paloma-lima1633105450 Paloma carla

Em um mundo onde almas gêmeas existem e cada um tem o seu formando o seu "eu" completo, Aurora e JungKook tiveram a sorte - ou azar - de se encontrarem, porém, nem sempre o destino é confiável e não sabemos o dia de amanhã. Jeon era um grande ídolo reconhecido pelo mundo inteiro, com status, amigos, dinheiro, fama, tudo o que tinha direito. Seria motivo de sorrisos e risadas de muitos, não obstinente, ele teve que abrir mão de sua juventude e até dele mesmo para seguir esse tapete vermelho, sobretudo, nada se comparava quando perdeu ela. Aquela a qual lhe completava e lhe fazia esquecer que não poderia nem sair de casa sem seguranças porque os paparazzi's não davam trégua. Por um motivo desconhecido por si, a pessoa que mais amava sumiu de sua vida sem deixar rastros, esquecendo um coração partido para trás e uma marca de alma talhada em sua pele. Aurora era uma garota sonhadora, tinhas metas a conquistar e fazia de seus obstáculos, suas escadas. Se mudou para a Coreia do Sul tentar realizar um de seus objetivos: ser uma ídolo. Até que estava tudo indo bem e tinhas muitas expectativas de como seria sua vida dali para frente, mas não foi isso que aconteceu; pelo contrário, nem imaginava que iria se apaixonar e o fruto disso estaria em seu ventre, crescendo. Não poderia iniciar sua carreira que nem tinha começado direito, seu futuro acabou ali, contudo, não poderia tirar a vida daquela criança que não tinha culpa alguma naquela história toda, e foi por isso que abandonou tudo para trás sem pensar duas vezes, apenas cogitando a felicidade de seu filho, este que estava em primeiro lugar. Entretanto, quando seus amigos precisam de sua ajuda, teve que voltar para Coreia, justamente para a BigHit como a nova gerente oficial do TXT. Tinha coisas pendentes a se resolver sobre o passado, embora ache que o passado tenha que ficar no lugar dele, o futuro era algo misterioso e talvez só o amor seja o caminho viável à se seguir. capa por @isee


Hayran Kurgu ünlüler Tüm halka açık.

#BTS #Hj #Amor #love #drama #sulmates #txt
0
1.5k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her hafta
okuma zamanı
AA Paylaş

prólogo

Se você me perguntasse há dois anos onde eu estaria, minha resposta seria completamente diferente a de atualmente.


Bom, deixa eu contar meu lado da história, pois, para algumas pessoas, sou uma vilã odiosa que merece tudo de ruim deste mundo. Porém, não as culpo por pensar assim sendo que elas não sabem da verdade daquele dia, dia este em que descobri que estava grávida, onde tive que tomar a maior decisão da minha vida.


Há dois anos eu era uma das melhores trainees da qual todos apostavam que seria um grande ídolo. Esse era o meu sonho e eu pensava que estava disposta a tudo para conseguir o mesmo. Entretanto, eu era uma garota tola e apaixonada.


Encontrar sua alma gêmea é coisa rara no mundo, mesmo existindo muitos tipos de almas gêmeas, desde as platônicas, fatais e as românticas. Podemos dizer que sou uma pessoa sortuda, a minha é romântica, a pessoa mais preciosa do mundo e a segunda que mais amo.


Minha alma gêmea não é nada menos do que Jeon Jungkook. Eu e ele, por um tempo, fomos muito felizes e pensávamos que nada nesse mundo poderia nos separar.


Éramos tolos e inocentes, não sabíamos que um descuido iria mudar nossa vida. Afinal, um filho muda tudo, e por meus motivos, tive que me esconder do mesmo e ir embora, deixando-o sem resposta e dor da minha partida.


A cada conquista sua, eu ficava feliz e durante esse tempo eu nunca deixei de amá-lo, pois, eu tinha uma lembrança constante do nosso amor.


Meu filho é um verdadeiro anjo e por ele eu faria qualquer coisa no mundo, até mesmo sair das sombras. Durante minha gravidez, ganhei um apelido de The Shadow, porque eu vendia músicas e coreografias para várias empresas sem revelar meu nome e meu rosto para assim conseguir sobreviver.


Somente uma pessoa sabia quem eu era; Bang Si-hyuk. O mesmo sabia sobre tudo e nunca me julgou, sempre me ajudou. Ele me fez um pedido para eu ajudar meus amigos, também conhecidos como meus irmãozinhos, sendo a gerente deles e também nova produtora. Não podia negar isso, mesmo que estivesse morrendo de medo.


Não dá para fugir do seu passado, mas jamais irei deixar que ele interfira na minha vida, afinal ainda tenho que proteger meu amor e meu filho deles!



( capítulo betado por Miggukie WD desing)



18 Ekim 2021 18:44 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her hafta.

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

İlgili Öyküler