Sou a Lídia.
Ou melhor, Lídia Thompson, não sou lá muito conhecida pelo meu primeiro nome, são raras as pessoas que me conhecem somente por Lídia.
"Olhem, é a Lídia!"
"Lídia?,mas quem raio é Lídia?"
"Lídia Thompson"
"Ah...sim,a menina estranha e solitária, não é?"
Exato...sou eu, a menina estranha, solitária, sem amigos e sem vida.
É assim que quase todos me conhecem na escola, mas também não é da maneira mais popular pelo qual sou conhecida.
Infelizmente as pessoas acabam sempre por me reconhecer devido aos "nomes" que me chamam, são "nomes" difíceis de ouvir mas já nem sei o que fazer...por exemplo,existe um rapaz, um rapaz que passa todo o seu tempo a infernizar a minha maldita vida, ele chama-me das piores coisas que alguma vez alguém já chamou,e confesso que já estou a perder a minha paciência... Jack, Jack é um nome que assombra e vai assombrar para sempre a vida que nem tenho.
Chama-me de aberração e trata-me super mal, mas isso é só por enquanto.
Não vou deixar que continue a fazer-me isso, não posso, juro que não vou deixar mais.
Eu não mereço.
Já passei por muito, eu sei mesmo que não mereço isso.
Enfim...
Quanto à minha rotina? Para além de ir à escola para escutar coisas horríveis sobre mim?
Bom, é quase óbvia...quer dizer, não é tão óbvia assim, mas há certas coisas que são.
O que é que uma adolescente anti social e esquisita faz no seu dia a dia? É fácil
Joga, passa imenso tempo à frente dum ecrã e adora tudo aquilo que é sobre tecnologia, computadores, telefones, tudo aquilo que tenha fios, Cartões SIM, ou sendo ainda mais especifica, tudo aquilo que envolva Wi-Fi.
A minha infância não foi boa, na verdade, foi péssima, um enorme desastre, mas por enquanto prefiro não falar sobre isso, só por enquanto.
Por vezes, sinto que já não tenho uma vida fora dos ecrãs, e talvez isso seja verdade, talvez eu não tenha mesmo, não tenho quaisquer amigos, mas também para que é que preciso de amigos "verdadeiros" se tenho amigos virtuais?
Katherine, Katherine é o nome da minha melhor amiga, melhor amiga virtual no caso, cuja voz nunca escutei mas confio mais nela do que em algumas pessoas da minha família, história difícil mais uma vez, também não quero falar sobre isso agora.
Enfim, conhecia-a num jogo, e não me arrependo nada de a ter conhecido, aliás, ainda bem que comecei a jogar aquele jogo inútil, caso contrário provavelmente o universo não teria nos apresentado uma à outra.
Okuduğunuz için teşekkürler!
Ziyaretçilerimize Reklam göstererek Inkspired'ı ücretsiz tutabiliriz. Lütfen Reklam Engelleyici'yi beyaz listeye ekleyerek veya devre dışı bırakarak bize destek olun.
Bunu yaptıktan sonra, Inkspired'ı normal şekilde kullanmaya devam etmek için lütfen web sitesini yeniden yükleyin.