hatake-haruno brenda correa

Depois de que seu relacionamento foi acabado por causa de uma traição de sua parte, Sakura estava se acabando, tentando afogar as magos com a bebida e buscando sua "felicidade" novamente. KakaSaku | Songfic Marilia Mendonça - Rosa embriagada


Hayran Kurgu Anime/Manga 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#kakasaku #drama #songfic #sakuraharuno #kakasahihatake
2
1.8k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Capitulo Único

Uma rosa tão bonita dentro de uma garrafa

Sakura, como a definir? Bonita, bem educada uma moça de família que era sempre certinha, ou talvez uma mulher que se jogava e só se arrependia depois que fazia? Não sabia, mas para ele, agora ela era mais uma que o fez de idiota.

Depois de tudo que passaram juntos, achava que ela pelo menos pensasse neles, e não apenas nela, não sabia o que tinha acontecido com aquela bela mulher que era sua ex-noiva, toda vez que saía de casa para o trabalho, a encontrava jogada em qualquer bar da cidade.

E morreu embriagada sozinha na madrugada
Era moça de família, meu amor da adolescência
A mulher que eu queria da mais pura inocência

Dias e dias iam se passando e parecia que a situação da mulher ia piorando, ou para a visão dela melhorando, sair de casa para se esquecer de seu ex-noivo, e encontrar nos bares sua "felicidade" novamente. Se embriagava a ponto de sair rindo cambaleando e rindo sozinha pelas ruas.

Depois que viveu a vida intensamente só pensando em si, em uma das noites, depois da faculdade, algumas de suas "amigas" a chamaram para beber, mas não sabia que naquele dia, era o fim de seu noivado, não porque iria passar para uma nova fase que seria casada, mas sim descer no ranking, para solteira novamente.

Foi pensando apenas em si, e com a influência de suas falsas amizades, que traiu pela primeira seu noivo, e provavelmente a última, já que não imaginava que ele estaria naquele mesmo lugar para buscá-la, e a única coisa que buscou, foi um belo par de chifres.

Hoje ela é mais uma entre tantas por aí
Que procura na bebida um motivo pra sorrir
Trocou a felicidade pelas falsas amizades
Parece que só agora caiu na realidade

Nos últimos três meses, tudo mudou, o homem não a encontrava mais em bares e sim em frente sua casa, com duas garrafas ao seu lado, encostada no portão, e dormindo, embaixo de seus olhos, se encontrava olheiras fundas, e marcas de lágrimas.

A maquiagem, que a sempre deixava tão bonita, no momento estava borrada, suas roupas, agora eram diferentes, blusões e calças largas, antes só usava, vestidos, saltos, shorts, tudo muito arrumado, agora estava apenas "jogada", mesmo assim, ela ficava perfeita aos olhos dele.

E hoje ela bebe mais um gole
Sentada na calçada da minha casa
Menina que era tão delicada
Todos a chamam Rosa Embriagada

Às vezes na madrugada, escutava seu interfone tocar, era ela, pedindo para que a perdoasse, que ela iria fazer tudo dar certo e que se arrependia de tudo, pedia para voltar - pedia não, implorava.

Isso cortava seu coração, muitas vezes pensava que deveria mandá-la entrar, mas aí lembrava da noite, e então só mandava ela ir embora. Não adiantava, se ele não fosse a levar para casa, ela ficava ali até o outro dia em sua porta, passando frio.

Doía o coração ver o seu grande amor naquele estado - sim, ainda a amava - mas tinha medo de perdoar, e acontecer tudo de novo, não queria passar quase dois meses novamente enfurnado dentro de casa, passando pelo pós-término.

E hoje ela bate em meu portão
Chorando com a maquiagem borrada
Cansada dessa vida bagunçada
Implora pra ter meu amor de volta

...

Hoje, dia 26 de agosto, o dia em que se conheceram, dia em que comemoravam mais um ano de namoro deles, o dia em que a pediu em casamento, nos 10 anos que viveram juntos como amigos/namorados/noivos, esse dia era o dia em que sempre planejavam o que iram fazer, ir ao cinema, dar uma volta de carro, dormir agarradinhos se estivesse chovendo, mas nesse dia 26, apenas o que foi feito, foi definitivamente NADA.

Mas como toda noite, ela estava ali, sentada na calçada de sua casa, mais uma vez bêbada e chorando, seu interfone tocou, e ele atendeu mandando a ir embora mas ela não foi, então apenas desligou. Estava frio, a chuva começou a cair fina e novamente seu interfone tocou, e antes que ele pudesse a mandar embora novamente, ela começou a falar:

- Kashi... Me desculpa...- falava meio grogue e aos soluços pelo choro - eu... É a última vez que eu vou tentar... Não queria ter estragado esses 10 anos ao seu lado - fungou - hoje eu planejei o nosso dia...

- Sakura, não... - foi interrompido pela mesma.

- Não, espera... Amor... hoje a gente podia estar debaixo de seu edredom verde de shurikens, está chovendo, então um chocolate quente, depois de cantarmos parabéns para nós, e por fim... uma noite de amor - deu uma pausa para respirar, e limpar um pouco o rosto que estava molhado pelas lágrimas e pela chuva.

"Mas, como eu estraguei tudo, eu estou aqui e você aí, talvez com outra pessoa, talvez eu esteja o atrapalhando... Já peço desculpa se isso está acontecendo... É isso, eu vou desistir, você e eu vamos estar livres de mim... Me desculpa por tudo... Eu te amo"

Os olhos do homem estavam vermelhos, não, ele não estava com ninguém, ele também tinha planejado um dia ao lado dela, mesmo sabendo que era impossível acontecer, mas o que o pegou de surpresa foi a frase da mulher: "eu vou desistir", isso não era como se fosse desistir de o procurar mas sim desistir de tudo, tudo mesmo, e o "Eu te amo" soou mais como um Adeus? Não, ela não podia fazer isso.

Com todos os seus pensamentos confusos, ele não conseguia ficar quieto, abriu o portão pelo controle e já saiu de casa sem se importar com a chuva, olhou para os lado e ela não estava sentada onde sempre estava, agora ela estava a uns 3 metros de si, encostada em um poste, agachada, sua cabeça entre as pernas e chorando baixinho, mas seus soluços eram altos.

Foi chegando perto dela e se abaixou a sua beira, a chamou, mas ela não levantou a cabeça para o encara-lo, ele então apenas a abraçou debaixo daquela chuva, não se importava mais se estava todo molhado, só queria passar todo o conforto para ela, queria mostrar que ele estava ali novamente para ela.

- desculpa, desculpa, eu te amo - era o que ela repetia toda hora.

Kakashi se afastou um pouco para ver se ela o olhasse, mas isso não aconteceu, ele olhou para todo o corpo da mulher, ela estava molhada e tremendo, olhou para o chão e tinha umas gotas de sangue no chão.

- Sakura, para com isso, você está se machucando - ele tentava levantar ela, mas ela fazia força para ficar na mesma posição - Para com isso, por favor, vamos lá dentro conversar - ela nenhum movimento fazia, então deu um jeito de passar seu braço por baixo das pernas dela e a carregar até em casa.

No meio do caminho ela deixou cair o que estava em sua mão, um pedaço de vidro, Kakashi olhou para o braço da moça e havia um corte não muito fundo em seu pulso, mas estava sangrando bastante.

Enquanto iam entrando ele ia à perguntando o porquê de que ela estava fazendo aquilo com ela mesma, mas ela não falava outra coisa a não ser ficar se desculpando de minuto a minuto.

Foi com ela até o banheiro de seu quarto e a colocou embaixo do chuveiro na água gelada, ela fez uma careta quando a água passou em cima do corte.

Hoje ela é mais uma entre tantas por aí
Que procura na bebida um motivo pra sorrir
Trocou a felicidade pelas falsas amizades
Parece que só agora caiu na realidade

Quando terminou de tomar banho a levou para a cama enrolada em um roupão, no seu guarda-roupa ainda tinham algumas roupas dela, então a vestiu, ela nessa hora já não falava mais nada, só deixava as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Kakashi fez um curativo no pulso da mulher, e depois a deitou na cama embaixo do edredom quentinho - aquele que ela havia citado pelo interfone.

- Olha pra mim agora, sua última tentativa deu certo, então conversa cmg agr, ok?

Os olhos da mulher ainda derramavam lágrimas, mas agora parecia mais calma, ela então olhou para o rosto do homem que estava ao seu lado, ele estava sentado, não parecia querer deitar..

- Deita aqui comigo... Pfvr - falou enxugando as lágrimas, tentando se recompor.

Ele então se deitou, e logo ela se posicionou em cima do peito do mesmo - Olha, a gente tem que conversar - ele não sabia por onde começar, mas mesmo assim aquela conversa não podia ser outro dia - Você vai dormir aqui hoje, mas não quer dizer que vamos voltar - ela balançou a cabeça em confirmação.

- Mas, podemos tentar, começar dnv?

- Podemos, mas será do mesmo jeito de antes, apenas amigos, não sei se estou pronto ainda, para tal coisa.

Ela apenas o olhou e não disse mais nada, seus olhos se encheram de água mais uma vez, ela focou a parede a sua frente e deixou que as lágrimas escorrerem em sua face - Desculpa - foi a última coisa que disse antes de fechar os olhos e adormecer

Kakashi saiu da cama a deixando sozinha, não iria dormir na mesma cama, não estava realmente preparado para esse "recomeço", foi para o quarto de hóspedes que era ali ao lado do seu, se deitou na cama e ficou pensando em tudo o que viveu até aquele momento.

O dia em que seus sentimentos por ela não era só amizade, no dia em que a pediu em namoro e depois em casamento, e depois no dia em que a viu o traindo, seus olhos arderam querendo derramar algumas lágrimas, mas se esforçou para que isso não acontecesse.

Então pensou em como ela estava ficando, jogada nos bares, na sua calçada e encolhida perto daquele poste a minuto atrás, a situação de sua ex-noiva não combinava com ela, não aguentava a ver mais daquele jeito, então por que não dá uma segunda chance, não para eles, talvez depois, mas agora dá uma segundo chance para ela mesma, ela estava se acabando por culpa, por infelicidade que ela mesma e algumas de suas falsas amizades causaram.

E hoje ela bebe mais um gole
Sentada na calçada da minha casa
Menina que era tão delicada
Todos a chamam Rosa Embriagada

Dessa vez, não segurou o choro, não saberia o que iria fazer se aquele corte aprofundar-se mais, perder alguém que ama pela segunda vez, não gostava nem de pensar. Então apenas se enrolou no edredom, ajeitou o seu travesseiro e dormiu.

Não sabia o que iria acontecer dali para frente, mas esperava que dessa vez pelo menos o que viesse, se fosse amizade, namoro, ou casamento, desse certo, não aguentaria passar por isso tudo uma segunda vez.

E hoje ela bate em meu portão
Chorando com a maquiagem borrada
Cansada dessa vida bagunçada

23 Ağustos 2021 02:49 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Devam edecek...

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~