B
Beatriz freire


Alaska sempre foi uma menina como dizem rebelde, e depois que tudo começou ela mudou mas não mudou para uma menina santinha ela mudou para alguém que até o próprio diabo teria medo, e depois de 2 anos ela achava que estava sozinha mas estava errada existia pessoas, grupos, facções e ela encontrou uma dessas.


Kıyametin Ardından 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#Apocalipse
0
2.2k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her hafta
okuma zamanı
AA Paylaş

O último dia normal das nossas vidas

2 anos nesse inferno, 2 anos que tudo começou, 2 anos que tivemos o último dia mormal das nossas vidas, 2 anos que o fim do mundo se tornou verdade.


A 2 anos atras, eu Alaska era uma pessoa normal, normal entre aspas, eu não era uma daquelas meninas estudiosas mas tambem não era uma menina popular eu era eu, uma menina que tinha apenas um melhor amigo que provavelmente deve estar morto agora.


Mas voltando ao assunto, quando começou eu tinha 15 anos, e agora você deve eatar se perguntando como eu ainda estou viva se tinha apenas 15 anos, então eu nao estava sozinha o tempo inteiro, eu sou gêmea eu tinha um irmão, o nome dele era thomas, ele me ajudou por mais ou menos um ano, depois foi mordido tentando me salvar, mas ele atirou na própria cabeça para não virar um desses monstros, eu vi ele morrer e depois disso nada nunca mas foi igual, nem eu.


02 Nisan 2022 22:28 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her hafta.

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~