theblueb0y Levi Luka

Em suma: Eu amo cada detalhe seu. Até mesmo as partes que odeio e me fazem ter vontade de sair cinco minutos no soco contigo. É uma deliciosa contradição, um eterno paradoxo. Mas essas nuances fazem parte de você, de sua personalidade, é o que faz você ser você. E, por isso, falo sem pestanejar: Você é o motivo de eu amar Você. [Poesias]


Şiir Romantik Tüm halka açık.

#Poesia #Poesias #Textos #Romance #Fluffy #Originais #HistoriasOriginais #Drabble #Droubble #Drabs
0
1.8k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

.Você.

1: Eu amo a maneira como você sorri abertamente, seja por algo que te deixe alegre, por alguma coisa boba que eu falo, ou quando suas risadas são dedicadas a mim quando jogamos conversa fora. Fora uma das primeiras coisas que reparei em você, e até hoje ele me ilumina e deixa meu coração leve, num contraste com a forma que ele palpita desenfreado enquanto ponho minhas sinceras palavras aqui. Seu sorriso é tão radiante que pode iluminar uma galáxia inteira, tão reluzente quanto o sol, e fico feliz por ser sua lua e sentir seu calor batendo em meu rosto quanto você curva seus lábios para cima.

2: Eu amo seus olhos. Castanhos, uma cor tão comum, e dita como "feia" por vários, mas, para mim, eles encaixam perfeitamente em seu rosto. Eu sou apaixonado pela maneira que eles são expressivos e inebriam-me dentro de sensações inexplicáveis. O olhar de suas orbes escuras é reconfortante como um chocolate quente aquecendo minha boca num dia de inverno, em contrapartida com a maneira que pode ser intenso e violento, assim como um terremoto que, por coincidência, é da mesma cor dos seus belos olhos.

3: Eu amo a maneira como você é inteligente, mesmo que você me olhe torto e não acredite em minhas palavras. Adoro a forma como você percebe detalhes sutis, e em como fala coisas intelectuais sobre vários assuntos que por vezes não entendo, mas continuo a admirar calado cada letra que sai de sua boca.

4: Eu amo a maneira como você põe todo seu esforço nos seus objetivos, e em como não desiste facilmente deles. Você é cabeça dura e pé no chão, e essa qualidade só faz minha admiração crescer cada dia mais pela pessoa que você é, e bato no peito, sentindo orgulho de ter você ao meu lado.

5: Eu amo suas piadas ruins, que mesmo sendo as mais absurdas possíveis, ainda arrancam boas gargalhadas de meus lábios. Elas são tão ruins, que chegam a ser boas. E, mesmo que eu diga que você fala cada uma que parece duas, eu te peço:Nuncapare de fazê-las.

6: Eu amo o seu humor. Deveras peculiar, devo dizer. Acho surreal como você consegue contar acontecimentos inusitados e engraçados com a mais completa naturalidade. E adoro a forma como você conta as histórias que acontecem com você e ao seu redor, pois sempre consegue deixá-las mil vezes melhor.

7: Eu amo a sua voz. Amo a suavidade com que ela canta, apesar de você quase nunca mostrar esse lado seu, por acanhar-se, mas saiba que adoro ouvir as notas melodiosas alcançando meus ouvidos. E não posso esquecer de quando você a sussurra ao pé da minha orelha, seja para dizer que vai ficar tudo bem, ou para desencadear arrepios e deixar-me de pernas bambas.

8: Eu amo o seu abraço. Ele é quente, reconfortante, e é como se nada de ruim pudesse acontecer comigo. E, dentro de seus braços, posso sentir seu cheiro. Tem cheiro de lar. Lembro da primeira vez que te abracei, e foi como se o mundo ao meu redor tivesse parado, apenas eu e você, e esqueci de tudo, desejando pausar aquele minuto para que ele não acabasse nunca.

9: Eu amo a maneira hiperbólica que você gesticula enquanto fala, com suas mãos não parando quietas. Você as encaixa em sua cintura, e tenho que admitir que é uma das coisas mais fofas que meus olhos já presenciaram.

10: Eu amo o seu beijo, e amo como ele me entorpece. É viciante, não consigo parar. Nunca vou me cansar de embrenhar meus dedos em seus cabelos e puxar você para um beijo, que é retribuído com delicadeza e me derrete por inteiro. Digo com toda a certeza:Nunca vou me cansar de beijar sua boca.

11: Eu amo quando você diz "eu te amo".Na maioria das vezes sou em quem falo, mas é porquê você tem uma cabecinha de vento esquecida, e só não perde-a por aí porque é grudada no pescoço. Mas, quando você toma a iniciativa, eu perco a postura. Eu pago de durão, mas você me desestabiliza por completo.

12: Eu amo a nossa maneira de pensar parecida, em como compartilhamos das mesmas opiniões sem nunca ter tocado no assunto. Você sabe refletir antes de opinar, é mente aberta, e amo isso em você. Parece até que dividimos um — dos poucos restantes — neurônio.

13: Eu amo o fato de estarmos sempre surtando pelos mesmos casais, comentando sobre a química entre eles, e o quanto você me entende bem nesse assunto e posso falar por horas sem você achar maçante, pois entra no ritmo da conversa, mesmo que seja de uma maneira bem menos exagerada que a minha.

14: Eu amo seu corpo, e a forma que ele se encaixa bem com o meu debaixo dos lençóis. Adoro sentir o calor de sua derme contra a minha, e o contraste de minha tez pálida contra sua pele escura, que sempre faço questão de elogiar e comentar sobre o quão bela é. Eu amo cada pedacinho dele, ceda centímetro, cada curva. Não importa o quanto mude, sempre vou ser completamente apaixonado por seu corpo.

Em suma: Eu amo cada detalhe seu. Até mesmo as partes que odeio e me fazem ter vontade de sair cinco minutos no soco contigo. É uma deliciosa contradição, um eterno paradoxo. Mas essas nuances fazem parte de você, de sua personalidade, é o que faz você ser você.

E, por isso, falo sem pestanejar:

Você é o motivo de eu amar

Você.

25 Eylül 2021 20:17 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

Levi Luka 🔹𝕋𝕠𝕠 𝕨𝕖𝕚𝕣𝕕 𝕥𝕠 𝕝𝕚𝕧𝕖, 𝕥𝕠𝕠 𝕣𝕒𝕣𝕖 𝕥𝕠 𝕕𝕚𝕖🔹 Iae, meu nome é Levi. Bem vindes ao meu lar doce inferno. Quer saber um pouco mais sobre mim? Então toma: 🔭Ele/Dele. 🔭LG(B)(T)QI(A)☽☾ ⚧ ♤. 🔭Homem trans. 🔭Obcecado por Naruto. 🔭ShiItaSasu OTP. 🔭Escrevo porquê me completa, me fascina, mas principalmente, para fugir da realidade. 🔭Apaixonado pela arte. 🔭Minhas criações são minha fonte de energia. 🔭#MakeChesterProud.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~