dakiuzumaki28 amanda

Era para ser um dia de trabalho normal para tanjiro kamado até ser chamado pelo seu patrão giyuu tomioka que lhe oferece uma promoção irrecusável e ao mesmo tempo estranha : ele iria aumentar consideravelmente seu salário se acaso tanjiro aceitasse se tornar seu amante. Será que o ruivo irá aceitar aquela proposta?


Hayran Kurgu Sadece 18 yaş üstü için.

#Demonslayer #tanjirobowl
0
2.3k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Um dia comum

Era uma segunda- feira ensolarada em Tóquio e enquanto o fluxo de pessoas só aumentava conforme o horário, em uma pequena casa perto de um subúrbio o jovem tanjiro kamado se preparava para ir na empresa Demon Slayer onde era o secretário e assistente pessoal de giyuu tomioka, sócio majoritário daquele lugar junto com seus quatro amigos hakenji, douma, muzan e michikatsu. Iria fazer quase um ano que o ruivo estava trabalhando naquele lugar e para falar a verdade estava mais feliz do que nunca pois lá ele tinha feito vários amigos e sem contar que recebia bem o que ajudava com as despesa de casa já que sua mãe não tinha mais condições de trabalhar e seu pai sempre conseguia arranjar algum serviço para fazer ficava na expectativa de realizar seu maior sonho que era ver seu amado filho tendo um futuro melhor do que deles. Enquanto cruzava uma rua movimentada daquela enorme metrópole, o ruivo não conseguia parar de pensar que há exatos um ano antes sua vida era extremamente dificil pois na maioria das vezes ele e sua familia passavam fome devido o alto preço do aluguel em que moravam, sem contar em como aquele lugar era violento e o medo que fosse assaltados transparecia em todos sem exceção e agora graças aos seus progenitores e a sua determinação conseguiu encontrar um emprego excelente no qual poderia dar algum conforto para os seus entes queridos.


Passado uns minutos o jovem secretário finalmente chegará ao seu destino ao adentrar naquela enorme porta de vidro onde cumprimentava a recepcionista rei e se dirigia para sua sala que ficava no segundo andar. Era uma empresa gigantesca mais por sorte já estava acostumado com o local já que não demorou muito para localizar sua sala e pegando uma de suas chaves abriu a porta de seu escritório se preparando para mais um dia de expediente. Talvez estivesse ocupado mentalmente para se quer prestar a atenção que o escritório de seu chefe estava cheio, pelo que parece era uma reunião dos quatros sócios para revisar os balancos trimestrais e os lucros que estavam gerando devido ao aumento das buscas por materiais de construção.


RENGOKU - Bom meus amigos! Parece que a cada dia a gente continua crescendo e gerando empregos para todos_ disse o loiro animado com os dados da empresa.


GIYUU - Certamente! E tudo graças a nosso ótimos vendedores que escolhemos a dedo para este serviço_ respondeu com um sorisso de Vitória no rosto.


MUZAN - Acho que devemos comemorar! O que acham?


HAKENJI - Sim! Vamos para aquela boate que a gente sempre vai!_ sugeriu se levantando da cadeira.


MICHIKATSU - Excelente! Mais antes me responda uma coisa tomioka quem que fica ali perto de sua sala?_ perguntou curioso.


GIYUU - Aquela sala é do meu assistente pessoal tanjiro kamado_ disse apontando o dedo para a porta fechada.


HAKENJI - Não vai nos apresentar ele tomioka?


MUZAN - Chega seus curiosos! Outro dia quem sabe, agora vamos. A gente se encontra lá giyuu_ disse se retirando junto dos outros daquela sala.


GIYUU- Tanjiro!!


TANJIRO - Estou aqui senhor!


GIYUU - Terminou de marcar as reuniões em minha agenda?


TANJIRO - Sim. Estão todos marcados aqui _ respondeu colocando a agenda na mesa de tomioka.


GIYUU - Obrigado tanjiro! Pode se retirar.


TANJIRO - Sim senhor_ respondeu voltando para sua sala .


O dia passará rapido para o ruivo que estava terminando de notar os compromissos que seu chefe teria no dia seguinte para ir embora quando escutou sua porta sendo aberta e virando para a direção percebeu que era mitsuri que estava ali o convidando a ir em uma balada que teria próximo da empresa. O ruivo tentou de diversas formas recusar o convite da rosada mais sabia que ela não iria desistir então resolveu por fim aceitar e combinaram de se encontrarem na casa da rei para se arrumarem.


Ele só não imaginava que aquela noite poderia mudar completamente sua vida.

29 Eylül 2021 22:58 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek...

Yazarla tanışın

amanda 🌺 Sejam bem vindos ao meu perfil 🌺 Nome - Amanda ✅ Idade - 21✅ Sexualidade - Hetero✅ Coisas que eu adoro fazer - escrever e ler ( lgbtqia+)✅ Coisas que eu amo- universo e tudo relacionado a astronomia ✅ Coisas que odeio : racistas e homofobicos❌ Animes que gosto : naruto , demon slayer, yu-gi-oh, dragon ball, cdz e beyblade. ✅ Amo tanjirobowl e narubowl ❤❤ _ Perfil aberto a parcerias e amizades 🌼🌼 _ Contas no spirit e wattpad : @DakiUzumaki28 😉

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~