augusto0512 Augusto Lima

Naruto Uzumaki, um belo jovem loiro e olhos azuis que consegue tudo o que quer, sua vida resumisse a sexo e em um noite ele teve a oportunidade de realizar um dos seus maiores feitiches sexuais: Levar o belo policial, Sasuke Uchiha, para a cama. SasuNaru || Fanfic escrita em 2016.


Hayran Kurgu Sadece 18 yaş üstü için.

#Naruto #SasukeUchiha #NarutoUzumaki #Naru/Sasu #Yaoi #Lemon #Gay #SasuNaru
19
8.4k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Lei Seca

Um jovem loiro dirigia-se para uma boate noturna, esse era o seu programa de todas as noites, seu objetivo sempre foi se divertir com os amigos e ter relações com algum homem ou mulher desconhecido, visto que o mesmo era bissexual e amava o sexo, nunca apaixonou-se por ninguém e prometeu a si mesmo que nunca se apegaria, não fazia parte da sua personalidade, sua vida resumia-se a seduzir aqueles que lhe interessam.

- Naruto! – o loiro acordou de seus pensamentos e virou-se para se encontrar com os olhos castanhos de Kiba, seu melhor amigo e algumas vezes ambos tinham relações sexuais sem compromisso. – Vamos entrar, todos estão nos esperando. – afirmou, os dois estavam em frente a uma boate gay da cidade, embora seja um local de encontro para homossexuais, também é muito comum encontrar-se com mulheres que adoram assistir homens retirando a roupa na sua frente.

- Vamos, hoje quero beber e pegar geral! – disse o Uzumaki com um enorme sorriso no rosto, ambos adentraram na boate e começaram a dançar ouvindo a música que ecoava pelos corredores do prédio, os olhos azuis observava o local atentamente procurando sua primeira vítima da noite, o seu sorriso se alargou ainda mais ao encontrar uma garota de cabelos rosa encostada na bancada do barmen. – Segura a onda aí, porque já encontrei minha diversão dessa noite. – sussurrou para que seu amigo ouvisse, este sorriu e balançou a cabeça em negação pela atitude do seu amigo pervertido.

- Divirta-se! – foi tudo o que disse e observei o loiro sumir no meio da multidão.

Naruto andava seguindo o ritmo da música, os passos sincronizados e a cintura movia-se leve, chamando a atenção de todos que estavam a sua volta, a beleza do loiro era algo inquestionável, seus belos cabelos loiros, o corpo magro que demonstrava ter sido desenhado por Afrodite, sem mencionar sua orbes azuis como céu, o Uzumaki podia ser confundido com um anjo, mas poucos sabiam o quanto aquela beleza poderia ser perigosa para os apaixonados que se imaginam ter aquele homem apenas para si.

- Acho que confundi esse jardim com uma boate, pois acabo de encontrar uma bela rosa em meu caminho. – disse Naruto em um tom sensual, fazendo a garota arrepiar-se. – Poderia acompanha-la em uma bebida? – questiona cordialmente e a garota sentiu as bochechas corarem ao visualizar o loiro que havia se sentado ao deu lado.

– Qual o seu nome? – os olhos azuis encontraram os verdes, o loiro sabia como usar seu charme e sua beleza para conseguir tudo que queria.

- S-Sou a S-Sakura. – responde gaguejando e nervosa por está ao lado de um homem tão belo como aquele, nunca imaginou que alguém poderia interessar-se por ela e muito menos alguém como ele. – E o seu? – conseguiu perguntar sem tremer.

- Sou Naruto... – o loiro foi interrompido por seu celular que começou a vibrar em seu bolço, retirou-o e visualizou o nome “mãe” na tela, suspirou por ter que perder essa noite incrível que estava começando, mas o Uzumaki não poderia ignorar sua progenitora. – Desculpe, mas tenho que ir. – levantou-se e saiu sem dar tempo da garota responder alguma coisa.

O loiro tornou-se super protetor em relação à sua mãe, Kushina Uzumaki, que depois de perder o seu pai em um acidente horrível, ficou com o coração bastante frágil e sempre que precisa, a mesma liga para o filho para consolá-la. Naruto saiu da boate e seguiu em direção ao seu carro, dirigiu apressado e com os pensamentos, despertou após visualizar um engarrafamento dos grandes, o loiro colocou a cabeça para o lado de fora e encontrou os veículos de polícia, arregalou os olhos ao deparar-se com a faixa amarela, teve a certeza que tratava-se da lei seca, queria dar a ré para sair dali, mas não tinha saída, suspirou frustrado e agora tinha que encarar os homens armados, aquele não era o seu dia de sorte. Foi despertado dos seus pensamentos ao perceber que estava bem próximo aos policiais, tinha bebido pouco, mas era o suficiente para levar uma belíssima multa.

- Pare o carro! – o loiro ouviu uma voz rouca e fria, arrepiou-se ao visualizar o homem de cabelos negros e olhos ônix, talvez aquela noite não seja tão ruim quanto pensava. O Uzumaki obedeceu e parou ao lado do moreno, Sasuke Uchiha, o loiro pode visualizar seu nome bordado em sua farda. – Fará o teste do bafômetro! – exclamou em um tom de ordem, o loiro franziu o cenho irritado.

- E se eu não quiser? – provocou e ouviu o trincar de dentes do moreno ao seu lado. – Não sou obrigado a nada, a menos que me dê uma boa justificativa para fazê-lo. – completou com um sorriso maldoso.

- Pois saiba que terei um imenso prazer em multá-lo, Senhor Uzumaki. – o loiro sorriu cínico ignorando completamente a ameaça feita para si. – Pensando bem, irei levá-lo preso por desacato a autoridade e se não descer deste carro agora mesmo, irá passar muito mais do que uma simples noite atrás das grades. – foi a vez do Uchiha sorrir debochado, Naruto saiu de seu carro com uma expressão de raiva e uma enorme vontade de socar o rosto bonito daquele Policial abusado. – Siga-me! – ordenou com sua voz rouca, o loiro revirou os olhos entediado e adentrou a viatura.

- Vamos logo com isso! – resmungou o loiro sem se importar com o outro, mas durante o caminho até seu destino, o jovem parou para analisar o corpo musculoso do Uchiha, sorriu malicioso ao imaginar que talvez sua noite não estivesse completamente perdida e não seria nada mal levar aquele homem bruto para cama, isso seria bem divertido de acordo com o Uzumaki.

25 Şubat 2018 23:33 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun Cárcere Privado

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!