sua cabeça cai, ela começa a chorar em suas mãos; ela não consegue segurá-la. Justin agarra seus ombros, aproximando-a para abraçá-la com força.

24 Temmuz 2023 21:43 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
6
Sonraki bölümü okuyun Preservar.

Yorum yap

İleti!
Bella Oliveira Bella Oliveira
Amei 🦚
September 26, 2023, 13:14
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!