lilyzsoo Livia Inacio

Crianças são sempre as mais vulneráveis em diferentes situações, mas a grande questão é até que ponto a inocência pode levar.


Kısa Hikaye 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#infância #guerra
Kısa Hikaye
1
2.4k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

O Sol nascia no horizonte quando um estrondo e vários outros barulhos acordaram a cidade. Aviões arremessavam bombas em diferentes edifícios cujo dono era odiado por pessoas que almejavam o poder.


Isso resultou na morte de mais de duzentos inocentes. Pessoas que viviam com o medo de um dia serem vítimas até esse dia chegar sem aviso prévio.


Ali era apenas uma criança de oito anos quando viu seus pais morrerem na frente dele. A família de apenas três pessoas passava pela exata rua onde a primeira bomba caiu. Ali, no entanto, havia ficado para trás após deixar um brinquedo de pelúcia cair e começar a brincar com ele, mas a tragédia veio quando Ali voltou a caminhar.


Os pais dele entraram no edifício. Ali só teve tempo de arregalar os olhos quando o lugar começou a desmoronar e partir em vários pedaços que voaram para bem longe.


No meio da fumaça, ele tentou encontrar os pais, sem sucesso. Era impossível enxergar alguma coisa além de poeira.


Ali demorou alguns minutos para no mínimo calcular a gravidade da cena a qual presenciou, correndo logo em seguida para evitar morrer, assim como os pais dele. Apesar do garoto não saber disso.


Ali se escondeu dentro de uma loja, sentando-se no chão e abraçando o próprio corpo enquanto escutava as pessoas gritarem desesperadas.


Tudo o que ele mais queria era o abraço de sua mãe, e as palavras reconfortantes de seu pai.


Ali chorou, até escutar uma voz em meio ao caos. Quando ergueu o olhar, encontrou uma pessoa na porta do estabelecimento. Era um homem que pedia para Ali sair dali pois ele os levaria para um local mais seguro.


Sem opções, Ali o seguiu, sem saber o porquê do homem a frente apontar um brinquedo preto para sua testa.

28 Eylül 2021 15:52 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

İlgili Öyküler