leonardo-liberato Leonardo Liberato

Alan Noah é um famoso ator de cinema que tem um passado sofrido e perturbador na qual as pessoas duvidavam dele e o humilhavam por conta de sua aparência e agora Alan tem condição e disposição pra realizar a maior vingança de todos os tempos.


Aksiyon 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.
0
2.7k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

HUMILHADO PRIMEIRO

Em Cubatão nada ia bem, dias antigos de dois mil e quartoze e o jovem Alan Noah não era bem recebido pelos seus colegas, pois Carlos Gabriel era o responsável por causar o sofrimento de Alan, e Alan era humilhado por não ter tanta beleza, apenas uma cara com espinhas, Alan era moreno e careca, guando ele era bebê, ele tinha cabelos lisos e belos mas infelizmente sua mãe cortou e Alan passou a ter cabelos crespos e horríveis, Alan não conseguia fazer amigos e nem ter alguém pra amar, Alan era pertubado pelos seguintes inimigos .

-OS GALÃS: comandados por Carlos Gabriel o exibido que paga de gatinho, são os galãs, galegos e cheio das garotas e belos da escola.

-OS MALANDROS: Comandados por Isaque o cara de girafa cheio das joias e realmente um malandro exibido que só queria entimar e provar ser o cara.

- AS INTELECTUAIS: Comandadas por Aryadne , são aquelas que obtem uma grande inteligência nas matérias e recusam o pedido dos humildes e são metidas demais ofendendo e tendo ódio sem razão.

-OS NERDS: Comandados por Gaybriel Aqueles mestres da matemática e computação, só querem saber de jogos famosos e novidades online, se acham só porque tem celular e tecnologia.

- OS INCRIMINADORES: Comandados por nicols, são aqueles que gostam de fazer merda e jogar a culpa em quem não tem nada a ver, e sempre saem impunes.

- AS ROMANTIZADAS: Comandadas por Isabelly, são aquelas que só vivem caçando macho e pisam nos outros pra isso acontecer.

-OS VALENTÕES: comandados por fabrice, são os brutamontes, grandões e irados cheios do ódio e gostam de botar medo pensando que vão ganhar.

Alan Noah foi humilhado por cada membro desses grupos, nem vale a pena citar ou entrar no detalhe dos métodos de sofrimento que foram utilizados, e a escola não fazia nada a respeito, pois era racista, e Alan não passava de um fraco coitado, Ora mas não se engane, um dia as intelectuais proporam para os Malandros realizar uma incriminação fatal em Alan que se resumia assim" Um de vocês malandros vão pegar nosso relógio de ouro e vai puxar um papo com Alan e após puxarem esse papo ,vocês vão colocar o relógio na mochila dele e nós enfim faremos um ataque a sua horrível imagem " diz a Arydine e o plano maligno sai como planejado e Alan ingênuo caí na cilada dos malandros e aryadne vai na direção e acusa Alan de ter roubado o relógio dela, e as mochilas são revistadas e adivinha só " O relógio foi encontrado na mochila de Alan Noah e infelizmente ele foi punido sendo expulso, e um relatório sobre ele foi feito, e o mal ficou impune, mas os pais de Alan sabiam que não foi ele que cometeu esses erros, o que me dá raiva é ver o mal vencendo, e passado os dias de expulsão, Alan volta pra escola rematrículado, e Alan pensou que se unindo a algum dos grupos ele teria mais paz e a humilhação acabaria, Mas Alan não teve sucesso pois os Nerds só aceitavam quem tinha celular e tecnologia e Alan não tinha nada por ser pobre, E Alan foi e recorreu aos outros grupos e por todos, ele foi rejeitado, mas as Intelectuais pegaram pesado com ele dizendo que ele era " Feio, doido, aberração, lixo, sem noção, demônio e etc, Alan ficou mais triste quando Carlos Gabriel o jogou dentro do lixo, e o chamando de imundo, e mais uma vez Alan levou a culpa por baderna sendo que ele não havia feito baderna, e Alan foi expulso do inferno e foi pra outra escola, e lá ele recomeçou tudo, e Alan tinha o sonho de ser ator de cinema e ser muito famoso e um dia ser belo. E Alan jurou vingança contra aqueles que infernizaram sua vida.

09 Haziran 2022 10:41 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun RECOMEÇO

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!