lacie Lacie

Alex Morris perdeu uma aposta. E agora, no caminho para casa em meio a chuva mais fria de Novembro, ele tem um encontro com o destino. Apenas um idiota estaria fora a essa hora da madrugada, mas ele não está só. Encontrar um estranho de pé no parapeito de uma ponte é incomum, mas levá-lo para sua casa seria uma loucura, não seria? Hortênsias é sobre duas pessoas que se apaixonam, e como este amor as destrói.


Dram Sadece 18 yaş üstü için.

#drama #romance #bl #boyslove #yaoi #hot
9
1.5k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Pazartesi
okuma zamanı
AA Paylaş

Uma Conversa em Maio

Eu vi você cair. Diversas e diversas vezes, contra um céu de estrelas flutuantes. Suas mãos buscavam o vazio e alcançavam as imagens refletidas das folhas de outono. Seu corpo atingia as águas geladas e seu fôlego, roubado pela correnteza.

Eu vi você cair.

Demoraria para acharem você, eu pensava ao acordar. Seu rosto pálido e arroxeado provaria que não foi o frio de Novembro que matou você. Não, fomos nós.

Fomos todos nós.

Admito que a realidade me assombra mais do que os sonhos. A ignorância é pior do que o conhecimento. Por muito tempo, quis penetrar os segredos de sua mente, tentar entrar em seu imo e permanecer lá, aquecendo-me junto aos meus sentimentos. E no embalo do seu ritmo, entendê-lo por inteiro.

Num fechar de olhos o mar me encontra do lado frio de minha cama, azul gelo cortando tudo que vejo.

— Você me culpa? — sussurrei para a escuridão, quebrada pelos primeiros raios daquela manhã fria de Maio.

Sua falta de resposta doeu mais que um sim. Apenas olhos azuis, que eu tanto amava, me encaravam de volta. Você veio até mim na escuridão do quarto, e apenas esperou.

Era hora de remexer os fatos, e tentar compreendê-los. Se tudo nos aconteceu por um motivo, gostaria de saber qual. Se poderia ter prevenido o desastre. Há muito que eu gostaria de ter dito, e ter feito, mas agora, só me restam os sonhos.

E um desejo.

Mas isso, eu já acho impossível.

25 Nisan 2022 01:43 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
6
Devam edecek... Yeni bölüm Her Pazartesi.

Yazarla tanışın

Lacie Escrevendo histórias de esquentar o coração!

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~