M
Marcosoel Rodrigues Alves


Black carpa O primeiro Contato com o mundo 01 A história de John Carpa, um humano que se tornou um deus. Você já se imaginou um dia acordar em um mundo de fantasia e virar um deus? Pois foi o que aconteceu com nosso herói. Em uma dimensão paralela ao nosso, um meteoro se choca em um planeta fazendo uma explosão capaz de destruir o por completo. O meteoro ao virar poeira emitia uma energia capaz de formar faíscas e puxar os restos do planeta e fundindo-se com ele. Até que se passaram 400 bilhões de anos após o ocorrido no planeta, o meteoro que tinha várias amostras genéticas, com a explosão elas ficaram espalhadas nas faíscas de mana do meteoro. E quando o planeta é reconstruído a mana do meteoro se junta com ele, assim os dois fundindo-se e tornando se um só dando origem a novos seres. Os seres que começaram a surgir no planeta, por estarem em contato com os restos de mana presente no planeta, sofreram alterações em seus corpos e com o passar dos anos foram dando origem a novos seres com capacidade de manipular a mana de seus corpos. As vidas nesse mundo são Classificado em 4 tipos, sendo eles: 1: Humanos puros, com capacidade de usar poderes. 2: Animais puros, sem poderes. 3: Humanos impuros, com características de animais demoníacos, com capacidade de usar poderes. 4: Animais demoníacos, com características de animais, com limitação a tipos de poderes que podem usar. Os seres vivos deste planeta, para sobreviverem tiveram que adotar a prática de formarem clãs, com o objetivos de lutarem por territórios. E dando início a uma guerra entre as raças onde o mais forte dita as regras do mundo.


Fantastik Ortaçağa ait Tüm halka açık.

#Lutar #romance #aventura #comedia
0
2.3k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

John Carpa

Black carpa


O primeiro Contato com o mundo 01


A história de John Carpa, um humano que se tornou um deus.


Você já se imaginou um dia acordar em um mundo de fantasia e virar um deus? Pois foi o que aconteceu com nosso herói.


Em uma dimensão paralela ao nosso, um meteoro se choca em um planeta fazendo uma explosão capaz de destruir o por completo.


O meteoro ao virar poeira emitia uma energia capaz de formar faíscas e puxar os restos do planeta e fundindo-se com ele.


Até que se passaram 400 bilhões de anos após o ocorrido no planeta, o meteoro que tinha várias amostras genéticas, com a explosão elas ficaram espalhadas nas faíscas de mana do meteoro.


E quando o planeta é reconstruído a mana do meteoro se junta com ele, assim os dois fundindo-se e tornando se um só dando origem a novos seres.


Os seres que começaram a surgir no planeta, por estarem em contato com os restos de mana presente no planeta, sofreram alterações em seus corpos e com o passar dos anos foram dando origem a novos seres com capacidade de manipular a mana de seus corpos.


As vidas nesse mundo são Classificado em 4 tipos, sendo eles:


1: Humanos puros, com capacidade de usar poderes.


2: Animais puros, sem poderes.


3: Humanos impuros, com características de animais demoníacos, com capacidade de usar poderes.


4: Animais demoníacos, com características de animais, com limitação a tipos de poderes que podem usar.


Os seres vivos deste planeta, para sobreviverem tiveram que adotar a prática de formarem clãs, com o objetivos de lutarem por territórios.


E dando início a uma guerra entre as raças onde o mais forte dita as regras do mundo.


Planeta terra:


John Carpa, um desempregado de 21 anos de idade, ele tem cabelos curtos castanhos, olhos vermelhos claros, corpo atlético, personalidade confusa, uma pessoa com aparência calma e gentil, que esconde seu lado perverso.


Por um acidente ou destino ele arruma uma namorada, seu nome é Julia de 20 anos de idade, ela tem cabelos longos lisos e castanhos, olhos azul claro, com um rosto belo como de uma deusa, com um corpo atraente e delicado, uma garota alta, com uma personalidade doce e gentil, que é insegura em relação a amar alguém.


A Júlia falta seu emprego de professora, com o intuito de acompanhar John até o aeroporto, ele diz para ela que vai para Tóquio, encontrar um amigo.


No aeroporto eles se despedem um do outro e John, abraça e beija Júlia, que fica com uma expressão triste em seu rosto por não poder o acompanhar na sua viagem.


E com um sorriso no rosto John, fala para Júlia que vai voltar para ela em breve e que ela não precisa ficar triste.


Ao se despedir de Júlia, ele senta em uma poltrona, com o passar de uns minutos o avião levanta voo.


Até que o avião começa a perder altitude aos poucos e John ver sua vida passar diante de seus olhos, em um segundo ele percebe que algo naquele voo não está certo.


Os passageiros começam a entrar em desespero e John sentindo que não iria sobreviver a queda ele dá um suspiro profundo com um sorriso cheio de angústia.


E ele diz para todos se acalmarem, pois não adiantava nada eles entrarem em pânico, até porque isso não mudaria em nada o fato que todos eles iriam morrer.


Mundo do vazio, espelho do universo:


Um Deus sentado em um trono em uma sala com vários espelhos ao seu redor refletindo as cores do universo, planetas, galáxias, estrelas, uma coloração azul escura em sua volta.


Falar com uma voz, agressiva e dominante que toma de conta da sala, que reflete planetas estrelas e buracos negros e uma coloração azul escura a sua volta deixando os mais visível.


O deus com um tom de arrogância pede ao seu filho para entrar.


Seu filho entra com uma voz calma e se ajoelha em frente ao seu pai e pergunta o porquê de ser convocado.


Deus mostra uma TV de alta resolução que está na sua frente e diz que esses são os acontecimentos do dia.


Seu filho confuso olhando para tv só ver um planeta com uma aura escura a sua volta e várias correntes o prendendo.


O seu pai diz que faz tempo que ele não vê o que acontece naquele planeta e que iria mandar um garoto para explorar e tirar as correntes que o impede de observar.


O seu filho confuso falar, porque não mandar um de seus filhos ao invés de um humano.


O seu pai diz em voz alta, que mandou um humano qualificado e que seu nome será sistema e que sua missão é guiar o humano até que ele complete esse objetivo.


Sem palavras, agora com o nome de sistema ele é mandado para o planeta via um buraco dimensional.


O sistema se depara com um corpo de um garoto amarrado em um tronco de árvore, com uma alma de duas cores que se aproxima do corpo do garoto.


E com uma parte transparente e outra com cores do universo, cheio de estrelas, planetas e um buraco negro em volta, aparentando ser uma alma divina, junto com uma alma de um humano, algo jamais visto pelo sistema.


O sistema se aproxima do corpo do garoto e se transforma em uma névoa com cores do universo e entra pelo nariz do garoto indo direto para seu cérebro.


Ao acordar, John se ver em um mundo, que parece um jogo de MMO-RPG, mais há uma diferença, John está amarrado em uma árvore a beira de um abismo preste a cair, com um vento quente e uma tempestade violenta de areia, batendo em seu corpo e uma marca no chão ao seu redor, que indica que alguém, o arrastou até a beira do penhasco e o amarrou no tronco da árvore preste a desabar.


E por suas raízes estarem saindo para fora do abismo com seu tronco estragado só esperando um motivo para desabar no abismo, John ao tentar se mexer a árvore se solta do chão despencando no abismo, com John que vai gritando durante a queda sem entender o que estava acontecendo para ele está naquela situação desesperadora.


E John vai caindo em desespero, de mais de 150 m de altura, com a sensação do vento quente que vai ficando gelado aos poucos, que vai batendo em seu corpo e John não consegue pensar em nada, além de gritar e cair em umas rochas pontudas.


O seu corpo é todo moído em micros pedaços, que se espalham no chão úmido, com lamas frescas, com fedor de animais mortos e um vento gelado, diferente do vento de cima do abismo.


Aos poucos a consciência de John vai voltando conforme seu corpo se regenera de forma lenta, ao passar um dia, seu corpo é totalmente reconstruído como era anterior, só que suas roupas não têm o mesmo efeito, o deixando nu, em meio a lama fria, John deitado na lama e recuperando boa parte de sua memória ele se pergunta se morreu.


Já com suas memórias voltando, John fica em silêncio, para pensar em uma boa resposta de suas perguntas anteriores, para ele não ser levado à loucura, por estar em uma situação fora do normal e saber quem ele é, para saber o porquê da sua situação atual e como resolver ela.


E enquanto suas memórias chegam, John decide apenas aceitar a situação que se encontra atualmente.


Ao olhar para os lados com a mão em seu queixo ele se pergunta se foi parar em algum jogo ou anime medieval.


E o próprio se questiona se ele é um humano ou um monstro nesse mundo pois seu corpo se curou após ser todo cortado em micros pedaços.


E olhando para cima onde ele estava, o questionar se tem algo para ele fazer nesse mundo.


O corpo de John se reconstrói por completo, apesar de seu corpo ficar cortado em micro pedaços de carne é algo em comum acontecer.


O seu corpo emite vários vapores quentes de calor, para fazer os reparos ao estado anterior.


Ao se levantar da lama, John analisa a situação em que se encontra ao olhar o lugar ele fica com uma expressão assustada em seu rosto, por ver um ambiente assustador como um cenário de filme de terror, com um nevoeiro frio, dificultando sua visão para acompanhar o cenário e para sair de dentro do abismo e da lama podre e do vento gelado, que cercar o lugar.


A neblina vai desaparecendo aos poucos, deixando visível quatro cavernas assustadoras, em sua frente e várias rochas pontudas a seu arredor e umas três rochas com aparência humanizada, a dois metros de distância uma da outra.


Uma voz em sua cabeça diz, que foi implantado com sucesso e que se chama sistema.


E com pressa para alertar John de uma possível batalha que iria o prender por anos no abismo, ele explica as ameaças presentes e pede para ele sair o mais rápido possível do abismo.


Alertar: possível conflito adiante impossível de ser completado no momento, aconselho escalar o penhasco o mais rápido possível.


E fala, que John está em um abismo de 150 metros de altura e que tem 3 golem ancestral de 10 m de altura de nível 30 a sua frente, que é uma criatura de pedra onde seu único ponto fraco é o seu núcleo que se encontra em sua barriga.


E que pode ser visto quando o golem se irrita, ao está atacando um alvo a longa distância, por ser lento ele usa seu núcleo branco para disparar um raio de luz branco, com efeitos visuais azul com pouco brilhos com a cor branca dominante.


E que faz queimaduras leves, paralisar seus alvos com 15 segundos, dando tempo do golem se aproximar, ao acertar o alvo ele continua a disparar após cada 15 segundos enquanto se aproxima dos alvos, para o atacar com seus braços curtos e pesados, uma criatura com pouca inteligência de 10 m.


Quando o sistema termina de explicar o golem ancestral de pedra, John fica com uma expressão de medo em seu rosto e pergunta se tem uma forma de evitar um conflito com o golem e o sistema o responde.


Observando situações: um meio encontrado, o golem só ataca quando é incomodado, se não se aproximar do golem ele não irá despertar, essa é a única forma de evitar uma luta com essa criatura.


Vendo a única forma de evitar um duelo com o golem, John fala para si mesmo que quando tiver forte, vai vim o enfrentar para ajudar no seu crescimento.


— Deixando esse golem de lado, o que será que aconteceu para eu ficar naquele tronco, eu não consigo me lembrar disso.


— Preciso sair daqui, o mais rápido possível.


— o pior é que eu não sei até onde essa regeneração pode chegar, então vou evitar depender dela por enquanto.


Ao tentar escalar o penhasco o dia inteiro em meio a noite de tanto deslizar do penhasco e caindo nas pontas da rocha, John tem todo o seu corpo recuperado de perfurações médio.


E John consegue achar uma rota em meio ao penhasco onde vários lugares com pequenos buracos, o ajudam a escalar.


E usando a ponta de seus dedos e pés que vão sangrando, e John se esforça para segurar a dor ao máximo enquanto está escalando, ao chegar no topo ele senta perto de onde estava, o tronco que ele estava amarrado.


— Meu corpo está se regenerando, um pouco mais rápido.


— Não sei se é impressão minha, mas quando meu corpo começa a se curar, para de doer.


— O que será que aconteceu, porque ainda estou vivo, depois desses acontecimentos.


— eu só me lembro, que o avião caiu e nada mais depois disso.


— Deve ter alguma coisa para eu fazer nesse mundo.


O corpo de John é reconstruído como em um RPG, logo em seguida a voz feminina na sua cabeça, que se apresenta novamente de sistema, e o concede três habilidades que ambas já estavam no nível 1 em seu corpo, outras estão ocultas esperando serem ativadas.


Habilidades:


Chamas negras nível 5


Carma do anjo caído nível 5


Imortalidade do anjo caído nível 5


— Olá, seja bem-vindo, ao mundo esquecido por Deus.

— O que é essa voz meio robótica, que está de novo dentro da minha cabeça.


— Sem pressa, você pode me chamar de sistema, eu sou sua guia nesse mundo esquecido por deus, é sua missão e aumenta seu nível, para conseguir suportar habilidades ocultas em seu corpo, para você libertar esse mundo das calamidades que estão por vir causadas pelo ancião do labirinto.


— Há-a, está tudo explicado, isso só pode ser alguma brincadeira.


— Você sabe me dizer, o porque vim para esse mundo.


— No momento só posso dizer, que você tem o que é preciso, para libertar esse mundo das correntes que o prende.


— Como assim, correntes.


A voz desaparece de repente, e o mundo parece ter parado enquanto o sistema apareceu, com sua saída, tudo volta ao seu normal.


— Mais é claro, que você teria que sumir, em um momento como esse.


— Mais que droga não entendi direito, vou ver do que se trata essas habilidades.


Chamas negras: são chamas pretas, que só se apagam ao queimar seus alvos até sobrarem as cinzas.


Carma do anjo caído: são formas de asas negras em suas costas, em forma de tatuagem é dois riscos grossos no seu abdômen, um do lado do outro, com um espaço de um palmo um do outro.


Imortalidade do Anjo caído: são habilidades que o concede a opção de não morrer, mas não o impede de sentir dores de cortes e magia.


O seu nível é 0, como em um RPG, que o deixa assustado, por ter um nível tão inferior e o faz decidir procurar formas de subir seu nível rapidamente.


— Mais que brincadeira de mau gosto, level 0.


— Isso é meio estranho, vou ter que levar isso a sério, ou terei surpresas futuras, por outro lado, um corpo que se regenera, não terei problemas para subir meu nível.


Então ele se levanta e vai à floresta à sua frente, dando as costas ao penhasco e próximo à floresta em um lugar com galhos no chão, árvores secas e quebradas, um ar quente batendo em seu corpo coberto de lama de sua queda do penhasco, John ver perto de uma rocha um animal grande com suas duas asas grossas levemente abertas, parecia está aproveitando o clima.


Uma voz feminina em sua cabeça diz que e um besouro negro, level 6 com 1,10 m. Quando ele ouve essa voz misteriosa ele fica assustado, mas a ignora.


- Eu sou imortal né, acho que esse besouro não é de nada, mesmo eu sendo level 0, não faz diferença eu não irei morrer.


- Mais que droga, mesmo sendo pequeno o besouro é muito assustador, tenho que tomar cuidado para não ser o primeiro a levar dano.


Sem armas, para o ajudar a lutar nesse mundo ele vê que o besouro é lento, e lembra que na sua vida passada ele era muito forte usando suas mãos e pés para lutar, mesmo fazendo uma comparação absurda dessas, sendo que esse monstro não é nem um humano.


- Ham, que droga, nada nesse mundo deve ser normal já que nem eu sou normal.


O besouro demonstra estar esperando ele agir, e com o ambiente a favor do besouro não resta nenhuma opção a não ser bater de frente com o besouro, que o fica observando com um olhar assustador.


Então ele vai com tudo para cima do besouro, que ao ver ele se aproximando abre suas asas e voa na direção de John, e o acerta em cheio, com seu chifre no meio da sua testa, perfurando seu peito direito, fazendo com que ele cuspa sangue na cara desfigurada do besouro negro, com a dor tomando seu corpo ele desmaia.


Ao acordar vê que já é noite e seu corpo está aos poucos, terminando de se regenerar e isso o deixa mais contente pois a dor era muito forte que não deu nem tempo dele gritar já tinha desmaiado.


- Já estou acordado seu besouro idiota.


Ao se curar, levanta devagar do chão com um frio em seu corpo nu, que é coberto por sua sombra que forma um sapato um blusão de lâm. e calça moletom preta, feito por sua sombra que viu a necessidade de proteger seu corpo do frio, como se tivesse vida.


Com a lua clara como o dia, ele escuta um barulho vindo em sua direção ao ver direito ver que e o besouro voando em sua direção.


- Droga, porque esse miserável vem atrás de mim - Já que você quer morrer então vou com tudo até onde esse corpo pode aguentar.


Ao dar um pulo no chão dando cambalhotas para o lado esquerdo do besouro que muito rápido dá a volta, ele usa suas chamas negras pela primeira vez, e sair umas chamas escuras bem poucas como um sopro de velas de aniversário.


- Droga, pelo menos acertei minhas chamas nesse besouro miserável.


E o besouro o acerta com seu chifre em sua barriga, os dois caem no chão, o besouro agonizando de dor, levanta e bate suas asas duras, muito rápidas fazendo com que o vento corra mais forte em sua direção, que dá um sorriso vendo o besouro sendo derrotado.


As suas chamas queimando o besouro aos pouco com a velocidade que batia suas asas, as chamas iam queimando o besouro aos poucos o fazendo dá gritos de dor e o deixa em desespero quando suas asas caem fazendo com que ele caia no chão rolando e gritando de dor.


Enquanto seu corpo termina de se recuperar, ele levanta e fica olhando o besouro se contorcendo no chão com algo verde saindo de onde suas asas foram arrancadas.


Até que o monstro vai parando de se contorcer aos poucos, e se levanta dando um grito tenebroso para ele e vai com tudo o atacar com seu chifre.


- Seu idiota - Porque não morrer logo.


Que mesmo o atingindo por está fraco seu chifre não perfurar o corpo do John, mais mesmo o besouro sendo lento sem suas asas para o ajudar a se movimentar rápido ele consegue fazer pequenos cortes no corpo de John.


E mesmo sendo atacado pelo besouro, que está com as chamas em seu corpo queimando, por causa da sua imortalidade aos poucos John, vai causando dano e cansado o besouro, que ficar vulnerável, deixando brechas para ele, recuar um pouco para trás, o besouro por ser lento e sem suas asas para o ajudar a se movimentar rápido e seu corpo coberto por chamas, demora se aproxima de John, o dando tempo de se recuperar e aos poucos vai diminuindo a vida do monstro com ataques leves, com socos e chutes rápidos nas feridas exposta do besouro que está com feridas nos lugares em que eram suas asas.


O besouro por ter atacado John, várias vezes, com seus ferimentos e por ser atingido várias vezes por chutes e socos, e por ele está desviando dos ataques do besouro que estão lento para o acertar.


- Agora e minha vez de ataca eu vou te deixar só as cinzas, seu besouro idiota.


E vendo que o besouro está cansado, para matar o besouro ele usa suas chamas negras, que saem mais fracas do que a primeira vez.


- O que.


Que mesmo ele tendo um corpo imortal seu corpo necessita de descanso para poder usar todo o poder que ele tem.


As chamas se juntam com as que estavam no corpo do besouro que mesmo sendo poucas, a da última vez ajudou a queimar o besouro mais rápido, ao queimar todo o corpo do besouro por dentro, sobrando apenas cinzas.


Ele cai no chão desmaiado por ter usado todas suas energias, ao se acordar, e ver as cinzas do besouro do seu lado, uma voz em sua cabeça diz.


Chamas negras nível 10


Karma do anjo caído nível 10


imortalidade do anjo caído nível 10


Habilidade anjo da morte nível 10


Requisitos aceitos, desbloqueada.


ceifador de almas nível 10


Com a habilidade anjo da morte além de acelerar o efeito de recuperação do seu corpo o concede a habilidade final, ceifador de almas: Que devora almas de monstros para se fortalecer e ao devorar almas humanas ( ou criaturas com inteligência humana) os benefícios vão para seu usuário.


A sua sombra, se espalha ao chão a seu arredor e devora, a alma do besouro e usa como alimento para se fortalecer, e não dá nenhuma habilidade ao seu usuário após devorar a alma do besouro.


- Depois de uma luta demorada dessa não ganho nada – É só uma habilidade inútil.


- Droga, vai mim ignora mesmo ne - sistema idiota.


Nesse mundo desconhecido apos devorar a alma do besouro negro ele para e analisa o seu corpo que mesmo sendo o corpo que ele tinha na sua vida passada, ele estava mais jovem com aparência de 16 anos e ver que seu level fica como uma tatuagem no seu peito esquerdo.

Ao tirar suas dúvidas para progredir em uma jornada, onde tudo pode acontecer.


E andando sem rumo na floresta ele se depara no meio da floresta em um território assustador, com galhos de arvores deformados como se estivessem com vida e um pântano cheio de homens lagartos, que faz com que ele passe longe para não passa o mesmo que passou com o besouro negro.


Ao passar despercebido pelas lamas e passando perto das casas de madeiras dos homens lagartos, o que o mantém andando nessa lama fedorenta como os esgotos das cidades do outro mundo, e por seu corpo ser imortal assim fazendo com que ele questione de onde vinha toda sua determinação e coragem de desafiar os limites como na sua vida anterior.


- Essa lama não tem fim - Que floresta idiota.


Ao sair do pântano, indo em direção ao vento, ele ver um caminho no meio da floresta fechada, onde um garotinho, que passa na sua frente correndo e desesperado, gritando dizendo que tinha monstros atacando sua família ao ouvir o garoto ele se assusta por ter monstros por perto mais bate uma sensação em seu coração de querer ajudar o garoto ele vai até ele e grita.


- Ei garoto para, ei garoto – Estou feliz por ver um humano.


Ele vai na direção do garoto misterioso, e o garoto, olha para traz e o ver e para, ao chegar até o garoto, que está com as mão nos joelhos curvando-se e cansado diz.


- Por favor senhor aventureiro ajude minha família que está sendo atacada por monstros no caminho.


Ao ouvir o pedido do garoto mesmo ele estando assustado por ter monstros matando pessoas ali por perto ele vê que o garoto não se assusta ao ver ele e demonstra confiar nele para ajudar sua família que mesmo ele estando assustado tenta mostrar para o garoto, que pode da conta.


E o garoto olha para seu corpo e diz.


- Ei moço, essa tatuagem no seu peito e seu level certo? – Pergunta o garoto.


- Eu me chamo John Carpa - algum problema com meu level.


- N, Não, que diferente um 0 - você tem certeza que da conta?.


- Você não está em posição de criticar uma pessoa pelo seu level.


O garoto falando com os olhos arregalados com o cheiro de medo saindo do seu corpo ou poderia ser a lama que está em sua roupa.


- Então eu sou um aventureiro né, com o pouco que eu vi de jogos e mangás eu posso me juntar a uma guilda e ganhar uns trocados, mesmo que seja enfrentando esses monstros miseráveis.


- Eu não entendo direito o que você fala.


-Um sei.


E vendo o garoto o chamar de aventureiro, acende uma vontade grande em John, de querer corresponder sua confiança, que o garoto está depositando nele e percebe que era o mesmo mecanismo de jogos MMO-RPG, que ele sempre evitou jogar para não viciar.


Ele com uma postura séria, mesmo com medo de poder enfrentar monstros pergunta


- Qual é seu nome?.


- Eu me chamo Téo, tenho 9 anos - o que você está perguntando vai naquela direção meus pais podem estar vivos.


E gritando o garoto Téo, de 9 anos, 1m, cabelos verde claro, olhos marrom claro, que mesmo assustado, mostra ter confiança no aventureiro.


- O que você disse? - droga garoto idiota podia ao menos mim agradecer por esta indo da minha vida para pessoas que nem conheço, e ter que enfrenta essas aberrações, que não faço ideia do que vou encontra.


E sair correndo a procura da família do garoto e com raiva vai mosmurando.


- Eu mesmo sendo level baixo esse garoto idiota mim pede ajuda e mim manda pra morte - que droga de mundo o primeiro humano que eu vejo, não tem educação.


E ele vai reclamando no caminho procurando a família do garoto, em uma floresta vê um homem encapuzado que grita o chamando atrás dele.


- Ei aventureiro, vem aqui quero falar com você? - Velho misterioso.


- você que algo senhor?.


- Não, sabe que uma semana atrás uma família passou por mim na rua dizendo que ia para Ivania.


- O que? - estou com pressa saia da frente.


- Ei você está indo em direção aquela família? - só para avisar está tendo uma batalha de monstros por domínio lá - velho misterioso com seu rosto coberto pelo capuz preto suspeito.


- O que você está falando? - droga o garoto está a uma semana procurando ajuda.


- Que garoto? - que garoto? - velho misterioso.


- Estranho, eu tinha visto a família toda morta – Será que é o garoto que eu procuro, ele realmente está vivo? - Velho misterioso.


Tosse, tosse


Ele sai correndo em direção oposta ao velho misterioso, e pensando no pior e o velho grita rindo.


Há, há,


tosse, tosse


- Ei tem 30 Minotauro prateados, e 10 ogros negros, num


Tosse, Tosse


- O que você disse?


Com uma risada tenebrosa e sumindo do nada fazendo com que seu corpo se arrepie da ponta do pé a cabeça, e fazendo com que ele queira sair da floresta o mais rápido possível.


- Droga velho idiota.


E mesmo sem saber se ele poderia ganhar, dos monstros que o velho sinistro disse ele com medo decide ir em frente confiando no seu corpo por ser imortal.


- O que estou fazendo eu posso enfrentar os monstros sem o risco de morrer.


- Que droga estou falando - mesmo sendo imortal não quero sentir dor por pessoas que não conheço.


Ele se encontra em meio a conflitos em sua mente como se tivesse duas mentes se chocando.


- Eu já não me reconheço porque sou tão medroso e indeciso, eu não era assim, algo deve ter mudado no dia que vim para esse mundo e não é algo físico e sim algo mental.


E indo ao leste da floresta passando por lamas grossas e podres com o corpo nu na parte superior, no meio da floresta, com um frio de treme os queixo ele então escuta barulhos vindo de longe.


Então indo ao leste ele escuta barulhos de lutas ao se aproxima do barulho, ele vê uma árvore sendo arrancada e sendo usada como arma para os ogros negros de 2,30m que junto de outros 10 com arvore quebrada nas mão estão torturando um Minotauro prateado, os outros todos desfigurados com membros arrancados, mais isso mesmo sendo aterrorizante por dentro ele vai sentido um alivio de não poder ter que enfrenta esses Minotauro prateado de 1,80m.


Ele fica observando os ogros negros que estão torturando o ultimo Minotauro prateado de 1,80m .


- Que droga, vou ter que enfrentar esses monstros.


Ate que aos poucos ele vai se aproximando deles para ver se encontra a família do garoto, algo dentro dele queria que a família do garoto estivesse morta, para ele não ter que lutar com esses ogros aterrorizantes, ele fica atrás de uma arvore com o coração acelerando e assustado dos ogros o ver ate que arvore é arrancada por um ogro negro que com o choque que ele sente ao ver um monstro tão aterrorizante o faz cair no chão.


- Droga aquele garoto idiota quero que ele morra por mim meter nessa merda.


O ogro negro fica o encarando, enquanto está chutando e dando socos na arvore em sua mão para fazer uma lança, com um grito tenebroso do ogro que taca o pé direito com força no chão que deixa as marcas do seu pé visível e esperta a lança no peito do John, e começa a tacar a lança com ele espertado nela no chão, e gritando os outros ogros negros vem e pulão em cima do John, rasgando seu corpo enquanto ele grita bem alto.


- Ahhhh seus malditos


Tosse, Tosse


A baixo do ogro negro em meio ao desespero com sangue se formando no chão a sua volta ele ainda observa o sofrimento do Minotauro prateado, que esta tendo seus membros comido por um ogro enquanto o Minotauro ainda esta vivo, e nessa lutar nenhum ogro foi derrotado pelos Minotauro, seria melhor os ogros matarem o Minotauro.


Após o Minotauro ter todos os membros comidos ele enfim morre.


- Droga vocês iram pagar quando eu me recuperar vou dar um jeito de matar todos vocês.


Enquanto ele está gritando com seus membros sendo arrancados, e pele sendo rasgada com as hulhas afiadas e deformadas dos ogros.


- Ahhhh, Ahhhh


- Tosse, tosse


Ele desmaia e os ogros o abandonam todo desmembrado no chão e sangrando achando que ele tinha morrido, com poças de sangue ao seu redor.


O seu corpo começa a se curar e seus membros arrancados vão se evaporando com água quente, o ar quente vai se juntando se formando com nuvem de vapor e reparando seus membros arrancados, sobrando só o sangue espalhado no chão.


Enquanto ele está desacordado, uma voz falar acorda garoto.


- deixa eu descansar – porque mudou a voz para masculina, que me à sombra.


- Você acha que eu sou o sistema e que mudou de voz – não me venha com essa - eu sou um velho conhecido seu e sei que você sabe quem sou eu - pois eu sou sua coragem - sou os sentimentos que te falta eu sei que você lembra dessa sensação.


- Viver assim te faz sentir fraco eu tenho a solução - vamos fazer um pacto eu entrego minha parte da alma para você pois será mais interessante assim - quando nós se unir a nossa mente se tornaram uma só sem sabe da existência um do outro como um ser independente duas mentes em uma só – assim nos transformando em um ser completo.


- Espera porque você faria isso sem benefício para você, isso me parece suspeito.


- Ai que você se engana nós dois um completa o outro – essa é a única forma de nós dois sobreviver nesse mundo.


- Espera, eu sou imortal como assim sobreviver.


- Que irritante – Eu sei que você não quer ser humilhado por esse mundo - então esse pacto serve para nos ajudar a sobreviver nesse mundo e dominar caso venham ser necessário.


- Como você viu eu estou com problemas, então eu aceito.


- Até que foi fácil negociar com você – Vamos ser como éramos antes de vim para esse mundo.


- Como assim não entendi.


Ao concordar com o pacto começa um processo de unificação da alma para ser 100% concluído levará 20 dias até lá ele tem que lidar com variações de personalidade e sentimentos.


Com o pacto sendo feito suas mentes se unem e um novo ser nasce, seus cabelos ficam pretos seus olhos ficam vermelhos claro e seu corpo sofre uma pequena mudança seu corpo fica mais definido e entra em processo de fusão de alma.


O sistema o interfere e diz: requisitos aceitos nascimento de um outro ser, em análise, liberação de habilidades sendo verificada, parabéns requisitos aceitos, habilidade final desbloqueada: dobro de level ativado nível máximo 120. level atual foi elevado para o nível 4. Habilidade final anular dor, desbloqueada. efeito inicial desbloqueado: imune a dores causadas por magia e cortes de armas mágicas.


A habilidade não surte efeitos em dores causadas por ataques físicos e queimaduras naturais causadas por fenômenos da natureza. Porém as chamas causadas por poderes não terão efeito com essa habilidade.


Ao acordar sua memória fica fragmentada e focada apenas no objetivo anterior, fazendo com o que aconteceu enquanto ele estava desacordado passasse a sensação que foi um sonho embaçado sem o conhecimento do que aconteceu e zerando suas memórias em relação a sua aparência para não o causar confusão até o processo ser finalizado.


- Seus ogros malditos vou atrás de vocês até eu cansar, vocês nunca iram mim matar.


Ele vai seguindo árvores destruídas pegadas deixada no chão os ogros estão indo para lama, e ver os ogros de longe enquanto um ogro grita ao ver ele, e vem correndo com tudo em sua direção ele se sujeita a deitar na lama que está chegando a seus joelhos que estão cheirando como esgoto, e ele vai devagar para os lados na lama.


Os outros ogros vem até ele e começam a chuta a lama tacam socos, troncos de árvores ao ver que não era ninguém e que foi um engano do ogro, os outros ogros começam a chutar e da socos e batem com seus troncos o deixando ajoelhado na lama, à beira da morte e saem tocando seus troncos de madeira na lama irritados.


- Um obrigado seus desgraçados, esse aqui agora é meu.


E John, fica com a cara um pouco fora da lama esperando os ogros sumirem da sua visão ao ver que estão longe ele levanta devagar e o ogro ferido fica desesperado ao ver ele e fica fazendo esforços para chama seus amigos ogros, e por esta muito ferido não consegue passar de barulhos baixo com sua garganta inchada de leva socos de seus amigos ogros.


- Agora vou tentar uma coisa: o que acontece se eu colocar minhas chamas negras dentro da sua boca.


O ogro fica tentando fazer sua voz saiu alta para chamar seus amigos, para não perder tempo ele usa suas chamas negras e coloca suas mão na boca do ogro fazendo com que suas chamas entre em seu corpo, ele fica observando o ogro, queimar de dentro para fora só sobrando cinzas na lama escura.


- Que carne podre achei que iria ficar cheirosa ao queima.


Com uma expressão assassina em seu rosto perdendo sua sanidade mental, devido a carga emocional obtida ao chegar nesse mundo.


Ao se aproximar de uma área com árvores sendo arrancadas, sendo jogadas na lama ele se sujeita a se camuflar dentro da lama para não ser destroçado pelos ogros, ele fica esperando os ogros, dormirem para começa agir, até que a noite chega o frio gelado toma de conta da lama que estava quente a um tempo atrás a lua clara como o dia brilhando na lama que reflete os arredores, o cheiro podre dos ogros se espalham ao seu redor.


Ele fica observando em silêncio profundo, os ogros se comunicando como estivessem feliz pela vitória contra os Minotauro prateados, e começam a deitar nas árvores que eles arrancaram e jogaram no chão e começam a deita em cima das folhas das árvores para dormirem, na lama.


- Eu quase não estou aguentando esse cheiro.


Já voltando com a sua sanidade mental devido o tempo parado observando os ogros.


- Droga como eles conseguem dormir nessa lama.


Os ogros começam a se reunir para dormir, e comer os pedaços do Minotauro que um ogro trouxe arrastando na lama, ele aproveita quando os ogros, estão dormindo roncando como animais que são, ele pega um pedaço médio de árvore que os ogros estavam usando para tira a carne do Minotauro entre os ossos, e afina mais a ponta com pedras afiadas.


Ele fica observando os ogros dormirem, e vai até eles devagar e eles estão dormindo a 5m um do outro perfeito para ele atacar.


Ele vai devagar e começa enfia a ponta da árvore rápido na garganta dos ogros que não acordam por ter lamas em suas orelhas dificultando ouvirem o que estava acontecendo ao matar todos eles enfim ele vai para o level 6.


No seu peito ao invés de nível 4 fica 6 algo que o deixa assustado porque em RPG que ele viu pouco em sua vida anterior era para ele ter subido para o level 10 adiante.


- Algo está errado em subir 2 level por matar monstros desse nível que droga no mundo .


- Ham, droga deve ser por ser imortal que subo de nível de vagar.


- Deixa pra lá eu estou ficando doido por reclamar, afinal de conta sou imortal e posso ganhar dos monstros deixando os cansados, e subir de level devagar.


Ele fica Pensando na suas batalhas contra o besouro e os ogros anterior um pouco confuso sem entender o motivo de ter subido para o level 4 enquanto estava desacordado.


- Nada mudou meu objetivo e fica forte para não ser esmagado por esse mundo.


Com um olhar determinado ocultando um pouco seu medo interior ele então vai em direção ao Téo, passando pela lama ele encontra o Téo comendo frutas podres que estavam dentro das lamas que os ogros negros usavam para tomar banho.


- Ham, que garoto nojento.


Com uma expressão de nojo ele vai até o garoto e pergunta.


- Ei porque você está comendo frutas podre.


- Oi, você conseguiu - Téo com uma expressão de satisfação ao ver que seu level subiu rápido, enquanto ele foi vingar sua família.


- Porque dessa cara, a questão aqui é essas frutas.


- Foi o que eu achei.


- O que, você não vê que ao seu redor tem várias árvores por todo canto com várias frutas frescas.


- Hum, mas eu não alcancei.


- E isso não é desculpa - a lama está no chão cobrindo as frutas que caíram.


Ele vendo toda aquela lama podre com frutas estragadas que caíram faz tempo o garoto comendo com a cara cheia de lama com tanta lama podre que chegava a cobrir o umbigo do garoto, deixando sua parte de cima livre da lama e o deixando todo sujo por cair várias vezes na lama lisa.


Então vendo o garoto comendo a fruta mesmo ele tendo reclamado, ele vai até o garoto e dá um tapa na fruta na mão do garoto e o pegar e coloca no seu ombro, e sai da lama com o garoto onde a lama dificulta ele andar e vai a procura de um lugar com poucas lamas e coloca o garoto no chão e sobe em uma árvore e pega oito frutas para o garoto, e sair de cima da árvore e vai até o garoto Téo.


- Aqui há fruta fresca.


- Obrigado.


- Então só me agradeça depois que encontrarmos a sua família.


- Obrigado, eu fui morto junto com a minha família.


- Ham, garoto idiota - você esta com sono garoto idiota.


- Não estou com sono - Téo com a cabeça baixa olhando para a lama.


- Então coma as frutas calado e não fale mais besteiras.


- Tá você é legal - Téo com um sorriso alegre levanta sua cabeça olhando para o rosto de John.


E o Téo, do nada, começa a desaparecer.


- Ei garoto, seu corpo está ficando transparente.


- Como eu disse, fui morto junto com minha família.


- Seu idiota - Com uma expressão de tristeza no rosto de John.


E sua sombra devora a alma de Téo, e ele ver o desespero de Téo, para encontrar alguém que ajudasse sua família, era tão grande que sua alma ficou vagando na floresta, atrás de ajuda para ele ir em paz.


E John, tem acesso às memórias de Téo, antes dele morrer.


E ele percebe que quando devora as almas de monstros não vê nenhuma diferença.


Já devorando almas de humanos ele pode ver as suas memórias e adquire seus conhecimentos.


Já com os conhecimentos que sua sombra adquiriu ao devora a alma de Téo.


Ele vai ate a cidade onde o Téo, morava, e que foi dominada pelos Minotauro negros que tinham devastado e tomado posse.


Ao chegar na cidade ele ver que não tem nenhum sobrevivente, e que os Minotauro negros estão tentando agir como humanos, e estão usando as ferramentas dos moradores e plantando consertando as casas de tijolo, com madeiras com teto de palha.


- Mundo idiota.


- Eu tive uma ideia - vou tentar uma coisa já volto para eliminar vocês.


Ele vai até um lago que os humanos usavam para se abastecer e fica tentando um jeito de fundir suas chamas negras na água para ficar transparente e matar os monstros que fossem beber água do lago.


E ao ter êxito metade do lago e camuflada por suas chamas que ficam queimando transparente, ele vai até a aldeia e fica esperando a noite chegar deitado na grama baixa no morro de frente a aldeia.


- Hum, que droga eu vou te esperar um pouco mais.


À noite chega ele ver os Minotauro, pegando barris cheio de água e colocando dentro de uma casa que estava com o teto de palha intacto como uma obra feita pelos humanos.


- Droga esses malditos acharam água em outro lugar - ou eles não viram aquele lago que eu coloquei minhas chamas negras.


- Ham, droga foi tempo perdido naquele lago - foi não, pude aprender a usar as chamas de uma forma mortal.


Ao planejar um jeito de matar os Minotauro de 1,80m para vingar os humanos que foram mortos.


- Com a lua da noite escura como essa é a chance perfeita, para eliminar esses desgraçados.


Com uma expressão nervosa em seu rosto pálido ele entra na aldeia e fica olhando os Minotauro dentro das casas dos aldeões dormindo e roncando alto o chão todo cavado com pedaços dos aldeões fora do chão pois foram mal enterrados pelos Minotauro, ele vai até a casa e empurra a porta com força, e ela quebra o fazendo cair lá dentro fazendo um barulho alto ao quebra a porta ele fica sentado no chão esperando algum dos Minotauro virem e vendo que nenhum vinha, ele foi até os barris.


- Vamos começar o experimento.


Com um sorriso falso, escondendo seu medo ele usou as suas chamas negras, na água as chamas foram ficando transparentes e sem calor.


Ele saiu correndo para a floresta, e se atrepa em uma árvore alta e fica dormindo e observando o vilarejo para ver o movimento dos Minotauro.


E os Minotauro acordam 4h da manhã e vão até a casa onde colocam suas cabeças nos barris bebendo água, e saindo como se nada tivesse acontecido, e o deixando apreensivo achando que por não esta com calor as chamas eram inúteis.


Ele vai para floresta atrás de frutas e água para satisfazer seu corpo, pálido por falta de nutrientes que mesmo tendo seu corpo imortal há necessidades de se alimentar para não ficar fraco, e volta para árvore e com suas costa escorando se no tronco da árvore lá no alto ele tira um cochilo sentado ao chegar às 2h da tarde o sol quente que queima a pele humana. ele ver um Minotauro saindo de uma casa desesperado correndo com chamas negras saindo de sua boca.


O Minotauro corre para os barris para beber água que com o calor ao se esbarrar nos barris derrubando no chão, as chamas saindo de sua boca juntando com as dos barris começam a pegar fogo ao se espalhar no chão, pegar no tijolo e sobem e queima as palhas as chamas pegando cor negra e queimando toda a casa e espalha para outras casas ao redor.


E os outros que tinham bebido a água com as chamas camufladas, as chamas começam a se espalhar nos corpos quente causado pelo sol, e os Minotauro, que mesmo demonstrando inteligência era selvagem ao agirem estavam morrendo queimados por dentro de seus corpos.


Que com o passar do tempo as chamas negras em seus corpos foram se expandindo e queimando o seu corpo por dentro levando os Minotauro ao desespero.


Os seus corpos foram queimando ate os ossos virarem pó logo ele se anima vendo o sofrimento dos Minotauro ele pula de cima da arvore ao cair no chão tem suas pernas quebrada e com a dor e incapacitado de anda ele espera suas pernas se curarem para pode se aproxima para devora as almas dos Minotauro.


- Essa foi fácil - Haaaaaa, tosse.


Ao chegar lá e devorar as almas do Minotauro negro, ele ver que tinham 59 Minotauro mortos na aldeia ao ver vários humanos mortos, com seus braços e pernas para fora da terra ele decide então enterrar os restos mortais dos humanos, que estavam só os ossos quebrados entre a aldeia com as casas todas destruídas com metades da parede levantada e sem tetos.


- Droga, vocês não tiveram sorte por ter nascido em uma aldeia pequena como essa.


Com uma expressão de tristeza em relação aos cadáveres, ele pensa em um dia visitar o reino responsável pela aldeia.


- Malditos Rei não mandou nenhum soldados.


Ele se aproxima dos cadáveres humanos, e uma voz aparece falando.


- Parabéns você concluiu os requisitos - pegue esse anel dimensional ele serve para armazenar tudo que você coletar em sua jornada - sistema.


- O que como assim.


O anel dimensional: armazena todo objeto que o usuário tocar com interesse em guarda, mais e falho pois não guarda coisas que possuem vida.


Ao devorar as almas dos Minotauro e enterrar os aldeões, ele vai passando pela vila pegando seus objetos de valor para caso encontre humanos ele ter dinheiro para negociar abrigos e comidas com eles.


- Que droga não tem quais nada para mim saquear.


- O que - minha sombra não devorou nenhuma alma humana.


-Que droga - ou será que suas almas já saíram para outro plano?


Talvez elas não estavam lá, então ele decide ir para cidade de Ivania que o garoto estava indo com sua família.


No caminho ele encontra uma colmeia de abelhas negras, de 30 cm contando com os ferrões afiados como agulhas, está no meio da ponte que liga o penhasco com o outro lado.


-Que droga.


E como ele não vê outro caminho para passar para o outro lado ele decide queima a comei-a que está com matos secos em toda a ponte e usa suas chamas negras que saem queimando toda a ponte.


A ponte é queimada junto com as abelhas negras, e sobra apenas fumaça e um vento forte, que se espalha ao redor do seu corpo, ele se aproxima para ver a altura e ver que só tem as rochas em uma correnteza.


- Que droga - eu vou ter que descer para escalar.


E agora só restando descer o penhasco e escalar para o outro lado ao descer ele pula as rochas atravessando a correnteza e indo para o outro lado e vai escalando ao chegar no topo do outro lado, ele ver que a floresta e mais fechada e escura do que a floresta anterior, e com mais abelhas, insertos de 10cm, com a floresta fechada e lama por toda parte ele ver um caminho com Rochas a 2m uma das outra formando um caminho na lama.


Ele vai andando e pulando de uma rocha para outra e no meio das rochas ele sente um medo.


- O que pode esta mim esperando naquela floresta cheia de lamas sendo que fora dela eu vi insetos assustadores.


Ao chegar na floresta escura, uma voz em sua cabeça diz.


- Parabéns requisitos comprido a habilidade de visão noturna adquirida - sistema.


- Ótimo, agora posso andar tranquilo nessa floresta escura.


A habilidade noturna permite enxergar a noite.


E com a necessidade de comer para ter forças para prosseguir, ele acaba comendo as primeiras frutas que vê no caminho e acaba comendo frutas venenosas.


- Que droga tem veneno.


Ao ficar várias vezes quase de cara com a morte que nunca chega, uma voz feminina em sua cabeça diz.


- Parabéns por adquirir a habilidade de adaptação - sistema.


- O que.


- Droga você só fala quando que sistema idiota - Droga de sistema.


A habilidade de adaptação o permite se adaptar com o clima e comidas venenosas etc.


- Será se eu um dia vou deixar de sentir dor - Droga você não fala.


No caminho ele encontra uma vila oculta por uma barreira transparente que reflete o outro lado da floresta


Ele tenta várias formas para passar a barreira nem usando suas chamas negras ela cede, ele vê um ser saindo da barreira, usando uma varinha e vai devagar ate ele e o imobiliza e pega sua varinha.


- Esse foi fácil.


E esse ser era estranho ao seu ver era um comerciante então o deixou vivo e pegou sua mochila que parecia esta cheio de tesouros e ele vai até a barreira usando a varinha e consegue entrar na barreira.


Ao entrar lá aparecer vários elfos com armaduras chamativas armas totalmente afiada e começam a atacar ele, as mulheres elfas com roupas chamativas atirando nele com seus arcos flecha perfurando seu peito e atravessando suas costa, crianças elfas se aproximando dele esfaqueando por traz, ele cai de joelhos e os elfos, cortam seus pontos fracos arrancando seus olhos com facadas.


Que o faz desmaiar por a dor ser muito forte.


Ao acordar com seu corpo todo cortado e amarrado em uma árvore cortada e enfiada no chão, ele tem lembrança de quando acordou nesse mundo.


Os Elfos adultos vem até ele com uma tocha nas mão para tocar fogo nele, e jogam as tochas pegando fogo nele pois mesmo os elfos terem cortado o seu corpo se curava após ser cortado levado tiro de arco flecha eles cansados desistem e ver o fogo como último meio para o fazer virar cinzas e assim não ser uma ameaça aos elfos.


E quando o fogo se apaga, seu corpo é reconstituído. Ele fala que não iria os fazer mau.


- Não sou ameaça a vocês – droga - Mim soltem daqui e eu vou embora.


E por eles serem elfos, ele percebe que não o entendem e ficam falando palavras estranhas uns aos outros e ver que eles tem preconceito por ele ser um humano.


E uma nova habilidade é desbloqueada: linguagem élfica adquirida, sem o sistema interferir.


- Vocês podem me soltar, não sou ameaça a vocês.


- Estrangeiro você estava falando como um demônio antes – elfo.


- Que se dane apenas me solta daqui e vou embora.


- Desamarre o estrangeiro – Líder.


- Sério que vai me soltar assim do nada.


- Nós temos muitos problemas para resolver, não queremos problema com um ser imortal – Líder.


- Eu também faria o mesmo.


Já podendo se comunica com os elfos aos poucos ele vai convencendo que ele não oferece risco a sua espécie e sim os respeitava, até que um elfo vem até ele e pede para o soltar e todos ficam apreensivos e o chama para conversar e diz ser o ancião da vila, e que o líder da vila só estava blefando dizendo que iria o soltar


- Droga esse bastado só diz ancião, não fala seu nome.


E ele falar assustado, por ele ser um humano e ter sobrevivido a vários ferimentos graves e de ser torturado e queimado vivo e ainda está vivo e isso o assustava um humano não morrer e não querer vingança contra eles após as torturas.


Ele com gosto de sangue na boca diz que não sabe como era os outros humanos que eles conheceram mais ele era diferente e não era ameaça aos elfos, o ancião dos elfos enfim se apresenta como Tom, e pede a sua ajuda para libertar seus amigos elfos corrompidos das mãos do Rei (Júlio) que usar seus amigos elfos corrompidos no seu exército para conquista novas terras e domínios.


- Tom - Muito bem me chamo, John Carpa.


Ao ouvir sua história que os elfos foram corrompidos pelo desespero, e foram usados como escravos pelos (Reis), John, fica um pouco curioso sobre os reinos e pergunta para o ancião dos elfos.


E o ancião fala que existem 5 grandes nações e eles estavam na nação 3, que era dividido em 200 pequenos reinos e cada um desses pequenos reinos era governado por reis ganancioso que tentam dominar os seus povos para usar para dominar outros reinos e se tornarem o rei absoluto da nação 3 para enfim lutarem com as outras nações elevando seus nome e egos.


Sendo que em cada nação tem uma guilda de aventureiros que recrutam humanos especiais com talento superior a outros humanos.


As nações são divididas em clãs de monstros e humanos, e os monstros e seus líderes lutam para dominar os reinos dos humanos a fim de libertarem seus familiares que são feitos de escravos.


Os únicos que são neutros nas guerras são os aventureiros e muitos são contratados por reinos para enfrentar outros reinos e ajudar a capturar os demir humanos elfos etc. Resumindo, eles trabalham para quem paga mais.


E assim elevando o nível das lutas para níveis absurdos tendo como base os aventureiros trabalharem só para os humanos por ser do mesmo clã, assim matando outras raças e os escravizando.


Então ele decide ajudar os elfos a libertarem seus povos e junto dos elfos ele faz um plano e não queria ter que matar inocentes no reino dos humanos mais que ele iria se infiltrar no reino e matar o Rei e seus líderes e libertar os escravos.


- Vou me infiltrar no Reino e libertar seus parentes então não interfiram no meu plano.


- Muito obrigado - Você terá nosso apoio caso precise – Tom.


- Não quero envolver os inocentes de acordo com isso.


- Claro, nosso povo vem em primeiro lugar – Tom.


E assim foi decidido após ele fazer o acordo com os elfos eles fizeram um banquete para o agradecer e no dia seguinte ele foi se infiltra no reino usando o pretexto de querer ajudar o rei a expandir seu território tendo base que ele era um aventureiro.


E aos poucos foi ganhando a confiança do rei que o contratou para lutar contra as raças dos homens lagartos, que viviam no pântano ele foi junto com os soldados do rei e invadiram a vila dos homens lagartos.


Ao matar uma família de homens lagartos que imploravam por suas vidas ele os matava a fim de fazer um bom trabalho para o reino, mais cada um que ele matava doía seu coração e uma raiva em seu peito foi crescendo aos poucos e ele ver que eles eram fracos assim sendo derrotados facilmente o que mais o incomodava e que o chocou e que eles tinham sentimentos como os humanos.


E mesmo implorando pela vida dos seus entes queridos os soldados do (Rei) e ele os humilhava e matavam.


já com o sentimento de missão concluída ele vai junto aos soldados e vão até o Reino mostrar ao povo a sua vitória.


E no caminho os soldados foram esnobando os esforços dos homem lagartos por sobreviverem e por implorar pelas suas vidas mesmo ele tendo culpa por matar seres fraco como os homem lagartos, ele tem uma porcentagem alta de culpa a atitude dos soldados o fez sentir ódio e com gosto de sangue na sua boca ele decide então matar todos os soldados.


Ele entra em modo de fúria e decide matar todos os soldados de uma só vez.


Ele espera todos se juntarem e lança suas chamas negras no grupo quando estavam todos juntos assim seus corpos são queimados ao desespero no meio da floresta e a sua sombra devora as almas dos soldados.


Ele viu todos os pecados deles, os pecados que eles tinham visto do (Rei) cometer.


Então ao chegar no rei ele diz que apos matar os homens lagartos eles foram emboscado por ogros negros que os atacaram e eles tentaram fugir.


- Todos foram mortos por um ogro negro que apareceu do nada.


- Você acha que sou estupido - Soldados matem esse bastado – Rei.


Ele foi o único sobrevivente, o rei ficou desconfiado e pediu a sua execução na frente dos líderes que demonstram estar assustados por ter seus soldados mortos na batalha contra os homens lagartos.


E mesmo, diante dos seus líderes o Rei não escondeu seu medo que estava sentindo de John.


- Vão logo matar ele – Rei.


- Que bom que você tomou essa decisão.


Ele com ódio da covardia e atitude do rei, solta um desejo em seu corpo de matar todos que estão ao seu redor, ele vai até o rei e queima o com as suas chamas negras e queima todos os soldados que ver a sua frente, e os seus líderes juntos que estavam paralisados de medo após matar todos do castelos com as chamas negras queimando ao seu redor ele se pergunta o que foi aquilo que por um segundo tomou conta de seu corpo, ele sem tempo vai ao porão libertar os elfos.


- O que foi isso? – elfos corrompidos.


- Droga vou libertar os elfos antes que as chamas cheguem nas prisões.


Após libertar os elfos corrompidos que estavam em prisões de ferro enferrujadas e podres por não terem zelos comidas estragadas na parede sangue pregado nos chão e nas paredes, os elfos invadiram o Reino e mataram todos os inocentes do reino assim traindo o seu tratado de não matar inocentes.


- Que barulho é esse vindo de fora? - Elfo corrompido.


- Droga vou ver.


Os elfos se aproveitam da chance que ele abriu ao matar todos os soldados, os elfos vêem essa brecha e atacam o reino que está desprotegido com a traição dos elfos ele decide queimar todos junto com a cidade com as suas chamas negras.


- Malditos estão matando os inocentes.


- Vou queimar todos vocês com esse reino idiota.


Assim só sobrando apenas ele no meio das chamas negras como o único sobrevivente, a sua sombra devora todas as almas dos elfos que o traiu e os que estavam presos como escravos, e o dos humanos, assim seu ódio vai aos poucos e o deixando em posse do seu subconsciente e corpo sem influência da raiva que sentiu.


E com o conhecimento adquirido das almas dos elfos ele percebe que elfos e humanos suas almas lhe dão conhecimentos.


E uma voz em sua cabeça diz parabéns requisitos compridos nível 8 desbloqueado.

- Um sei.


Ele vai para floresta, e fica um pouco surpreso por ser uma floresta que os comerciante usava e era diferente das anteriores, essa floresta era bem limpa com lagos a sua volta e chão firme e árvores a toda sua volta com um vento suave e agradável com animais normais e pássaros o fazendo questionar o porquê das florestas que ele viu serem daquele jeito ou era por ser dominada por monstros eram destruídas daquele jeito, em busca das cidades já que com o conhecimento adquirido, era como ter um GPS na sua cabeça e um Mapa na mão, com todas cidades, reinos, becos em sua cabeça.


Então ele vai para a cidade dos escravos (Rainer).


Onde se concentra o maior comércio de escravos existente nesse reino, e a sua cidade futura.


Após chegar na cidade ele se infiltra nela como um estrangeiro em busca de escravos.


- Agora minha aventura vai começar - Cara que cidade bonita.


Até que um mercador o chama., e o mostra sua tenda armada como a de um circo, com 13 escravos., e o oferecer 2 escravos de combate, a principio ele tenta recusar, mais o mercador de escravos o convence que seria bem mais fácil ter um escravo para o ajudar nesse mundo que amigos.


- Não preciso de escravos.


- Os escravos são mais fiéis que amigos – Mercador.


- Talvez, eu possa ver, mas não me agrada ser dono de um escravo.


E o mercador diz que os escravos estão mais seguros com donos do que soltos pois são capturados para serem comercializados., ao ouvir isso do mercador ele decide então olhar os escravos, e ver uma (garota) com orelhas brancas de raposa com 9 caudas peludas branca como a neve toda machucada a beira da morte e decido então compra ela, o mercador diz que ela é do clã das raposas prateadas e que foi encontrada com mutações por ser filha de um humano com uma raposa prateado, algo que é bem raro acontecer. Porque existe uma maldição, se um humano ter relações com um demir humano após 3 horas após o ato os dois morrem, com exceção de ambos compartilharem o mesmo sentimento, assim tornando uma aposta arriscada tenta algo.


- Então o que achou esses são meus melhores – No caminho vendi muitos até chegar aqui - Mercador.


- Vou levar essa.


- Essa escrava e do clã dos lobos prateados, ela está com uma doença sem cura – Mercador.


- Não faz diferença ela viver ou morrer, só vou levá-la para testar esse sistema de escravos.


- Então você pode tirar ela da jaula e levar ela por 90 moedas de ouro – Mercador.


- Então não vou comprar, só tenho 60 moedas de ouro.


- Então vou aceitar, talvez ela morra mesmo não quero prejuízos – Mercador.


- Digo o mesmo.


- Ela é Rara de encontrar então boa sorte – Mercador.


- Que seja.


- Bom, caso você encontre demir humanos e só me procurar comprarei todos – Mercador.


- Certo irei pensar sobre isso.


O mercador o mostra seus dois melhores escravos John fica o ignorando, e decide comprar a garota com orelhas de raposa por 60 moedas de ouro por ser uma escrava rara de encontrar, mesmo sendo barata ele prefere dizer que não tem o valor total para não chamar atenção.


O mercador diz que a raça se chama (demir humanos) e mistura de humanos com demônios.


Então ele decide levar a garota para uma pousada onde não aceitam demir humanos.


Eles são atacados pelos aventureiros que estavam lanchando na pousada ao ver ele entrando com a demir humana, sua sombra agir rápido o protegendo do impacto dos ataques lançados nele, vendo que os aventureiros estão tentando o intimidar ele com muita velocidade vai ao ataque e os golpeia com socos na barriga dos aventureiros que desmaiam sem terem tempo de reagir ele ver que os aventureiros ali são fracos com socos normais foram derrotados fácil, e que suas magias lançadas não teve nenhum efeito para destruir a pousada assim deixando claro que os aventureiros são um pouco mais forte que os soldados do rei que ele tinha matado.


- Que fraco - só com socos básicos são todos derrotados bando de inúteis.


A dona da pousada fica assustada com a cena que presenciou e libera a demir humana a entrar na pousada.


Ele contrata um quarto por 30 moedas de prata, que vale 1 mês sendo 1 dia custando 1 moeda de prata e dá um banho na garota demir humana que está toda machucada e corta o cabelo da garota deixando médio para não atrapalhar nas lutas futuras dela.


E por sua cura ser acelerada e sem o conhecimento de onde podia encontrar poção de cura.


Ele dá seu sangue para Demi humana beber e cura ela.


Até que ao funcionar, ele decide focar em vender porções usando seu sangue, com água para ganhar um dinheiro para equipamentos e roupas futuras.


Requisitos aceitos Controle por sangue desbloqueado.


Habilidade controle por sangue, da ao usuário a capacidade de manipular o sangue no corpo daqueles que tenham ingerido o sangue.

Ele se mantendo com o dinheiro que levou da cidade que destruir para libertar os elfos ele guardou tudo em um anel dimensional.


No dia seguinte ele compra a pousada que ele estava hospedado, por 2.500 moedas de ouro, e começa a produzir porções de cura usando seu sangue.


A princípio os clientes se assustam por ser vermelho claro, as porções que eles usavam eram azul claro, a porções normal da 25% do efeito sendo a dele, dando 80% por conter água que interfere a chegar no 100%, ele vendia cada porção por 100 moedas de ouro sendo a normal deles custando 1 moeda de ouro.


Mas ele está no lucro, vários mercadores tentam roubar a receita, mas é algo que não vão conseguir fazer tão fácil.


Ele decide contratar aventureiros para trabalhar na pousada enquanto ele ensina a demir humana a lutar.


Ele dar a demir humana o nome de (Lias) por ser pequena 1,45 de altura 12 anos de idade, cabelos, prateados e com orelhas de raposa, 9 caudas bancas como a neve, olhos azul claro, a princípio ela demonstra não gosta do nome que ele a dar mais vai se acostumar com o passar dos dias.


Após seu lucro ultrapassar o de Reis gananciosos, eles contratam os aventureiros que John, tinha contratado para proteger a pousada.


Para o matar e roubar suas porções, na tentativa de defender a pousada de danos , declara guerra aos Reinos que participam do ataque a suas porções, e elimina os mercadores de escravos junto com os aventureiros assim poucas pessoas fugindo do país do comércio de escravos.


Ele decide começar um novo Reino liderando os demir humanos para crescer seu reino e derrubar os reinos vizinhos, precisando de armas para os demir humanos, ele decide ir ao reino dos anões, em busca de ajuda para seu reino caso eles o negaram ajuda ele irei ter que os matar.


Então ao formar a base do reino e persuadir os escravos a ficarem do seu lado, ele vai até o reino dos anões junto de sua pequena escrava Lias.



Uma garota a procura de um lar 02


A pequena garota Lias


Em uma floresta fechada por cipós à beira de uma poça de água, em uma cabana improvisada, mora Lias e sua mãe humana.


A pequena garota vem correndo para sua casa gritando que viu um bosque cheio de humanos.


A sua mãe fica pálida ao ouvir a garota falar que tem humanos nos bosque, ela fala para garota não andar na floresta pois é perigoso, algum humano pode a capturar.


A garota cai na risada e fala que sua mãe é uma humana também e que um dia ela vai sair da floresta.


Sua mãe irritada fala para garota que lá fora os humanos são impiedosos e vão querer escravizá-la por ser uma demi humana.


A garota com um suspiro longo fala para sua mãe que ela sempre fala isso mas ela também é um humano e não a escravizar.


A mãe dá um tapa em sua filha e fala que já cansou do comportamento de sua filha.


Com uma expressão triste em seu rosto ela fala para sua filha que não foi capaz de cumprir a promessa que fez ao pai da garota.


Ela fala que o mundo está um caos, todos os clãs estão em guerra.


Os humanos estavam matando e escravizando os demir humanos para aumentar a força de seus exército.


No momento em que sua mãe a repreende, 80 soldados estão cercando sua cabana.


Um soldado grita, mantém a mulher e captura a demir humana enquanto outros soldados gritam que desperdício matar uma mulher tão bela e o soldado gritar é uma ordem, enquanto os soldados cercam as duas.


Sua mãe entra em desespero e abraça a garota forte e pede para ela correr para a cabana e espera um ela dar um sinal para garota correr para floresta e fugir dos soldados.


Sem esperanças de sair com vida, sua mãe grita falando para ela correr e todos os soldados ficam distraídos e uma flecha de fogo atravessa o seu corpo enquanto os soldados olham para os lados caçando quem matou a mulher.


O filho do rei rindo com um arco em suas mão, grita para os soldados capturarem a demi humana.


Um soldado pegou a pequena garota e vai até um mercador de escravos que estava os esperando e coloca a garota na carroça cheia de escravos.


O mercador com uma gargalhada fala que essa demir humana vai aumentar sua freguesia e dar uma moeda de ouro para o soldado.


Quando o soldado vai para a floresta, o mercador pega a garota desacordada em seus braços e a coloca no chão e faz um pacto de servo com a garota usando seu sangue e a coloca de volta na carroça.


O mercador vai para a cidade dos demi humanos.


Ao chegar na cidade o mercador arma uma barraca usando um plástico preto grande.


Ao colocar as jaulas com os 4 demir humanos raros na frente para chamar atenção dos aventureiros.


Ao acordar a garota desesperada grita por sua mãe mais só ver os outros demir humanos em jaulas ao seu lado chorando.


Mais uma vez ela chama por sua mãe e lembra do que aconteceu e entra em desespero e começa a chorar, enquanto o mercador vem e dá um sermão nela.


O mercador irritado pelo barulho fala que se ela fizer barulho todos eles vão ficar sem comer.


Fazendo com que a garota reprima seu choro que aos poucos se torna um choro curto e silencioso.


Até que John vê a garota dormindo e vai até ela e a acorda dizendo que ela não pode dormir na floresta sem sua presença por perto e que ele tinha achado umas frutas para ela comer.


A garota olha para frutas e fala bem baixo que não quer balançando suas 9 caudas bem chamativas e peludas.


Já com raiva John fala para ela comer, ou dizer que não quer sem balança a cauda.


Ao comer as frutas a garota fica com lágrimas caindo de seus olhos azul-claro.


Percebendo o que poderia estar acontecendo John a pega em seu colo e senta do lado de uma árvore escorando suas costas e com a garota em seu colo o abraçando forte ela chorando.


Ele a abraça forte e fala que a garota não precisa se sentir sozinha.


Aos poucos o garoto vai acalmando o coração da pequena garota que estava doendo por dentro com um aperto enorme por não ter sua mãe presente.


O John tira uma espada de seu anel dimensional e espetar sua ponta no chão e pede à garota para treinar com a árvore os seus ataques.


E John fala para garota ficar esperando ele porque ele iria tomar um banho no lago para tirar a lama com cheiro forte do seu corpo.


E fala para a garota não sair pois ele já voltava.


A garota balançando a cabeça fala que vai ficar treinando até ele vim.


Ele vai para o lago e fala que é para ela não sair sem sua permissão.


A garota vê seu mestre saindo e vai até a árvore para cumprir com a ordem de seu mestre, golpeando a árvore desajeitada.


A GAROTA TALIA


Há 15 anos atrás, antes da chegada de John Carpa, em uma vila nas montanhas geladas vivia um lendário guerreiro, que perdeu sua esposa em um ataque de um dragão de gelo, após matar o dragão ele decide entregar sua filha Tália, para um ferreiro.


E sumiu na neve deixando sua única filha para trás, o ferreiro Arthur, decide então ensinar a garota a forjar armas e equipamentos assim garantindo uma forma dela se sustentar futuramente.


E Tália, sempre ouvia sobre as histórias dos aventureiros, assim fazendo a garota sonhar em um dia sair das montanhas e virar uma aventureira.


Agora com 15 anos de idade, momento em que John Carpa, chega ao mundo, Tália com seus sonhos fala para Artur, que vai se aventurar nas cidades e conhecer novos povos e aumenta seu level, e se torna uma aventureira forte, Artur diz a garota, que o mundo pode ser cruel e que ela vai encontrar várias pessoas ruim no mundo, mais vai encontrar outras boas também, e fazer amizades com essas pessoas boas irão ajudar a garota a ficar ainda mais forte.


Ele fala para garota encontra o reino dos anões que são conhecidos como os melhores ferreiros do mundo para ter uma renda para prosseguir em seus sonhos com um abraço forte com lágrimas no rosto, Tália, se despede de seu vilarejo nas montanhas e vai enfrenta a neve densa com o objetivo de encontrar uma guilda e se registra.


Após atravessar a montanha as neves começam a sumir aos poucos assim Tália enfrenta uma floresta com lagos por todo canto natureza limpa sem nenhuma neve animais passando por toda parte clima agradável algumas árvores a seu redor com frutas, folhas secas caindo das árvores e voando no vento.


Apos sair da floresta Tália, 1,65 metros de altura, cabelos vermelhos cor de vinho longos corpo atlético, peitos tamanho F, olhos azul claro, encontra um garoto pelado em um lago, e ao ver ele a garota fica nervosa com vergonha e tenta se esconde atrás de uma arvore e por curiosidade por nunca ter visto alguém do sexo oposto nu ela fica olhando o garoto e pensando, se todo homem nu era assim.


O garoto então sente a presença de Tália, e vai na direção da garota que se assusta e abaixa a cabeça levemente olhando para pastes exposta do garoto e com o rosto corando pede desculpa e sair correndo para profundeza da floresta, onde o vento era mais forte as árvores mais violentas como se estivessem vivas e o garoto nu vai correndo em sua direção a garota fica assustada, e cair saindo rolando em uma decida a garota cair de um penhasco onde em baixo era repleto de Rochas, com a queda a garota tem seu ossos quebrados e sangue sair de sua boca braços pernas orelhas, já agonizando a garota lamenta por não ter encontrado seu pai que a largou na vila.


A garota vê um vulto que se aproxima dela com algo preto cobrindo seu corpo na parte inferior, já nos seus últimos suspiros a garota se despede da vida que teve.


O garoto pega uma adaga feita de minério, e faz um corte em seu braço esquerdo e chupa seu sangue e se abaixando devagar pega no rosto da garota e com o sangue na boca, beija ela, que tem seus machucados curados, e beijando o garoto ela o abraça forte.


O garoto a solta devagar e diz que ela não precisava da pula do penhasco para conseguir um beijo seu.


Que deixa a garota irritada, que pergunta seu nome, o garoto com um sorriso no rosto se apresenta para garota como John Carpa, que pergunta o nome da garota que se apresenta como Tália.


O vento batendo em seu corpo molhado do banho e com um leve sorriso, chama a garota para ir com ele até sua vila, pois era perigoso uma garota andar sozinha na floresta, a garota irritada pede a o garoto que vista uma roupa na parte superior pois a deixa sem jeito, ela vira de costa com o rosto corado combinando com seus cabelos e rosto belo.


E ela fala bem baixinho com o rosto corado e com uma voz falhando que não imaginava que o corpo nu de um garoto fosse tão atraente, deixando John Carpa, envergonhado.


E ele fala que nem todos são assim, ele era um caso especial, e pede para garota o seguir assim ignorando o pedido da garota de cobrir sua parte de cima e os dois vão até a vila como dois estranhos.


A garota envergonhada olhando para costa de John Carpa, que tinha um corpo definido com uma tatuagem com penas que formavam uma asa de anjo em suas costas, que a deixa curiosa mais com vergonha de pergunta e confusa por ser seu primeiro beijo e vários sentimentos confuso na cabeça da jovem garota.


Os dois chegam no lago John Carpa, a pede para espera pois ele iria busca sua pequena escrava que estava treinando com uma espada de madeira golpeando uma árvore ao ver seu mestre a pequena garota fica envergonhada abaixando a cabeça e olhando para os lados mostrando que está incomodada com o que via na sua frente, então John Carpa, chama a pequena garota que vem devagar até seu mestre que a pede para seguir sem apresentar as duas garotas uma a outra.


A garota, constrangida, olha atentamente para John Carpa, que ao perceber o olhar da garota pensa que ela pode ser uma espiã de um dos reis que ele declarou guerra.


Notas finais.


Obrigado por chegar ate aqui, depois eu iria coloca os 138 andares, mais só escrever até o andar 10, eu iria começar a rescrever a historia para ficar mais profissional, só que não sei como começa, ai que entra você.


Podemos juntos finalizar essa obra, você deseja ser um escritor e juntos terminamos essa maravilhar, os benefícios ao mim ajudar a completar a obra passa a pertencer a você também, com todos os direitos autorais. (88) 981537808 manda um zap.


02 Eylül 2021 17:54 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~