bishyx Bia Modesto

Aonde Hermione comenta com suas amigas, uma brincadeira trouxa muito famosa, ela só não contava que ela teria que participar dessa brincadeira, e acabar ficando presa dentro do armário, por sete minutos com seu melhor amigo. Avisos: eu posto essa história no Spirit e Wattpad , se quiserem ir lá, serão bem vindos.


Hayran Kurgu Kitabın Tüm halka açık.

#Harmione #Hermione #harrypotter #inkspiredstory #hamione #harmione
2
2.0k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo: Único

Hermione desejou nunca ter aberto a boca na vida, naquele momento.


Ela havia contado na noite passada, com Lilá que havia um jogo trouxa muito famoso, chamado Sete minutos no Paraíso. Elas estavam curiosa pra saber como o mundo trouxa era, se tinha algo divertido entre eles, que fazia encontrar alguém pra se divertir, e nesse momento ela havia contato, o que dê certo ela pensava agora que foi uma péssima ideia.


Ela não imaginava que as meninas do dormitório que dividirá, iam gostar tanto assim do jogo simples, porém quando o pensamento bateu de que elas estavam mais interessadas em beijar, finalmente, algum garoto da Grifinória, e ela só tinha dado um empurrão com uma brincadeira, que todos iam gostar e querer participar.


Padma e Lilá havia gostando tanto do jogo, que fez de tudo pra acontecer, porém ela não imaginava que ia ter que participar, ela soltou um resmungo e se remexeu em seu lugar. Ela estava sentada nesse exato momento em uma roda, aonde contia alguns alunos da sua casa.


Hermione se obrigou a ir no maldito jogo, dos sete minutos, ora ela só queria ficar deitada lendo mais um dos seus livros, porém suas amigas, não a deixaram em paz enquanto ela não ia, e se junta-se a eles. Ela respirou fundo quando viu Dino Thomas entrando dentro da sala vazia, com uma garrafa de cerveja vazia.


Não havia muitas pessoa, apenas do quinto ano, a seguinte roda havia ficado um menino de frente pra uma garota, Rony estava de frente pra Lilá, Padma se sentou de frente pro Dino, e Hermione se sentou de frente pra Harry.


Ela não se importou, ela sabia que não ia cair nela.


– Eu já expliquei como funciona as regras, são simples, gire a garrafa, e com quem você cair, vão direto pro armário, e fiquem sete minutos lá. – Falou Lilá, sem paciência pra explicar novamente, ela queria começar logo com aquela brincadeira, e ver no que ia dar.


– Ótimo, vamos começar logo então – falou Padma, girando a garrafa, girou uma...duas...e na terceira ela parou fazendo a menina sufocar um grito – Rony e Lilá, vamos vamos direto pro armário.


Demorou exato sete minutos, e logo os dois voltaram, ambos estavam com os lábios inchados, e os cabelos todos bagunçados, Rony tinha um sorriso enorme no rosto, enquanto uma lilá tinha as bochechas vermelhas e um sorriso de orelha a orelha.


Giraram mais um, duas, e três vezes, Padma acabou indo com Dino no armário, Rony e Lilá foram mais duas vezes, a menina de cabelos cacheados, jurava que a garota havia enfeitiçado a garrafa, já que não parava de parar nos dois. Ela se segurou pra não revirar os olhos, típico, pensou.


A garota começou a mexer na barra da sua saia, entrando assim em apenas nos seus pensamentos, enquanto o resto continuava a jogar, porém ela logo se despertou, quando escutou um grito e chacoalhão da amiga.


– Hermione acorda – Padma gritou, fazendo a morena piscar duas vezes – sua vez no "paraíso" vamos.


A morena olhou pra garrafa, e arregalou os olhos quando viu quem era, era seu melhor amigo, ela ergueu o olhar pra ele, e o mesmo mordia os lábios, antes de se levantar.


- Vamos logo Mi!


O moreno falou com naturalidade, esticando a mão pra ela, a mesma deu de ombros e suspirou, sabia que nada aconteceria já que o moreno não gostava dela dessa forma, e sim apenas como menor amiga ou até mesmo como irmã.


Ela agarrou as mãos dele, e caminhou com o mesmo até o pequeno armário. Não havia nada lá dentro, apenas uma lâmpada em cima das suas cabeça, era pequeno e apertado, fazia o corpo de ambos ficarem colados. Ela deu um sorriso sem graça pro amigo, e mordeu os lábios soltando um suspiro leve.


– Então...temos sete minutos aqui....o que quer conversar ?


Ela perguntou de forma distraída, antes de voltar a encara-lo nos olhos. Harry havia crescido bastante, desde o seu terceiro ano, ele estava um pouco mais alto e mais musculoso do que se lembrava, os cabelos pretos ainda bagunçados, e seus olhos verdes, mais intensos do que nunca.


– abaffiato – ele murmurou acenando com a varinha, fazendo a morena arquear a sobrancelha. – Eu estou pensando....em fazer outra coisa Mi – Ele disse aproximando dela, fazendo a mesma ficar chocada e ao mesmo tempo tonta com a aproximação dele. – eu posso ?


Ele falou baixinho, em um sussurro enquanto deixava apenas os narizes deles se encostar. Ela encarou aqueles olhos verdes intensos e apenas com um movimento de cabeça, ele quebrou o último contato que tinha ainda entre eles. Ela suspirou quando sentiu o toque dos lábios dele, começou com um selinho inocente, até ele pedir passagem pra língua e dar um beijo calmo e quente, fazendo ambos suspirarem. Harry não conteve, queria mais contato com a morena , a garota que não o deixava dormir a dois anos, pois a mesma invadia sempre seus pensamentos na hora de dormir. Ele a puxou pela cintura, fazendo seus corpos colarem, com cuidado ele levou as mãos até a nuca dela, enquanto a mesma passava os braços em volta do pescoço dele, levando as mãos naqueles cabelos negros, o deixando mais bagunçados do que era antes.


Hermione conseguia sentir o gosto de menta, que vinha da boca dele, e já ele já conseguia sentir o gosto do morango, que sabia que a mesma havia acabado de comer, porque ele dará a ela. Ela tinha gosto doce enquanto ele um gosto refrescante, que fazia sua pele se arrepiar.


Devagar ele foi quebrando o beijo, por falta de ar que começou a causar neles dois, ele foi deixando selinhos pelo rosto dela, antes de se afastar mimadamente, ainda mantendo as mãos na cintura dela.


– a gente... – ela começou mas logo foi cortada com mais um beijo inesperado dele


– eu sei, temos muito o que conversar, mas vamos deixar isso pra depois porque agora....


– Os minutos de vocês acabaram, Hermione ? Harry ? – Padma batia na porta, fazendo o mesmo praguejar, soltando um suspiro ele deixou um último selinho longo nela, e piscou fazendo a mesma ficar corada.


Os dois se ajeitaram, e logo com um sorriso estampado no rosto saíram do armário. Rony arregalou os olhos ao ver, que claramente os melhores amigos haviam se pegado, porém ele apenas assobiou e gritou um "finalmente " , fazendo a morena corar.


Naquele momento ela percebeu o tão enganada que estava, ela preferia estar mil vezes ali, do que lendo um livro. O restante da noite, apenas ocorreu mais duas rodas, antes de todos irem pros seus dormitório, menos um garoto de olhos redondos e uma menina de cabelos cacheados castanho, pois como eles tinham dito antes, eles tinham muito o que "conversar".


——————————-...—————————-...—————

Hellow babys, uma vez eu li essa história, e quando fui procurar haviam excluído :( Por isso resolvi reescrever ela, mas com as minhas palavras, espero que realmente vocês gostem.

Se caso vcs souberem de quem é me mande o @ que colocarei aqui os créditos, da ideia. ((Amava de mais aquela história, fiquei mal quando excluíram.

Enfim espero que gostem, e aproveitem, logo logo terei novidades pra vocês

Beijinhos da Bia

Xoxo ❤️

10 Eylül 2021 15:15 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Son

Yazarla tanışın

Bia Modesto Um amor por leitura, uma amor pela escrita, sou apenas uma escritora querendo desabafar sentimentos, em escritas Espero que gostem, das pequenas escritas aqui. Fã accont: •Harry Porter •Percy Jackson •Anne with an E

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~