unholylase  ⩩ ℓɑsᦾ

Maldita noite em que Sasuke fora designado a usar de suas aptidões apenas para servir como uma escolta de um festival. Maldita Izumi que se divertia com seu Aniki naquele festival tão frustante. Maldita escolha que o obrigara a estar ali e maldito seja Uchiha Itachi por querer lhe repreender em seu único momento de diversão. Maldito festival que desencadeou o início de um ciclo profano.


Hayran Kurgu Anime/Manga Sadece 18 yaş üstü için.

#Itasasu #uchihacest #incesto #yaoi #LGBT #lemon #pwp #Sasuke #Itachi
5
1.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Único.

— Itachi?


Os Sharingans e sua guarda alta se ausentaram no instante em que o Uchiha mirou a janela de sua casa, podendo ver de quem se tratava.


O jovem ANBU deslocou sua máscara para o lado esquerdo, deixando os fios loiros, os olhos azuis e os inconfundíveis riscos nas bochechas visíveis.


— Desculpe chegar desse jeito! Eu acabei de ser designado para uma missão, vou substituir o Sasuke. Ele acabou se machucando durante o treino... o teimoso se recusa a ir até Sakura ou a vovó Tsunade.


— Machucado? — o Uchiha franziu o cenho, sentindo instintivamente sua frequência cardíaca acelerar.


— Não é nada demais. É uma torção. — coçou a nuca levemente envergonhado por não ter se expressado da melhor forma. — Ele não me deixou ajudá-lo a vir até aqui... Vocês Uchihas são muito orgulhosos sabia? 'ttebayo... Se você ir atrás, deve encontrar ele mancando pela vila.


— Quando você falou machucado eu.. — O Uchiha soltou o ar que nem se lembrava de ter prendido em seus pulmões. Respirou aliviado e dedicou um curto e breve sorriso em agradecimento ao Uzumaki. — Certo, vou atrás dele. Obrigado, Naruto.


O loiro deixou um sorriso largo tomar-lhe os lábios antes de recolocar a máscara em sua face e sumir dali.


O Uchiha respirou fundo e voltou a se encarar pelo reflexo do espelho. Havia acabado de sair do banho e estava começando a vestir seu uniforme de Jounin, precisava se encontrar com Kakashi para irem até a sala da Hokage receber suas novas missões, e por mais que soubesse que uma torção poderia significar algo mínimo a um Shinobi, ainda mais Uchiha Sasuke, sua preocupação gritava em ir ajudar seu irmãozinho.


E ele jamais ignoraria aquele resquício de amor fraterno que ainda pudesse existir dentro de si, levando em conta que desde o último festival que havia ocorrido na vila, tudo passou a se mover de cabeça para baixo.


Itachi nunca se queixou de ter a responsabilidade de cuidar de seu irmão mais novo, muito pelo contrário. Estar com Sasuke era o seu paraíso particular. Sempre fora. Desde que Mikoto deu a luz ao pequeno ser de bochechas rubras e inchadas, o primogênito de Fugaku se viu completamente necessitado de sempre amparar, cuidar, proteger e amar aquela criaturinha tão pequena e frágil.


Desde pequeno sempre teve um dom único de acalmar aquele garotinho, de entende-lo, de ajudá-lo em tudo o que fosse necessário. E diferente de muitas outras crianças, que não conseguem a paciência necessária para cuidar de seu caçula, Itachi sempre se viu de forma oposta. Adorava ser o motivo de inspiração para Sasuke. Adorava ver como quela criança o admirava e o prestigiava desde sempre.


A prova maior disso, foi Sasuke seguindo literalmente todos os seus passos, até conseguir entrar para a ANBU. E por mais que Itachi já não estivesse lá, Sasuke havia conseguido. E ver o sorriso de orgulho do mais velho seguido de um peteleco na testa, era tudo o que ele precisava.


Mas tudo isso mudou da água pro vinho, desde a maldita festa que ocorreu na vila.


Maldito festival que deixou seu otouto frustrado por ter de fazer segurança do lugar, quando tudo o que queria, era ter ido a uma missão onde apenas o Uzumaki havia sido designado.


Maldito festival que o fez ter que ficar responsável da segurança dos moradores daquele lugar, todos se divertindo como se não houvesse amanhã, e ele ali, parado, apenas se repudiando por ser destinado as piores coisas, que ao seu ver, eram fáceis demais, afinal, ele era um Uchiha e irmão de Itachi, um ex membro da ANBU. Merecia mais que ser um mero olheiro para a segurança alheia.


Maldito festival que o fez ficar a madrugada toda sobre uma árvore, de forma atenta, atenta demais para se irritar em ver seu irmão com Izumi. Para lá e para cá .. A conduzindo a todas as barraquinhas de entretenimento, ganhando ursos para ela, a levando para comer.


Maldito festival em que o fez roubar uma das garrafas de saquê e encher a cara sozinho sobre aquela árvore. E maldito irmão que mesmo dando a atenção a izumi, estava sempre atento a si. Atento o suficiente para saber que seu caçula era fraco para o álcool e mesmo que não fosse, não estava ali para aquilo.


Maldito temperamento que naquele dia transbordava por Sasuke. Maldito Itachi que se viu no direito de ir repreende-lo pela atitude nada plausível.


Maldita música alta que impediu que todos os ouvissem brigar. Maldita impulsividade de Sasuke que o fizera partir para cima de seu irmão, e maldito Itachi que se recusou condizir aquela "batalha", apenas imobilizando o seu irmão após desviar de alguns ataques que os fizeram se afastar daquele lugar aglomerado.


Maldito Itachi que o mantinha quieto com um braço envolvido em seu pescoço. Maldito Itachi que o pedia para se acalmar com aquela voz grave sendo sussurrada aos pés de seu ouvido.


Maldito Sasuke que não acatava a aquele pedido e a todo custo tentava sair daquele aperto. Maldito caçula que se remexia contra seu corpo, que arfava em busca de ar, que jogava sua cabeça para trás, a descansando sobre o seu ombro, o permitindo notar como a derme de seu caçula se arrepiava em meio a discussão.


Maldito cheiro, maldita aproximação, maldita tensão, maldita ligação, maldita genética, maldita ira que fizera o caçula se virar repentinamente ao notar sua distração e o empurra-lo para longe. Maldito Sasuke, tão ácido e sem filtros, esbravejando sobre sua irritação sem fundamento contra a pobre Izumi, maldito impulso que fizera Itachi o puxar para si e calar sua boca com um beijo que foi correspondido no mesmo segundo.


E desde então, conviver com Sasuke passou a ser um inferno.


Um inferno pois nenhum dos dois adquiriu coragem em falar sobre o que aconteceu. Nenhum dos dois conseguia se olhar por mais de dois segundos nos olhos. Nenhum dos dois conseguia manter um diálogo que durasse mais que duas frases.


Estavam sempre tentando se desencontrar. Ir em busca de infinitas missões para não ficar abaixo do mesmo teto.


O cômico é, o desespero de ambos em ficarem o mais distante possível um do outro, era o mesmo motivo. Não era arrependimento pelo ocorrido ou algo assim. Era pura ciência em saber que, se por uma fração de segundos, ficassem sozinhos no mesmo ambiente e se permitissem olhar nos olhos, aquilo acabaria indo além do que um beijo dado.


Sabiam que algo muito maior do que suas razões, se instalava ali de forma dominante e jamais sentida. Uma troca de olhar em meio ao jantar em família já era o suficiente para o sangue de ambos borbulhar em suas veias, as pupilas se dilatarem, a garganta secar, a respiração oscilar.


Era como se isso já existisse a um bom tempo. Mas só fora desperto naquela maldita noite do festival. E agora, controlavam os seus instintos com extrema maldade e insanidade.


Mas Itachi ainda era um irmão mais velho, ainda zelava pelo mínimo cuidado do seu otouto. Um mero fio de cabelo puxado e arrancado do seu irmão, era sinônimo de preocupação, e nesse instante, era isso que exalava em si. Um instinto protetor de quem só queria ajudar seu caçula com aquilo, por saber bem que o mesmo era teimoso e orgulhoso demais para receber ajuda de outra pessoa.


Itachi prendeu os fios ainda soltos em um rabo de cavalo baixo e fechou o zíper de seu colete do uniforme. Estava prestes a deixar sua residência para ir atrás de seu irmão e ajudá-lo, mas se surpreendeu ao ouvir o mesmo abrir a porta, proferindo alguns xingos e resmungos enquanto jogava todo seu armamento ninjas pelo chão da sala.


— Otouto? — o mais velho deixou o próprio quarto e se separou com o outro no corredor, vendo que o mesmo havia paralisado ao lhe ver ali. — Me deixe te ajudar com isso! — pediu ao ver como Sasuke realmente estava mancando, além de alguns outros ferimentos leves pelos braços e rosto.


— O que você está fazendo aqui Itachi?


— Eu moro aqui. — respondeu simples e com humor, antes de se aproximar do caçula.


— Não era para estar em alguma missão com Kakashi?


— Era! Mas eu soube que você se recusou a deixar alguém cuidar disso e por mais que seja apenas uma torção, sem os devidos cuidados só vai piorar e você não vai conseguir ir em missões dessa maneira.


Tsc, dobe... — resmungou ao saber como Itachi já sabia daquilo. — obrigado, mas já tenho dezenove anos e não preciso dos cuidados do meu irmão mais velho.


— Não seja assim, Sasuke. Eu me preocupo com você! — respondeu ao menor com sinceridade, enquanto tentava se aproximar do mesmo para ampara-lo até o quarto. — Se apoie em mim. Me deixe te ajudar.


— Eu não preciso da porra da sua ajuda, Itachi!


Rosnou as palavras com irritação, antes de tentar se desvencilhar da aproximação do primogênito e acelerar os passos em disparada para seu quarto, acabando por perder sua coordenação motora do pé que não deveria ser sustentado o peso de seu corpo, indo imediatamente ao chão ao sentir a dor de uma fisgada aguda ao ter seu tornozelo ferido apoiado.


— Mas que merda! — Resmungou do chão, se apoiando com as mãos no piso e se levantando devagar.


— Eu te ajudo ..


— Eu não quero a sua ajuda, Itachi! Arg! Pode ir fazer o que tem que fazer. Já já a oka-san chega! Se eu precisar ela ..


Se calou ao tentar se levantar e cambalear mais uma vez. Entretanto, ao invés de cair, se surpreendeu ao sentir Itachi ampara-lo ao passar um braço em torno de si.


Sasuke suspirou pesado. Acabando por manter o silêncio e apenas se apoiar com um braço no ombro do irmão, podendo caminhar com o auxílio do mesmo até seu próprio quarto.


Foi sentado sobre a beirada da cama e apenas analisou a atitude de Itachi ao se ausentar daquele cômodo, não demorando a voltar com algumas coisas para limpar aqueles ferimentos.


— Você não precisa fazer isso! Deixa que eu faço!


— Vou passar a ignorar você! Da pra deixar esse orgulho de lado um pouco? — o mais velho retrucou com seriedade, enquanto embebedava uma gaze com soro fisiológico para limpar um pequeno corte na maçã do rosto do caçula. — Ainda acho que deveria deixar Sakura ou Tsunade-Sama cuidar disso... Sua recuperação vai demorar se...


— Não quero ajuda de ninguém.


Itachi engoliu as palavras que provavelmente geraria uma discussão entre ambos. Sasuke já era orgulhoso e ranzinza por natureza. Após o ocorrido na noite do festival, isso só piorou. Usava desse seu temperamento e personalidade para afastar Itachi de si, e por um tempo havia dado certo, mas nada, definitivamente nada, afastaria o Uchiha mais velho de seu irmão em uma situação que o mesmo se mostrasse minimamente debilitado.


Nem toda a ignorância e braveza do mundo.


— Fazia tempo que eu não o via ferido, ainda mais por treinos. O que houve? Estava com a cabeça onde?


Itachi desceu seu olhar para o menor e notou o mesmo desconcertado, desviando seu foco para o chão enquanto as bochechas adquiriam um nítido rubor.


O mais velho engoliu o seco, decidindo não questionar aquilo novamente. Continuou a limpar com atenção os pequenos cortes da face e dos braços de Sasuke, até se colocar ajoelhado perante ao mesmo.


— O-O que você pensa que está fazendo? — o Uchiha caçula o questionou com os olhos arregalados ao vê-lo naquela situação perante a si.


— Só vou ver como está o seu tornozelo... — Disse em tom baixo, segurando a panturrilha do menor e repousando aquele pé sobre sua coxa dobrada. — Eu não vou te machucar Sasuke ..


Sussurrou ao ver o outro retrair minimamente a perna. Itachi lhe dedicou um olhar sério, porém, seguro de suas próprias palavras, e notou o mais novo fixar suas onix sobre si, se deixando levar para aqueles cuidados que Itachi exercia.


O mais velho ergueu minimamente o tecido da calça e começou a desenrolar uma bandagem que o caçula havia envolvido na região. Ele suspirou ao ver aquela escoriação arroxeada e o leve inchaço como era de se esperar.


— Nii-San.. — Murmurou ao sentir Itachi deslizar suavemente suas digitais sobre a região. Não era um resmungo de dor. Era um resmungo involuntário de quem sentiu todo seu corpo vibrar com apenas aquele toque.


— Te machuquei? — Questionou em um fio de voz rouco, subindo minimamente seu olhar para o menor que reprimia os olhos enquanto o encarava.


Itachi manteve seu olhar sobre ele. Sentiu como as Onix do outro se perdiam nas próprias. Analisou minuciosamente o rosto do seu irmão, o rosto rubro, os lábios reprimidos e levemente inchados por algumas mordidas involuntárias. Observou como a respiração do caçula estava descompassada, notou como o mesmo sentia aquela tensão tanto quanto si mesmo.


Mordeu o próprio inferior de forma involuntária e notou as órbitas de Sasuke rolarem para sua boca. Sentiu seu corpo se estremecer, sua frequência cardíaca ir a mil e sua garganta secar naqueles poucos segundos de contato visual.


Agora tinham a total compreensão de que estiveram certo durante todo esse tempo. Tinham a total certeza de que evitar estar no mesmo ambiente que o outro, adiou o que seus corpos sentiam que estava prestes a acontecer.


— Nii-san...


— Eu vou cuidar de você... — Sussurrou enquanto aproximava seus lábios daquela pele arroxeada pela torção, deixando um selar casto sobre a região lesionada. — Eu sempre vou cuidar de você...


Sasuke prendeu o inferior entre os dentes antes de sentir seu corpo amolecer e o mesmo cair com os cotovelos sobre o colchão. Tombou minimamente sua cabeça para trás, fitando o teto acima de sua cabeça, enquanto a adrenalina daquele momento percorria todo seu ser.


Naquele momento, todos os muros de orgulho e receios do que poderia acontecer quando estivesse a sós na presença de Itachi, haviam evaporado. Agora só existia uma mente anuviada, um corpo sedento, um desejo insano, uma vontade profana, uma necessidade jamais sentida.


— Itachi .. — voltou a fitar o mais velho, já levando ambas as mãos até os fios de cabelo do mesmo. Seus dedos se afundarem pelos mesmos e os seguraram com firmeza antes de puxa-lo para si. — O que está acontecendo com nós dois? — Sua voz era rouca, baixa, quase inaudível, e seu olhar oscilava entre os lábios do mais velho e seus olhos.


— Eu não sei Sasuke ... — Engoliu o seco antes de fechar os próprios olhos e roçar os seus lábios ao do menor. — Mas já faz um tempo que eu venho lutando para manter a minha razão... E nessa situação... — Deslizou a língua pelos próprios lábios, acabando por tocar os lábios alheios no lento movimento.


Sasuke não ousou aguardar o restante da fala de seu irmão. Segurou com ainda mais firmeza aquele frios negros enrolados entre os seus dedos e o calou de vez ao cessar os milímetros de distância que existiam entre suas bocas.


Sua língua não demorou a pedir passagem e Itachi não demorou a concede-la. Sentiu o movimento desesperado do mais novo ao beija-lo novamente, explorando toda sua boca com necessidade, de uma maneira sedenta e única.


Itachi arfou entre o beijo antes de sorrir com os lábios ainda colados. Já havia tido poucas experiências em sua vida, sua vida como um ninja de elite e atual Jounin não o permitia ser do tipo "namorador". Mas isso não o impediu de desfrutar de alguns prazeres com outras pessoas, o que lhe fez ter a certeza de que tudo o que já havia sentido antes, não chegava aos pés de um mero beijo de Sasuke.


Era como o magnetismo de um ímã. Suas bocas se atraiam, se devoravam, suas línguas se moviam com selvageria, na medida em que os dedos de Sasuke soltavam aqueles fios preso e puxava com mais precisão os cabelos do mesmo.


— Sasuke se você continuar com isso eu não vou conseguir...


— Não quero que você pare... — O encarou com seriedade, mantendo suas testas coladas.


Itachi novamente engoliu o seco, mas antes que pudesse permitir que Sasuke voltasse a beija-lo com toda a euforia, retirou com cuidado o pé do mais novo que ainda estava apoiado em sua coxa. Subiu suas mãos pelas laterais da perna do mesmo, adentrando os seus dedos no cós da calça de seu uniforme e calmamente, passou a descer aquela peça no corpo do menor, se deliciando com a visão que se obtinha ao vê-lo também retirar aquele colete cinza e sua camisa preta.


Foi inevitável não ter os Sharingans ativos ao ve-lo daquela forma. Os olhos escarlates percorreram e devoraram aquele corpo vulnerável e excitado. Sasuke encostou suas costas contra a parede cujo a mesma a cama era encostada e vibrou ao notar como era desejado e apreciado pelo homem que ele mais admirava.


Itachi acomodou ainda mais os joelhos naquele chão, ficando perfeitamente entre as pernas relaxadas do menor. As afastou com cuidado, obtendo uma visão ainda mais previlegiada.


— P-Para de olhar tanto.. — suplicou com timidez, virando o rosto corado para o lado oposto. Se Sasuke soubesse como Itachi se excitava ainda mais com aquela face tímida...


Os lábios colados ao interno da coxa do menor iniciou uma trilha de beijos e chupões até tocar-lhe sua ereção repousada sobre o abdômen. O mais velho expôs sua língua, lhe tocando desde a base até a glande, em um deslizar único que umidificou cada centímetro daquela ereção.


Sasuke grunhiu ao sentir a língua se deslizar por sua glande, colhendo todo seu liquido pré seminal. Sentiu cada molécula sua vibrar com aquelas lambidas lentas, porém, totalmente gostosas de se sentir.


Itachi o olhou com mais intensidade e de uma forma quase analítica sem afastar os seus lábios dali. Pode ver a insegurança misturada com desejo nos olhos de seu irmão. Sasuke reprimia os lábios em mordidas ferozes, se permitia sentir aquele minucioso prazer que começava a se aflorar em seu ser, mas no segundo seguinte, seu corpo se enrijecia e ele travava o maxilar de forma tensa, um olhar assombrado, entregando de bandeja a Itachi que era sua primeira experiência sexual.


E aquilo não era novidade alguma para o mais velho. Mesmo que Sasuke já beirasse os seus vinte anos. Se relacionar com alguém era uma das últimas coisas da lista de prioridade do Uchiha mais novo. E digamos que perante ao mesmo, todos eram insuficientes demais para si.


Menos Itachi.


Itachi era o único ser que despertava todos os seus desejos da forma mais insana possível. Itachi era o único que o fazia deixar seu orgulho de lado — como agora — e se entregasse ao mais profano desejo que o ocorria.


Tinha que ser Itachi e apenas Itachi. Afinal de contas, era o único ser que Sasuke admirava e idolatrava desde a sua infância. O espelho que o incentivava a ser cada vez melhor. O único que o fazia querer ir além, o mais esperto, o mais genioso, o mais admirado, o prodígio do clã.


E não tinha pessoa melhor para Sasuke, para estar bem ali, entre as suas pernas, segurando sua ereção entre os dedos firmes lhe proporcionando uma lenta masturbação enquanto a língua brincava com a glande sensível.


Não tinha pessoa melhor para Sasuke ter sua primeira vez, além de que, seu ego era massageado de forma feroz com o modo qual sempre agia perante a si e para si.


Era o mais velho, o mais experiente, destemido, e ainda assim, era o maior submisso para seu caçula.


Não tinha coisa mais deliciosa para Sasuke do que ver o prodígio do clã, o homem que ele tanto venerava, literalmente lhe beijar os ferimentos e estar tão submisso perante a si.


Itachi era um completo devoto ao seu otouto, e ele não precisava esconder isso.


— Ah.. Aniki... — Segurou os cabelos agora soltos do outros e movimentou devagar seu quadril para cima, preenchendo a boca do mais velho até onde o mesmo aguentava.


Sasuke se delíciava com aquilo. Não só o oral em si. Mas a sensação fulminante de ser devorado pelos olhos de Itachi e estar totalmente no comando em que ele obviamente não seria o ativo. Era gostoso essa submissão do seu Aniki, era gostoso saber que isso não valia apenas ali e sim na vida, em todo seu dia a dia.


Era tão gostoso, que não conteve os próprios instintos. Sua insegurança por ser a primeira vez naquela situação parecia ter sido evaporada apenas pela forma que Itachi lhe observava lhe transmitindo segurança e conforto. Aqueles sharingas ativos só faziam Sasuke delirar ainda mais.


Sasuke movimentava o seu quadril, de baixo para cima. Sua ereção era massageada pelos lábios babados que o envolvia. Os dedos ainda massageavam e masturbavam os centímetros que sua boca não suportava.


Os dedos fincados no couro cabeludo do mais velho ditava muito bem aqueles movimentos, e Sasuke tinha o deslumbre de ver lágrimas ofuscarem os tomoes do Sharingan, nunca imaginou como podia ser excitante aquele vermelho escarlate brilhando, ainda mais devido as lágrimas aglomeradas pelos breves engasgos que Sasuke proporcionava ao mais velho.


— Eu quero fazer isso por você...


Murmurou manhoso e ofegante, antes de puxar os cabelos do primogênitoo para trás, o fazendo soltar aquela ereção. Itachi resmungou algo que fez o ego do mais novo se dilatar. Estava frustrado por não conseguir ir até o fim, e Sasuke não poderia ter ficado ainda mais excitado, entretanto, não queria gozar agora. Só queria poder fazer o mesmo por seu Aniki, estava curioso e desejava isso. Sua boca estava cheia d'água e ele queria saber qual era a sensação e quais eram a expressão do seu primogênito ao sentir prazer.


Sasuke assistiu com muito gosto o mais velho se levantar daquele chão e passar a se despir. O colete verde fora jogado no chão e em seguida a camisa de mangas longas. O menor analisou minuciosamente cada centímetro daquele corpo, que aos poucos, era despido.


Os braços magros - porém muito bem definidos -, a marca intacta que revelava Itachi ser um ex ANBU; o abdômen trincado; o peitoral definido e os longos cabelos negros e escorridos se destacando naquela pele pálida que faziam os olhos do menor brilhar.


A calça e a cueca foram retiradas, causando quase que um alívio instantâneo para ambos. Sasuke por estar servindo seu paraíso particular e Itachi por não ter mais aqueles tecidos lhe afligindo.


Sasuke sentiu que poderia babar apenas com aquela visão. Travou o maxilar apenas para garantir que isso não ocorreria de forma literal, mas sua postura se ausentou segundo depois. Seu queixo caiu ao ver aquela imagem aproximar-se de si. Engoliu o seco e em um magnetismo que existia em ambos, ele se aproximou, passando por ficar de joelhos na beirada da cama, perante ao mais velho que o encarava de forma tão séria, o analisava tão intensamente, que Sasuke podia jurar que até sua alma estava sendo enxergue e lida de forma majestosa.


— Faça... — disse com calmaria, fazendo o menor lamber os lábios antes de tocar cuidadosamente o peitoral do irmão com a ponta de seus dedos.


Sasuke alisou aquela derme, deslizando devagar os seus dedos pelo local, fazendo com que suas próprias órbitas acompanhassem os movimentos, apreciasse de mais perto aquele corpo que tanto enchia sua boca de saliva.


E quando suas digitais tocaram aquela ereção direcionada a si, ele suspirou, sentindo o próprio membro pulsar apenas por aquele breve contrato. Seus dedos envolveram aquela grossura e instintivamente passaram a se mover.


Os dedos se arrastavam para trás, até sentir tocar-lhe a virilha, e em seguida, voltava a estimula-lo para frente, podendo sentir toda textura daquela ereção pulsante, podendo sentir as veias bem destacadas ali, e por fim, deslizou seu polegar pela glande molhada, massageado aquele lugarzinho, espalhando aquela lubrificação enquanto seu próprio coração faltava sair pela boca.


Era a primeira vez que tocava em um corpo que não era o seu. Um corpo do único ser que Sasuke tanto respeitava e idolatrava. O corpo de seu Aniki, ali, para si, tão sedento quanto ele mesmo, o devorando com aqueles sharingas ativos, suspirando e gemendo de forma baixa e rouca, a cada ir e vir daqueles dedos que o estimulavam tão bem.


Sasuke estava indo a loucura apenas com aquelas reações. Havia descoberto seu ponto fraco; os murmurios do seu irmão, daquela voz grave sentindo prazer.


Ficou os joelhos naquele colchão e se inclinou para frente, o suficiente para seu rosto estar diante da ereção que sua mão tanto estimulava. Sua língua se expôs e o mesmo lambeu cada centímetro. Iniciou uma frequência de curtas lambidas somente sobre a glande. Sasuke não sabia como fazer aquilo de forma correta, por isso, mantinha suas onix erguidas, fitando a todo instante o mais velho, estudando as suas reações e os efeitos que causava no mesmo.


Os seus lábios pressionaram a cabecinha e em uma sucção única, Sasuke passou a ter cada centímetro acomodado em sua boca. Era intensa a forma como ele chupava. Itachi precisou firmar os pés naquele chão para não ceder ao prazer único que se espalhava por seu corpo como uma corrente elétrica.


Deixou um gemido rouco escapar e acariciou o rosto que mantinha uma expressão ingênua, os olhos curiosos e a boca cheia deixando saliva excessivamente escorrer pelo canto dos lábios.


Os dedos que tocavam a face sedenta diante de si, não demorou a se perder naquela imensidão de fios negros, os segurando com firmeza e descontando em apertos o que sentia. Também não demorou a movimentar-se para frente, fodendo bem devagar a boca de seu irmãozinho que a cada segundo, se acostumava mais com o ato.


Sasuke queria impressionar Itachi. Além do desejo mútuo de vê-lo ter um prazer memorável, também queria mostrar a ele o seu desejo, o quão satisfatório era tudo aquilo. Queria mostrar a Itachi do que era capaz, seu ego implorava por essa superioridade e um novo desejo acabava de criar raízes dentro de si.


Que Itachi sentisse necessidade dele e apenas dele de hoje em diante.


Relaxou sua garganta e foi contra o movimento do quadril do irmão. Sentiu a glande do mesmo ir fundo em sua garganta, gemeu como pode e reprimiu as pálpebras ao ter o mais velho ainda mais alucinado com a sensação, passando mover impiedossmente seu corpo para frente, indo fundo naquela garganta dolorida, deixando frequente os engasgos do mais novo.


— Sasuke... — Gemeu em um fio de voz e revirou os olhos, tombando a cabeça minimamente para trás enquanto encarava o teto. — Eu vou gozar se você continuar assim.


Não era apenas a sensação. Ver Sasuke com um filete incessante de saliva escorrer por sua boca, o rosto molhado pelas lágrimas e aquele rosto tão fixo e entregue a si, contribuía — e muito — para o orgasmo que devastava todo o seu ser.


Itachi iria se retirar dali. Não queria assustar seu irmãozinho ao gozar repentinamente, na verdade, queria gozar gozar enquanto o fodia. Mas quando ousou se afastar de forma mínima, sentiu as mãos de Sasuke segurarem sua cintura o impedindo.


O menor passou a mover com mais intensidade seus lábios em torno daquela base. Sua língua brincava no interior da boca enquanto sua cabeça se movia para frente e para trás, ingerindo cada centímetro com ferocidade.


Os movimentos eram rápidos, seus olhos ardiam pela teimosia em não fecha-los, apenas por querer flagrar e guardar na mente a exata expressão do outro ao gozar.


E não demorou para isso acontecer. Sem maus controle algum, Itachi movimentou forte seu corpo, fodendo a garganta de Sasuke como o foderia em poucos minutos. Sua ereção pulsava entre os lábios babados de seu otouto, que teve os Sharingans ativos ao sentir o líquido esguichar em sua garganta.


Ambos se encararam com os poderes oculares ativados. Itachi estava em completo êxtase e todos os espasmos já tomavam conta de si.


Os lábios entreabertos, os olhos cerrados, o rosto suado, os fios de cabelos colados pela face enquanto o mesmo tentava recuperar seu fôlego. Seus corpo sensível estremeceu ao ter Sasuke o retirando devagar da boca e lambendo a cabecinha, limpando qualquer gota do prazer do irmão que ainda se fizesse presente ali.


— Você é maluco, Sasuke... — falou ofegante, usufruindo daqueles segundo em que seu corpo ainda se encontrava imerso em êxtase.


Cerrou os olhos e focou sua visão em direção ao menor. Observou o mesmo lamber os lábios enquanto se sentava sobre os calcanhares diante de si.


Sasuke era a própria perdição. E cada mínimo ato do menor — mesmo que não fosse intencional — tinha um efeito sobre o maior. Era como se Sasuke o domasse apenas com um olhar, como se cada célula sua estivesse se durante perante o mesmo e suplicando por mais contato, por mais toques, por mais sensações.


Precisava de Sasuke e apenas de Sasuke. E da forma que o olhava, da forma que mantinha seus Sharingans fixos aos do menor, sentia aquele magnetismo que habitava em ambos, exalar cada vez mais, os atraindo mesmo sem uma percepção nítida dos mesmos.


E antes que pudessem assimilar ou raciocinar o que estava acontecendo, já estavam com suas línguas envolvidas em um beijo libidinoso, suas mãos percorrendo o corpo alheio enquanto o calor se alastrava em seus seres assim como seus desejos.


Sasuke sentiu suas costas ir contra o colchão, e quando se deu conta, já tinha Itachi sobre si, entre as suas pernas, atacando como um animal seu pescoço.


Sentia os lábios do maior sugarem e chuparem sua pele, a marcando de forma impiedosa. A tonalidade leitosa, pouco a pouco adquiria tons roxos, assim como marcas vermelhas pelos apertos causados pelos dedos do mais velho.


A boca de Itachi se deslocou até o peitoral do menor. Os mamilos rígidos foram agarrados pelos lábios ágeis, a língua se deslizava sobre o local sensível como se estivesse em um beijo com o menor.


Os dedos de Sasuke se agarravam as mechas do primogênito, gemia baixo e de forma manhosa ao sentir aquele língua brincar com locais tão sensíveis. Os pés inquietos sobre o colchão e o corpo trêmulo e ofegante, não precisou dizer em palavras para que o mais velho entendesse que seu caçula precisava urgente de si.


E deixando com muito custo aqueles mamilos agora doloridos pelos chupões, Itachi desceu mias uma vez com sua boca, sem tirar os olhos da face do mais novo. Seus dentes marcavam aquele abdômen, sua língua lambia aquela pele quente e os lábios deixavam beijos castos enquanto suas mãos se mantinham firmes contra a cintura fina.


— Nii-san...


O Uchiha mais velho sentiu seu pau novamente ereto pulsar com aquela manhosidade toda. Itachi se acomodou perfeitamente entre as pernas de seu caçula, colocando ambas sobre os seus ombros, o deixando frente a frente com o que tanto necessitava.


Segurou firme as coxas do mais novo, afastando as pernas ainda mais. Sasuke corou devido a forma tão exposta em que se encontrava, mas não se apegou a aquela timidez. Ao sentir a língua quente e ágil percorrer sua entrada, esvaziou seu pulmão junto de um gemido intenso, rouco, sentindo sua coluna se arquear e se desencostar do colchão pelo contato e a nova sensação que acabará de sentir.


Se colocou sentado sobre a cama, mas manteve suas pernas abertas e apoiadas nos ombros alheios. Encarou seu irmão que também o encarava e murmurou com dengo ao sentir a ponta daquela língua ameaçar invadi-lo e em seguida voltar a apenas lamber aquele local que ansiava ser consumido.


Abraçou as pernas de seu caçula e passou a chupa-lo com intensidade. Sua língua subia e descia, Itachi lambia e chupava a ereção do menor e no seguindo seguinte, voltava a acariciar a entrada do menor, se deliciando em sentir o tremor do corpo do menor.


Itachi deixou o local bem lubrificado com sua saliva e em seguida substituiu sua língua pelo dedo médio. O invadiu de forma lenta, sempre atento as reações de seu irmão para não machuca-lo.


Poderia gozar apenas por ter o seu dedo sendo abraçado e reprimido pelas paredes internas do mais novo. Apenas por ter essa única sensação e aquela visão maravilhosa.


Sasuke descontou seu incômodo em puxões de cabelo, gemeu de forma muda, em ruídos ao ter aquele dedo todo lhe preenchendo por um todo. Era estranho, era dolorido, mas quando sentiu aquele dedo passar a se mover bem devagar, teve uma necessidade súbita de ser preenchido por muito mais que aquilo.


Itachi acrescentou um segundo dedo e sorriu em satisfações ao apreciar a sensibilidade e entrega de seu irmão. Sasuke jogava seu corpo para trás. A coluna arqueada, a cabeça tombada, os gemidos fluindo cada vez mais e seu quadril se movendo pouco a pouco contra aqueles dois dedos que se retiravam e voltavam a penetra-lo com cada vez mais precisão.


— I-Itachi... — A voz rouca ecoou e ele quase gozou quando a ponta dos dedos curvadas lhe atingiram a próstata de forma brusca. — Aniki ...


— Tão bom .. tão gostoso.. — Murmurou antes de subir com sua língua pela ereção deitada sobre o abdômen alheio, abocanhando a mesma enquanto seus dedos o fodiam e o alargavam o suficiente..


— Não aguento mais nii-san.. — Sasuke tentou ser firme em duas palavras, mas ao sentir os dedos do mais velho mais uma vez enterrados em si, tocando seu ponto, o fazendo ver estrelas, soou de forma manhosa e sedenta, jogando seu corpo para trás enquanto rebolava lentamente em busca de mais contato. — Por favor Aniki...


E ao ouvir aquela súplicas tão necessitadas, Itachi apenas retirou os dedos do interior do mais novo, devagar. Retirou as pernas de cima de seus ombros e sorriu ao vê-lo se encolher para cima, se deixando bem exposto enquanto assistia o primogênito se ajoelhando no colchão diante de si, entre as suas pernas, tocando lentamente a própria ereção.


Itachi o devorava com o olhar. Os Sharingans atentos um ao outro, seus olhares conectados assim como os desejos nada puritanos. Não precisavam dizer nada para se entenderem, a reação de seus corpos e reciprocidade de seus desejos já dizia absolutamente tudo.


O mais velho deslizou sua glande babada por aquela entrada bem preparada para si. Intercalava seu olhar entre as feições de seu irmão e entre seu próprio pau que brincava por entre as nádegas do mais novo.


Sasuke vibrava em expectativa sempre que era rodeado, e bufava ao ver Itachi se retirar, ficando sempre no "quase".


— Não me faça te prender em um genjutsu para te obrigar a me foder, Itachi!


— Hum .. a idéia não é de toda ruim. No que me prenderia? — movimentou seu quadril lentamente para frente, finalmente permitindo que a cabecinha entrasse. — me faria ver o que eu estaria perdendo com essa enrolação?


— I-Isso ... — lambeu os próprios lábios em um lento revirar de olhos devido a boa sensação de finalmente ser penetrado pelo que tanto almejava. — Mas não vou precisar, c-certo? Você não é burro... Um genjutsu pode ser delicioso, mas não se compara com a realidade que você pode ter .. — apertou os lençóis abaixo de si e mordeu o próprio lábio ao sentir que seu irmão o preenchia lentamente. — que você está tendo.. Ah..


— Quem garante a você que isso é de fato uma realidade? — Sussurrou antes de empurrar de vez seu quadril para frente, fazendo sua virilha se chocar contra as nádegas do mais novo em um forte impacto. — quem garante que você é quem não está usufruindo de um genjutsu?


— Você não faria isso .. — cerrou os olhos para o mais velho, controlando a própria respiração enquanto se acostumava com Itachi dentro de si.


— Não faria?


— Eu mataria você, Itachi! Você não faria!


O mais velho riu daquelas palavras ríspidas e irritadas. Sempre acharia adorável aquelas oscilações no humor do caçula.


O observou em silêncio por mais alguns segundos e ao ver que Sasuke estava bem, de retirou devagar daquele canal que tanto lhe apertava de maneira gotosa, fez questão de deixar somente sua glande ali e quando viu os lábios do caçula ameaçarem se mover para ditar algo grosseiro pela demora, Itachi se enterrou ali, mais uma vez, forte, um impulso brusco que fizera a cabeceira se chocar rudemente contra a cama, e um grito fervoroso ecoar e exalar do fundo da garganta do menor.


— Seria uma boa idéia.. mas definitivamente, eu não passaria vontade se posso ter essa realidade..


Sasuke sentiu seu ego dilatar e cobriu o rosto com o antebraço, aproveitando para cobrir um sorriso em satisfação a aquelas palavras. Sentiu seu irmão se debruçar sobre si e arfou ao ter sua ereção reprimida e estimulada por ambos os abdômens quentes que se deslizavam um sobre o outro.


Com os rostos próximos e os corpos colados, Itachi iniciou uma sequência árdua de estocadas lentas e fortes. Sempre que se enterrava ali dentro, vibrava pelo tesão de ouvir as cordas vocais de Sasuke se desgastarem em gemidos tão precisos.


Sasuke sentia sua alma ir e vir sempre que era penetrado. Itachi não se limitava a usar força, a não ser delicado, e de certa forma, gostava daquilo. Gostava de como seu irmão conseguia equilibrar tudo devidamente. Ser um bruto indelicado enquanto o fodia, e ainda assim, o analisar, o apreciar e acariciar com carinho e preocupação.


Poderia gozar apenas com esse misto de Itachi. Do abdômen para baixo sentia seu corpo se emergir nas próprias chamas do inferno. Seu pau era estimulado por seus corpos e sua próstata era surrada com força. E do abdômen para cima, Sasuke era observado, apreciado, acariciado pelos dedos que percorriam seus fios suados, era beijado, chupado e mordido pelos lábios inquietos do mais velho que não desgrudava de seu pescoço.


Envolveu as pernas em torno da cintura do Uchiha mais velho e sentiu o oxigênio abandonar seus pulmões ao ter uma estocada ainda mais profunda pela nova forma que seu corpo se mantinha.


Seus dedos se deslizaram desesperadamente pelas costas desnudas do mais velho. Suas unhas curtas atingiam a carne alheia e a feria sempre que seu ser era preenchido com força. Sasuke delirava, as sensações que estavam o dominando era semelhante aos efeitos de uma droga. Não que já tivesse tido experiências com isso, mas podia ter certeza que era, passou a ter tal convicção ao se ver instantaneamente viciado e necessitado de mais, sendo que o ato ainda ocorria.


Estava viciado em Itachi, estava viciado no corpo do mais velho, viciado na sensação de ser preenchido por ele, de sentir seus corpos suados se deslizando um sobre o outro, de ter aqueles lábios gentis colados em si.


Itachi era uma droga e ele já estava viciado antes mesmo de tê-lo para si, bem assim. Já não conseguia enxergar seu eu sem aqueles toques por muito tempo.


E sinceramente, estava amando a vida de ser um novo viciado.


— tadaima... — a voz da matriarca ecoou da entrada. — Sasuke? Itachi?


— Itachi! A 'ka-san! — o mais novo proferiu assustado, incrédulo pelo fato de Itachi se mostrar pacífico.


— Okaeri, oka-san... — O mais velho disse em um tom audivel, enquanto deixava o indicador sobre os lábios do caçula, pedindo por silêncio. —. Estou terminando de me vestir. Já vou ..


— Certo ... — a mulher de dirigiu até a cozinha e Itachi riu da expressão do menor que era dividida em medo e prazer. — E o Sasuke? Onde está? — manteve o tom de voz alto para que Itachi pudesse ouvir do quarto.


— Acho que está no banho .. ele chegou cansado do treino...


Mikoto nada disse. Apenas passou a fazer os seus afazeres enquanto cantarolava. Sasuke aproximou-se do mais velho, sustentando o corpo sobre os cotovelos e o agarrou pelas mechas de cabelo com força.


— Tá maluco Itachi? Conversar com a oka-san em meio a... Ah... I-Itachi... Ela vai ..


— Ele não vai se você gemer baixo .. — mordeu o inferior do menor e sorriu antes de voltar a se mover.


— Itachi isso não vai dar... Certo.. — falou ruidosamente, pausando suas palavras por ser interrompido pelo próprio gemido. Voltou a cair contra o colchão ao ter a próstata atingida repetidas vezes e sentiu o metálico invadir seu paladar devido as mordidas incessantes em seu próprio lábio em um meio de abafar os gemidos. — Isso.. Aniki... Eu vou ..


— pensei que isso não fosse dar certo... — Itachi sorriu e acariciou o rostinho abaixo do seu, totalmente domado pelo prazer. — Goza... Não se preocupe... Eu não vou deixar ela nos ouvir.


Passou o polegar pelo inferior machucado do seu caçula. Limpou o sangue que ali escorria e selou os lábios do mais novo ao ver que o mesmo iria gemer alto.


As pernas se prenderam violentamente contra a cintura do maior que ia cada vez mais fundo e forte.


Sasuke queria gritar e gemer, mas foi impedido pela língua hábil do irmão que lhe tomou posse de um beijo ardente. Sua boca abafava todos os supostos gemidos de Sasuke, e mesmo que a cabeceira da cama ainda batesse contra a parede, Itachi não mudaria aquela frequência que seu otouto tento estava gostando, delirando e se desmanchando em prazer.


Inventaria mil desculpas se fosse o caso, mas não pararia... Não agora, não quando os olhos escarlates lhe encaravam possuídos pelo prazer, não quando Sasuke detonava sua boca em mordidas violentas para abafar gemidos, não quando seu próprio pau era apertado ainda mais por aquele canal tão gostoso que era surrado com selvageria.


Agarrou a ereção de Sasuke e passou a masturba-lo em um ritmo rápido, assim como suas estocadas. Revirou os olhos sentindo lágrimas rolarem pela face ao ter mais uma vez sua boca ferida pelos dentes do mais novo mas logo sorriu em êxtase ao ter o líquido quente e espeço melar toda sua mão.


Sasuke gozou e seu corpo atingiu um prazer jamais imaginável. Conseguia sentir cada célula do seu corpo por conta dos espasmos que o domava. Estava ofegante, estava imerso ao prazer do pecado mais gostoso que ja lhe possuiu.


Gemeu mudo enquanto encarava e apreciava as expressões de Itachi. O mais velho manteve sua frequência até atingir o próprio prazer e se derramar no interior do caçula que sorriu largamente com a sensação.


O primogênito caiu sobre o corpo do menor, completamente exausto e ofegante. Os seus corações eram sentidos pelos corpos unidos e cansados, assim como as respirações descompassadas.


— Sasuke? Ainda está no banho filho? Preciso de ajuda.


— Aniki... — Murmurou empurrando o mais velho para o lado, suspirando ao sentir a ereção do mesmo sair de si. — preciso de um banho rápido e você precisa ir até a oka-san antes que ela venha ver o que está acontecendo.


— Sauske ainda deve estar no banho 'ka-san... Já vou te ajudar. — respirou fundo fechando os olhos. Os Sharingans foram desativados e ele com muito custo se sentou na cama, antes de deslizar a língua pela palma da mão melada pelo prazer do irmão.


— meu tornozelo ainda dói...


— Não se lembrou da dor quando ..


— Saia do meu quarto Itachi! — Rosnou irritado, antes de se inclinar para fora da cama e alcançar algumas peças de roupas do mais velho. — Vai! Some!


— seu ranzinza...


Itachi agarrou as roupas que foram jogadas para si e rapidamente se vestiu. Se olhou pelo espelho do mais novo e prendeu como pode os seus longos cabelos desgrenhados.


Observou Sasuke se sentar na cama e apoiar o pé contra o chão. O fitou em silêncio e riu ao ver a careta do mais novo pela dor.


— você tem duas escolhas... Ir até a hokage ou Sakura para te ajudar... Ou me deixar cuidar de você até isso melhorar! — sorriu com carinho, mas não deixando de exalar malícia no olhar.


— Já disse que não vou até elas .. — encarou o irmão com seriedade e acabou por rir. — talvez ser cuidado por você não seja tão ruim ..


— talvez .. acho que vai demorar uns quinze dias para melhorar ...


— uh.. muito tempo. Uma pena Aniki... Quinze dias cuidando de mim.


— é.. uma pena!


Itachi lhe dedicou um sorriso e deixou o quarto em silêncio para ir até Mikoto.


Sasuke suspirou com pesar e se levantou da cama, descarregando seu peso apenas na perna não ferida.


Se encarou no espelho notando as marcas por todo o corpo e acabou por morder o lábio ao se recordar dos momentos anteriores.


Quem diria que um maldito festival resultaria a isso.

01 Mart 2022 19:41 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~