way_borges229 Way Borges

Onde você estiver, espero que possa me ouvir ou me ver escrever esta carta. Espero que saiba que minha vida foi transformada pelo simples fato de que você esteve nela, que ainda se lembre das minhas mãos e dos lugares que visitamos. (#KakaMina) (Capítulo Único) (livre)


Hayran Kurgu Tüm halka açık. © O Universo e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto. História feita de fã pra fã, sem fins lucrativos. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#minato #kakashi-hatake #anime #manga #minakaka #kakamina #naruto
Kısa Hikaye
0
209 GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Notas da autora

Fazia tempo que queria escrever algo sobre eles e finalmente consegui. É uma historia curtinha com um pouquinho de dor, mas espero que gostem


****


Querido Kakashi,


Já se passaram dez anos desde que você deixou o mundo mortal. Já se passaram dez anos desde o dia em que Deus decidiu tirar você de nós. Nunca poderei esquecer como foi te amar e depois te perder. Vou mandar flores para seu pai e vou elogiá-lo nesta carta porque nunca tive a chance depois da tragédia. Só tenho elogios para você. Não tenho nada além de tristeza pelas pessoas que você deixou para trás, incluindo eu. Sua morte me feriu para sempre, deixou uma marca em mim que tenho certeza que nunca poderei apagar.

Você foi um gênio, estou completamente convencido disso. Você foi apaixonado e cuidadoso. Você tinha, em seus olhos, um fogo que eu nunca fui capaz de acender nos meus. Você tinha uma chama que continuava queimando, queimando e queimando, tomando conta de todos nós. Você tinha um sinal no queixo que odiava e covinhas lindas nas bochechas. Você tinha um sorriso brilhante.

Tomei nota de cada uma dessas coisinhas especiais, desenhei-as com tanto cuidado com minha mão trêmula para que Naruto, meu filho, tenha algo para se lembrar de você, mesmo que nunca tenha tido o prazer de realmente conhecê-lo. Fiz isso, tudo isso, pela sua memória. Você sempre será especial para mim. As lembranças do nosso pequeno infinito estão gravadas em meu coração, eu quero que elas também tenham um significado especial para muito mais pessoas. Quero preservar sua especialidade e exibi-la.

Você foi intensamente amado, Kakashi, e querido por todos na sua vida, e ainda é amado e querido mesmo anos depois de sua morte, e será amado e querido para sempre - enquanto o mundo continuar - se eu pudesse ter uma palavra a dizer.

Meu lindo Kakashi, se você tivesse mais tempo nesse mundo cruel, não tenho duvidas que poderia ter deixado uma marca maior do que todos os gênios; poderia ter deixado uma marca maior no mundo do que Einstein; mas o fomos foi privado de toda sua genialidade no momento que foi levado de nós. Entretanto, talvez tenha sido o suficiente para você, meu querido Kakashi, deixar uma marca em mim, só em mim - é algo que gosto de imaginar quando a saudade aperta.

Se as coisas tivessem sido diferentes, se eu tivesse morrido em seu lugar, gosto de imaginar que você teria se lembrado de mim. Que você ainda seria bonito e inteligente, mas não mais jovem e teria conseguido todas as coisas com as quais sonhou. Se as coisas tivessem sido diferentes, eu esperaria que você pudesse vir à minha casa, cuidar do meu filho e criá-lo como um segundo pai. Que também se lembrasse de mim anos depois da minha morte.

E onde você estiver, espero que possa me ouvir ou me ver escrever esta carta. Espero que saiba que minha vida foi transformada pelo simples fato de que você esteve nela, que pude conhecê-lo verdadeiramente, que ainda se lembre das minhas mãos e dos lugares que visitamos. De onde estiver, espero que possa ouvir meu coração bater por você, espero que ainda se lembre do amor que eu tinha por você.



Com amor, Minato.


****


Notas finais

O que acharam? Deixem seus comentarios meus xuxus

04 Mart 2023 00:48 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~