marilyn-silver Marilyn silver

Hoje é o dia mais esperado de Alam e Cecily, o seu tão aguardado casamento, a união de um amor único e verdadeiro.


Kısa Hikaye Tüm halka açık.

#Otaoaguardadodia #casamento #amoreterno
Kısa Hikaye
0
2.3k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

O casamento

É difícil acreditar que ele vai se casar hoje. Ele sabia que, de alguma forma, ele e Cecíly acabariam aqui. Soube desde que seus olhos se encontraram pela primeira vez na preserve. Mas, ele nunca esperava que fosse assim. Para protegê-la daquela. Essa é a razão pela quais todos pensaram que ele fosse se casar. No fundo, ele descobre a verdade disso. Isso era. Apenas parte do motivo. Ele está profundamente apaixonado por ela e, ele a quer.

Casado! Sim, ela não estava entrando nesta igreja para ouvir uma homilia. Ela deve se juntar a Alam. Mas... São mais eles apenas a cerimônia que se aproxima, por mais séria que seja. É a noite de núpcias. O casamento deve ser consumado para torná-lo legal. Para ama-lá, por que esse pensamento envia um arrepio de emoção por ela? Para ceder ao calor que os acompanha desde o início.


(…)


Cecíly estava em seu vestido branco diamante, admirando sua aparência no espelho de corpo inteiro. Seus longos cabelos castanhos escuros caíam em cachos soltos, caindo sobre seus ombros e costas. Seu anel de noivado brilhou em seu reflexo. Finalmente está aqui, ela pensou. Quando seus amigos entraram na sala, ela se virou e eles pareciam soltar um suspiro coletivo.

- Cecíly, você está linda. – Isabelle exalou. As próprias meninas vestidas com um vestido marsala, longos, o tecido macio girando em torno de suas pernas. Cecíly abriu um sorriso infantil, cheio de entusiasmo. – parece bom demais para ser verdade, mas está realmente acontecendo. – ela divagou, finalmente se permitindo acreditar que estava recebendo o que merecia depois de todo esse tempo. As meninas sorriram.

- então... - Lídia começou.


(…)


Do outro lado da igreja, em outro provador, Alam ajeitou a gravata e agarrou o paletó. - esta pronto? – Felipe perguntou, encostando-se no batente da porta. – uma senhora nunca gosta de esperar. – Alam sorriu. – quase, eu só tenho que pegar os anéis. – Alam terminou de colocar sua jaqueta e ajustou-a, enquanto Felipe se juntava a Isabelle no corredor. Alam caminhou até o sofá e abriu sua bolsa, sua mão fechando em torno de uma bola de tecido amassada. Ele fechou os olhos por um segundo, antes de enrolar a camisa de volta e retirar os anéis. Ele estava pronto.


(…)


Quando suas damas de honra chegaram ao topo do corredor, Cecíly passou o braço pelo de seu pai e entrou no salão da igreja. Rostos felizes seguiram sua entrada enquanto ela deslizava pelo corredor até ele. Quando ela se aproximou, Alam se virou e tudo no estômago de Cecíly vibrou. Era isso.




I know that You are for me, I know that You are for me

I know that You will never forsake me in my weakness

And I know that You have come now even if to write upon my heart

To remind me who You are

You are for me - Kari Jobe




O pastor se vira para o Alam e lhe pergunta:

- Alam Stevens, você recebe esta mulher como sua legítima esposa, para viver com ela no santo estado do matrimônio, segundo o que foi ordenado por Deus? Você promete amá-la, honrá-la e cuidar dela na enfermidade ou na saúde, e, rejeitando todas as demais mulheres, ser fiel a ela enquanto os dois viverem?

- Sim, prometo. – Alam diz com os olhos verdes brilhantes

O pastor se vira para a garota e lhe pergunta:

- Cecíly Chase, você recebe este homem como seu legítimo esposo, para viver com ele no santo estado do matrimônio, segundo o que foi ordenado por Deus? Promete amá-lo, honrá-lo, obedecer a ele e cuidar dele na enfermidade e na saúde, e, rejeitando todos os demais homens, ser-lhe fiel enquanto os dois viverem?

- Sim, prometo. – a garota fala com um sorriso lindo no rosto.

- Segurem um na mão do outro, e repita cada um comigo.

- Eu, Alam Stevens, recebo você, Cecíly Chase, como minha legítima esposa, para que nós dois sejamos um só, deste dia em diante, para os dias bons e para os dias maus, em riqueza ou em pobreza, em prosperidade ou em adversidade, para cuidar de você e lhe amar, até que a morte nos separe.

- Eu, Cecíly Chase recebo você, Alam Stevens, como meu legítimo esposo, para que nós dois sejamos um só, deste dia em diante, para os dias bons e para os dias maus, em riqueza ou em pobreza, em prosperidade ou em adversidade, para cuidar de você e lhe amar, até que a morte nos separe.

- Alam Stevens, proteja esta mulher que agora se submete ao seu cuidado, e esforce-se por viver no amor de Deus, de tal maneira que nenhuma ação ou palavra sua lance amargura sobre seu rosto, nem encham os seus olhos de lágrimas.

- Cecíly Chase, esforce-se por conservar com suas virtudes o coração que você conquistou com sua graça.

- Aos dois eu digo: ‘Não permitam que na voz de vocês se apaguem os tons ternos de carinho, nem que os olhos de vocês percam o brilho que os fazia resplandecer durante o noivado. Porém, e acima de tudo, esforcem-se para que Deus ocupe sempre o trono do lar que vocês estão iniciando agora’.

- Alam Stevens, você entrega esta aliança a Cecíly Chase, como penhor e prova de que a está recebendo como sua legítima esposa, como sinal de amor puro e sincero de que você a amara e cumprirá fielmente os votos sagrados que você fez a ela?’

- sim. – o Alam reponde com um sorriso afetuoso.

Dirigindo-se à noiva, o ministro perguntará:

- Cecíly Chase, você aceita esta aliança da parte de Alam Stevens, a quem está recebendo como seu legítimo esposo, como prova e penhor de amor verdadeiro, e de que cumprirá fielmente os votos sagrados que você fez a ele?

- Sim. – a Cecíly responde com lagrimas de felicidade no olhar.

- Seja este o selo de sua fidelidade mútua, do amor que vocês sentem um pelo outro, da lembrança desta sagrada celebração e dos sacrossantos laços matrimoniais pelos quais vocês estão se unindo em matrimônio, até que a morte os separe.

12 Ağustos 2021 18:15 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~