L
Lara RodriguesKleinberg


Marinette Dupain-cheng é uma menina de dezesseis anos ama muito o judô além de seu companheiro de sala de aula e nas artes marciais Adrien Agreste por quem nutre uma louca paixão desde pequena. Adrien Agreste é um rapaz de dezessete anos ele é um prodígio de judô além de ter uma companheira de sala de aula e nas artes marciais por quem tem uma amizade. Mas quem sabe com o tempo Adrien se apaixonasse por Marinette? Será que o sentimento deles aguentariam?


Hayran Kurgu Yalnızca 21 yaş üstü (yetişkinler) için.

#romance #miraculous-ladybug #u-a #judô
1
2.3k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Como nos conhecemos... e atualmente

Alguns anos atrás...


Quando era por volta de oito anos me mudei com os meus pais para a Capital de Paris, França, pois abririam uma filial da padaria dos meus avôs. De tarde fui para a academia de judô onde meus pais me inscreveram para que não ficasse trancada no quarto e ao mesmo tempo queriam que aprendesse a defender sozinha quando eles não estivessem perto de mim.


Entre muitas garotas e garotos eu não sabia que naquele dia encontraria o meu primeiro amor.


A professora assim que me percebeu, pois não estava com kimono foi falar comigo por estar sozinha sem um adulto por perto e tinha reconhecido já que tinha ido com os meus pais uns dias atrás.


Ela pediu algo como um bilhete dos meus pais e mostrei na minha agenda de casa e ela aceitou, pois sabia que meus pais iriam me buscar.


Ela deixou que eu me juntasse aos outros depois que tirei as minhas sapatilhas brancas e chamou alguém e este menino de olhos verdes e cabelos loiros.


A professora pediu para que fossemos no meio do tatame e logo em seguida uma luta simulada. Quando terminou pediu que lutassemos, mas como observei os movimentos na luta simulada ele demora um pouco para usar um movimento que soube mais tarde se chama ippon.


Algumas horas depois....


O menino de olhos verdes está com uma blusa preta com três linhas verde, amarelo e roxo, jaqueta branca, jeans azul clara, sapatos marrons claros.


Estou vestindo uma blusa com flor impressa, jaqueta preta por cima da blusa, calça jeans rosa, sapatilhas brancas e maria chiquinhas.


Quando ele chega perto de mim diz:


- Oi você quer tirar dúvidas sobre os golpes? Eu posso lhe explicar como sei do golpe cheguei na cidade há 2 semanas atrás.


- Oi eu quero sim se não for pedir muito na minha casa não pode ser estou ajudando os meus pais na mudança de casa, pode ser na sua? Eu me mudei para cá semana passada.


- Pode ser na minha... - disse o menino ainda cora e passa as mãos no cabelo e sente ser interrompido quando alguém o pega de surpresa.


- ADRINKS! - disse uma menina de cabelos loiros claros e olhos azuis de apenas 9 anos que pulou nas costas do garoto se ele não tivesse equilíbrio no corpo teria caído de cara no chão.


- C-Chloé! Não gosto de que faça isso em mim. - disse o menino loiro com raiva da garota loira e passa por minha cabeça se ela seria a sua rival por ele? Vejo tirar as mãos dela do seu pescoço e continua me encarando - Me chamo Adrien Agreste e você?


- M-Me chamo M-Marinette Dupain-cheng. - disse a garota de cabelos preto azulados e olhos azuis claros.


- Prazer em conhecer você, Marinette. - disse o Adrien dando um sorriso e se aproxima e dá um beijo no rosto da Marinette.


- Prazer em conhecer você, A-Adrien. - disse a Marinette nervosa e dá um beijo no rosto do loiro.


- Me chamo Chloé Bourgeois sou filha do Prefeito de Paris Marinette Dupain-cheng. - disse a loira calma e desdenhosa.


- Chloé Bourgeois já estava de bom tom. - disse a Marinette e se despedi deles, pois observou seus pais na entrada conversando com a professora.


Agora aos 17 anos estava na sala de aula desenhando roupas no caderno e estava tão concentrada no desenho que não ouviu os passos de uma pessoa e ela ouviu:


- Bom dia Marinette. Chegou cedo hoje vai chover! - disse o Adrien calmo e coloca a bolsa na sua mesa em frente a dela.


- B-Bom dia A-Adrien. Cheguei sim dormi cedo ontem. Tu-tudo bem com a sua vida?... Quero dizer tudo bem c-com v-você? - disse a Marinette nervosa e corada nas bochechas entrando em surto.


- Tudo bem Marinette e com você? - disse o Adrien confuso e achando fofo ela nervosa e corada nas bochechas, mas nunca entendeu o porquê.


- Tudo bem comigo também Adrien. - disse a Marinette tentando controlar o surto e conseguiu.


- Bom dia Adrien e Marinette. - disse a Tikki umas das suas melhores amigas ruiva quase com a cor de fogo, pele morena clara, e olhos azuis e continua - Hoje vai chover!


- Você também, Tikki? - disse a Dupain-cheng confusa.


- Você também disse Adrien? - perguntou a Tikki reparando que o loiro está corado nas bochechas, pois tinha falado a algum tempo o mesmo.


- Sim eu também falei. - disse o Adrien.


Tikki senta atrás da Dupain-cheng e diz com a voz maliciosa e baixa para ela somente ouvir:


- Estou sentindo que meu casal preferido vai se formar daqui a algum tempo ADRINETTE!


- Oq- que? - disse a Dupain-cheng nervosa.


Antes que a Tikki falasse algo a porta é aberta e um rapaz de pele morena, cabelos pretos, olhos verdes e diz:


- Bom dia Tikki, Adrien e... - disse o Plagg e olha para a Dupain-cheng surpreso e continua - Bom dia Marinette você chegou cedo hoje vai chover!


- Bom dia Plagg. - disse a Dupain-cheng feliz pela alegria da amiga e continua depois que se vira - Eu estou sentindo que o meu casal preferido daqui a algum tempo vai se formar PLAKKI!


- Bom dia Plagg. - disse a Tikki tentando esconder o seu nervosismo por conta do seu paquera.


- Bom dia Plagg. - disse o Adrien ao ver um dos seus melhores amigos.


Os meninos se juntam as garotas e Plagg senta ao lado de Tikki enquanto conversam com elas. O Agreste acha engraçado a forma de como a Dupain-cheng falava com ele.


Minutos depois Chloé entra e corri em direção ao Agreste enquanto dizia:


- ADRINKS! - disse a Chloé e se joga nele enlaçando suas mãos no pescoço.


- Chloé, larga o pescoço dele! - disse a mestiça com raiva dela.


- Que foi você não é namorada dele. - disse a Chloé.


- Ela não é a minha namorada, mas é minha amiga e Marinette está certa me larga Chloé! - disse o Agreste rude e tira as mãos dela.


- Você é um garoto chato Adrien Agreste! Tomara que alguma garota faça você se apaixonar por ela quando perceber que a perdeu para outro cara! - disse a Chloé.


- Eu não sei do que esta falando? - disse o Agreste confuso.


- Eu só estou cansada de levar tanto fora e de lhe observar você tanto com a Kagami quanto a Lila com uns rolos que não são firmes, menos com as outras garotas da sala incluindo a Marinette. - disse a Bourgeois fingindo olhar pra um ponto da sala distante, mas olhava diretamente para a Marinette- Quando perceber que ama uma garota além da amizade , ela já esteja apaixonado por outro e tenha lhe esquecido!


O Agreste não entendeu o que a Bourgeois quis dizer com aquilo, mas a mestiça tinha entendido para meio entendedor meia palavra basta. Deveria seguir os conselhos da Bourgeois? Tentar esquecer o Adrien Agreste já que ele nunca percebeu que ela é apaixonada por ele. Aos poucos a sala enchia até a professora e começar as aulas.


Continua...

29 Haziran 2021 02:27:18 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Adrien curioso? Marinette desistindo dele será?

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!