inkosazana Inko Sazana

E quando Gaara pediu um motivo para continuar vivo, Sakura deu-lhe um: Ela o amava


Hayran Kurgu Anime/Manga Sadece 18 yaş üstü için. © Masashi Kishimoto

#Naruto #GaaSaku #Sakura Haruno #Gaara #Suicidio #Sakura
Kısa Hikaye
5
7.8k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capitulo Único

Chikuma – Japão 22:45

As margens do rio Shinano duas pessoas estavam escoradas na ponte aproveitando a brisa do que seria o último dia de verão.



✘ALGUMAS OBSERVAÇÕES A SEREM FEITAS✘

O céu estava sem nuvem, coberto de estrelas, o vento batia forte bagunçando o cabelo das duas pessoas ali presente, e uma dessas pessoas pensava em tirar a própria vida com a chegada do outono.



— Me dê um motivo para continuar vivo — Observava a lua, que naquela noite estava em seu esplendor.

— Poderia te dar mil e um motivo para continuar a viver — Sakura que até o momento mantinha seus olhos fechados sentindo o vento bater em seu rosto e bagunçar seus cabelos, agora encarava Gaara com uma expressão relaxada — Mas nenhum deles serviria a longo prazo, e você, se sentiria mais frustrado por isso — Sakura viu Gaara sorrir triste, mas não hesitou em continuar — Você deve encontrar seu próprio motivo, eu não posso fazer isso por você.

— Apenas me diga um motivo — Ele insistiu

— Eu te amo

Então, Gaara achou que naquele momento Sakura estivesse errada.

Aquele motivo bastou para ele continuar vivo durante as próximas três estações, mas quando o verão chegou novamente em seu fim, foi o estopim para Gaara.

Quando faltava dois dias para o verão se findar ele viu Sakura beijando seu melhor amigo Naruto, e percebeu naquele momento que seu motivo para viver não passava de algo falso e vulnerável.



✘UM FATO SOBRE O AMOR✘

Existe vários modos diferentes de amar uma pessoa, cada um com sua intensidade e cor própria, mas todas as formas podem ser expressas com a mesma frase: Eu te amo



Duas horas mais tarde naquele dia receberam a notícia de que havia sido encontrado um corpo sem vida no Rio Shinano.

Mas ninguém deve culpar Sakura, ela estava certa, embora ela desse a Gaara mil e um motivos para ficar nenhum deles realmente serviria se não fosse algo vindo dele próprio, e acredite, ela o amava, mas não do jeito que Gaara entendeu.

Ninguém podia culpar Sakura pelo equívoco de Gaara.

24 Şubat 2018 22:19 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~