liralov Lira Pavlova

A reação de Steve ao saber que Bucky escapou de um assalto.


LGBT+ Tüm halka açık.

#fanfiction
9
2.8k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Bucky havia acabado de escapar de um assalto. Steve andava de uma ponta à outra da cozinha, bufando de raiva:

“Você viu quem eram eles?!Onde foi que aconteceu?!

“E vai adiantar de alguma coisa?”- Bucky responde.

“Claro que vai, pode ser que alguém do bairro os conheça e...”

“E vai fazer o quê, espancá-los?”

“Bem que eles mereciam! Poderia ter acontecido algo com você, sabia?!”

Bucky revira os olhos e sorri, indo de encontro ao outro, abraçando-o por trás.

“Eu consegui fugir, não foi? Eu estou bem.”- fala, dando um beijo no rosto do loiro.

“É, mas eles encostaram em você. Aqueles patifes!! Eles não tinham o direito de tocar em você.”

Então essa era a razão da raiva. Eles haviam tocado em Bucky. O moreno sorri. Ninguém nunca havia se preocupado com ele como Steve se preocupava. Era por isso que Bucky o amava tanto e se sentia grato por tê-lo em sua vida.

Os dois se abraçaram e ficaram em silêncio. Steve prometia em pensamento que nunca deixaria que nada acontecesse com seu moreno.

15 Eylül 2022 12:52 2 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Son

Yazarla tanışın

Lira Pavlova OFF IG: @lira.vasili

Yorum yap

İleti!
Lucas Lira Lucas Lira
O assalto   Olá, Lira! Tudo bem com você Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Estou impressionado como, em poucas linhas, você conseguiu mexer tanto com minhas emoções. Confesso que sempre imaginei que estes dois tinham uma química a mais; algo além de amizade. E foi através de sua história que tive o deleite de poder realizar esta fantasia. Gostaria de ter lido um pouco mais dessa relação entre Steve e Buck, mas quando dei por mim, o capítulo já tinha acabado. Não que isso seja um problema, se realmente foi essa a intenção. Gostaria também de ressaltar   o seu empenho quanto a coerência de sua narrativa. Nota-se que você teve muito requinte antes de, de fato, iniciar sua história. Assim como sua gramática, que apesar de conter alguns pequenos equívocos quanto a algumas pontuações,  é bastante apurada e  coesa.  A dinâmica entre os personagens também é algo a ser elogiado. É impressionante como você pegou uma coisa que realmente existe no UCM, que é a química e o companheirismo entre esses dois, e elevar a um novo patamar, e mesmo assim continuar algo tão natural e verossímil, que em nenhum momento chegou a ser uma coisa forçada No mais , gostaria de dizer que foi um enorme prazer poder conhecer um pouco mais do seu trabalho.  Sinto que acabei de ler algo feito com esmero, com carinho e principalmente com paixão. É sempre bom poder ter contato com obras assim, por isto estou feliz em ter tido essa oportunidade. te desejo toda sorte e sucesso do mundo, e que você realmente consiga alcançar tudo aquilo que desejar.
September 27, 2022, 15:10

  • Lira Pavlova Lira Pavlova
    Muito obrigada por ler. Fico muito feliz que tenha gostado dessa fic mesmo ela sendo curtinha. ❤ Vocês embaixadores do Inkspired estão de parabéns 👏👏 September 27, 2022, 19:22
~