2minpjct 2Min Pjct

Jimin acaba descobrindo que está sendo usado como inspiração para uma fanfic, então, curioso e encantado pela escrita, decide tentar descobrir quem é a pessoa por trás do usuário no aplicativo de histórias amadoras. Enquanto isso, Yoongi continua escrevendo sobre o rapaz por quem está encantado, sempre se mantendo às sombras da sociedade acadêmica da qual ambos fazem parte.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#pwp #Questionamentos-sem-resposta #fanfic #Jimin-Fofo #romance-gay #suji #Violência-Familiar-Citada #yaoi #Yoongi-Stalker #bts #yoongi #jimin #yoonmin #minimini #minmin #sujim #sugamin #Yoongi-stalker #Violência-familiar-citada #Existe-momentos-fofos #proibido-para-menores-de-16-anos #Alienação #Jimin-fofo #yoongi-tímido #2min #2minpjct #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #bts-fanfic #bts-fic #Existe-Momentos-Fofos #gay
2
1.8k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Escrito por: @HannaMinn / @Hannaella06


Notas iniciais: Olá, pessoas!
Voltei com mais uma fic para vocês e eu amei demais escrever isso.
Durante a leitura possa ser (é provável) que surgirão dúvidas em suas cabecinhas sobre o enredo, gostaria de deixar claro que foi proposital. Cada acontecimento citado foi suficientemente focado no que era necessário para ocorrer a estória.
É com um pouquinho de orgulho que lhes conto que alguns personagens aqui eu tive um planejamento de suas histórias que não vão ser contadas nessa fic.
Ainda assim, espero que vocês aproveitem porque foi feita com carinho por mim e corrida com esmero pela @mimi2320ls / @bebeh1320alsey , sem ela essa fic teria erros grotesco. Obrigada, anjinho!
Sem mais delongas...
Até mais!


~~~~

“[...] o castanho-escuro, porém brilhante, que coloria seus olhos poderia facilmente ser confundido com uma chama em meio ao breu. E era uma mariposa encantada demais para notar o perigo de estar perto do calor e luminosidade que irradiavam do homem à minha frente.

Suas mãos pequenas e fofas enganavam pela aparência delicada, elas agarravam e marcavam minha pele, reivindicando meu corpo. Mais perto, mais forte, mais quente. Era inútil negar o quanto eu estava entregue.

Aqueles lábios fartos e de aparência macia passaram como um vulto pelo meu rosto, direcionando-se a…”

— Tá bom, acho que já chega — Jimin falou exasperado, mais alto do que gostaria, interrompendo a garota que lia animadamente a história que havia encontrado na noite anterior quando estava entediada demais. O rapaz estava chocado, não pelo tipo de leitura, claramente erótica, mas sim pelo fato de ela achar que alguém havia se inspirado nele para escrevê-la. — Até agora, não ouvi nada que prove sua teoria e, sinceramente, não quero terminar de ouvir o desenrolar dessa cena.

Ele já estava pronto para se levantar e ir embora, mas a garota foi mais rápida e o puxou de volta, forçando-o a se sentar ao seu lado. Ela estava muito animada com tudo o que acontecia, nem saberia dizer como conseguiu se controlar por tanto tempo desde que as peças começaram a se encaixar em sua mente, transformando a desconfiança em certeza a cada palavra que lia durante a madrugada.

— Só mais um minuto — pediu, sem se dar por vencida pela nova tentativa frustrada do Park de ir embora; ela iria provar seu ponto de vista.

Percebendo que o rapaz ficava cada vez mais impaciente e envergonhado — talvez —, decidiu ir para a parte que tanto esperava da história.

— Aqui! — exclamou ao encontrar o que procurava. — Segurei seu cabelo colorido entre os dedos, apoiando-me nos fios alaranjados. Possivelmente até tenha o machucado pela força com que apertava e puxava, mas essa era a única forma de saber que não era uma ilusão… — parou de recitar, sabendo que poderia continuar por toda a tarde, se fosse possível, mesmo que tivesse devorado todo o conteúdo apenas algumas horas antes. — Viu?! Uma descrição perfeita de você.

Jimin não queria concordar com a garota, porém, quanto mais a ouvia ler, menos argumentos tinha para discordar. Ele estava sentido um misto de emoções; um pouco de orgulho por alguém, com uma escrita tão boa, ter o escolhido para ser um personagem em suas histórias, como também sentia que sua privacidade estava sendo invadida.

— Estou me sentindo violado — falou quase em um sussurro, talvez para si mesmo, após mais um parágrafo com características detalhadas demais de seu personagem? Podia se chamar assim?

— Incrível, não é?! E essa é só uma das histórias dessa pessoa. — A euforia tão evidente na voz da garota ao seu lado fez o Park se questionar sobre suas escolhas de amizade. — Será uma garota ou um garoto? Quem sabe eu conheça…

— Acho que você está animada demais com isso — disse, cortando a linha de raciocínio dela, ainda que tivesse indagações parecidas. O bichinho da curiosidade havia sido implantado com sucesso em seu consciente.

— E tem como não estar?! — Realmente estava muito animada, nem conseguia esconder o sorriso, principalmente diante da careta engraçada que Jimin sustentava. — Isso é quase como um caso de mistério: descobrir quem é a pessoa por trás do codinome, saber qual o rosto escondido pelo anonimato das palavras...

— Isso não é como um de seus seriados investigativos — afirmou, não deixando de revirar os olhos quando ela o refutou com argumentos “válidos” que esse era um caso a ser desvendado.

Enquanto os dois discutiam, do outro lado do refeitório, praticamente invisível aos olhos dos transeuntes desatentos, um jovem de fios naturalmente escuros, como uma noite iluminada, escrevia mais um capítulo de sua última fanfic sem desconfiar que a sua paixão, que servira de inspiração para diversos personagens, havia descoberto suas histórias. Ou ainda, que seu anonimato estava a poucos passos de ser posto em risco.

~~~~


Notas finais: E aí?! Ansiosos para os próximos capítulos?
Enquanto isso podemos ficar encantados com essa arte de capa? (Foi meio que um trocadilho besta? Eu achei que sim) Digam se não está uma coisa mara essa capa. Obrigada busanjimin / @xbusanjimin por conseguir transformar o pedido mais confuso que já fiz nesse projeto em uma capa digna.

Formulário para sugestão de temas:


https://forms.gle/23WstSWUs4QysyWY6

03 Mart 2022 23:16 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Cap. I

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 4 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!