Kısa Hikaye
0
8.4k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capitulo Único

Himawari mordeu o biscoito sem vontade.

Himawari estava frustrada.

Frustrada por seu pai não estar em casa na noite de natal, frustrada por seu irmão não a deixar jogar vídeo game junto a ele, frustrada por sua mãe não ter colocado mais chocolate nos biscoitos.

Apesar da árvore enfeitada estar rodeada de presentes endereçados a ela, continuava a jogar toda culpa de sua frustração no Papai Noel, seu pedido nem era difícil, apenas queria que pelo menos por uma noite pudesse sentir a felicidade de ter sua família reunida, mas mamãe a havia dito que Papai Noel não teve tempo de atender o desejo de sua cartinha em meio a tantos outros — Como em todos os outros anos — pensou.

Ao dar mais uma mordida no biscoito Himawari resolveu que talvez no próximo ano seria melhor desejar que os biscoitos possuíssem mais chocolate.

25 Şubat 2018 13:04 2 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
7
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Sua história foi posta "Em revisão" pelos seguintes apontamentos: 1) No trecho "mamãe a havia dito", seria "mamãe lhe havia dito"; 2) Após "tantos outros", faltou o ponto final e a frase seguinte deve estar em outro parágrafo. 3) Faltou uma vírgula após "mais uma mordida no biscoito". Continuo admirada com seus contos, são breves e muito bons! Caso queira o status "Verificado", basta corrigir esses detalhes e me responder aqui quando o fizer. Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
September 23, 2018, 02:00
Ana Alice Ana Alice
April 07, 2018, 02:32
~