0
1.7k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her gün
okuma zamanı
AA Paylaş

Apenas colegas de trabalho


São 7 da manhã. Renata Vasconcellos acorda sobressaltada e rapidamente pega seu celular para ver as horas, com medo de que tivesse perdido o horário depois de uma noite mal dormida e alguns pesadelos. Faltava 1 minuto para o despertador tocar. Ufa! Que alívio! Vira para o lado, mas seu marido Miguel já havia saído para mais um dia intenso nos bastidores da notícia. Ela então liga a internet e vê algumas mensagens no grupo de editores do Jornal Nacional. Seria mais um dia agitado no jornalismo brasileiro. Zapeia rapidamente o Instagram e lê alguns comentários carinhosos de fãs. Se levanta, toma um banho demorado para relaxar, pois seria um dia de muito trabalho, coloca seu roupão branco e vai para a cozinha preparar o café.


William Bonner já estava acordado desde às 6 horas, acompanhando as notícias na TV, jornais e rádios e interagindo com os colegas da redação, afinal, o editor-chefe do maior telejornal brasileiro não descansa nunca. Enquanto isso, Natasha, sua esposa dormia um sono bem tranquilo. Ele vai até sua suíte, toma um banho rápido, se troca, dá um beijo no rosto de sua amada e entra em seu carro rumo ao trabalho. Ele sempre é o primeiro da sua equipe ao chegar na redação do JN, pois sua responsabilidade é enorme.


Renata abre o guarda-roupa, pega uma calça preta, uma camisa azul e um scarpin preto e se veste elegante e clássica, como sempre. Prende os cabelos, entra no carro e segue para o trabalho.


São 11 da manhã. Naquela quinta-feira, coincidentemente, chegam juntos e estacionam um ao lado do outro.


- Bom dia, Renata!

- Bom dia, William!


Se cumprimentam rapidamente com um beijo no rosto e trocam algumas rápidas palavras. Seguem lado a lado para a redação em passos apressados. Até então, se consideravam apenas bons amigos, pois conviviam mais juntos no trabalho do que com suas famílias. A cumplicidade entre eles era nítida. Apesar de uma redação de TV ser sempre agitada, mantinham uma excelente relação e sempre sobrava tempo para um bom papo e um café.


William costumava usar um perfume delicioso, que deixava seu cheiro por onde passasse. Renata sempre com um perfume leve, mas muito marcante, de acordo com sua personalidade, elegante como uma modelo da Chanel.


No meio da tarde, depois de uma longa reunião com editores de todos os Estados, eles se encontram no corredor e seguem juntos para o café. Aquela quinta-feira não seria como tantas as outras, teria um sabor especial.




23 Temmuz 2021 01:29 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun Troca de olhares,vinho e sensualidade

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 3 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!