2minpjct 2Min Pjct

Yoongi, um ator renomado, é escalado para um papel no novo filme do diretor famoso, Kim Seokjin. Ao conhecer seus staffs, acaba se encantando com um em especial, por isso, começa a lhe presentear ao mesmo tempo que se aproxima como um amigo.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#sujim #bts #jimin #yoongi #yoonmin #minimini #minmin #sugamin #suji #2min #2minpjct #admirador-secreto #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #cinema #gay #Romancega #yaoi
2
2.2k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo único

Escrito por: @writtenforbts

Capa por: @samluv--


~~~~

“Novo filme dirigido por Kim Seokjin e escrito por Kim Namjoon terá como ator principal Min Yoongi, o mais renomado intérprete de toda a Coréia do Sul. Não há dúvidas de que a atuação do Min vá nos surpreender."

Aquele tipo de matéria não era novidade para Yoongi, na verdade, ele já estava entediado de tanto ler artigos como aquele. O Min já estava naquela carreira havia quase oito anos e desde então, matérias como aquela eram comuns, quase rotineiras.

Não que ele não gostasse de ver coisas como aquela, cada artigo que ele lia era uma resposta ao seu trabalho. Isso o deixava satisfeito. Porém, tudo isso era tão… comum que ele já não sabia se aquilo era bom ou ruim.

A excitação do começo da carreira parecia ter sumido e, no fundo, Yoongi se perguntava se não era hora de parar. Ele buscava um sentido além da atuação.

— Ei, Yoongi — chamou-o um homem de cabelos avermelhados, tocando seu ombro —, já está na hora. Vamos ser apresentados à equipe hoje.

— Eu sei, obrigado, Hobi — disse o mais velho e bloqueou o celular, guardando-o no bolso. — Quantas cenas gravaremos em Seul?

— Não são muitas, de acordo com Seokjin-ssi, não passará de dez cenas. A maior parte do filme vai se passar na ilha Cheongsando — respondeu Hoseok, vestindo seu casaco. — Gravaremos as cenas iniciais aqui, no estúdio e em alguns lugares específicos.

Yoongi apenas fez um barulho em concordância, levantando-se para pegar o próprio casaco, o clima estava esfriando a cada dia, sinal de que o inverno não estava tão longe. Assegurando-se de que não estava esquecendo nada, ele e o Hoseok saíram do prédio onde o Min morava e entraram numa van preta, que foi dirigida pelo mais novo.

O caminho até o local onde as gravações iniciais do filme “Whisper of Love” seriam gravadas não era muito distante, apesar dos dois terem demorado a chegar no lugar devido ao trânsito que pegaram no meio do caminho. Yoongi não reclamava, na verdade, ele até gostou, podia cochilar mais um pouco antes de passar longas e exaustivas horas dentro do cenário de gravação. Ele sabia muito bem como gravar um filme poderia ser estressante.

Pouco mais de meia hora depois, o ator já se encontrava dentro do galpão onde estava toda a equipe de gravação. Durante todo o percurso de onde Hoseok havia estacionado o carro até a parte interna do galpão, eles foram cumprimentados. Havia uma grande quantidade de pessoas ali, assim como muitos equipamentos. Câmeras, iluminadores, microfones, figurinos estavam por todo lugar.

Céus, Yoongi estava ficando tonto com tantas coisas ao seu redor.

— Yoongi-ssi! — O ator ouviu uma voz familiar e se virou, deparando-se com um homem alto e de ombros largos. — Fico feliz de vê-lo novamente.

O homem era Kim Seokjin, se a memória de Yoongi não estivesse falhando, o diretor do filme. Assim como todos faziam questão de ressaltar, Seokjin não era somente um homem de talentos, ele era majestoso, incrivelmente belo. Os ombros largos lhe davam um ar mais imponente, contrastando com seu rosto que demonstrava doçura e leveza.

— Seokjin-ssi, é um prazer revê-lo — disse o menor, curvando-se num cumprimento rápido. — Fico muito feliz de fazer parte do elenco de um filme incrível como “Whisper of Love”.

— Eu que fico imensamente feliz de tê-lo como nosso ator principal — disse o mais velho e sorriu, virando-se para o Jung. — Olá, Hoseok-ssi.

— Olá, Seokjin-ssi. É muito bom revê-lo.

Após os cumprimentos e uma pequena conversa, o diretor orientou os mais novos do que eles deveriam fazer e do que aconteceria em seguida. Yoongi não precisaria fazer a maquiagem naquele momento, as primeiras horas seriam usadas para o reconhecimento do cenário e um pequeno ensaio com os outros atores, especialmente com Kyeong Jiah, a atriz que contracenaria com o Min.

Antes que os três se separassem, um homem se aproximou. Ele era tão alto quanto Seokjin, talvez um pouco maior, e usava roupas folgadas, como as roupas que Yoongi gostava de usar quando estava em casa, sozinho. Os cabelos acinzentados do homem escapavam do gorro que ele usava e os óculos que ele usava estavam quase escorregando de seu nariz.

Apesar de sua aparência não muito profissional, completamente destoante do resto da equipe, o homem não parecia ser uma pessoa ruim.

— Hyung, o Taehyung trouxe o amigo dele — ele disse, enfiando as mãos no bolso. — Eles já estão no seu escritório.

— Oh, certo. Eu já vou. Aliás, Yoongi-ssi, Hoseok-ssi, esse é Kim Namjoon, o roteirista de Whisper of Love — o diretor disse, sorrindo. — Namjoon-ah, você já sabe quem eles são.

— É um prazer conhecê-los — o mais alto disse e se curvou. — Irei me esforçar para fazer esse filme ser uma boa experiência para vocês.

— Faremos o mesmo.

Com uma pequena reverência, os quatro se despediram. Hoseok e Yoongi foram guiados até o camarim do ator, onde havia tudo para deixá-lo o mais confortável possível.


~•~•~•~•~•~


Assim que Seokjin abriu a porta de seu escritório, ele se deparou com Kim Taehyung e um outro rapaz de cabelos escuros sentados no pequeno sofá que havia ali. Quando os mais novos notaram que o mais alto havia entrado, eles não hesitaram em se levantar.

— Jin hyung! Bom dia — Taehyung disse, sorrindo.

— Bom dia, Tae-ah — o mais velho cumprimentou e se curvou para o amigo do Kim. — Esse deve ser seu amigo, Park Jimin, acertei?

— Sim, senhor. É um prazer conhecê-lo — Jimin disse, curvando-se.

Os três se sentaram e Seokjin se inclinou sobre a mesa para ter uma melhor visão dos mais novos, que pareciam animados, especialmente o Park.

— Taehyung lhe indicou para o cargo de assistente geral e me contou que você precisa de trabalho urgente — o diretor disse, mantendo seu olhar sobre o mais novo. — Você tem alguma experiência? Ou tem ideia de como funciona a rotina de um filme?

— Hum… Eu não tenho experiência, mas eu sempre ajudei o Tae a estudar para a faculdade e ele sempre me fala muito sobre a rotina das gravações…

— Vocês têm a mesma idade, certo?

— Sim, senhor.

— Me chame de hyung, não sou tão velho assim — Seokjin disse, sorrindo. — Eu não vejo problema em te contratar para ser o assistente geral, mas você precisa saber algumas coisas.

Jimin apenas assentiu rapidamente, ansioso. Ele estava desesperado para conseguir um emprego e faria qualquer coisa para ficar ali.

— Esse trabalho é muito pesado e corrido, você irá ajudar os atores, e quase todo mundo, a se organizar. Você ficará responsável por levar as comidas para o elenco, levar o figurino para os camarins, entregar os roteiros e coisas do tipo — Taehyung e Jimin assentiram. — Eu digo por experiência própria, esse é o trabalho mais exaustivo. Tem certeza que consegue dar conta?

— Sim! Eu farei tudo ao meu alcance, Seokjin hyung!

— Ótimo, então o emprego é seu.

— Jura? Ai, meu Deus, Tae, eu não vou ser despejado! — O moreno disse, pulando em cima do amigo. — Obrigado, Seokjin hyung! Muito obrigado!

— Não há de quê, Jimin. Aliás, já que você faz parte da nossa equipe agora, acho que nada mais justo do que lhe apresentar a todos, não?

Jimin sorriu, fazendo seus olhos sumirem, dando lugar a dois pequenos risquinhos enquanto ele assentia animadamente. Ele queria poder gritar de alegria, feliz por finalmente ter um emprego, mas não era a melhor escolha, precisava manter sua pose de garoto normal.

Após dar mais algumas instruções, Seokjin, Taehyung e Jimin saíram do escritório e começaram a caminhar pelo estúdio de gravação. O diretor, orgulhoso, mostrou cada cenário, camarim e qualquer outro espaço que o mais novo membro da equipe precisava conhecer.

Todos que viam Jimin sorriam e se apresentavam, dando-o boas-vindas. Aquilo deixou o Park feliz, ele tinha suas inseguranças sobre ser aceito em lugares novos (mesmo quando Taehyung o garantia que era impossível não gostar dele) e ver o sorriso no rosto de todos os que o cumprimentava aumentava um pouco sua confiança.

— Acho que você já conheceu todo mundo — Seokjin disse, olhando ao redor, em busca de mais pessoas para apresentar ao menor. — Estou esquecendo alguém?

— A estrela principal — Taehyung disse, revirando os olhos.

— Eu estou bem aqui — o mais velho disse, fazendo os outros rirem. — Você está certo, esqueci totalmente do Yoongi. Por falar nisso, olha ele ali!

Jimin e Taehyung se viraram na direção que o outro Kim havia apontado e viram duas pessoas caminhando em suas direções. Claro que Jimin conhecia Min Yoongi (quem não?), ele já tinha acompanhado alguns dramas em que o mais velho atuou, mas foi uma surpresa vê-lo ali.

O ator usava uma calça jeans escura e uma camisa preta, que realçava a pele pálida que ele possuía. Seus cabelos, também negros, estavam ondulados, o que deixava seu rosto mais jovial. Logo atrás de si, Hoseok segurava o roteiro enquanto lia algumas falas, ajudando o Min a memorizar suas próprias linhas.

Yoongi estava bastante concentrado no roteiro até que seus olhos pousaram num rapaz a sua frente. Ele estava na frente de Seokjin e, com certeza, era uma das pessoas mais bonitas que o Min já pusera seus olhos.

— Yoongi-ssi, deixe-me apresentar o novo integrante da nossa equipe — o diretor disse assim que o ator se aproximou. — Este é Park Jimin. Ele será assistente geral da equipe, então se precisar de qualquer coisa, pode pedir a ele.

— É um prazer conhecê-lo pessoalmente, Min Yoongi-ssi — Jimin disse e se curvou, vendo que o outro fez o mesmo. — Por favor, tome conta de mim.

— Prazer em conhecê-lo, Jimin-ssi. Trabalharemos duro.

Jimin se ergueu e sorriu enquanto assentia. Ele nem percebeu como o seu sorriso afetou o mais velho, nem em como Seokjin ergueu uma sobrancelha, abrindo um sorriso em seguida.

— Olá, Jimin-ssi, eu me chamo Jung Hoseok, sou o manager do Yoongi — o avermelhado disse e estendeu a mão para o mais novo, que a apertou animadamente. — Trabalharemos duro!

— Trabalharemos duro, Hoseok-ssi.

— Apresentações feitas, vamos ao trabalho — Seokjin disse, batendo palmas. — Taehyung, mostre ao Jimin onde as coisas dele ficarão e explique a ele o que vamos fazer hoje. Não se preocupe, Jimin, hoje é apenas um dia para instruções, então não começaremos nenhuma gravação real agora.

Após se despedir dos mais velhos, Taehyung começou a guiar o amigo pelo estúdio até uma sala de onde alguns funcionários saíram. O lugar possuía um grande armário e alguns sofás, além de ter vários sapatos espalhados por ali.

Assim que a sala ficou vazia, Jimin pulou em cima do Kim e gritou, repetindo “Obrigado, Tae!” várias vezes. O mais alto apenas ria enquanto abraçava o Park.

— Eu não vou ser despejado! E finalmente vou poder fazer alguma coisa que não seja assistir programas repetidos! — O menor disse, soltando o amigo. — Meu Deus, eu te amo.

— Está bem, eu já entendi! — Taehyung disse, rindo. — Eu também te amo.

— Eu nem acredito, terei um emprego depois de quase quatro anos desempregado!

O mais alto negou com a cabeça. Ele sabia da situação do amigo, sabia que, se Jimin não tivesse sido contratado, ele, muito provavelmente, ficaria sem ter onde morar.

O aluguel do apartamento que o Park morava estava atrasado a quase três meses e ele não tinha nenhuma expectativa para conseguir o dinheiro que precisava. O desespero era quase tangível quando Tae visitava o amigo, mas ele não sabia como ajudar.

Até a vaga surgir e o Kim conversar com Seokjin.

— Agora, precisamos guardar nossas coisas e voltarmos para o cenário principal — Tae disse, colocando sua mochila no armário. — O primeiro dia é apenas uma reunião para darmos as boas-vindas e explicar, superficialmente, o que vai acontecer.

— Ok! Tae — chamou Jimin antes do amigo sair da sala —, hoje a bebida é por minha conta.

— Estou contando com isso.


~•~•~•~•~•~


O clima dentro do bar estava quentinho e confortável, as vozes apenas compunham a trilha sonora da comemoração de Taehyung e Jimin, que brindavam com seus copos de soju.

— Eu nem acredito que, finalmente, estou empregado! — Jimin disse, virando o próprio copo. — Eu já liguei para o senhor Na e avisei que irei pagar os aluguéis atrasados assim que receber.

— Eu fico feliz que você conseguiu o emprego, Ji. Eu estava ficando desesperado por você…

— Não precisamos nos preocupar mais!

O mais alto riu e assentiu, colocando mais carne para assar. Ele serviu um pouco da carne que já estava pronta para o amigo e se serviu.

— Então, o que você achou de hoje, Ji?

— Eu não imaginava quantas pessoas e quanto material era necessário para gravar um filme…

— Você ainda não viu nada. Amanhã você vai ver como tudo realmente funciona — o Park assentiu, sorrindo. — O que você achou do Seokjin hyung?

— Ele é muito alto e bonito. Pensei que fosse um ator ou modelo. — Os dois riram. — Fora isso, ele parece ser muito legal.

— Ele é. Um dos melhores diretores e ainda é muito gentil. O que achou do Yoongi?

— O ator? — Taehyung assentiu. — Não tenho opinião formada sobre ele.

— Não é possível que você não tenha achado ele um gostoso!

— Tae!

— Eu sei que você não é cego, Park Jimin!

— Ele é bonito, pronto, satisfeito? — O moreno disse, sentindo suas bochechas queimarem um pouco. — Você sabe que eu acho ele bonito desde que ele atuou em “You”.

— Eu sei, só queria que você admitisse — Tae admitiu, rindo.

Os dois riram e voltaram a comer e beber, esquecendo-se, momentaneamente, das preocupações.


~•~•~•~•~•~•~•~


No dia seguinte, Jimin chegou cedo, antes mesmo de Taehyung. Já havia alguns funcionários no galpão, organizando todos os equipamentos que seriam utilizados naquele dia. Era fascinante como todo o local parecia mudar de clima quando tudo estava pronto para o início das gravações.

Jimin não perdeu tempo e foi guardar suas coisas na sala reservada aos funcionários. Ele cumprimentou algumas pessoas que havia conhecido no dia anterior e começou a caminhar pelo lugar, lendo o roteiro do que seria gravado naquele dia e todas as tarefas que ele deveria cumprir.

De acordo com Taehyung, o filme que seria produzido ali era um drama com bastantes cenas para refletir, a marca registrada de todas as obras de Namjoon.

“Mun Kangdae perdeu sua amada esposa num terrível acidente e, decidido a seguir em frente, ele se muda para uma cidade, deixando tudo para trás. Lá, ele descobre que a vida é muito mais do que ele pensou que era”, leu Jimin. A história parecia ser muito interessante e o Park não podia esperar para ver qual seria o resultado das gravações.

— Bom dia, Jimin-ah. — O moreno ergueu a cabeça e se deparou com Seokjin. — Chegou cedo.

— Oh, Seokjin hyung, bom dia. — Jimin se curvou. — Eu não queria me atrasar.

— Ganhou pontos comigo. Você tomou café da manhã?

— Eu… Não exatamente.

— Venha, sempre servimos café da manhã para os funcionários que chegam muito cedo — o mais velho disse, apontando para o outro lado do galpão, onde havia uma mesa e vários funcionários pegando as comidas que ali estavam servidas.

— Eu nunca nego comida de graça.

— Somos dois, então.

Os dois começaram a caminhar até a mesa, cumprimentando todos que passavam. Havia muita comida servida ali, desde as refeições coreanas mais típicas até os pratos mais ocidentais. Além disso, havia tipos variados de bebidas.

Toda aquela comida só fez Jimin salivar. Ele estava com muita fome, mal podia esperar para provar cada um daqueles pratos.

— Você leu o roteiro de hoje? — Seokjin perguntou, servindo-se com os mais variados tipos de comida.

— Vi sim. Aliás, a história parece muito boa.

— Namjoon nunca decepciona. Todos os roteiros que ele escreve são dignos do Oscar.

— Tenho certeza que Yoongi-ssi irá se sair muito bem no papel — o moreno comentou, mordendo uma torrada. — Todos os papéis dramáticos que ele atuou me tocaram bastante.

— Então você conhece o trabalho dele? — O Kim perguntou, erguendo uma sobrancelha.

— Assisti alguns filmes e dramas. Os meus favoritos foram “You” e “Memories”, acho que chorei em todas as cenas — Jimin confessou. — Acredito que “Whisper of Love” vai ficar incrível com a interpretação do Yoongi-ssi.

Seokjin concordou e voltou a comer, às vezes, comentando ou perguntando sobre algo. Não demorou muito para mais funcionários começarem a chegar e o Kim ter que se despedir, ele precisava se organizar e ter certeza de que estava tudo pronto para o início das gravações.

Jimin, depois de ter terminado de comer, decidiu voltar a ler o que lhe foi entregue enquanto caminhava pelo galpão, parando vez ou outra para admirar os cenários que ali foram montados.

Tudo parecia tão grande e imponente que Jimin se sentia minúsculo. Ele nunca pensou em como um filme era feito ou quanto tempo ele levava até estar finalizado, mas, ali, ele sentiu que fazia parte de algo grandioso.


~•~•~•~•~•~


Taehyung não havia mentido quando disse que, quando as gravações começassem de verdade, tudo mudaria. A calma que Jimin havia presenciado antes parecia ter sumido e dado lugar ao caos e a correria.

Faltava apenas uma hora para o início das gravações e todos estavam agitados, ansiosos para trabalharem. Seokjin estava conversando com Taehyung e os outros responsáveis pelas câmeras e equipamentos de som, enquanto Jimin ajudava os figurinistas a separar todos os figurinos que seriam usados.

— Jimin-ssi, você pode colocar essa roupa no camarim 4? — Hyerin, uma das figurinistas, pediu. — Preciso guardar as outras peças.

— Não se preocupe, noona! — Jimin disse, o sorriso em seu rosto aumentando. — Precisa de mais alguma coisa?

— Por enquanto, não — ela disse e entregou um cabide coberto. — Tenha cuidado. Não dobre, não amasse e, por Buda, não suje esse figurino. É mais caro do que todos os seus órgãos juntos.

O Park piscou algumas vezes, mas assentiu, pegando o cabide com todo cuidado que possuía. Hyerin voltou a se juntar com os outros figurinistas assim que viu o mais novo caminhar em direção aos camarins, discutindo quais peças seriam usadas na gravação do dia.

Já Jimin, bem, ele estava muito ansioso. Era seu primeiro trabalho de verdade e tinha muita pressão em cima dele; mesmo assim, ele não podia negar que estava animado.

Ele andava pelos corredores, procurando o camarim 4 e, enquanto o fazia, admirava as pessoas que andavam de um lado para outro segurando roupas, acessórios e equipamentos que seriam usados no filme. Era incrível, muitas daquelas coisas seriam usadas numa única cena.

Depois de caminhar por alguns minutos, Jimin finalmente encontrou o camarim e sorriu animado antes de abrir a porta do lugar. Porém, o pensamento de bater na porta sequer passou pela mente de Jimin e ele se arrependeu (ou não) por não ter o feito.

Dentro do camarim estava Min Yoongi, sem camisa e com toda sua tez pálida à mostra. Os olhos de Jimin desceram pelas costas do mais velho, admirando cada centímetro da pele clara, parando no cós da calça alheia que mostrava um pouco do caminho da perdição…

— Jimin-ssi? — Yoongi o chamou, vendo que o mais novo estava paralisado na porta da sala.

— A-Ah! Yoongi-ssi, eu… — O mais novo engoliu em seco. — Eu sinto muito! Eu deveria ter batido antes de entrar!

Por dentro, Yoongi estava achando toda aquela situação engraçada, especialmente porque Jimin estava completamente vermelho e o ator achava isso fofo; por fora, ele apenas deu um pequeno sorriso e se aproximou do outro, tentando dizer que estava tudo bem. No entanto, Jimin não interpretou bem aquele gesto e deu um passo para trás, arregalando os olhos.

— E-Eu vou voltar d-depois! — Ele disse, virando-se para sair do camarim, sem dar a chance para Yoongi dizer algo.

O que aconteceu em seguinte foi apenas o começo de uma cadeia de desastres.

Assim que o mais novo se virou para fugir do ator, ele se deparou com Hoseok, que segurava um copo de café fresquinho e, como estava distraído, o ruivo não desviou do furacão que era Jimin. Com o impacto, o copo que Hoseok segurava escapou de suas mãos e… caiu bem em cima do figurino que custava mais que todos os órgãos de Jimin juntos.

Por um momento, Jimin não conseguia fazer, pensar ou dizer nada. Seus olhos passeavam pelo figurino em suas mãos, desta vez, completamente destruído.

Demorou um tempo até ele sair de seu transe e tirar o tecido que cobria o cabide, encontrando uma enorme mancha escura na camisa branca que havia ali dentro.

— Oh, me desculpe! Eu não te vi aí… — Hoseok se desculpou, mordendo o lábio inferior. — Me desculpe mesmo.

— Não, não, não, não, não… — ele murmurou, limpando, em vão, o tecido manchado.

Jimin sequer notou que várias pessoas estavam observando a cena, muito menos que Hyerin estava vindo em sua direção.

— O que está acontecendo a… — Ela parou, vendo a camisa nas mãos do Park. — O que é isso?!

Os olhos de Jimin se tornaram três vezes maiores e ele sentiu todo seu rosto queimar, a vergonha o consumindo. Ele se sentia constrangido e decepcionado consigo mesmo. Ele tinha apenas um único trabalho: entregar o figurino e voltar para o cenário, mas é claro que ele tinha que estragar tudo de alguma forma, não é?

— Hyerin noona, me desculpe, eu…

— Como você pode ser tão desastrado?! Era uma tarefa simples! — a mulher gritou, tirando a camisa das mãos do mais novo. — Meu deus… Me diz, como vamos consertar isso!?

— Eu… Eu não…

— A culpa não foi dele, Hyerin-ssi — Yoongi se pronunciou. — Ele acabou se assustando quando me viu e acabou esbarrando no Hoseok.

Hyerin não disse nada, apenas fuzilou Jimin, que continuou de cabeça baixa.

— Você tem sorte que esse figurino não será usado agora de manhã — ela disse, por fim. — Dê um jeito de limpar isso até às quatro ou não precisa mais voltar.

Jimin assentiu, pegando a camisa quando ela foi jogada em si. Todos os outros funcionários se dispersaram e voltaram aos seus trabalhos enquanto Jimin pensava no que faria para tirar a mancha de café do tecido em suas mãos.

— Eu realmente sinto muito — Hoseok disse, coçando a nuca. — Eu não te vi e…

— Está tudo bem, Hoseok-ssi — Jimin o interrompeu. — Desculpe por atrapalhar vocês.

Antes de ir embora, ele se virou para Yoongi e se curvou.

— Obrigado, Yoongi-ssi. E me desculpe pelo incômodo. — E saiu.

— Não precisava se desculpar… — o ator murmurou enquanto via o mais novo se afastar.


~•~•~•~•~•~•~


— Eu realmente estou me sentindo culpado pela bronca que aquele garoto recebeu — Hoseok confessou, deixando o celular de lado. — Eu deveria ter prestado mais atenção.

— Não foi culpa de ninguém, Hobi. Foi apenas um acidente — Yoongi disse, fechando os olhos enquanto a maquiadora terminava de passar a sombra em seus olhos. — Já se passaram três horas, você acha que ele conseguiu se livrar da mancha?

— Não sei. Eu soube que o mandaram para uma lavanderia no centro, em Gangnam.

— O quê?!

— Hyerin-ssi é muito rígida com os assistentes, especialmente quando eles fazem alguma coisa errada — a maquiadora, Jiah, disse. — Ela vai ficar no pé dele até o final das gravações, ou até ele desistir. Pronto, não se preocupe em suar, essa base é a prova d'água.

— Obrigado — o Min respondeu, virando-se para o amigo. — Espero que ele tenha conseguido.

— Eu também. De qualquer forma, concentre-se nas suas falas. Temos mais uma cena agora e depois daqui você ainda tem uma sessão de fotos para a Gucci.

— Certo, certo.

Yoongi se levantou, seguindo o mais alto até o cenário em que ele gravaria naquele momento. Aquela seria uma das cenas mais leves que ele filmaria, apesar de ainda ter um quê melancólico. Seu personagem, Kangdae, estaria num jantar com sua esposa, pouco tempo antes dela morrer. A cena seria uma lembrança do personagem, na qual ele relembra como sua esposa era feliz e como ele mudou depois de sua morte.

A atriz que contracenaria com o Min já estava posicionada, lendo seu roteiro. Seokjin estava conversando com os cinegrafistas sobre a posição das câmeras e quais eram os melhores ângulos para aquela cena enquanto Namjoon repassava o script com seu assistente.

Com roteiro em mãos, Yoongi começou a repassar suas falas. Não era nada complexo, eram poucas linhas, mas tinha bastante emoção e era isso que exigia toda a concentração do Min, que dificilmente era quebrada.

Só que, no momento em que o ator pôs os olhos num garoto abatido do outro lado galpão, toda sua concentração evaporou.

Jimin estava suado, exausto e deprimido. Depois de sair correndo do local, ele foi para uma lavanderia em Gangnam, ordens de Hyerin, e precisou enfrentar uma fila de uma hora, mais uma hora para a roupa ficar limpa e seca (graças aos céus, a mancha saiu) e ele ainda precisou enfrentar uma fila ainda maior para passar a camisa.

A única sorte que ele teve foi que a viagem de volta foi mais rápida.

Assim que avistou Hyerin, Jimin abaixou a cabeça e se aproximou, sem saber o que esperar. Ele se sentia culpado por ter cometido um erro tão grande quanto aquele e se sentia pior ainda pela bronca que havia levado anteriormente.

— Hyerin noona… — ele a chamou, sem jeito.

— Você demorou.

— Tive que enfrentar uma fila muito…

— Não importa. Conseguiu tirar a mancha? — ela perguntou e o mais novo assentiu. — Ótimo. Vou pedir para alguém competente guarde o figurino.

— E o que eu... devo fazer agora?

— Sirva água para todo mundo. E veja se querem comer algo.

Jimin assentiu, curvando-se em seguida. Ele sabia que as coisas, provavelmente, ficariam mais difíceis para ele, mas ele não podia desistir.

Ao longe, Yoongi observava tudo, sentindo-se mal por não fazer nada. Ele sabia que o mais novo não tinha culpa de nada, foi apenas um acidente, ele não deveria ser tratado daquela forma, mas Yoongi sabia que era assim que as coisas funcionavam.

— Yoongi-ssi, está pronto? — o ator ouviu Seokjin perguntar e assentiu. — Ótimo. Todos em suas posições. Luzes, câmera… ação!


~•~•~•~•~•~•~•~


Exausto era uma palavra que definia Jimin. Ele teve que servir a maior parte dos funcionários enquanto corria de um lado para o outro, buscando mais água ou comida. Claro, ele sabia que tudo aquilo era implicância com ele, afinal, havia uma mesa com água e comida disposta para todos ali, mas Jimin também sabia que seu emprego dependia daquilo.

Durante as gravações, ele não pôde falar com Taehyung, que era um dos cinegrafistas principais, e, por isso, ele se sentiu muito só quando pode, finalmente, parar para descansar.

Ele estava sentado em uma escada, do lado de fora do galpão enquanto comia um kimbap triangular. Suas pernas doíam, os músculos doloridos pelo esforço que ele havia feito. Tudo o que ele desejava era sua cama, um banho quente e longo e dormir até o cansaço passar.

O sol já estava se pondo, então o calor não era tão grande. Jimin se encostou na parede e fechou os olhos, gemendo assim que sentiu suas costas doerem. É, ele precisava voltar a se exercitar…

Aos poucos, o cansaço foi tomando conta do Park e ele sequer lutou contra, se entregando ao sono que veio em seguida.

Algumas horas depois, ele foi acordado por Taehyung. O Kim parecia um pouco preocupado com o amigo, mas sua expressão suavizou ao ver o bico fofo que surgiu nos lábios do Park, ainda sonolento.

— Ei, dorminhoco — Tae disse, sorrindo. — Vamos, as gravações já terminaram e estamos liberados.

— Sério? Ninguém me procurou? — o moreno perguntou, esfregando os olhos.

— Não, depois que você serviu todo mundo, nos concentramos nas gravações.

O menor assentiu, levantando-se assim que o amigo fez o mesmo. Ele pôde ver, de onde estava, que grande parte dos funcionários estava indo embora, alguns iam em grupo (provavelmente, comemorar o início das gravações), outros iam em dupla e alguns iam sozinhos. Jimin viu Hyerin sair com outras mulheres, as outras figurinistas, conversando e rindo.

Ele não estava com raiva da mulher, apenas chateado por ela ter sido tão dura consigo. Mas ele prometeu a si mesmo que daria tudo de si para mostrar a ela que merecia outra chance.

— Você quer beber hoje? — Taehyung perguntou, quando eles chegaram na sala dos funcionários.

— Hum… Acho melhor não. Estou morto, quero comer, tomar banho e dormir.

— Ok, descanse. Me avise quando chegar em casa, certo?

Jimin concordou e pegou seu casaco, colocando-o em seguida. Quando ele e Taehyung saíram do galpão, o céu já havia escurecido completamente. Não era tão tarde, mas estava muito frio. Talvez pelo outono estar chegando.

O ônibus de Jimin não demorou muito a chegar e ele se despediu rapidamente do amigo, antes de subir no veículo.

O Park se sentou nas cadeiras do fundo, onde podia se encostar um pouco e descansar. Ele sabia que ficaria com dores nas costas no dia seguinte, especialmente depois de pegar tanto peso de uma vez só, mas, bem no fundo, Jimin se sentia feliz. Pela primeira vez em anos, ele se sentia útil.

Em algum momento da viagem do estúdio até sua casa, ele decidiu pegar o celular para se distrair um pouco. Foi nesse momento que ele tirou o celular do bolso de seu casaco que ele viu um post-it amarelo grudado no aparelho.

“Não se sinta culpado pelo que aconteceu hoje. Foi apenas um acidente que poderia ter acontecido com qualquer um. Espero que, na próxima vez que eu o vir, você esteja sorrindo como quando nos conhecemos."


~•~•~•~•~•~


Nas duas semanas que se passaram, muita coisa aconteceu. Grande parte das cenas que se passavam em Seul foram gravadas e toda a equipe estava pronta para viajar para Cheongsando, onde o resto do filme seria gravado.

As semanas, no entanto, foram ainda mais cansativas para Jimin. Ele havia corrido naquelas duas semanas mais do que em toda sua vida. Hyerin e os outros funcionários jogaram muitas tarefas para o mais novo fazer, desde comprar comida em algum lugar distante até arrumarem coisas que não eram para ele fazer.

Mesmo assim, Jimin sequer pensou em contar a Seokjin ou a Taehyung. Ele não queria causar mal-estar entre os funcionários e, bem, ele gostava de trabalhar ali (mesmo com tudo o que estava acontecendo).

Nos intervalos, ele se escondia em alguma parte externa do galpão e comia algo que ele conseguia pegar da mesa de lanche. Nunca era muita comida, mas era suficiente para ele se manter o dia inteiro.

Mas não foi apenas isso que aconteceu durantes aqueles dias. Jimin continuou a receber bilhetinhos. No começo, eles apenas surgiam quando Hyerin era muito rígida com Jimin ou ele estava muito abatido, mas, com o tempo, os bilhetes começaram a aparecer todos os dias.

Coisas como “Seu sorriso é lindo, eu poderia passar horas te olhando", “Alguém já te disse que seus olhos parecem luas quando você sorri? É a coisa mais linda que já vi", “Você estava ainda mais bonito hoje, mas parecia cansado. Está se alimentando direito? Se hidratando? Não se esforce tanto" eram escritas nos bilhetinhos e cada um fazia Jimin sorrir.

Talvez aquilo tenha se tornado seu incentivo para trabalhar com um sorriso no rosto.

Jimin estava no seu intervalo, descansando no lugar de sempre. Ele havia conseguido pegar um kimbap e um suco, mas, de verdade, ele queria muito comer outra coisa. Algo mais picante e suculento.

— Eu daria tudo para comer tteokbokki… — ele choramingou. — Já posso sentir o gosto da pimenta, do rolinho de arroz… Tteokbokki…

— Park Jimin! — o moreno ouviu e suspirou.

— Já estou indo!

Dando um último gole no suco, ele voltou para o dentro do galpão, onde voltou a trabalhar. Graças aos céus, Hyerin estava ocupada demais para atolar o mais novo com mais tarefas do que ele já tinha.

Pouco mais de meia hora depois, Lee Yeol, um dos membros da equipe de filmagem, apareceu no galpão segurando uma sacola que emanava o cheiro fresco de tteokbokki. A barriga de Jimin reclamou, ele mal podia acreditar que alguém havia pedido aquilo quando ele, obviamente, estava louco para comer.

— Jimin-ssi — chamou-o Yeol, erguendo a sacola —, é para você.

— Para mim? — ele perguntou, franzindo a testa. — Eu não pedi isso.

— Bem, tem seu nome. Ah, e um bilhete.

Com isso, Jimin arregalou os olhos e entendeu que aquilo era obra de seu admirador secreto. A porção que ele havia recebido era grande, o bastante para dois dele.

O moreno salivou só de abrir a marmita e sentir o cheiro do rolinho de arroz. Quem quer que fosse seu admirador secreto, havia acertado em cheio sobre onde comprar aquilo. Tudo estava na medida, a textura da massa, o molho, a pimenta. Do jeitinho que Jimin amava.

Quando terminou de comer (o que sobrou, ele guardou para comer em casa), Jimin pegou o bilhetinho que estava dentro da sacola e sorriu ao ver a caligrafia familiar.

“Ouvi você dizendo que estava com vontade de comer tteokbokki e decidi comprar um pouco para você. Espero que tenha sido do seu gosto, pois esse é um dos melhores que já comi, compro sempre que posso. Aliás, eu notei que você não está se alimentando direito. Será que eu vou ter que comprar algo para você todo dia, Park Jimin?", era o que tinha escrito. E isso fez o moreno sorrir abertamente.

— Chim? — Taehyung perguntou, assim que viu o amigo sentado no chão. — Que cheiro de tteokbokki.

— Tae, lembra que eu te falei sobre o admirador secreto? — O mais alto assentiu, se sentando ao lado do outro. — Ele ouviu quando eu disse que queria comer tteokbokki e mandou isso para mim.

— Quem quer que seja, está completamente apaixonado por você.

— E quem seria? Quase ninguém fala comigo além de você, Seokjin hyung e Namjoon-ssi.

— Não sei, mas quero descobrir. Essa pessoa merece meu respeito.

— Jimin-ssi? — Sungjoon, uma maquiadora, apareceu no galpão. — Estão chamando você para ajudar Yoongi-ssi.

— Certo. Obrigado, Sungjoon. — A garota apenas assentiu e saiu, fazendo o Park suspirar. — Você viu, o trabalho chama. Você guarda o tteokbokki para mim?

— Guardo, vai lá. Eu tenho uma pausa agora, vou tentar cochilar.

— Ok, bom descanso.


~•~•~•~•~•~


Yoongi estava cansado, sua mente doía e ele queria muito terminar logo aquela cena e descansar. No entanto, assim que ele viu as madeixas escuras de Jimin, se sentiu mais animado. O mais novo parecia mais feliz, até mais sorridente.

Jimin se aproximava de si segurando uma garrafa de água e uma toalha. Era a primeira vez, desde o acidente, que os dois iriam interagir de verdade. O mais novo sempre estava ocupado com algo que não envolvesse, diretamente, as gravações, e isso causou um leve desapontamento no Min.

Porém, aquela era a chance de ele, finalmente, falar com Jimin.

O mais novo sorriu assim que viu Yoongi e se curvou, entregando a água logo em seguida.

— Olá, Jimin-ssi — o ator disse, sentindo a toalha passar por todo seu pescoço, retirando o suor.

— Olá, Yoongi-ssi — o Park disse, um pouco tímido. — As gravações estão ficando ótimas, sua atuação é uma das melhores.

— Fico feliz de saber disso. Hum… Está gostando de trabalhar aqui?

Yoongi viu as bochechas do outro ficarem vermelhas e ele se questionou o porquê de Jimin estar corando (não que isso não fosse algo bom, na verdade, o Min acha realmente atraente). Não demorou muito para ele receber uma resposta.

— Estou adorando.

— Parece ter um bom motivo para isso.

O assistente olhou ao redor e mordeu o lábio inferior, ponderando se deveria ou não contar a Yoongi o que estava acontecendo. Ele estava tão animado que apenas deu de ombros e se virou para o ator.

— Eu tenho um… admirador secreto — confessou, quase num sussurro.

— Uau. Sério?

— Uhum. Eu sei, é meio bobo, mas ninguém nunca fez algo assim comigo antes.

— Nunca recebeu bilhetinhos antes? — Os olhos de Yoongi se arregalaram.

— Como sabe que são bilhetes?

— Hum… São os clássicos, não é?

— É. Acredita que ele comprou tteokbokki para mim porque me ouviu dizendo que queria comer isso?

— E você gostou?

— Eu amei! Não sei como, mas ele acertou tudo o que eu gosto, a textura, o sabor… Estou ficando com fome de novo.

O ator riu, seu olhar parando no bico fofo que o outro estava fazendo para, logo em seguida, desviar para os olhos de Jimin.

Por algum tempo, eles conversaram. O Park contou um pouco sobre ele e sobre sua vida, contou que estava trabalhando para pagar o aluguel de seu apartamento e, quem sabe, juntar dinheiro para entrar na faculdade. Seu maior sonho era dançar, virar profissional.

Havia muita coisa sobre Jimin que Yoongi sequer pensou que poderia haver. E, bem, ele estava feliz por poder conhecer mais sobre o garoto.


~•~•~•~•~•~•~


Na semana seguinte, toda a equipe do filme estava chegando em Cheongsando. O lugar era lindo, perfeito para a gravação das cenas principais do filme.

Desde o dia em que conversaram, Yoongi e Jimin se aproximaram bastante. Eles se falavam bastante, inclusive, passavam grande parte dos intervalos juntos. Além disso, o mais novo, junto com Taehyung, já havia até jantado com o ator e Hoseok, que adorou conhecer melhor os mais novos.

Jimin estava animado para as gravações em Cheongsando começarem, ele nunca tinha ido até lá e sabia que o lugar era quase um paraíso. O cheiro de flores era suave, ainda que estivesse em todo lugar.

Da janela do quarto que o Park dividiria com Taehyung, ele poderia ver todo o mar e grande parte dos campos de flores amarelas, onde cenas seriam gravadas nas semanas seguintes. Tudo era muito bonito e Jimin não cansaria de dizer isso.

— Chim, temos o dia para descansar hoje e o pessoal nos chamou para beber, quer ir? — o Kim perguntou, colocando o casaco.

— Hum… Acho que não — o moreno respondeu, se sentando na cama. — Vou passear, conhecer os arredores.

— Ok. Tenha cuidado, me liga qualquer coisa e não se perca!

— Tae, eu sou grandinho o suficiente para saber me virar.

— Olha, eu não sei o quão grande você acha que é…

Jimin encarou o amigo e estreitou os olhos, como uma ameaça silenciosa. O mais alto apenas riu, aproximando-se do amigo para beijar a sua testa, e saiu, repetindo instruções e avisos para o amigo tomar cuidado, como uma mãe preocupada.

A ação o fez rir, mas ele sentiu seu coração esquentar. Eram aqueles pequenos gestos que faziam Jimin ter certeza que a relação entre ele e o Kim era muito mais que uma amizade. Jimin tinha certeza que eles eram como irmãos, almas gêmeas platônicas.

E ele estava grato por isso.


~•~•~•~•~•~


Yoongi respirou fundo, encarando o mar a sua frente. Ele havia escapado de seu quarto enquanto Hoseok decidiu se juntar à equipe para beber. Seokjin havia dado o dia de folga, afinal, a viagem foi longa e cansativa.

No entanto, diferente da maioria, Yoongi não queria agitação, muito menos bebida. Tudo o que ele queria era relaxar, ouvir o barulho do mar e tirar o turbilhão de pensamentos que enchiam sua cabeça.

Ele ficou ali por algum tempo, quieto, apenas ouvindo as ondas quebrando no mar. Seu coração se acalmou, assim como sua mente. Tudo parecia tão… calmante.

— Yoongi hyung? — O ator ouviu seu nome ser chamado suavemente.

Quando o Min olhou para trás, ele encontrou Jimin, a alguns metros de distância de si. O garoto parecia irreal de tão belo que era. A paisagem atrás dele apenas realçava sua beleza e fazia o coração de Yoongi aquecer.

— Pensei que estivesse com os outros — o ator disse assim que Jimin se sentou ao seu lado.

— Preferi andar. Aqui é lindo.

— Demais.

— Já veio aqui antes, hyung? — o moreno perguntou, puxando os joelhos contra o peito.

— Já filmei uma cena de um drama aqui e acabei me apaixonando, então venho sempre que posso.

— Aqui é lindo mesmo…

Yoongi virou o rosto e quase sorriu quando viu que o mais novo estava de olhos fechados, apreciando a brisa marítima. Os fios escuros caíam por seu rosto e ele parecia completamente relaxado, os lábios cheios levemente separados…

A imaginação de Yoongi reproduziu cenas em que aqueles mesmos lábios tocavam os seus, numa dança suave e apaixonante. Eles pareciam tão macios e deviam ser doces, assim como o Park.

— Hyung? — A voz de Jimin tirou o mais velho de seus pensamentos. — Acho melhor a gente voltar. Temos que acordar bem cedo para gravar.

— Ah, certo — Yoongi murmurou, ajudando o mais novo a levantar. — Obrigado por me fazer companhia.

— Não precisa agradecer, hyung. Eu gosto de conversar com você.

O mais velho sorriu, tentando acalmar o seu pobre coração enquanto caminhava com Jimin de volta para o hotel.

— Bem, nos vemos amanhã — ele disse assim que chegaram. — Durma bem, Jiminnie.

— Você também, hyung.


~•~•~•~•~•~


Era cedo, muito cedo.

Jimin sabia que ainda poderia dormir mais algumas horas, mas ele não conseguia fechar os olhos e voltar a dormir. Havia uma excitação crescente dentro de si que não o deixava sequer ficar deitado, então ele se levantou, livrando-se dos braços de Taehyung, que o abraçava.

O amigo havia chegado tarde, Jimin sabia porque ele havia ido dormir tarde e, até aquela hora, o Kim ainda não tinha voltado.

Assim que jogou uma água no rosto e escovou os dentes, Jimin voltou para o quarto, notando algo diferente sobre a pequena mesa que havia ali. Era uma barra de chocolate com um bilhete amarelo grudado.

"Para tornar seu dia tão doce quanto esse chocolate. Aliás, acho que eu nunca disse, mas seus lábios são lindos. Eu imagino se eles são doces quanto chocolate…", Jimin corou ao ler. Não era a primeira vez que o seu admirador dizia elogios a ele, mas era primeira vez que ele era tão… direto.

— Taetae… Tae — O moreno se aproximou do amigo, balançando-o levemente. Ele ouviu um "hum?" do Kim e parou de balançá-lo. — Quem deixou esse chocolate?

— Choco…? Ah, estava… na porta — Taehyung respondeu, sonolento. — Eu só… coloquei na mesa.

— Hum… Ok. Volta a dormir.

Jimin não precisou repetir para o outro abraçar o travesseiro e voltar a dormir como se nunca tivesse sido acordado, deixando o amigo pensativo.

Antes, Jimin não perdia tanto tempo pensando em quem lhe escrevia aqueles bilhetes, mas, daquela vez, ele se perguntou "quem escreve essas coisas?".


~•~•~•~•~•~


As gravações já haviam começado e todos da equipe faziam o máximo para não atrasar nada. O calor fazia todos desejarem, ainda mais, que tudo desse certo para que eles pudessem voltar ao hotel e almoçar.

No entanto, Jimin estava animado. Ele pôde ver Yoongi atuando e somente isso já o fazia aguentar mais um pouco o suor que escorria por suas costas. O mais velho era muito bom, era possível sentir toda a emoção que ele emanava.

Algumas horas mais tarde, todos foram liberados para seus intervalos. Naquele dia mais duas cenas seriam gravadas e, então, o expediente seria encerrado.

Yoongi se aproximou assim que viu Jimin, que o entregou uma toalha e uma garrafa de água.

— Oi, Jiminnie.

— Oi, hyung. De novo, você foi incrível! — disse o mais novo, sorrindo.

— Errei algumas linhas, mas, pelo menos, terminamos essa parte — o Min disse, dando de ombros.

— Ainda sim, você foi ótimo! Sério, quase chorei junto.

— Exagerado. — Eles riram. — Você parece animado, aconteceu alguma coisa?

— Recebi outro bilhete do meu admirador. Ele me deu chocolate junto com um bilhetinho.

— Sério?

— Aham! E eu acho que aquele chocolate virou o meu favorito, é muito bom.

— Chocolate com amendoins são os meus favoritos também. Adoro o crocante — Yoongi disse, enxugando o rosto.

— Como você sabe que era chocolate com amendoins?

O mais velho congelou. Ele não sabia como explicar aquilo. A informação escapou de sua boca sem que ele pudesse sequer processar.

Jimin, por outro lado, continuava olhando para o ator, esperando uma resposta.

— Eu… Bem… — Yoongi gaguejou, engolindo em seco.

— Yoongi hyung. Como sabe que o chocolate tinha amendoins?

— Eu… Eu sei quem é o seu admirador.


~•~•~•~•~•~


— Você disse o quê!? — Hoseok perguntou, gargalhando.

— Pare de rir! — Yoongi resmungou, jogando a camisa que vestia no outro.

— O que ele disse?

— Ele insistiu para eu contar quem era, mas quando eu neguei, ele correu para pegar um papel e caneta. Ele escreveu um bilhete para o "admirador secreto" dele.

— Que, por acaso, é você.

— É.

— E o que ele escreveu?

Yoongi tirou o bilhete dobrado de seu bolso e entregou ao amigo, que voltou a gargalhar assim que leu o que estava escrito.

"Peguei você. Agora vou descobrir quem é você".

— Eu adoro esse garoto! — Hoseok voltou a rir.

— Idiota. O que eu faço agora?! Você deveria me ajudar, não ficar rindo!

— Por que você não, sei lá, diz que é você? Não seria mais fácil?

— Ah, claro. É algo super fácil de falar.

— Na verdade, é sim. Pode ser algo como "Jimin, eu sou seu admirador secreto", ou "Eu sou apaixonado por você". Não é tão difícil.

O ator bufou, jogando-se na cadeira ao lado de seu empresário. Ele não sabia como lidar com seus sentimentos, especialmente desde que descobriu que estava apaixonado por Jimin.

Os bilhetes eram somente uma forma de ajudar o mais novo, mas, com o tempo, viraram uma necessidade para Yoongi. Ele queria fazer Jimin sorrir, queria poder ser o motivo para ele ficar feliz.

— Eu sou um idiota.

— Você é — o ruivo concordou, dando de ombros.

— Cala boca, Hoseok. — Outro resmungo. — E agora?

— Continua com o que você começou. Mas você sabe que ele vai descobrir, uma hora ou outra, né?

— Sei, mas queria não saber.


~•~•~•~•~


Mais algumas semanas se passaram e com elas, os bilhetes trocados por Jimin e seu admirador secreto. Aquilo virou uma rotina, o mais novo entregava bilhetes a Yoongi, que o entregava outros bilhetes com respostas.

Por meio dos papéis, o Park descobriu algumas poucas informações sobre seu admirador. Agora ele tinha certeza que ele era um homem, que era um pouco mais velho que si e, bem, não era muito mais que isso.

Entretanto, com o passar do tempo, Jimin começou a imaginar seu admirador com um rosto familiar, os olhos felinos sempre presos em sua mente. Ele sabia que não era certo, mas, às vezes, ele deixava se levar e imaginava Yoongi sendo seu admirador.

Claro, era loucura, mas… o mais velho era tão cuidadoso com Jimin, tão bondoso… Era difícil não começar a confundir as coisas.

A mente de Jimin insistia em reproduzir o rosto do ator, seu olhar, sua risada. As palavras escritas nos bilhetes se tornavam ainda mais apaixonantes quando o moreno pensava em como seria se Yoongi as dissesse.

— Seria tudo mais fácil se você fosse ele, não é? — Jimin murmurou, encarando o papel em sua mão.

"Acho que estou me apaixonando por você cada vez mais".

— Por que tudo é tão complicado?

Mordendo o lábio, ele se levantou da cama e pegou um pedaço de papel, onde começou a escrever. Ele precisava de respostas, não aguentava mais seu coração cheio de dúvidas.

E, mesmo sendo tarde, ele saiu de seu quarto e foi para o andar acima do seu, onde Yoongi estava. Jimin não pensou se o mais velho estava dormindo ou não, apenas bateu em sua porta e o esperou abrir.

— Jiminnie?

— Hyung, desculpa te acordar — o mais novo murmurou. — Eu só… entrega isso a ele, por favor.

O Park entregou o bilhete para o ator e sussurrou um boa noite, sumindo no corredor antes que Yoongi pudesse sequer reagir. Ele, então, leu o papel em sua mão e sentiu seu coração doer.

"Preciso saber quem você é. Estou começando a sentir coisas que não deveria. Estou confuso e só você pode acabar com minhas dúvidas.

Quem é você?", era o que estava escrito.


~•~•~•~•~•~


No dia seguinte, não foi Yoongi quem entregou o bilhete com a resposta para Jimin, foi Hoseok. De acordo com o mesmo, o ator havia saído muito cedo com Seokjin e alguns cinegrafistas, para gravar uma cena curta, mas que era essencial.

Jimin se sentiu um pouco decepcionado por não ver o mais velho, mas estava ansioso para ver qual seria a resposta de seu admirador.

"Jimin, eu sinto muito mesmo. Não era minha intenção te deixar confuso, mas eu realmente não me sinto preparado para me revelar agora. Na hora certa, eu irei te contar quem eu sou. Só que não agora.

Por favor, tenha paciência. Eu prometo que não vou demorar muito", foi sua resposta.

A resposta foi um pouco decepcionante, mas Jimin respeitaria a decisão de seu admirador. Ele sabia que, se fosse ele, também teria problemas em dizer quem era. Por isso decidiu esperar, mesmo que não estivesse satisfeito.

O dia seguiu normalmente, Jimin correndo de um lado para o outro, servindo comida e bebida aos funcionários e elenco, ajudando as figurinistas e a qualquer um que pedisse ajuda.

Só então, horas depois, o Park viu Yoongi pela primeira vez naquele dia. O mais velho usava um casaco com pelo no capuz, uma calça jeans escura e um suéter grosso, para mantê-lo aquecido. Aquele era um dos figurinos de seu personagem, ainda que ficasse muito bem nele.

— Oi, hyung — Jimin o cumprimentou.

— Oi, Jiminnie — o ator disse, tirando o casaco. — Você… recebeu o bilhete?

— Sim, Hoseok hyung me deu.

— Certo…

— Eu posso… confessar uma coisa? — o mais novo perguntou, segurando o casaco que Yoongi havia tirado.

— Fique à vontade.

— Esse seu amigo, meu admirador, ele… Estou frustrado. Eu queria saber quem ele é porque eu me sinto cada vez mais confuso e…

A frase morreu no momento em que Yoongi segurou a mão do moreno, que engoliu em seco. Seu olhar se fixou em sua mão completamente coberta pela mão alheia, que, diferente da sua, era ossuda e pálida, além de possuir veias proeminentes.

Um arrepio subiu pela espinha do Park. Ele precisava parar de pensar no mais velho daquela forma, não era certo.

Yoongi sentiu a mesma descarga elétrica em sua coluna, ainda que não tenha demonstrado. A pele de Jimin era macia e fofa, fazendo com que o Min quisesse testar mais, saber até onde ele parecia ser macio.

No mesmo instante, os dois se olharam. Havia uma conexão entre ambos, algo que eles não sabiam distinguir, mas que era tão real quanto qualquer outro sentimento. E isso era assustador, eles sentiam algo que não podiam rotular e parecia ser cada vez mais intenso.

— Hyung…

Jimin engoliu em seco quando percebeu que queria beijar o mais velho. Ele queria sentir aqueles lábios rosados sobre os seus, queria saborear o outro, queria saber se era tão bom quando imaginava.

Entretanto, ele afastou os pensamentos que invadiram sua mente. Jimin estava apaixonado pelo seu admirador e ele estava apaixonado por si, o Park não seria tão baixo de beijar o amigo de seu admirador.

— Eu… Eu preciso ir — o moreno murmurou, afastando sua mão do outro. — Até mais tarde, hyung.

— Jimin…?

Era tarde, o mais novo já estava longe demais para ouvir. Aquele gesto, no entanto, deixou Yoongi ainda mais confuso.

O que Jimin sentia por si?


~•~•~•~•~•~•~


Mais alguns dias se passaram e mais bilhetes foram trocados. Mesmo que inconscientemente, Yoongi e Jimin estavam mais próximos, quase tão íntimos quanto Taehyung era com o Park.

Nenhum dos dois tocou no clima que havia rolado nos dias anteriores, como um acordo silencioso.

Todos os dias, depois que lia os bilhetes de seu admirador, Jimin imaginava como ele seria. Era mais alto ou mais baixo que ele? Qual era a cor de seu cabelo? Como era sua voz? E sua risada? Era fofa como a de Yoongi?

E então, ele parava. Sempre, independente das perguntas que fizesse, Jimin pensava em Yoongi. O ator parecia estar brincando com sua mente, aparecendo quando queria.

— Jiminnie? — Yoongi o chamou, tocando em seu ombro. — Terra para Jimin.

— Ah, oi, hyung. Desculpa, estava distraído.

— Percebi.

O Min entregou um pedaço de papel que já era familiar ao mais novo, sem dizer uma palavra e voltou para perto de Hoseok, que comia animadamente.

Sem hesitar, Jimin correu para um canto mais quieto e com poucas pessoas para poder ler. Ele estava muito animado, mas o sentimento não durou muito. A alegria deu lugar à culpa.

"Jimin, posso ser sincero com você? Não quero te pressionar, afinal, não tenho direito de fazer isso, mas… O que você sente por Yoongi? Tenho notado como vocês estão próximos e precisei perguntar, tirar essa dúvida do meu peito. Seja sincero comigo, eu não vou te julgar. Apenas quero saber".

A lembrança do clima que havia surgido alguns dias antes apareceu na mente do Park, que se sentiu decepcionado consigo mesmo. Não queria admitir, mas estava apaixonado por duas pessoas e sequer sabia como agir.

Naquele dia, ele não respondeu ao seu admirador.


~•~•~•~•~•~


No dia seguinte, Jimin acordou cedo e decidiu correr ao redor do hotel, respirar um pouco de ar puro e colocar seus pensamentos em ordem. Ele não demorou muito para se arrumar e saiu do quarto, começando a correr assim que chegou na parte externa do hotel.

Meia hora depois, Jimin decidiu voltar para seu quarto. A corrida não ajudou a organizar seus pensamentos, mas ele conseguiu evitar ficar ainda mais confuso. Tudo o que ele mais queria era entender o que estava acontecendo dentro de si.

Assim que ele chegou na frente de seu quarto, algo prendeu sua atenção. Grudado na porta, um papel amarelo com seu nome repousava.

Ele sabia de quem era, mas, definitivamente, ele não esperava pelo que estava escrito.

"Eu quero te beijar".

De alguma forma, o Park sabia que, quem quer que fosse seu admirador, ele havia o visto correr. E só o pensamento de ter seu admirador o beijando, o seu corpo já esquentava.

Naquela noite, Jimin sonhou com seu admirador secreto, segurando seu rosto suavemente e aproximando seus lábios até eles quase se tocarem. Então, o rosto sem detalhes se transformou em um rosto familiar. Os olhos felinos, os cabelos negros e a pele branquinha…

Lentamente, o Park abriu os olhos. Encarando o teto branco, ele decidiu que precisava resolver aquilo.


~•~•~•~•~•~


— Eu não aguento mais, hyung — Jimin choramingou, deitando a cabeça no colo de Yoongi. — Ele não diz quem ele é e eu… Hyung…

— Calma, Jiminnie. Me diga, o que aconteceu? Você parece nervoso.

— Hyung, eu… eu me apaixonei por outra pessoa.

De início, Yoongi achou que havia escutado errado. Não é possível que Jimin estivesse falando isso. No entanto, algo no olhar do garoto, a forma como ele parecia frustrado e, até mesmo angustiado, dizia muito sobre ele, e era óbvio que o mais novo não brincaria com algo tão sério.

— Jiminnie… Você tem certeza disso?

Ele confirmou, e algo entre a forma como Jimin o mirava e a maneira como ele pressionava os lábios fez o coração do ator se acelerar, tentando entender o que aquela declaração significava.

O garoto parecia tão angustiado e tenso que tudo que Yoongi queria era confortá-lo, assim como vinha fazendo por dias através de todos aqueles bilhetes e presentes. Ajudar Jimin era tudo que se passava na cabeça dele nos últimos tempos, e ele não resistiu a vontade de levar suas mãos até o cabelo do rapaz em seu colo, acariciando os fios e vendo como o menino fechou os olhos, relaxando sobre seu toque.

Jiminnie havia se apaixonado então…

Isso significava que, por mais que ele tenha desenvolvidos bons sentimentos com o seu admirador secreto, alguém foi capaz de despertar algo maior nele. Mas, se ele havia se apaixonado por outra pessoa, por que depois Jimin abriu os olhos e o olhou dessa forma, como se quisesse desvendar cada parte sua? Era demais para a cabeça de Yoongi entender.

— Quem é a pessoa? — perguntou por fim, sem resistir o impulso que surgiu. Seu coração batia acelerado quando Jimin suspirou, fitando-o de baixo.

Ele demorou um bom tempo em silêncio antes de se levantar do colo de Yoongi.

— Não posso te dizer agora, hyung…

— Por quê? — indagou, confuso.

Yoongi o olhava com tanta preocupação que tudo que Jimin queria fazer era jogar tudo para o alto e abraçar o mais velho, mas por dentro ele se culpava por estar querendo tudo isso com alguém que era amigo do homem com quem ele vinha conversando. Seria tão mais simples se os dois fossem a mesma pessoa…

Só que não eram a mesma pessoa, e ele precisava aceitar isso. E foi com isso em mente e decidido a fazer a coisa certa, para acabar não magoando ninguém, que Jimin se levantou, afastando-se do ator antes que acabasse confessando seus sentimentos para ele.

— O admirador precisa ser o primeiro a saber, hyung. Acho que ele merece isso depois de tudo que fez por mim. — Jimin sorriu, meio triste, enquanto pegava um papel do bolso traseiro da sua calça. — Esse é meu último bilhete para ele. Diz pra ele que... — A voz de Jimin falhou, e Yoongi percebeu que ele parecia meio nervoso por tomar essa atitude. — Diz que ele é muito especial pra mim. E que eu vou sentir saudade de poder conversar com ele, mas eu não posso continuar do jeito que as coisas estão.

Dizendo isso, o mais novo estendeu o papel e, sem saber como reagir, Yoongi o aceitou.

O ator assistiu Jimin ir embora e ficou olhando para o que ele havia entregue, sem coragem de abrir. Quando enfim percebeu que não adiantava prolongar aquela situação ainda mais, ele leu.

“Oi… Eu não sei direito como te dizer isso. Eu não quero te pressionar nem nada do tipo, não quando você ainda não está preparado para dizer quem é, mas eu não consigo mais continuar assim, sem saber quem você é. Eu gosto de você, sabe? Não tem como não gostar. Você é tão doce comigo. Eu fantasiei muito em te encontrar, beijar você ou simplesmente te abraçar. Mas tudo isso de não saber quem é você tem mexido com a minha cabeça, e tem me feito confundir as coisas. Há um tempo atrás você me pediu para ser sincero, então é isso que eu estou fazendo agora.

Você mesmo já notou que eu tenho me aproximado do Yoongi e me perguntou o que eu sentia por ele. A verdade é que eu não consegui evitar, admirador. Você deve saber, porque ele é seu amigo, mas o Yoongi é tão carinhoso. Tudo nele é tão precioso que, quando eu menos esperava, eu já estava ansioso com as minhas conversas com ele, e eu gostava de encontrar com ele todas as vezes em que escrevi para você.

Então é isso… Espero que não fique com raiva de mim. Eu me apaixonei pelo Yoongi, mas também estou apaixonado por você, admirador. E é por isso que eu não posso mais continuar com nenhum dos dois enquanto não me decidir. Eu realmente espero que me entenda. ”

O ator demorou um pouco a processar as informações contidas no bilhete. Na verdade, ele só estava ganhando tempo porque ele achava que era apenas uma ilusão de sua cabeça. Então ele releu o bilhete.

Uma, duas, dez vezes.

Jimin estava apaixonado por ele tanto quanto ele estava pelo mais novo.

— Meu Deus. Ele…

Yoongi não conseguiu aguentar, gargalhou, fazendo seus ombros chacoalharem com força. Ele não podia acreditar que o universo estivesse fazendo aquilo consigo. Só podia ser uma pegadinha.

— Yoongi hyung…? — Hoseok perguntou, erguendo uma sobrancelha ao ver o mais velho rindo. — Está tudo bem? Do que você está rindo?

— Ele está apaixonado por mim.

— O quê? Quem?

— O Jimin.

— Parabéns, hyung! Ele se declarou? Mas e sobre o admirador? Ele já sabe que é você?

— Não. Ele não sabe que sou eu…

— Então…?

O Min entregou o bilhete, ainda sem saber como reagir. Céus, ele não podia acreditar que Jimin realmente retribuía seus sentimentos, que ele estava tão apaixonado por si quanto ele pelo Park. Parecia surreal.

— O que você pensa que ainda está fazendo aqui?

— O quê? — Yoongi perguntou, franzindo a testa.

— O cara que você está apaixonado se declarou para você, por que você ainda está aqui!?

Com sua ficha caindo, Yoongi arregalou os olhos e encarou o amigo, pensando no que faria para fazer o mais novo entender que ele também se sentia daquela forma e que… ele era seu admirador.

— Hyung, o que está esperando? Vai logo!

— Preciso de um papel e uma caneta — o ator disse, procurando ao seu redor.

— Papel e caneta? Sério, você vai continuar…

— Não! Eu sei o que estou fazendo, agora me ajuda.

Alguns minutos de desespero depois, Yoongi estava correndo pelo hotel, procurando por Jimin. Ele precisava dizer tudo o que seu coração estava prendendo, ele precisava de Jimin.

Não demorou muito para ele chegar no quarto do Park, deparando-se com um Taehyung sonolento. O Kim usava um pijama de flanela, os cabelos estavam bagunçados e o rosto amassado.

— Yoongi-ssi?

— Oi, Taehyung. Eu posso falar com o Jimin, é urgente.

— O Jimin? Ele ainda não voltou — Taehyung disse, franzindo a testa. — É muito importante?

— É, um pouco… — Yoongi disse, desanimado.

— Se for sobre você ser o admirador secreto dele, deve ser urgente. Acho que ele está na praia, ele gosta de lugares calmos quando está pensativo. Ou triste.

— Obrigado, Taehyung-ah!

E, novamente, Yoongi se via correndo, agora, em direção à praia. Não havia muitas pessoas ali, então não foi difícil encontrar o Park sentado numa pedra, todo encolhido enquanto observava o mar.

— Jimin! — o mais velho gritou, acenando.

O mais novo se assustou ao ver o Min ali, mas não hesitou em levantar e ir ao encontro dele, vendo como ele estava vermelho e suado.

— Hyung? O que aconteceu?

— Eu corri o hotel inteiro para te encontrar.

— Aconteceu alguma coisa? — o moreno perguntou, preocupado.

Sem fôlego, Yoongi entregou o papel que segurava, meio amassado, a Jimin, que engoliu em seco assim que tocou o bilhete.

— O que…

— Ele não se importaria — interrompeu-o o ator — de você ter se apaixonado por mim.

Aquilo pegou o Park de surpresa, que baixou a cabeça no mesmo instante.

— Abre — Yoongi disse, tocando no bilhete.

"Sempre pensei que o destino fosse uma desculpa que as pessoas usam para justificar as coisas que acontecem em suas vidas. Eu pensava que tudo acontecia por consequência de suas escolhas, que tudo era apenas uma resposta a suas ações.

Então, eu te conheci. De alguma forma, você me fez acreditar que o destino, talvez, exista. Porque eu nunca fiz nada que merecesse ter você em minha vida, Jimin.

Comecei a repetir a mim mesmo 'isso tudo não é uma coincidência' e hoje você me provou isso. Desde que pus meus olhos em você, que você invadiu meu camarim e manchou o figurino mais caro do filme, eu soube que era você.

Eu também me apaixonei, Jimin. Mas acho impossível não se apaixonar por você, né?"

O mais novo continuou encarando o bilhete, tentando saber se ele realmente havia entendido tudo aquilo certo. Não parecia real, na verdade, parecia um sonho e ele tinha medo de acordar a qualquer momento. No entanto, assim que Jimin ergueu seu olhar, ele percebeu que era a realidade.

— Você… Você é meu admirador.

— Eu sou.

— Meu Deus… Eu… Eu pensei que estivesse apaixonado por duas pessoas diferentes! — Jimin disse, ainda um pouco chocado.

— Sou apenas eu — Yoongi sussurrou, sentindo suas mãos suarem.

Eles continuaram se encarando até que Jimin deu o primeiro passo, guardando o bilhete em seus bolsos.

— Há muito tempo que eu penso "Por que eles não poderiam ser a mesma pessoa?", "Yoongi hyung é tão carinhoso, se ele fosse meu admirador, tenho certeza que tudo seria perfeito", "Como eu queria que eles fossem a mesma pessoa…". E esse tempo inteiro, eu estava certo.

— Está chateado?

— Chateado? — Jimin fez uma expressão pensativa e se aproximou mais, já era possível sentir o cheiro da colônia que o Min usava. — Um pouco.

— O que eu posso fazer para você me perdoar?

Um sorriso sapeca nasceu nos lábios do Park, que levou as mãos do ator até sua cintura e enlaçou seu pescoço, deixando seus corpos grudados.

— Acho que um beijo pode consertar isso…

Yoongi queria gritar de tão feliz que estava, mas ele se controlou, desviando toda a atenção para o garoto a sua frente, mantendo os lábios tentadores perto da sua boca. Ah, quantas vezes ele imaginara aquilo? Quantas vezes sonhou em tocar o outro daquela forma?

Suavemente, o Min roçou a ponta de seu nariz no nariz de Jimin, que soltou uma risadinha, mas sem se afastar. Olhos nos olhos, pele na pele. Eles esperaram tanto tempo até aquele momento chegar e, finalmente, poderiam aproveitar tudo o que tinham para oferecer.

Jimin jamais negaria a alegria que invadiu todo o seu ser quando Yoongi o beijou, seus lábios sendo muito melhores do que ele sequer poderia imaginar. Não havia pressa, não havia fome, havia apenas a calmaria, um calorzinho em seus corações.

Nenhum deles acreditava em contos de fadas, mas eles poderiam dizer que, finalmente, tiveram seu final (ou começo) feliz.

17 Temmuz 2021 22:39 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~