izzy02 Izzy Hagamenon

A ansiedade nos corrói por dentro e tira o melhor de nós. Vai lutar contra ela, ou vai se deixar conduzir por ela?


Anı & Hayat Hikayeleri 13 yaşın altındaki çocuklar için değil. © Todos os diretos reservados

#ansiedade #liberdade #loop
Kısa Hikaye
5
4.8k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Liberdade

Um pingo de suor escorrendo da testa, mãos visivelmente trêmulas, da antiga voz reverberante sobrou apenas um fiapo e um puro retrato do horror estampado no rosto. Tudo isso com apenas uma tentativa de encarar o que é desconhecido.

Do sorriso encantador só sobrou uma boca enrugada, os olhos perderam o brilho e o queixo que antes era erguido com orgulho, agora se mescla com o peitoril. Tudo pelos olhares em sua direção.

Lágrimas descendo como um rio, cabelo bagunçado pelas mãos agitadas, pernas fincadas no chão e olhos agitados olhando para todos os lados. Tudo por causa da quantidade de pessoas desconhecidas ao seu redor.

Dia após dia... luta após luta.

Em uma montanha russa de emoções a vida vai acontecendo e já sem força para enfrentá-la, apenas é carregada.

Sem controle da própria vida, como um fantoche humano que não consegue cortar as cordas que o prendem.

Vamos ficar presos nesse loop de realidade distorcida, roendo nossas unhas de tanta preocupação e sem sequer tentar fazer algo?

Não sei você que está lendo, mas eu cansei.

Quero a minha liberdade de volta, a minha não preocupação ao mandar uma mensagem ou conversar com alguém.

Quero o brilho dos meus olhos de volta para encarar a vida ao meu redor.

Não quero mais me sentir como um pássaro em uma gaiola feita por mim mesma, quero abrir minhas asas e voar no céu estrelado e roubar o brilho das estrelas para por em mim.

Quero me sentir viva novamente.

09 Ocak 2022 20:44 5 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Son

Yazarla tanışın

Izzy Hagamenon Apenas uma jovem mulher que gosta de colocar seus sentimentos no papel, uma que tenta transmitir seu ponto de vista sobre o que acontece no mundo.

Yorum yap

İleti!
Igor Azevedo Igor Azevedo
Olá, Izzy! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Eu li a sua história “Loop" e afirmo que gostei da obra, assim como da sua escrita. Nossa vida atual encontra-se em um loop eterno, onde vivemos em um automático sem esperança, numa rotina que nos desgasta e envelhece. Estamos presos a ela, a ideais e a tendência é cairmos se não nos desprendermos dessas questões, o que é necessário. Precisamos ser diferentes a fim de estarmos vivos de fato! Seu texto se faz coerente e coeso ao proposto desde os parágrafos iniciais, uma vez que você consegue repassar com eficiência ao leitor um certo sentimento de revolta e de querer mudar todo esse loop, aliando o leitor à obra, pois eu, por exemplo, me identifiquei com os seus questionamentos. De fato, meus dias e minha vida precisam ser diferentes! Também não quero me ver envelhecer sem dizer que tudo valeu à pena. Em relação à gramática e à sua ortografia, posso dizer que esse quesito motiva o leitor a continuar lendo o seu texto, por se tratar de uma boa escrita, linear, trazendo um enredo que prende o leitor e o motiva a lê-lo em cada linha. Eu me sinto surpreendido com o potencial de sua história. Que você continue cativando seus leitores, expandido o seu universo literário com contos e crônicas sobre a vida real. Um grande abraço!
January 15, 2022, 12:45

  • Izzy Hagamenon Izzy Hagamenon
    Olá, Igor! Fico muito contente por ver que gostou e se identificou com a minha obra, saber que não sou a única pensando assim é reconfortante. Cada vez que paramos para fazer uma reflexão como essa, ganhamos a chance de sairmos do automático para descobrir o que falta em nossos dias vazios e assim mudar o nosso amanhã! Ter sido o gatilho para a sua reflexão hoje, me dá uma sensação de dever cumprido como autora desse texto. Quero agradecer também ao elogio da minha escrita, ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas é bom saber que estou dando passos firmes nesta estrada <3 January 16, 2022, 01:04
~