sandra-longbottom24 Sandra Longbottom

(Romione) Ron quer preparar uma surpresa para Hermione, mas as coisas não saem como esperado. Mas Hermione lhe mostra que não pode confiar nas aparências, pois elas podem iludir.


Kısa Hikaye Tüm halka açık.

#romione #one-shot #fanfic #salily #romance #fluffy #surpresa
Kısa Hikaye
0
887 GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Nota da Autora: Os personagens, lugares e citações que forem reconhecidos como sendo da saga de Harry Potter são da prioridade de J. , Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Nenhum lucro foi auferido pela criação desta fic.

S.L.

Hermione aparatou, com um suave “pop”, no hall de entrada de sua casa. Se sentia exausta, seus músculos reclamavam das horas correndo de um lado para o outro no Ministério da Magia, entregando e escrevendo relatórios acerca de uma lei que iria ser aprovada para os elfos domésticos. Mas todo aquele cansaço valia a pena, pois estava lutando por uma causa que acreditava.

Descalçou os sapatos e suspirou, aliviada, ao sentir o chão frio debaixo de seus pés, que estavam inchados e doendo muito. Desejava tomar um longo banho e se deitar na cama, se levantando somente no dia seguinte. Escutou seu marido, na cozinha, correndo de um lado para o outro, enquanto xingava palavras que não conseguia entender. Se apercebeu de barulhos de panelas batendo umas contra as outras e semicerrou os olhos, desconfiada. Descalça se dirigiu, lentamente, para a porta da cozinha, colocou a mão na maçaneta e a abriu de rompante. Seus olhos se arregalaram, em choque, e observou o local, espantada. A cozinha estava uma bagunça, com cascas de ovos espalhados por todo o lado, pedaços de chocolate esmagados em cima da mesa e farinha no chão. O lava louça estava amontoado com panelas, colheres e pratos sujos. Mas o que a chocava mais era a enorme fumaça negra que saia do forno. Olhou para seu marido e reparou que ele estava de cabeça baixa, com as mãos apoiadas no balcão e que tinha, à sua frente, um bolo completamente queimado.

– Ronald? – Perguntou ela, curiosa, se colocando a seu lado. Seu marido levantou o olhar e Hermione viu sua expressão desolada. Abraçando-o por trás, apoiou sua cabeça nas costas dele e perguntou, carinhosamente:

– Que aconteceu, meu amor? - Ron apontou, tristemente, para o bolo à sua frente, que parecia intragável e revelou:

– Eu queria preparar uma surpresa para você e decidi fazer um bolo de chocolate, mas ele queimou.

Hermione observou seu marido, com um pequeno sorriso no rosto. Nunca pensou que Ron, que tinha a amplitude emocional de uma colher de chá, lhe fizesse uma surpresa dessas. Normalmente, a levava para jantar a um restaurante, oferecia flores e livros, mas nunca cozinhou, muito menos um bolo. Se colocou à frente do ruivo e olhou para os olhos azuis que tanto amava, percebendo que brilhavam. Delicadamente, colocou as mãos no rosto dele e o puxou para si. Seus lábios se tocaram e se beijaram apaixonadamente. Ron a agarrou pela cintura e a puxou para si, colando seus corpos e acariciou seus longos cabelos castanhos. Nenhum dos dois soube quando tempo ficaram se beijando. Hermione acariciava os cabelos ruivos, descendo para o pescoço e aprofundou o beijo. O coração de ambos batia em sintonia, suas respirações estavam ofegantes. Pouco depois, o ar faltou, e foram obrigados a se separar. A morena observou os olhos azuis de seu marido, que a observavam com paixão, e declarou:

– Eu te amo.

– Eu também te amo. – Respondeu o ruivo. Fitaram o bolo, que estava à frente deles, e Ron comentou:

– O bolo está intragável. – Hermione fitou, por uns momentos, o bolo e franziu o sobrolho, pensativa. Pedaços de chocolate se encontravam ao lado do prato e ficou desconfiada. Se dirigiu para o lava loiça e abriu a torneira. Pegou em um copo e encheu com água, estava com sede. Bebeu, pousou o copo e lavou as mãos. Desligou a torneira e se limpou a um pano seco. Se dirigiu para uma gaveta, a abriu e retirou uma faca. Ron observava a morena, de cenho franzido e a mulher cortou uma fatia do bolo, mostrando a seu companheiro, que ficou espantado. O interior do bolo estava castanho, cor de chocolate, não queimada, como ele tinha pensado.

– Só queimou por fora. – Explicou Hermione, em seu tom de sabe-tudo – Por dentro, pela cor, deve estar delicioso.

Retirou a varinha do bolso das calças e lançou um feitiço não-verbal ao bolo que, lentamente, começou descascando a parte queimada, deixando à mostra um bolo castanho e fofo.

– Você é um gênio, amor. – Falou Ron, admirado. Mesmo conhecendo sua mulher desde os onze anos de idade, às vezes, ainda se admirava com que ela fazia, ou dizia.

– Eu sei. – Falou a morena, em tom de brincadeira. Movimentou a varinha e todo o lixo e sujidade que se encontrava em cima da mesa foi limpo de imediato. Com um novo aceno, colocou uma toalha florida. Buscaram pratos e talheres e colocaram em cima da mesa. Puxaram as cadeiras e se sentaram, um à frente do outro, cortaram duas fatias e comeram.

– Hum... – Gemeu Hermione, maravilhada – Que bom!

– Gostou? – Perguntou Ron, com uma expressão ansiosa.

– Amei. – Respondeu a morena – Nunca pensei que você soubesse cozinhar tão bem.

– Tenho meus momentos. – Comentou ele, com um sorriso, orgulhoso de si mesmo. Comeram mais uma fatia e fitaram o relógio, que estava afixado na parede, reparando que eram oito da noite.

– Vamos jantar fora? – Perguntou o ruivo, subitamente, olhando para a bagunça que tinha feito.

– Sim. – Respondeu Hermione, enquanto apontava a varinha para o lava loiça e fazia um feitiço não-verbal, para que ela se lavasse sozinha. – E depois... – Continuou, sugestivamente – Podemos voltar para casa, tomar um banho juntos e dormir abraçadinhos.

Ron sorriu, maliciosamente. Se levantou e se dirigiu para sua mulher, sussurrando em seu ouvido, com uma voz provocante:

– E podemos fazer outras coisas mais tarde...Srª Weasley. – Hermione deu uma risadinha e ele a mordeu no pescoço, fazendo a morena suspirar e gemer de prazer. Hermione sorriu, e o ruivo pensou que tinha de cozinhar mais, porque valia a pena ver sua companheira feliz.

FIM

Nota da Autora: Oi! O que acharam da fic? Espero que tenham gostado de a ler. É pequenina, mas foi feita com muito amor. Espero ansiosa vossas reviews. Bjs :D

15 Kasım 2021 20:27 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Sandra Longbottom Sou Sandra Longbottom, mas podem me chamar de Salily ou Sandy. Meus pronomes são Ela/Dela. Sou fã incondicional da saga Harry Potter, mas também leio outras fics que me interessem, como Hunger Games, Divergente, Senhor dos Anéis, The Walking Dead, Thor, Teen Wolf, entre outras… Adoro de ler de tudo, principalmente yaoi e romances. Também posto no FF.net, Nyah!, Spirit, AO3, Floreios e Borrões, Quotev, Commaful, Sweek e Fanfics Brasil. E sei lá, acho que você só precisa saber isso. Se alguém quiser entrar no grupo de Whattsapp: chat.whatsapp.com/JdzqabHOvgSKxykK04HifP

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~